quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 11 - 2°T

Você anda um pouco e chega na parte onde tinha umas pedras altas. Você viu o Ney sentado ali, você vai andando devagarinho e passa a mão nos olhos dele.
Ney : (Seunome) ?
Você diz se sentando do lado dele - Sem graça você ...
Ney : Ué, só ia vir você ... quem mais poderia ser ?
Você ; Poderia fingir que não sabia, pra dá mais graça ...
Ney : Besta hahaha
Você pega o rádio que tava no seu bolso
Ney : O que você vai fazer ?
Você : Pera ai, vou só mandar uma mensagem pro meu amigo.
Ney : Amigo ?
Você : é, um daqueles que estavam naquele dia da festa ...
Ney : Porque ?
Você : Calma ai, já te explico
Você manda uma mensagem pra ele : " Gu, falei pro meu pai que ia sair com você, então, não liga lá pra casa ! Minha mãe sabe que é mentira, mas meu pai não. Me ajuda nessa, vida, depois te ligo ! Te amo s2 "
Ney : Fala ...
Você : Minha mãe sabe que a gente é amigo, mas meu pai não. Tipo, eu sendo a sua fã, ele sempre me apoiou e tal, mas nunca deixava de jogar aquelas indiretas de que " jogador não vale nada ", " jogador tem várias mulheres " e bá. Então, minha mãe mesmo me disse, que era melhor não falar que a gente tava sendo amigo, porque ele ia querer vir de sermão pra cima de mim. Ai, hoje quando eu tava saindo, ele me perguntou com quem eu ia, ai eu tive que dizer que ia com o Gustavo, meu melhor amigo.
Ney : Hm, entendi ... geralmente os pais tem essa opnião sobre a gente, mas não é assim... Pelo menos sua mãe não disse nada né ?
Você : minha mãe é demais,cara. Disse nada, ainda disse que você, a Rafa,o pessoal podem ir lá pra casa sempre que quiserem, rs.
Ney : Ah, que legal, rs.  Agora, você, que me " conhece " a tanto tempo, acha que eu sou esse tipo de cara?
Você : Ahh, eu achava você o tipo de cara que gostava de curtir a vida, porque o meu irmão tem a sua idade, e eu vejo como que funciona com ele, imagina com você que é jogador de futebol e tal ...
Ney : Eu saí sim com algumas famosas, mas não era assim como a midia botava sabe ? Eles inventam muito, esse é o problema ...
Você : ... é, as vezes a gente percebe, mas machuca saber que você toda hora sai com essas mulherzinhas ! 
Ney : Tinha ciumes é ?
Você : Se eu tinha ? Ha ha ha. Todas as Neymarzetes tinham. Eu chorava e tudo ...
Ney : Awn, que linda - disse te abraçando.
Você se afasta - Linda ? Porque não era contigo ...
Ney : Bravinha ... não disse que seu rostinho ficava ainda mais linda quando ficava brava.
Você : E quem disse que eu estou brava - disse meia sem graça
Ney : Nem dá pra perceber né ?
Você : Eu não tô brava ...
Ney : Deu pra perceber várias coisas suas já : implicante, ciumenta, teimosa, brava ...
Você : Só coisa legal né ? Deve me achar um monstro !!
Ney : Se você for um monstro, você é o monstro com os olhos mais perfeitos e com o sorriso mais bonito que eu já vi - disse botando a sua franja, atrás da sua orelha .
Você : Obrigada - disse meio sem graça - eu nem preciso dizer as suas qualidades ... pra mim você é perfeito, sempre foi ...
Ney foi chegando mais perto de você - Me deixa ?
Você : Não me magooa ?
Ney : Nunca vou fazer isso com o meu monstrinho - disse se aproximando ainda mais.
Você chegou um pouco mais pra frente. Ele passou as mãos na sua cintura e você entrelaçou os braços no pescoço dele. Vocês se olharam, Ney deu aquele sorrisinho lindo pra você, te fazendo sorrir automaticamente.  Vocês se beijaram. Foi um beijo tão doce, tão perfeito ... sabe, nem nos seus melhores sonhos, você imaginava ter um beijo tão perfeito assim. O beijo foi parado após vários selinhos. 
Ney : Obrigado por esse momento ...
Você : Obrigada a você ... cara, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava um beijo tão perfeito.
Ney : Eu gosto de você ... muito mesmo.
Você : Eu sempre te amei, Ney. Só nunca imaginei que esse amor pudesse ser reciproco um dia.
Ney : O seu dia chegou, hoje ele é ...
Você : Só acho que a gente deve deixar as coisas acontecer naturalmente ...
Ney : Por mim tudo bem, minha linda, só não quero que me afastar nunca de você.
Você : Nós somos amigos não somos ?
Ney : Claro !
Você : Então, nossa amizade estará acima de qualquer coisa, e se nada der certo, a gente vai se apoiar nesse sentimento pra não nos afastarmos nunca ...
Ney ; Coisa linda ... - disse te dando um selinho
Você : Você que é !
Você pega seu rádio e olha a hora. Já eram 18h50min
Você : Ney, tenho que ir embora =/
Ney : Que horas tem ?
Você : Dez pras sete !
Ney : Poxa, eu também tenho que ir ... marquei de jantar com o pessoal lá em casa, 7h30min
Você : Então, vamos.
Ney levanta e puxa sua mão pra você levantar também.
Ney : Eu te deixo em casa ...
Você : Não precisa, senão você vai se atrasar lá pro jantar na sua casa.
Ney : Que nada ... vamos - disse puxando a sua mão.
Vocês chegaram perto da onde o carro do Ney estava estacionado. Era por perto. Vocês entraram e foram ouvindo " Gusttavo Lima ". Sua casa também era perto. Ney sabia mais ou menos onde era, mas mesmo assim você foi ajudando.
Você : Obrigada Ney =D
Ney : Obrigado a você, minha linda.
Ele te dá um selinho.
Ney : Amanhã a gente conversa ...
Você : ok, meu anjo, beijos
Ney : Beijos, fica com Deus.
Você : Fica com Ele também.
Você sai do carro e sobe pro seu apt.  Você entra cantando " Chega mais pra cá "
Você : Então chega mais pra cá, pra perto do meu peitooooo e traz o seu olhar e o sorriso perfeitooooo que hoje eu vou te amar daquele nosso jeitooooooooo
Sua mãe e seu irmão estavam na sala.
Lilian ; Que felicidade é essa neguinha ?
Victor : Nem falo nada.
Você : Cadê o pai ?
Lilian : Foi comprar comida japonesa ... senta aqui e conta tudo pra gente.
Você vai correndo pro sofá e senta perto deles.
Você : A gente ficou ... *.*
Lilian : Sério filha ? Como foi ?
Você : Gente foi perfeito ... aii ....
Victor : Tô feliz nega !
Você : Imagina eu ... mas nós combinamos de por a nossa amizade a cima de tudo e deixar as coisas rolarem naturalmente.
Victor : O melhor que vocês fizeram, com certeza.
Lilian : Concordo com o Vitinho também, rs.
Nisso seu pai chega.
Mauro : Ainda bem que eu comprei coisa pra você também, (seunome).
Você : Não ia esquecer de mim né ?
Mauro : Nunca , rs
Vocês vão pra sala de jantar e sua mãe arruma a mesa. Você pega seu BB e posta no twitter
@seuuser Depois de uma tarde perfeita, comidinha japonesa com a family (:
Nisso, Ney também tinha postado.
@NeyJunior_92 Tarde maravilhosa, kkkkkk
@NeyJunior_92 " Se liga que o pretinho quer te conquistar, se eu te der carinho, você vai gostar, dá até pra imaginar aonde vai parar ... "
@NeyJunior_92 Jantando com a familia, tchau galera (:
Vocês começam a jantar e a conversar bastante, mas a sua cabeça não estava ali. Você não parava de pensar naquele beijo, naquelas mãos, naquele toque, naqueles lábios... Vocês terminam de comer, mas ainda ficam na mesa conversando um pouco. 
Você : Meu povo, vou dormir, porque amanhã é segunda feira e volta tudo de novo.
Victor : Nem fala ... também to indo nessa.
Você : boa noite pai, boa noite mãe.
Victor : Boa noite familia.
Lilian : Boa noite meus amores, durmam com Deus.
Mauro : Boa noite !
Você e o Victor vão cada um pro seu quarto.
Você : Boa noite Vic !
Victor: Boa noite - diz sussurando no seu ouvido - Neymar
Você : Besta ..
Você entra no seu quarto, pega sua roupa de dormir, veste, faz um coque no cabelo, escova os dentes, fecha a porta, liga o ar e a televisão e deita. Você fica catando na televisão alguma coisa pra ver, até que seu rádio apita.
XXXX : (Seunome), tá ai ?
Mesmo sem ler o nome de quem era, você tinha a certeza que aquele era o Neymar. Como não reconhecer aquela voz calma e ao mesmo tempo tão sagaz ? Você pega seu rádio e responde
Você : Oi baby, tô aqui.
Ney : Chegou em casa tranquila ? Sem interrogatórios ?
Você : HAHAHA, amém sim. Quando eu cheguei em casa, meu pai nem estava, tinho ido comprar nosso jantar.
Ney : Ai melhorou né ?
Você : Bastante. E o jantar com a sua familia ? Deu tempo ?
Ney : Deu sim, mas nem foi nada demais ... só meus pais mesmo, a Rafa e o Lukinhas.
Você : Hm entendi ...você tem treino amanhã ?
Ney : Aham ... tem faculdade pra você também né ?
Você : Tem sim ... preguiçaaaaaaa total !
Ney : Hahha, para de ser preguiçosa. Passa rapidinho, ainda mais que você é da sala dos seus melhores amigos né ?
Você : É, menos mal, rs.
Ney : Então, eu vou desligar pra você ter uma noite tranquila e não se atrasar amanhã. Boa noite viu ?
Você : Obrigada meu anjo, boa noite pra você também.
Ney : Beijos minha linda
Você : beijos.
Você termina de falar com ele com um sorriso estampado no rosto. Você, aproveita que já tá com o BB na mão e entra no twitter
@seuuser Domingão fechado com chave de ouro ... boa noite que amanhã eh rotina !!
Você sai do twitter e desliga a televisão. Apesar de ter um tsunami de pensamentos na sua cabeça, você j[a estava com sono. Você fica pensando mais um pouco no seu dia, em tudo de perfeito que aconteceu e acaba pegando no sono
-----------------------------------------------------------------------------------
@santgabi MEUS AMORES, MIIIIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ONTEM. FOI A MINHA FORMATURA E EU TAVA NA MAIOR CORRERIA. PROMETO POSTAR HOJE A NOITE PRA RECOMPENSAR ESSES MEUS VACILOS COM VOCÊS. QUE LINDINHOS OS DOIS NA PRAIA ... ROLOU ATÉ BEIJÃO *.* ELE A DEIXOU EM CASA, CONTANDO AS NOVAS PRA MÃE E PRO VICTOR, JANTARZINHO EM FAMILIA E O NEYMAR LIGANDO PRA DESEJAR BOA NOITE,AWNNN *.* ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO, COMENTEM BASTANTE ! BEIJOS

8 comentários:

  1. Velho que muito foda , amei amei amei CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Continua...to amando a sua historia....ei da uma passadinha no meu blog tmb www.njrmania.blogspost.com ...

    ResponderExcluir
  3. [aaa] Parabéns pela formatura love *-*
    continua :)

    ResponderExcluir
  4. adooooooooooooooorei, perfeito *o*

    ResponderExcluir
  5. aaaaa Eu não posso esperar para mais um capítulo, perfeita demais......

    Parbéns pela formatura :)

    ResponderExcluir