sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 72

Alguns meses se passaram 
Hoje era dia 24 de dezembro, Natal. A bff1 e o Jota já tinham ido pra Floripa ( pena :/) e não iam passar o natal com vocês. Sua mãe não venho pra Santos, porque ia passar no RJ mesmo com a sua avó e a familia dela. Você, Ney e Pedro Lucas iam passar lá na casa da Tia Nadine. Ah, falando em Pedro Lucas, ele já estava grandinho, já tava engatinhando e queria começar a andar. Estava lindo, uma fofura *-* 
Você e Ney acordaram por volta das 9h, praticamente juntos.
Ney : Bom dia, branquela. - selinho
Você : Bom dia vida.
Ney : Bora levantar que hoje é um dia daqueles.
Você : Verdade, rs.
Vocês dois levantam.
Você : Vai tomar banho Ney ?
Ney : Aham ...
Você : Tá bom, vou la acordar o Pedrinho !
Ney : Vai lá!
Ney vai pro banheiro e você vai pro quarto do Pedro Lucas. Ele ainda estava dormindo, mas mesmo assim você o acordou, o pegando no colo.
Você : Bom dia meu amor !
Ele coçou os olhinhos e depois deu um risinho. Era tão lindo, você se sentia tão completa com ele por perto. Você estava realizada.
Você : Filho, hoje é dia de natal ... vamos ficar lá na casa da vovó Nadine !
Você saiu do quarto com ele e entrou no seu quarto. Ney já tinha saido do banho e tava escolhendo a camisa. Até que ele viu vocês e veio pegar o Pedro Lucas.
Ney : Bom dia filhote ! - dando um beijo na testa dele.
Toda vez que o Ney pegava ele, ele caia na gargalhada ...
Ney : Ele sempre ri comigo bebê - disse te mostrando a língua
Você : Claro, ele já sabe que o pai dele é um palhaço !
Ney : Besta haha
Você : Te amo também ...
Ney diz te dando o Pedro Lucas - Segura ele aqui branquinha ... vou botar uma blusa e a gente vai tomar café que já tem chamada perdida da sua querida cunhada.
Você : Fala assim da minha preta não bê.
Ele poe a blusa e vocês 3 descem abraçados. A Ciça já estava pondo a mesa.
Ciça : Bom dia !
Você&Ney : Bom dia !
Vocês sentam e tomam café. Pedro Lucas já tava espertinho e toda hora puxava a toalha da mesa.
Você : Para, Pedro ! Se você derrubar tudo no chão, você vai limpar tá ouvindo ?
Ney : Com certeza tá e tá entendendo tudo que você tá dizendo tá ?!
Você : Besta ... tá ai sacaneando comigo, mas se ele derrubar você é que vai limpar tá ?
Ney : Espera sentada bebê !
Vocês terminam de tomar café e o rádio do Ney toca, era a Rafa.
Ney : Bom dia preta.
Rafa : Bom dia Ju =) Vai vir pra cá ajudar na decoração ?
Ney : Claro ... marca 20 ae que já já eu, a (seunome) e o Pedro Lucas estamos ae !
Rafa : Beleza então ... beijos
Ney : Beijos
Ney desliga.
Ney : Vai comigo agora né ?!
Você : Aham, vou só botar uma roupinha.
Ney : Ok, deixa o Pedrinho aqui comigo ...
Você ; Amor, troca a fraldinha e o macacão dele pra mim ?
Ney : Aham, deixa ele comigo
Você : Ok.
Você dá um selinho nele, um beijinho no Pedro e sobe. Você toma um banho rápido, escova os dentes, faz um rabo de cavalo, e poe sua roupa.
SEU LOOK :
Você põe uma rasteirinha, pega seu rádio e entra no quarto do Pedro Lucas. A bolsa dele não estava lá, então provavelmente Ney já tinha pego. Você desce postando no twitter
@seuuser Bomm dia ! Hoje eh dia de natal, dia de familia, dia de muuuuuita paz *-*
Você desce e Ney estava com a televisão ligada no desenho pro Pedro e eles estavam assistindo.
Você : Tô pronta, preto ! Conseguiu arrumar o Pedro direitinho ?
Ney : Mostra pra mamãe como você tá lindo filho !
Você chega mais perto : Que coisa mais linda da mamãe, meu Deus !
Ney : Vamos amor ?
Você : Aham.
Vocês se despedem das meninas e vão pro carro. Você pega o Pedro e o põe na cadeirinha. Depois você vai pro banco da frente e Ney pro do motorista. Vocês vão conversando e rapidinho chegam na casa da Tia Nadine. Quem abre a porta é a Dona Sônia.
Ney : Bom dia - dando um beijo na testa dela
Dona Sônia : Bom dia, meu filho !
Você : Bom dia, dona Sônia !
Dona Sônia : Bom dia ! Que coisa mais linda esse Pedro Lucas !
Você : Obrigada (:
Ney : Lindo igual o pai né ?!
Dona Sônia : Pode se passar mais 19 anos e esse garoto não vai mudar nunca, rs.
Você : Nunca, rs.
Vocês entram e a Tia Nadine e a Rafa já estavam arrumando a sala, enfeitando com coisas de natal, e tal.
Ney : Bom dia meus anjos - diz dando um beijo nas duas.
Tia Nadine&Rafa : Bom dia !
Você : Bom dia vidonas.
Tia Nadine : Bomm dia ! - diz se levantando do chão - Vem aqui na vovó coisa linda - diz pegando o Pedro Lucas do seu colo.
Rafa : Fala branquelona (:
Você : Bora trabalhar, que eu ainda tenho que fazer o cabelo e as minhas unhas depois do almoço ...
Rafa : Pedrinho vai ficar aqui ?
Você : Ia levá-lo pra casa, rs.
Tia Nadine : Ia ... agora ele vai ficar aqui !
Ney : Lá vem as pessoas se apossando do meu filho, uhauhaua
Rafa : Fica quieto meu filho e bora trabalhar mesmo.
Vocês pegam os sacos que estavam na sala e decoram a casa toda. Ficam ali durante toda a manhã e fica pronto só por volta das 13h.
Rafa : Tá tudo tããão lindo *-*
Você : Tá mesmo ... *-*
Ney : Também, fui eu quem ajudou né ?
Você : Gente, esse garoto tá demais hoje !
Ney te dá um selinho - hahahha, te amo tá ?!
Você : Eu também
Tia Nadine estava com o Pedro Lucas no colo e ele já tava mexendo em tudo.
Tia Nadine : Acho melhor a gente ir almoçar antes que alguém acabe com a nossa decoração ... rs
Você : Tia, deixa ele mexer não, senão ele vai ficar abusado !
Tia Nadine : Ah, (seunome), deixa ele mexer a vontade ... tá na casa da vovó ! hahha
Dona Sônia : Amores, a comida está na mesa já !
Vocês se levantam e recolhem o que ficou no chão de lixinho. Antes de ir pra mesa almoçar, você tira uma foto da decoração e posta no twitter.
@seuuser by me, @NeyJunior_92, @rafaellabeckran, TiaNadine e PedroLucas *-* www.twitpic.com
Vocês vão almoçar e durante o almoço o Tio Neymar chega em casa.
Tio Neymar : Que familia linda , ahahha
Você : Oi tio !
Ney : Fala ae paizão !
Tio Neymar senta na mesa com vocês e vocês depois do almoço, ainda ficam sentados conversando. Quando dá 14h30min, você se lembra que marcou de fazer o cabelo 15h, já que era o último horário do salão.
Você : Gente, tenho que ir pro salão ...
Ney ; Eu te levo lá amor ....
Você : Precisa não vidona
Ney : Te levo lá rapidinho, sem problema, bora ... - diz levantando.
Vocês se despedem deles e dá um beijão no Pedro Lucas.
Você : Tia, qualquer coisa me liga tá ?!
Tia Nadine : Pode ir tranquila (:
Você e Ney vão pro carro e no caminho vão ouvindo Sorriso Maroto. Você posta no twitter
@seuuser salããããããao :)
Vocês vão conversando e rapidinho chegam no salão.
Você : Bê, qualquer coisa me liga tá ?!
Ney : Pode deixar ... também não vou demorar lá não. Daqui a pouco pego o Pedro e a gente vai pra casa, preciso descansar um pouco, rs.
Você : Ok, vida, descansa bastante e vê se consegue fazer o Pedro dormir tá ?!
Ney : Tá bom, quando acabar ae, me liga.
Você : Tá, obrigada ... te amo
Ney : Também
Vocês dão um beijo e você sai do carro. As meninas do salão te conheciam e como era o último horário do dia, estava vazio. Você se sentou na cadeira pra ela começar a cortar seu cabelo. Você ia dá uma cortada e fazer escova, até que seu rádio toca, era a bff2.
Você : Fala, sis linda
Bff2 ; E ai ... vai tá na tia Nadine hoje né !?
Você : Aham ... vai pra lá com o mané ?
Bff2 : Primeiro a gente vai passar lá na casa da mãe dele e depois a gente passa lá.
Você : Ah, então a gente se vê minha linda. Tudo bem com vocês ?
Bff2 : Aham e com vocês ?
Você : Tudo ótimo também. Migs, vou desligar que eu to no salão. Mais tarde a gente se vê.
Bff2 : Tudo bem, beijinhos meu amor;
Você desliga e começa a fazer o cabelo. Ela corta e depois faz uma escova. Fica lindo seu cabelo *-* Depois você faz as unhas que também ficam super divas .......
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi HEY MENINAS, QUASE 1 SEMANA SEM POSTAR NÉ :( DESCULPEM, TO EM SEMANA DE PROVAS AI FICA MEIO COMPLICADO. ESSE JÁ É O PENULTIMO CAPITULO ... POSTO O ULTIMO APÓS 8 COMENTÁRIOS. SE PASSARAM ALGUNS MESES E JÁ É NATAL *-* QUE FOFO ELES ACORDANDO JUNTINHOS, NEY E SEUNOME TODOS BOBOS COM O PEDRO NÉ ? E O NEY SE MOSTRANDO UM PAPAI EFICIENTE, RS. DECORAÇÃO DA CASA NA TIA NADINE. E O PEDRO LUCAS JÁ APRONTANDO , RS. DIA DE DIVA NO SALÃO... COMO SERÁ O NATAL DESSA FAMILIA ?! AGUARDEM, E PODEM FICAR TRANQUILAS QUE ASSIM QUE EU POSTAR O ULTIMO CAPITULO, EU VOU POSTAR PRA VOCÊS O QUE VAI ACONTECER COM O BLOG ( MAS PODEM FICAR TRANQUILAS, NÃO VAI ACABAR ! ) BEIJOS E BOA NOITE s2


7 comentários:

  1. Pedrinho bagunsando na casa da vovó rsrs
    ja to ficando anciosa pra o utimo capitulo e com saldades da hitoria
    Contínua

    ResponderExcluir
  2. aaai quer nos deixar curiosas?continuaa logoo linda

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] que bom que não vai acabar o amandoo eo Pedro é um fofo haha CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. pow passar natal com o mané do gil.kkk'
    continua amoor !s2s2

    ResponderExcluir
  5. Ai Curiosidade Exalando aki . Continuaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir