terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 10 - 2°T

Você olha no relógio e já eram 22h30min. Vocês então decidem ir embora, você se despede de todos, e deixa por ultimo o Ney. 
Você : Não vou me despedir de você - diz fazendo biquinho
Ney : Vai ficar fazendo biquinho ?
Você : Eu ? Fazendo biquinho pra você ? Ha ha me mate de rir
Ney : é ? Acho melhor você se despedir de mim logo ein ?!
Você : Hahaha, só pra você deixar de ser marrento, tchau - diz virando as costas, como se fosse ir embora
Ele segura o seu braço, não com força, apenas pra fazer você ficar ali. Como você já estava de costa, aquilo faz você se aproximar mais dele.
Ney : Vou ser obrigado a usar da minha força pra você se despedir de mim ?
Você : Hahahaha, para né Neymar Jr ! Você não é de nada ...
Ney : Vai ficar implicando comigo ? Olha o que eu posso fazer contigo ein ...
Você : Ah, você ainda pode fazer alguma coisa comigo ?
Ney : Você vai ficar me desafiando ?
Você : Jamais, bebê
Ney : Tá bom, como eu sou um rapaz bonzinho vou deixar você ir embora ... mas antes tem que me prometer uma coisa !
Você : Não vou prometer nada ...
Ney : Vai sim ... amanhã a gente vai se vê !
Você : Tenho que olhar na minha agenda !
Ney te abraça como se já fosse se despedir - agenda nada, você vai me vÊ amanhã, senão apareço na porta do seu prédio fazendo maior escândalo !
Você : Como sabe que eu moro em um prédio ?
Ney : Contatos !
Você : olha lá ... amanhã eu te ligo !
Ney : hahaha, tá bom minha linda, beijos
Você : Beijos
Você dá mais um tchauzinho pra todos e passam pela sala, se despedem da tia Nadine e do Tio Neymar e vão embora. Vocês entram no carro, e o Victor liga o rádio. Tava tocando exalta.
Victor : Eu vi ein ...
Luisa : Eu vi também ...
Você : Viram o que ?
Victor : Hahaha, me engana que eu gosto (seunome)
Luisa : Você e o Neymar cheio de denguinho um com o outro ! Falo nada 
Você : Ih, tão vendo coisa demais !
Victor : Dá quanto tempo Lu ?
Luisa : 2 semanas no máximo !
Victor : Muito tempo, Lubs, 1 semana !
Você : Dá pra me dizer o que vocês estão falando ?
Victor : Estamos dando quanto tempo a gente dá pra vocês ficarem ...
Você : Atá !! Muito idiotas vocês !
Luisa : Você vai ver ...
Depois dessa conversa você pega seu BB e entra no twitter
@seuuser " e agora que você me tem, eu já não sei o que fazer, estou completamente apaixonada por você "
@seuuser Mais bobos que a Luisa e o Vic não existe, fim !
Sua mãe te manda uma reply pelo twitter
@lilianbastoos @seuuser vim pro Guarujá com o seu pai e vamos dormir aqui na sua tia. Se cuida ai vocês dois, beijos, boa noite !
Você responde
@seuuser @lilianbastoos okay mamis. Juizo vocês também ! Beijos, boa noite. Love you s2
Vocês chegam no prédio, o Victor põe o carro na garagem e vocês sobem de elevador pro andar de vocês. Vocês se despedem da Luisa e vão pro apartamento. 
Victor : Cadê meus pais ?
Você : Foram pra casa da minha tia e não vão dormir em casa.
Victor : Atá ...
Você : Tô sem sono ... filme ?
Victor : Agora ...
Vocês vão pro seu quarto, botam uma roupa de dormir, arrumam a cama, ligam a televisão botam o filme e deitam pra ver. Antes do filme começar você posta no twitter
@seuuser Filminho com a minha vida. Byee
Nisso o Ney posta pra você
@NeyJunior_92 @seuuser boa noite pro seu irmão, coitado vai ter que te aguentar. hahahahah
Você começa a rir e mostra pro seu irmão.
Victor : É o amorrrrrrrrrrrrrr - diz cantando.
Victor pega o BB dele e entra no twitter
@VitinhoBastos @NeyJunior_92 @seuuser valeu parceiro, aturar a coisinha aqui não é mole não !!
Você então posta
@seuuser @NeyJunior_92 @VitinhoBastos isso aí é concurso pra saber quem me ama mais ?
@NeyJunior_92 @seuuser @VitinhoBastos esse posto aí tá vazio, coisinha !
@VitinhoBastos @NeyJunior_92 @seuuser mandou mlk !
@seuuser @NeyJunior_92 @VitinhoBastos Victor está expulso do meu quarto e Ney quando vier aqui em casa não passa da porta ! Tchau pra vocês, VOU VER MEU FILME SOZINHA !
Você e e o Victor estavam morrendo de rir de um lado. Ney estava no quarto dele, já pronto pra dormir também, morrendo de rir. Vocês saem do twitter e finalmente, botam o filme. Vocês assistem e logo assim que o filme acaba, vocês dormem. Domingo amanhece ensolarado, você acorda umas 9h30min, primeiro que o Victor, então você levanta, e põe um shorthinho jeans e uma blusa regata. Sai do quarto e vai na padaria que era ali pertinho do prédio. Você compra o pão e sobe. Faz um nescau pra você e come com pão. Depois que você toma café, você pega seu BB e posta no twitter
@seuuser Bommmmmmmm dia !! =D
Desde antes de você ter botado as fotos com o Ney, o Gil, o Lukinhas, o seu irmão, a Rafa e a Carol, sua conversa com o Ney ontem, até hoje, seus seguidores subiram muito. Você antes de tudo isso, tinha 180 followers, hoje você tinha quase mil, 987 followers. Suas mentions já estava começando a lotar sobre onde vocês se conheceram, se vocês já são amigos há muito tempo, e bá. Você nem responde, e sai do twitter. Liga a televisão e fica na sala, até que o Victor acorda.
Victor : Bom dia pequena
Você : Bom dia Vic !
Victor : Tem café?
Você : Aham, e pão fresquinho ... 
Victor : Neymar é um cara sorte.
Você : Idiota, vai tomar seu café logo vai ...
Ele vai tomar café e você fica ali mais um pouco, pensando na sua vida. Quando ele acaba, ele volta pra sala e vocês ficam ali conversando.  Quando dá umas 11h, seus pais chegam em casa. 
Mauro : Oi, oi
Lilian : Oi meus amores - disse dando um beijo em cada um de vocês.
Você : Tomaram café ?
Lilian : Eu tomei, seu pai não quis tomar lá. 
Você : Eu fiz café e tem pão. Tá lá na cozinha pai.
Mauro : Obrigado, daqui a pouco eu como
Lilian : Vai comer agora, porque eu já vou começar a  fazer o almoço - disse o empurrando pra cozinha. Eles foram pra cozinha.Você decide ir pro seu quarto. Seu rádio começou a apitar. Era o Ney. Você estava quase infartando quando leu aquele nome no visor.
Você : Fica falando mal de mim ontem no twitter, já tem um monte de fãs suas me seguindo achando que eu sou o que?
Ney : Eu falando mal de você nada, só falando a verdade. Até o Vitinho concordou comigo, e olha que ele é seu irmão.
Você : Outro traíra.
Ney : Tá bravinha que linda ... daria tudo pra ver a sua cara agora *.*
Você : Tá do mesmo jeito de sempre
Ney : Hahahah, imagino. Tava aqui pensando na nossa saída, rola praia no final da tarde ?
Você : Minha agenda tá lotada.
Ney : hahaha, não disse que tá bravinha. Praia as 5, ouviu ?
Você : Ouvi coisinha de Deus.
Ney : hahaha, até lá, beijos
Você : Beijos;
Você desliga e fica mega feliz. Você estava pensando em contar que estava ficando amiga do Ney pra sua mãe. Ela passa pelo corredor, e você a chama
Você : Mãe, vem cá !
Lilian : Oi meu anjo ...
Você : Entra aqui e fecha a porta, quero falar com você.
Lilian diz sentando na cama - fala filha
Você : Mãe, depois que eu conheci o Neymar com o Gil na festa lembra ?
Lilian : Como esquecer ... nunca vou esquecer um dos dias que o sorriso da minha filha tava mais bonito *.*
Você : Linda. Pois é, a gente tá virando amigo ... ontem eu e o Vitinho fomos pra casa dele. 
Lilian : Sério minha bê ? Que linda *.*
Você : Sério. .. resolvi te contar, porque não tem motivo de esconder nada da senhora.
Lilian : Claro que não meu anjo ... pode contar comigo pra tudo, você sabe muito bem disso viu ?! Se você e o Vitinho quiserem também, pode sempre chamá-lo junto com os amigos de vocês pra vir aqui também ...
Você : O problema é o pai né ?
Lilian : Ele sempre te apoiou na realização dos seus sonhos, mas acho que essa história de ser amiga dele, realmente ele não vai aceitar muito. Sabe como ele é né ? Cabeça dura demais ... mas dia de semana ele tá trabalhando sempre, e final de semana eu e ele estamos sempre saindo, então, meu anjo, é só me avisar que eu arranjo um jeitinho.
Você : Awn, minha vida, obrigada. Te amo viu ?
Lilian : Eu também, muito - diz te dando um abraço.
Você : Hoje eu vou encontrar com ele, mãe ... na praia, rs.
Lilian : Hmm, aproveita bastante tá ? Mas me responde uma coisa ... você tá gostando dele ? De verdade, não como fã ?
Você : Ah, mãe, eu não sei. A gente agora que tá ficando mais próximo, como amigos por enquanto. Se tiver que rolar algo, eu não vou impedir, mas também não vou adiantar as coisas.
Lilian : Faz muito bem, filha. Mas já ficaram ?
Você : Só rolou um selinho ... mas foi em brincadeira !
Lilian : Hm, então, qualquer coisa que acontecer eu quero saber viu ?
Você : Pode deixar, 
Lilian : Agora vem almoçar e quando for sair, fala que vai sair com um dos meninos pro seu pai não ficar cheio de interrogatório pra mim depois ...
Você : Pode deixar !
Vocês saem do quarto e vão pra sala de jantar. Sua mãe põe a mesa e vocês almoçam enquanto conversam bastante. Vocês terminam de almoçar e já eram 14h. 
Mauro : Já viram o " Discurso do Rei "  ?
Você : Eu não ...
Victor : Eu já comecei a ver, mas não terminei!
Lilian : EU também nunca vi
Mauro : Vamos ver ? Quero passar uma parte do meu dia com a minha familia ...
Você : Papai carente, que lindo *.*
Vocês vão pra sala e veem o filme todos os 4, em familia mesmo. Fazia tempo que vocês não ficavam os quatro juntos assim. O filme acaba umas 16h30min.
Você : Vou pro meu quarto que eu tenho que me arrumar ...
Mauro : Vai sair, (seunome) ?
Você : Aham, com o Gustavo
Mauro : Atá.
Você vai pro seu quarto, toma banho, passa um creme no corpo, escova os dentes, faz uma trança de lado no cabelo, e poe sua roupa.
SEU LOOK :
Você pega uma havaiana, pega o seu rádio e vai pra sala postando no twitter
@seuuser Praia com o coisinha pra espairecer !
Seus pais ainda estavam na sala
VocÊ : Tchau meus amores.
Eles: Tchau, vai com Deus.
Você sai de casa e você morava pertinho da praia. Você anda um pouco e chega na parte onde tinha umas pedras altas. Você viu o Ney sentado ali, você vai andando devagarinho e passa a mão nos olhos dele.








---------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI AMORES, O QUE TÃO ACHANDO DA HISTÓRIA ? TÔ MUITO FELIZ PELOS COMENTÁRIOS, DE VERDADE ! ACHO QUE JÁ TÁ ROLANDO UM CLIMINHA ENTRE ELES E VOCÊS EIN !? SERÁ QUE AGORA NESSE PASSEIO ELES FICAM ? TUDO PODE ACONTECER AMORECOSSSSSSS. ... AGUARDEMM E COMENTEM BASTANTE VIU? AMO VOCÊS, MINHAS NEYMARZETES PERFEITAS, BEIJOS S2







11 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] que foda hihi eu não dou um dia pra a gente ficar haha muito bom cara CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, bom demais! acho que ele vão ficar na praia *-* , vamos esperar o próximo capítulo né?! Continua!!

    ResponderExcluir
  3. climinha ? ta mais pra climão kkkk
    muito bom, continua *-*

    ResponderExcluir
  4. aaa eu sou leitora nova , e to amando o blog continua amoor *-*

    ResponderExcluir
  5. tá querendo me deixar louca parando aí né?! kkk
    continua amor, tá demais ;)

    ResponderExcluir
  6. Anjo continua que ta mto Bom a vai naquele clima romantico onde o Ney fala que gosta dos olhos do jeito como sorri acho tão lindoooooo porfavor coloca e eles tem que ficar kkkkkk e a feeh não pode ser inimiga LEIA BJOSSSSSS

    ResponderExcluir