segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé ...


Dói, mas dói muito quando eu olho pra esse rostinho com traços perfeitos, triste. Ei, eu preciso da sua alegria, meu coração não é capaz de te ver assim e saber que eu não posso te dá um abraço bem forte e dizer o quanto eu tenho orgulho de você. Eu escolhi estar do seu lado em todos os momentos e não vou me desfazer desse juramento nunca. Meu querido, você tem uma vida toda pela frente, você tem um futuro brilhante e eu sei que Deus vai sempre fazer o melhor pra você. Pensa, você tem apenas 19 ano e já fez tantas coisas ... coisas, até pra alguns, inalcançáveis. Você foi capaz de reascender o futebol brasileiro, com toda a sua humildade, a sua simpatia e a sua famosa " Ousadia&Alegria ". Você é um vitorioso, acredite nisso. Meu preto, nunca se sinta sozinho, pois além de você ter uma legião de fãs, você tem um cara lá em cima que estará com você pra tudo e só quer vê o seu bem. Está vindo ai uma nova semana pra fazer seu coraçãozinho se confortar com essa perda e te mostrar que isso foi necessário pro seu aprendizado e amadurecimento. Obrigada por me dá tanto orgulho, tá ? Eu te amo muito, de todas as formas, possíveis e impossíveis. Você foi a minha melhor escolha.
Nunca mais se sinta assim tá ? VOCÊ É UM GUERREIRO, VOCÊ É UM VITORIOSO ! Agora mostra esse sorrisinho, porque ele é lindo demais pra ficar escondido.

2 comentários: