quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

" Dizer eu te amo já não é mais suficiente para descrever o que sinto por você, vai além de palavras, atitudes, pensamentos … Acho que a única forma de poder descrever isso seria te vendo, olhando nos seus olhos, vendo esse seu sorriso lindo, sentindo seu cheiro e apertando seu corpo. Já não aguento mais viver sentindo saudades de você sem ao menos ter te visto, sentir ciumes de você sem você ser realmente meu, me sentir triste por não te abraçar. Uns acham loucura e outros idiotice eu acho que é admiração, amor, carinho, orgulho, amar alguém que nem sabe da minha existência é difícil, triste e as vezes até desanimador mais toda vez que te vejo feliz, realizado sinto dentro de mim que não posso desistir de te ver, que não posso desistir dos meus sonhos. Obrigado por existir e me fazer sonhar, obrigado. "
( NeymaticasDepre )

Nenhum comentário:

Postar um comentário