quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 07 - 2°T

Sexta amanheceu e quando você acordou já eram 8h. Você havia perdido a hora, então você fica de preguiça mais um pouco na cama. Pega seu BB e posta no twitter.
@seuuser Nada melhor do que acordar e ver que a hora de ir pra faculdade passou ... bom dia a todos !
Você chega na sala e sua mãe estava no computador.
Você : Bom dia viciada.
Lilian : Hahahaha, bom dia Neymarzete.
Você : Vitinho foi pra faculdade ?
Lilian : Foi, você que é preguiçosa.
Você : Tava cansada mãe !
Lilian : Aposto que ficou pensando no Neymar a vida toda ontem a noite ai demorou a dormir
Você diz indo pra cozinha - faz parte !
Você fez um pãozinho e botou na máquina. Fez um misto, pegou e fez um nescau e foi pra sala.
Lilian : Olha o sofá ai ein neguinha ...
Você : Pode deixar.
Você liga a televisão e começa a tomar café sentada na sala. Você fica tomando café, vendo televisão e conversando com a sua mãe. Fica ali por um tempinho, até que teu rádio apita. Era o Victor.
Você : Estuda não ?
Victor : Bom dia pra você também bicho preguiça, uhauhuaha
Você : Bom dia, Vic !
Victor : Bora pegar uma prainha quando eu sair da facul ?
Você : Bora ... quem vai ?
Victor : A mesma galera de sempre : luisa, gustavo, lucas, felipe e allan
Você :Ahh, beleza, vamos pro guaru né ?
Victor : Claro ... vamos almoçar lá também, tá ?
Você : Tá quando tiver chegando me liga !
Victor : Ligo sim, agora deixa eu voltar pra sala porque alguém tem que estudar.
Você : Atá né ? hahaha, beijos
Victor : Beijos;
Você desliga e se vira pra falar com a sua mãe.
Você : Mãe, vou pra praia com a galera tá ?
Lilian : Pode ir ... vão almoçar lá ?
Você : Aham...
Lilian : Tá que eu também vou sair, vou almoçar com o seu pai.
Você : Tá bom.
Você põe as coisas do seu café da manhã na cozinha e vai pro seu quarto. Chegando lá, você abre seu armário e começa a pegar as coisas : biquini, saída de praia, bolsa, canga, óculos, havaianas, protetor, creme de cabelo ... Depois que você acha isso tudo, você põe a canga, os protetores, o creme de cabelo, um pente e sua carteira dentro da bolsa. Depois você penteia o cabelo, escova os dentes, e põe seu biquini e sua saida.
SEU LOOK :
Você bota sua havaiana, seu óculos de sol, pega sua bolsa, seu BB e vai pra sala. Chegando lá, sua mãe já tinha saido. Você deixa sua bolsa na sala e vai na cozinha beber água. Enquanto tá bebendo, seu rádio apita. Você acha que é o Victor e vai pra sala. Era ele mesmo, você nem responde e desce. Cumprimenta o porteiro e sai. O carro do Victor tava parado lá. Você entra e estava o seu irmão, a Luisa e o Allan.
Você : oie.
Luisa,Victor&Allan : Oi
Você : Cadê o resto ?
Victor : Tá no carro do Gustavo : o Felipe e o Lucas.
Você : Atá.
Vocês vão conversando, ouvindo música e você aproveita pra postar no twitter
@seuuser Descendo pro Guaru com os amigos (:
Vocês chegam na praia e vão direto pra um quiosque almoçar. Vocês almoçam e depois vão pra areia. Arrumam as cangas, botam as bolsas lá e você e a Luisa se sentam. Os meninos vão pra água e vocês ficam tomando sol ali. Depois que eles voltam, vocês levantam e ficam conversnado com eles. Vão pra água, voltam, conversam, tiram fotos e ficam ali até umas 16h. Vocês decidem vir embora, se despedem um do outro e voltam pra Santos. No caminho você posta uma das fotos que tiraram na praia.
@seuuser maior valor não há s2 www.twipic.com
Vocês chegam em casa e quando vocês entram, sua mãe ainda não tinha chegado.
Victor : Vou tomar banho pra tirar esse sal do meu corpo.
Você : Eu também.
Você vai pro seu quarto, pega uma roupinha de ficar em casa e vai pro banho. Lava o cabelo, tira todo o sal do corpo e sai. Passa um creme no corpo, um creme no cabelo, e poe sua roupa de ficar em casa. Você volta pro seu quarto e senta na cama. Pega seu BB e entra no twitter pra saber da sua mãe. Entra no twitter dela e ela tinha postado
@lilianbastoos empresa com o maridão.
Você fica mais tranquila, então, posta
@seuuser cansada pra caramba, mas ainda rolava um cineminha ...
Nisso o Ney também posta uma coisinha lá
@NeyJunior_92 chegando em casa .....
Você então responde
@seuuser @NeyJunior_92 razão da minha vida, obrigada por existir s2
Provavelmente ele não viu sua mention no meio de várias, mas você não se cansava de mandar. Até que você tem uma surpresa e vê nas suas mentions, uma do Gil
@GilCebola @seuuser partiu ?
Você fica meio assim, partiu pra onde ? Esse garoto tá ficando louco ? Até abre aquela abinha e vê que era uma reply dizendo do cinema. Você fica louca e começa a gritar. O seu irmão que tava no quarto dele, deve ter ouvido e foi até o seu quarto
Victor : (Seunome), aconteceu alguma coisa ?
Você diz correndo e pulando no colo dele : O Gil me chamou pra ir no cinemaaaaaaaaa !
Victor : Caramba, neguinha, sério ?
Você : Ahammmmmmmmmmm
Victor : Vai né ?
Você : Nem respondi de tão feliz !
Victor te dá um beijo no rosto - tô lá no quarto, se for me avisa.
Você : Ok.
Victor sai e você pega seu BB que tava no chão, porque na hora que você gritou derrubou um monte de coisa, rs
@seuuser @GilCebola aham, rs.
Nisso, ele te responde.
@GilCebola DM esquecidinha @seuuser
Você abre suas dm's e tava lá
Gil Lima : Manda seu numero ae !
Você então responde
SeuNome : XXXX-XXXX
Você nem avisa que tinha respondido, mas provavelmente ele viu. Uns 10 minutos depois, seu rádio apita. Era um numero que você não conhecia, mas ai lembrou do Gil, então respondeu.
Você : Oi.
Gil : (Seunome) ?
Você :Aham, rs.
Gil : Vai rolar cine mesmo ?
Você : Por mim sim, rs.
Gil : Que horas são ?
Você : 17h10min
Gil : Vamos na última de 20h, pode ser ?
Você : Por mim sim ... que filme ?
Gil : Rafa queria ver Amanhecer
Você : Rafa Beckran ?
Gil : É, a irmã do Ney.
Você : Eu também queria ... vai chamar seus amigos ?
Gil : Nem muito, só a Rafa, o Lukinhas e O NEY ... - diz num tom mais alto.
Você : Vou fingir que eu não percebi isso, rs.
Gil : haaha, se for ficar sem graça, chama seus amigos também.
Você : Vou chamar minha amiga só, porque meus amigos e meu irmão tão quebrados da praia.
Gil : Ah, vê ai. 20h então no cine ?
Você : Aham.
Gil : Quer que eu passe na sua casa ?
Você : Precisa não, Gil, obrigada.
Gil : Ok então, beijos.
Você : Beijos.
Você desliga e sai correndo pro quarto do seu irmão.
Victor : Parece assombração, aparece do nada, uhauahua
Você : Vic, ele vai chamar o Ney, a Rafa e o Lukinhas pra ir com a genteeeeeeeeeeeeeeeee !
Victor : Ai, meu anjo, que bom. Adoro ver esse brilhinho nos seus olhos *-*
Você : Minha vida ... vou secar meu cabelo e ligar pra Luisa que eu marquei com ele 20h.
Victor : Vai lá minha pequena
Você vai pro seu quarto e pega seu BB. Primeiro posta no twitter
@seuuser Isso só pode ser um sonho .............................
@seuuser Secar o cabelo chocolovers (:
Você, antes, passa um rádio pra Luisa.
Luisa : Diz nega
Você : Bora comigo no cine ?
Luisa : Hoje ?!
Você : Aham, 20h, bora ?
Luisa : Podemos, mas posso saber o motivo dessa felicidade ?
Você : Dá pra perceber assim ?
Luisa : Pela sua voz ...
Você : Nós não vamos sozinhas ...
Luisa : Pode desenrolando quem vai
Você : Gil Cebola, Rafaella Beckran, Lukinhas Crespim e Neymar Junior.
Luisa : Mentira ?!
Você : Sérissimo !
Luisa : Que tudo amiga.
Você : Amiga, vou secar meu cabelo. Quando tiver saindo de casa te ligo.
Luisa : Tá bom, beijos
Você : Beijos.
Você desliga e pega o secador. Liga o rádio e seca o seu cabelo todinho. Ele fica lindo *-* Você termina já eram 18h20min. Você então, abre seu armário e começa a escolher sua roupa. Você veste várias diferentes, já que precisava estar linda, você ia sair com seus idolos. Depois de 40 minutos escolhendo sua roupa, você finalmente decide qual você vai. Você então escova os dentes, penteia o cabelo, passa uma maquiagem bem legal, mas não tão pesada, e põe sua roupa
SEU LOOK :
Você põe uma sapatillha, bota um brinquinho fofo e pega sua bolsinha. Quando olha a hora já era 19h40min; Você vai lá no quarto do seu irmão.
Você : Vic, tá bom ?
Victor : Tá linda, meu amor !
Você : Posso usar seu carro ?
Victor : Pode pequena. A chave tá na sala.
Você : Ok, então ja vou.
Victor : Ok, beijos, te amo, juizo
Você : Pode deixar, te amo muito. Avisa minha mãe tá ?
Victor : Pode deixar.
Você sai do quarto e vai pra sala. Pega a chave do carro do Victor e sai. Passa um rádio pra Luisa e ela sai. Você encontra com ela e vocês vão pra garagem do prédio. Vocês entram no carro e vão pro cinema. Chegando lá, você estava extremamente nervosa. Vocês chegam na frente do cinema e eles estavam parados lá. O shopping por incrivel que pareça estava vazio, mas você já tinha avistado Ney e ele estava de boné. Você chega e eles estavam os quatro lá.
Gil ; Oi (seunome) !
Você : Oi Gil ! Essa aqui é a minha amiga, Luisa.
Gil : Oi Luisa, prazer.
Luisa : Prazer é meu.
Gil : Vamos lá, Rafa e Lukinhas, essa aqui é a (seunome) e a Luisa !
Rafa : Prazer lindas.
Você : Prazer Rafaella.
Luisa : Prazer.
Lukinhas : Prazer meninas.
Você : Prazer.
Luisa : Prazer.
Ney : Porque não me apresenta também, uhauahauha
Gil : Luisa esse é o Neymar, o cara mais desconhecido da face da Terra.
Luisa : rs, Oi Neymar
Neymar : Oi, rs.
Gil : Quer que eu te apresente a (seunome) de novo ?
Neymar : Não precisa, haha. Oi (seunome) ?
Você : Oi, rs.
Lukinhas : Agora vamos se não a gente vai perder a sessão, galerinha
Você : Eu e a Luisa temos que comprar os ingressos
Rafa : O Gil comprou, amore.
Você então vão entrando e vão pra sala .....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, PRIMEIRAMENTE, MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ONTEM, EU ESTAVA MEIO PRA BAIXO E NÃO TAVA COM CRIATIVIDADE. MAS FIQUEI MUITO FELIZ PELOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS ! ADORO MUITO MESMO. VOLTANDO A HISTÓRIA, SEUNOME PERDEU A HORA DA FACUL E FICOU DE MANHÃ COM A MAMÃE. DEPOIS PRAIA COM OS AMIGOS. SURPRESA TOTAL COM O CONVITE DO GIL, E A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ FALOU COM ELE PELO RÁDIO *-* CHEGANDO NO CINEMA, ALÉM DE ESTAR COM O NEY E O GIL, VOCÊ CONHECEU A RAFINHA E O LUKINHAS ... O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NESSE CINEMA EIN ? AGUARDEMM E COMENTEM MUITO !! AMO VOCÊS (:

15 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Meu Deus que tudo ta cada dia mais lindoo hihi >.< Meu tomara que aconteça algo de interessante HAHA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaai meu deeels continuuuua ! PELO AMOR DE DEEEUS

    ResponderExcluir
  3. Voltei de viagem e já li oq eu tinha perdido, muito bom.
    Continua *o*

    ResponderExcluir
  4. Meu amor continua está bom demais!
    E esse tal de GIL... Seduz! shuashuashua
    BeiJos

    ResponderExcluir
  5. aah será que roola beijão ?taa cada vez melhoor !neem demora pra postar maais viu amrr Beijinhoos ♪

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEITO !
    A cada capítulo a história fica mais perfeita !
    No cinema o Gil poderia ficar com a Luisa e Eu poderia ficar com o Neymar *-*

    ResponderExcluir
  7. amor,gostaria de fazer um parceria pra escrever uma história ? adoro o jeito que você escreve e suas histórias! Bom,se quiser,adicione s.honorato1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. No escurinho do cinema tudo pode acontecer kkkkk
    Quando os lobos e os vapiros começarem a lutar ela vai fica com medo w vai segura a mão do ney uuh ki lindo
    tinha q ser um q desse munto medo pra ela agara ele kkkkkk
    Contínua

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiii meu Jesus que eu morro de tanta anciedadeee

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu gritei junto quando li kkkkkkkkkkk perfeito podia acontecer isso na vida real ne gente ? kkkkkk ia ser tudooooooooooooooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. AMORRR POSTA DE 2 CAPÍTULOSSSSS.. TEU BLOG É MT BOM!!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Nova leitora aquii \o/
    Ameiii *-*
    Cotinuaaaaaaaaaaaaaa *-*
    by: Luana ;*

    ResponderExcluir
  13. coontinuaa! *---*
    nossa essa història ta parecendo atè vida real,tipo naum é que nein tds os outros esse é beim realista msm parece q vx ja passou por esse momento. To amandoo! ♥

    ResponderExcluir