domingo, 4 de dezembro de 2011

Amores ....

Minhas lindas, boa noite *-*
              Infelizmente o Dreams chegou ao fim né ? Mas antes de esclarecer o que vai acontecer com o blog, eu quero agradecer muuuuuuito a vocês por estar sempre comentando, por estar me dando forças pra continuar a postar, por estar sempre aqui do meu lado. Obrigada mesmo, saibam que esse blog aqui só existe graças a vocês ! Foi muito bom pra mim estar aqui durante esses 5 meses com vocês, maravilhoso, especial ... nunca pensei que fosse conhecer tantas pessoas maravilhosas, vocês são demais e eu nunca vou esquecer de cada comentário, seja ele de elogio, de critica, de sugestão ou ás vezes de um simples " continua ". Vocês nem imaginam o quanto ler os comentários me deixavam feliz. Podem ter certeza que conhecer pessoas como vocês e ter esse carinho, vale mais do que qualquer coisa e consegue passar da minha tristeza por não ter uma reply do Ney ou por não tê-lo conhecido ainda. 
              Em relação ao blog, o que acabou foi a temporada do dreams, não ele por inteiro. Teremos sim uma nova história e pra essa novidade o blog terá o visual totalmente repaginado pra vocês. Eu já comecei a escrever a história e tá ficando muuuito legal, acho que vocês vão gostar muito. Sendo que, como eu estou em epoca de prova ainda, só entro de férias, quarta feira, dia 07/12, então a história só vai começar neste dia, dia 07 tá ? Ai, como eu vou estar de férias, vai ser bem legal, porque eu vou poder dá mais atenção ao blog e postar todos os dias *--*
               Pra terminar, vou aqui dedicar meus agradecimentos ás leitoras fiéis, que desde o incio estiveram comigo, sem perder um capitulo, um momento. Obrigada e se eu esqueci de alguém, me perdooa, e posta aqui no comentário que eu acrescento o nome aqui. Obrigada por tudo, minhas NEYMARZETES mais lindas. Beijinhos e boa noite 
      OBRIGADA POR TUDO, MINHAS LINDAS : Barbara Lovelly , Katrielli Amaral, @MyLoveNeymar, " Fãs do Neymar ", Bruna Furulli, @neymarvida_, Larissa, Mirella, Mislaine, Vanessa, #TudoPorVooc, @FCO_NeymarLover, @JuChristine94, NeyNaGMagazine , Taaizinha Sousa*, Neilene Pinheiro , jennifer bebiano , Fabriny Viana, Comquistando o Impossivel Atraves Dos Sonhos, O Principe da Vila (imagine), Elisa, love neymar junior, thaiaa fagundes, Pra Sempre com vc Luan, Kamila Hollerbach , NEYMAR MY LIFE, Andre Souza e Neymar Junior ,LucianaGadêlha, joselaine , @FCney_pai , imagine com neymar ♥, kah, @CarolndFc, Lettícia Silva, Sonhos Ney Júnior , louca pelo NeymarJr ,amanda.feitosa_love, Danny eu te amo Neymar, Lettícia Silva, @Teamamos_Neymar, Amanda Fernandes de Freitas , Meu Neguinho Ousado *-*, Neymar Meu Unico Sonho , @RayGarcia11,  Girl's Life e @Fc_ney_papai

22 comentários:

  1. [aaaaa] Olha eu ali MUITO obrigado por me colocar ai , e eu que agradeço por me proporcionar essa historia LINDAAAA !

    ResponderExcluir
  2. Essa história foi muito linda , espero que a outro seja assim também .. Obrigada por me proporcionar esse blog maravilhoso & obrigada por colocar meu nome !!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado vc por fazer essa historia linda por nos aquentar aguentar enchedo o saco pra posta logo kkk
    ja tenho certesa q vou gostar da novo historia ja to ansiosa esperando o novo visual do blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa história foi muito linda mesmo, varios dias, ou melhor todos os dias, dou uma passadinha aqui pra ver se tem um capitulo novo, e quando não tem fico tão triste haha.. mais enfim eu adorei demais essa historia, realmente foi linda e como a @FCney_pai disse, eu agradeço você por me porcionar essa história incrivel, e me fazem chorar nessas coisas lindas que você posta do Ney se declarando, foi muito boa mesmo e parabéns pelo compromisso que você tem com nosco, sinceramente cada detalhe dessa história eu amei, e sempre com aquele desejo de mais mais rs. E tenho absoluta certeza que a outra história vai ser muito melhor, só tenho que te dar PARABÈNS por essa História linda. E aguardo dia 7 ansiosamente kk. muito obrigado por colocar meu nome princesa (:

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa ): , eu acompanho desdo começo e meu nome nem ta ai rs..mais tdo bem , amore Parabeéns pelo seu blog viiu mtomto liindo ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu q tenho q agradecer por vc escrever essa historia maravilhosa .
    E obg por botar o meu ali no meio de todas

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaah amore eu que agradeço por voce ter escrito esse maravilha de história e aposto que vou adorar a próxima,e muito obrigada por postar o meu nome ali @neymarvida_ teamo gata s2'

    ResponderExcluir
  9. MAIS PERFEITAS QUE VOCÊS IMPOSSIVEL ! OBRIGADAAA E SAIBA QUE EU AMO MUUUUUUUUUITO CADA UMA DE VOCÊS s2

    ResponderExcluir
  10. e mil perdões Girl's Life ... desculpa mesmo, obrigada por tudo e seu nomezinho já está ali linda, mil beijinhos .*

    ResponderExcluir
  11. q bom q tera uma nova história!
    e obrigado por colocar meu nome lá!
    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  12. aaaah' amore nós que temos que agradecer por voce ter ficado 5 meses postando pra gente !s2s2

    ResponderExcluir
  13. own*-* obrigado amore por te colocado meu nome aii...' e nós q agradecemos por postar essa historinha lindaa..*-* e ja to mtoo ansiosa pra lê a prox historinha.. hahahahha

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por ter me colocado aiii,seu blog é a perfeição estou muito ansiosa assim como todas para ler a nova história

    ResponderExcluir
  15. ain chorei brigada por lembrar de mim, ai tô de LUTO meu coração ta partido meu Deus me ajuda, continua logo pelo amor de Deus, se bem que vc poderia continuar a vida do Pedrinho! beijos e obrigada a você linda por tudo!

    ResponderExcluir
  16. Aaa obrigada minha linda por ter feito essa história tão emocionante e ter tido um compromisso
    com a gente Mas que pena que acabou né...
    Meu nome esta ali, poxa Valeu mesmo por ter lembrado de mim >_<
    BeiJo e vamos pra próxima com tudo!

    ResponderExcluir
  17. HAAA'
    eu to aliii *--*
    Muiito Obrigadoo =D
    e parabéns pelo sucesso do blog,vou aguardar esses dias com muita ansiedade pod ter certeza'HEHE

    ResponderExcluir
  18. Obrigada vc por escrever uma historia tão perfeita como essa , ameei muito !! E tenho certeza q vou amar as proximas *-----------*
    beijo linds ;**

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acaba não, você e o blog, são os motivos de eu querer acordar cedo e ler tooodooos os capitulos , por favoor , continua, tenho certeza que vamos te apoiar e amar o proximo , como fizemos com esse ! Obrigada por tudo minha linda ,saiba que você vai estar eternamente em meu coração s2

    ResponderExcluir
  20. aaaah meu nome aí shushush amoor queria saber seu twitter !

    ResponderExcluir
  21. essa historia foi a melhor que eu ja li mto fofa *-*

    ResponderExcluir