domingo, 11 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 04 -2°T

Quinta feira amanheceu chuvosa novamente em Santos. Você olhou no relógio e eram 6h já. Você estava com muuuita preguiça, mas resolveu levantar pra ver se seu irmão já tinha acordado. Você vai ao quarto dele e ele ainda estava dormindo. Você, então, volta pro seu quarto, fecha a porta e se enfia embaixo das cobertas. Volta a dormir. Você só acorda as 10h. Você levanta e pega seu BB. Vai pra cozinha postando no twitter
@seuuser como é bom acordar tarde ... bommm dia =D
Lilian : Bom dia bela adormecida !
Você : Bom dia mamãezinha linda !
Lilian : Perdeu a hora ou foi preguiça ?
Você : Preguiça
Lilian : Sabia, hahaha
Você sentou e começou a tomar café.
Você : Mãe, cadê o Victor ?
Lilian : Dormindo ainda ... sabe como ele é, só depois do 12h
Você : Fato.
Você toma café e depois vai pra sala. Fica vendo televisão um pouco, e depois vai pro seu quarto. Liga o not e fica no msn e no twitter de bobeira.
@seuuser Que maravilha faltar a faculdade, velho ! Victor que o diga, tá dormindo até agora, kkk
Você fica por ali até umas 12h. Depois você cansa e vai pra cozinha. Victor tinha acabado de acordar e estava tomando café.
Victor : Bom dia, meu amor.
Você : Boa tarde né meu querido ?hahahhahaa.
Lilian : Vão fazer o que hoje ?
Você : Eu nada ...
Victor : Eu também nada ...
Lilian : Eita pessoas desanimadas, kk
Victor : Faltar a facul dá lezera ...
Você : Dá mesmo !
Vocês ficam conversando mais um pouco até que o telefone da sua casa toca. Você quem atende.
Você : Alô ?
Lolla : Alô, poderia falar com a (seunome) ?
Você : É ela mesma, quem deseja ?
Lolla : Oi querida, aqui é a Lolla, do colégio ( quevocêestudou ), lembra ?
Você: Ah, claro, Lolla, como tá ?
Lolla : Bem e você ?
Você : Bem também !
Lolla : Então, (seunome), como nos festivais de dança você sempre dançou e ganhou melhor dançarina em praticamente todos, nós, aqui do colégio, queriamos fazer o convite de você dançar novamente com o pessoal do terceiro ano, é somente a abertura do festival.
Você : Nossa, aceito sim.
Lolla : Sendo que a festa é quinta feira que vem e você só tem 1 semana pra aprender a coreografia. Tem algum problema ?
Você : Não ... o ensaio começa hoje ?
Lolla : Sim, sim.
Você : Tudo bem, que horas e onde ?
Lolla : É daquele mesmo jeitinho que sempre foi ... ensaio na escola ás 17h.
Você : Tudo bem então. 17h eu to ai.
Lolla : Ok, a gente se vê aqui.
Você : Tudo bem, tchau.
Lolla : Tchau linda.
Você desliga o telefone e vai lá falar com a sua mãe.
Você : Mãe ...
Lilian : Diz !
Você : Vai ter um festival de dança lá no colégio .. aquele que sempre tem, sabe ? Ai me chamaram pra dançar com o terceiro ano, fazer a abertura. Posso ?
Lilian : Pode, mas eu vi no outdoor ali perto que era quinta feira que vem ... vai conseguir aprender a coreografia ?
Victor : Ih, rapá, minha irmã é demais, mãe. Rapou todos os prêmios de melhor dançarina, duvida ainda que ela consiga ?
Lilian : Eu não duvido nada, mas ela quem tem que saber !
Você : Eu consigo, e tipo o ensaio começa hoje.
Lilian : Ok, então.
Você fica conversando com eles mais um pouco, enquanto sua mãe faz comida. A comida fica pronta, vocês a ajudam a arrumar a mesa e almoçam os três juntos.  Depois do almoço, você vai pro seu quarto e seu rádio apita. Era a Luísa.
Luisa : Oi amiga ... não foi pra facul porque ?
Você : Preguiça, hahaha. Teve algo de bom ou importante?
Luisa ; Que nada, mesma chatice de sempre.
Você : Atá. O que manda ?
Luisa : Bora dá um rolê no shopping ?
Você : Agora ?
Luisa: Aham.
Você : Bora então ! Sendo que 17h eu tenho que tá lá na escola.
Luisa : Escola ? O que você vai fazer lá nega ?
Você : Ah, no caminho eu te explico.
Luísa : Ok, beijos
Você : Beijos.
Você então, vai tomar banho, passa um creme no corpo, escova os dentes, penteia o cabelo, prende sua franja pra trás, e poe essa roupa.
SEU LOOK :
Você poe o sapato, pega sua bolsa, seu rádio e vai na sala. Só estava sua mãe.
Você : Mãe, vou no shopping com a Luisa tá ?
Lilian : Tá bom, beijos.
Você : beijos.
Você sai e toca a campainha lá na casa da Luisa. Ela mesmo atende e já sai. Vocês descem pelo elevador e pegam um táxi. No caminho, você posta no twitter
@seuuser Shopping com a @LuisaMartins_92 =D
Vocês chegam lá e vocês compram e conversam muuuuuuuuuuuuuuuuito. Depois, umas 16h20min, lancham no MC e ela vai embora pra casa. Você decide ir logo pro colégio pra não se atrasar.
Luisa : Ok, então amiga, tchau - dois beijinhos no rosto.
Você : Beijos Lubs !
Você se despede e vai pro colégio. No caminho, manda um mensagem pra sua mãe.
" Mãe, fui direto pro colégio. Qualquer coisa me liga, te amo s2 "
Você chega lá e já estava o pessoal do terceiro ano e a Lolla. Você a cumprimenta e começa  o ensaio. Vocês ensaiam até 19h. Ensaiam muito, mas você já tava começando a pegar o jeito da coreografia. Você estava morta e passa um rádio pro Victor
Você : Vic ...
Victor : Oi amor.
Você : Tá na academia ?
Victor : Saindo porque ?
Você : Vem aqui no colégio me buscar ?
Victor : Já acabou ?
Você : Já ?! Eu to morta baby
Victor ; HAHAHAH, tô chegando. . me espera no portão.
Você : Ok, meu anjo.
Você vai pro portão e fica conversando com umas meninas la até o seu irmão chegar. Ele chega e você entra no carro.
Victor : Que cara é essa ein menina ...
Você : Putz, to muuuito cansada, mas valeu a pena. Só vi o começo da coreografia e parece que vai ficar muito legal.
Victor : Ah, que bom neguinha.
Vocês vão conversando e rapidinho chegam em casa. Chegando em casa, seus pais estavam sentados na sala, vendo televisão.
Vocês : Oiii.
Eles : Oi amores.
Lilian : Carinhas de mortos ...
Mauro : ... isso porque nem foram pra faculdade.
Lilian : Vão tomar banho que eu vou arrumar a janta de vocês !
Vocês vão cada um pro seu quarto. Você pega seu BB e posta no twitter
@seuuser morta com farofa fa fa
Vai pro banheiro, toma banho, passa creme, faz um coque, já poe sua roupa de dormir e volta pra sala.
Lilian : A janta de vocês tá na mesa já !
Você : Atá.Cadê o Vitinho ?
Mauro : Adivinha ?
Você : Atá, rs
Você vai pra sala de jantar e ele já estava jantando.
Você : Nem me espera.
Victor : Fome tava exalando aqui hahaha
Você : Safado
Você senta na mesa e janta conversando com ele.
Você : Vic, dorme lá no meu quarto hoje ...
Victor : Aham ... filminho ?
Você : Obvio .. hahahhaa
Vocês terminam de jantar, dão boa noite pros pais de vocês e vão pro seu quarto. Vocês escovam os dentes. Victor liga o ar, enquanto você fecha a porta. Você põe " Plano B " pra vocês veem. Vocês deitam na cama e ficam vendo o filme. Assim que o filme acaba, vocês ainda estavam acordados. Você pega seu BB e posta no twitter
@seuuser Vic vai mimir aqui comigo ... boa noite =D
Vocês desligam a televisão.
Você : Tô sem sono.
Victor : Eu também.
Você : Bora conversar ...
Victor : Sobre o que ?
Você : Neymar ?
Victor : Sabia que seu assunto seria esse magrelinho horroroso !
Você : Não fala assim dele coisinha chata.
Victor : Hahahhaa, (seunome), agora falando sério, você gosta tanto assim dele ?
Você : Juro que eu não sei nem como te explicar o tamanho do meu amor por ele. É um sentimento estranho, diferente, as vezes até involuntário, que eu não consigo controlar. Pra mim é estranho, porque tipo ele nem sabe que eu existo, mas eu sinto uma felicidade tão grande só de vê-lo sorrir ...
Victor : Minha linda, eu quero que você saiba que eu to aqui pra tudo !
Você : Eu sei, meu anjo, e eu só tenho a agradecer á você, minha mãe e até meu pai que sempre tão comigo me apoiando. Além desse amor que vai além do significado, eu tenho forças através de vocês que não me deixam desistir. Mas sinceramente, tem horas que eu me sinto tão longe de realizar meu sonho ...
Victor : Você nunca vai desistir e você não tá longe ... pelo contrário, cada dia a mais que você luta, você está mais próxima. Deus não iria botar um sonho no seu coração que seria impossivel de se realizar. Ele tá sempre com você e te dá forças todos os dias pra continuar.
Você : Amém, meu anjo. Tomara mesmo que meu sonho se realize.
Victor : E vai ... agora vamos dormir princesa ? Amanhã tem faculdade ?
Você : Vamos, meu Vic ! Eu te amo, boa noite s2
Victor : Eu te amo muito mais, boa noite s2
Vocês se abraçam e dormem ....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI AMORES. POSTAGEM COMEÇOU CHEIA DE PREGUIÇA DA SEUNOME E DO VICTOR NÉ ? RS. MANHÃ COM A MAMÃE E O IRMÃO, E DEPOIS UM CONVITE PRA DANÇAR COM A ESCOLA QUE VOCÊ JÁ ESTUDOU, QUE TUDO *-* SHOPPING COM A LUISA E DEPOIS ENSAIO. CHEGANDO EM CASA, JANTARZINHO, FILMINHO E DEPOIS UM SUPER PAPO COM O VICTOR *-* VIDAS, PRÓXIMA POSTAGEM VAI TER O DIA DA DANÇA E UMA SURPRESA ! ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM BASTANTE ... AMO VOCÊS, BEIJOS s2

7 comentários:

  1. adorei *-* , quero só ver essa surpresa *o*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem . Lavem vc mim deixando curiosaaa

    ResponderExcluir
  3. aham amor tava pensando a Fee podia ser amiga e a Nicole vilã né td colocam a Fee faz diferente acho tão legal pessoas que saem da igualdade
    Eu to amando continua é td dia eu entro pra ver se ja tem postagem se depender de mim vai o dia inteiro postando heim... brincadeira kkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh, meu irmão podia ser que nem o Victor, né? Fala sério, ele é o 1º a me chamar de doida e dizer q eu nunca vou realizar meu sonho de conhecer o Ney... =[ Mas, enfim, continua aí... Me faz sonhar mais um pouquinho...

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, tá otimo. e cade meu nego ai hein? haha *-*
    Amor e se der da uma passadinha no meu? e se gostar segue e acompanha?
    http://neymarmeuunicosonho.blogspot.com/ *-*

    ResponderExcluir