quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 01 - 2°T

Segunda feira amanheceu em Santos e você levantou 6h, já que sua faculdade e do Victor era 7h30min. Você levanta, toma banho, penteia os cabelos, escova os dentes e põe sua roupa.
SEU LOOK :
Você põe uma rasteirinha e quando tá saindo do quarto encontra com o Victor no corredor.
Victor : Bom dia !
Você : bom dia bebê !
Vocês vão pra sala de jantar e seus pais já estavam sentados, tomando café.
Lilian : Bom dia meus amores !
Mauro : Bom dia !
Victor : bom dia !
Você : bom dia family !
Vocês dois se sentam e tomam café com eles. Assim que acabam de tomar café, você vai pegar sua mochila no quarto.
Victor diz gritando lá da sala - ( seunome), pega minha mochila pra mim. Tá lá no meu quarto.
Você então vai no quarto dele e pega a mochila dele.
Mauro : Tô indo trabalhar ... Vitinho, vai de carro ou quer que eu leve vocês ?
Victor : Leva a gente porque eu vou sair depois da faculdade.
Mauro : Então vamos ! Bora (seunome) !
Você : Tô indo pai. Beijo mamis ! - diz dando um beijo nela.
Lilian : Tchau, vão com Deus.
Vocês saem e entram no carro do seu pai. No caminho, vocês vão ouvindo rádio e você pega seu black berry pra postar no twitter.
@seuuser Bom dia !! Indo pra faculdade naquela disposição ... #olhoscheiosdeareia
Nisso, na rádio começa a tocar " ai se eu te pego ".
Mauro : Aí, (seunome) ... kkk
Victor : Vai começar ela a lembrar daquele magrelinho horroroso !
Você : Horroroso nada, kk.
Você posta no tt : @seuuser Tocando " ai se eu te pego " na rádio e eu lembrando do @NeyJunior_92 s2
Vocês chegam na faculdade
Victor : Tchau meu velho.
Você : Tchau papis.
Mauro : Tchau, boa aula !
Vocês saem do carro e entram na faculdade. A Luísa estava sentada com um povo lá, mas assim que ela te vê ela vem falar com você.
Luísa : Bom dia sis ! - diz te abraçando
Você : Bom dia, minha Lubs !
Luísa : Bom dia Vitinho !
Victor ; Bom dia Lu ! Meninas, vou ficar ali com os mlks !
Você : Vai lá ...
Seu irmão vai ficar na porta da sala dele com os amigos deles e vocês vão pra porta da sala de vocês. Ficam batendo papo. O professor passa por vocês e então vocês entram na sala. Encontram os meninos, o Gustavo e o Lucas e ficam sentadas perto deles. Além de ser segunda - feira, a aula era muito chata. A manhã demora a passar, mas finalmente 12h chega e vocês saem da sala conversando.
Gustavo : Essa aula acaba comigo !
Lucas : Nem fala !
Você : Otávio mata qualquer um de tédio !
Luísa ; Fato.
Nisso, seu irmão passa no corredor com uns amigos dele, o Felipe e o Allan. Ele para ali, dá um beijo no seu rosto e da Luísa, e bate na mão dos meninos.
Você : Vitinho, vai pra casa?
Victor : Quem dera ... estudar na casa do Allan ...
Você : Boa sorte ! kkkk
Allan ; Tá engraçadinha ela hoje né ?
Felipe : Sempre foi !
Você : Amo vocês também, kk
Gustavo : O que vocês vão fazer meninas ?
Luísa : Eu nada ... bora pro MC ?
Lucas : Boa ... eu topo.
Você : Eu também, partiu ?
Lucas,Luisa&Gustavo : Partiu !
Vocês se despedem do Victor, do Allan e do Felipe e vão pro MC. Vocês vão de táxi e no caminho você posta no twitter
@seuuser Indo pro MC com os melhores @LuisaMartins_93 @gus_cabral e @LucasOliveira *-*
Você vê que sua mãe também estava no twitter e a fala com ela por ali mesmo.
@seuuser @lilianbastoos mamis, não vou almoçar em casa, mas não demoro !! beijos
Vocês chegam no MC e fazem os pedidos. Se sentam, comem e riem bastante.Assim que acabam, você passa um rádio pra sua mãe.
Você :Bê, vem me buscar aqui no MC ?
Lilian : Tô indo, minha linda.
Os meninos vão embora e você fica esperando sua mãe com a Luísa. Não demora muito e ela chega.
Lilian : Oi meninas !
Você&Luísa : Oi !
Vocês vão ouvindo música e enquanto sua mãe e a Luísa vão conversando, você vai olhando pro seu celular que a foto do fundo era o Ney. Você fica viajando naqueles olhos, naquele sorriso, imaginando vê-lo de bem pertinho, sentir o cheiro dele, a maciez daquelas mãos .......
Lilian : Olha ali o Neymar, (seunome)
Você desperta dos seus pensamentos - O que ?!
Lilian : Nada, era só pra ver se vocês despertava !
Sua mãe já estava botando o carro na garagem do prédio.Vocês saem do carro e sobem de elevador.
Luísa : Tchau tia Lilian, obrigada ;)
Lilian : De nada minha linda :)
Luísa : Tchau, minha Neymarzete !
Você : Tchau bê !
Vocês chegam em casa e você se joga no sofá. Pega seu BB e fica no twitter.
@seuuser At home ... bora descansar que hoje ainda é segunda !!
Você fica um pouco mais no twitter, e depois fica deitada pensando na vida. Quando dá umas 15h, seu irmão chega.
Victor : E aí, pequena !
Você : Diz vidona.
Victor : Vai pra academia hoje não ?
Você : Vou sim ... vai também né ?!
Victor : Aham, vou lá no meu quarto tomar banho e a gente vai ...
Você : Beleza, vou me arrumar também
Nisso sua mãe chega na sala.
Lilian : Vão malhar ?
Victor : Aham;
Lilian : Tô na cozinha ... na hora de sair me avisem.
Você : Tá !
Você e Victor vão cada um pro seu quarto. Você toma banho, faz um rabo de cavalo, escova os dentes, põe sua roupa de malhar e seu tênis. Enquanto espera seu irmão, entra no twitter.
@seuuser Acadimia com o @VitinhoBastos ... ;D
Você deixa seu BB em cima da cama e nisso o Victor bate no seu quarto
Victor : Partiu ?
Você : Agora !
Vocês saem e enquanto o Victor tá abrindo a porta, ele grita - Mãe, estamos indo.
Lilian : Ok, vão com Deus.
Vocês saem de casa e vão pra academia. Vão andando mesmo, já que era pertinho da sua casa. Vocês vão conversando e rapidinho chegam lá. A academia estava cheia, mas dá pra vocês malharem legal. Vocês malham, malham, malham e quando dá umas 17h20min voltam pra casa. Chegando lá, sua mãe estava no twitter.
Você : Só no twitter né Dona Lilian ?
Lilian : Ta tomando conta da minha vida agora ?
Você : Você toma conta da minha ... tenho que tomar conta da sua também, ué !
Victor : Tu ligou lá pro CT pra ir ver o magrelo amanhã ...
Você : Aham ... mas tenho que ligar pra Luisa pra perguntar se ela vai comigo. Esqueci de falar com ela.
Você vai, toma seu banho, poe uma roupa de ficar em casa e depois vai pro teu quarto. Pega seu rádio e bipa a Luisa.
Luisa : Fala mulher !
Você : Amiga, vamos amanhã comigo no treino do Santos ?
Luisa : Louca, o treino não é no horário da faculdade ?
Você : Amanhã vai ser 14h.
Luisa : Ah, então eu vou contigo sim, nora da Nadine :)
Você : HAHAHAH, valeu então minha nega :)
Luisa : Beijos
Você : Beijos.
Você, então pega seu notbook e fica mexendo, até que acha uma foto da Carol Dantas e da Rafa Beckran.
Você : Ai que divas elas ! - diz salvando a foto no seu computador.
Sua mãe que tava passando no corredor para na porta do seu quarto.
Lilian : Falando sozinha (seunome) ?
Você : Hahaha, é que eu achei uma foto da Carol e da Rafa - diz mostrando a foto pra ela.
Lilian : Elas são muito bonitas né ?
Você : Lindas !
Lilian : Cara, o Davi é igualzinho á Carol !
Você : Igualzinho mesmo ...
Lilian : Mas geralmente filho menino puxa a mae !
Você : Por isso que o Victor é a tua cara, haah
Lilian : Né ? kk. Deixa eu ir lá que eu to fazendo sopa de ervilha *-*
Sua mãe sai do quarto e você posta no twitter
@seuuser mamãe tá fazendo sopinha de ervilha *-*
Você então, resolve desligar o not e vai pra sala. Logo o seu pai chega.
Você : hey pai.
Mauro : Oi minha filha - diz dando um beijo no seu rosto - que cheiro maravilhoso é esse ?
Você : Minha mãe tá fazendo sopa de ervilha !
Mauro : HMMM - diz indo pra cozinha.
Sua mãe começa a arrumar a mesa pra janta e chama o seu irmão pra jantar.
 Vocês se sentam na mesa e jantam conversando.
Mauro : Amanhã tem a festa do Caio.
Victor : Vai ser na casa da minha tia mesmo ?
Mauro : Aham, 7h. Vocês vão né ?
Victor : Eu vou ter que ir em SP de tarde, mas vou sim;
Você : eu também vou no treino do Santos, mas dá tempo.
Mauro : Lá vem ela com esse magrelo feio..
Voê : Lindo ele pai  ... hahaha
Vocês terminam de jantar e assim que acabam você decide ir pro seu quarto dormir logo. Você deseja boa noite a todos e vai pro se quarto. Poe sua roupa de dormir, liga o ar, liga a TV e deita pra ver novela. Aproveita e sai do twitter
@seuuser @NeyJunior_92 Boa noite meu anjo. Eu te amo muito, não se esqueça s2
@seuuser Ver novelinha e dormir, bjs
Você sair e termina de ver a novela. Você desliga a TV e dorme ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi BOM MENINAS, TO DE FÉRIAS E TO DE VOLTA \Õ A HISTÓRIA NOVA TÁ COMEÇANDO AGORA E O PRIMEIRO CAPITULO É SÓ PRA VOCÊS SENTIREM O ENREDO ! ESPERO QUE JÁ TENHAM GOSTADO E POSTO TALVEZ HOJE A NOITE AINDA OU SÓ AMANHÃ, NÃO SEI ! AHH, TENHO QUE AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS NAS ULTIMAS POSTAGEM DO DREAMS E DO POST DE AGRADECIMENTO A VOCÊS ! OBRIGADA POR TUDO E COMENTEM MUITOOOO ! AMO VOCÊS, BEIJINHOS ! 

10 comentários:

  1. continua ? pensei que não ia ter a segunda temporada !s2s2

    ResponderExcluir
  2. http://myandyourdreams.blogspot.com/

    fiz um blog mais vou começar a postar amanha , espero que gostem e sigam lá .
    beeijos *-*

    ResponderExcluir
  3. ameeei *--*
    continua logoo! rss' da uma olhadinha no meu blog tbm ><'
    http://sonhandocomele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Amooooooorrrr Continuaaaa
    Cara estou viciada nisso! shushshushu

    ResponderExcluir
  5. Ja amei amei aciosa pro proximo capitolo
    #capitulocomgostinhodequeromais
    Contínua

    ResponderExcluir