segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 14 - 2°T

Você então entra na cozinha : O que que o Neymar fez dessa vez ein pai ?
Mauro : Aí, de novo essa história desse travecão ai ... - disse te entregando o jornal.

Você, rapidamente, pega o jornal da mão do seu pai. Você já sabia que o pior estava por vir ... seu pai sempre ficava muito nervoso com essas notícias, pois sabia do amor incondicional que você sentia pelo Neymar.  Mas agora, as coisas estavam ficando diferentes ... Neymar não era só o seu ídolo ... ele era seu amigo, poderia até  se considerar seu ficante, e seu pai não fazia a minima ideia disso. A manchete do jornal era a seguinte.
" Neymar e Carol Abranches são flagrados na praia e ao ser questionada sobre a cena, a moça diz : Não se pode nem ter privacidade com o namorado "
Abaixo, tinha uma foto dos dois, ontem a noite, conversando na praia ... a mesma, perto da sua casa. Você viu aquelas fotos, e já havia deixado algumas lágrimas escorrerem, mas mesmo assim, resolveu ler o resto da notícia.
" Ontem á noite, paparazzis flagraram a modelo Carol Abranches com o craque Neymar na praia. Aparentemente, eles se encontram após o jogador sair de um prédio ali por perto. Ficaram ali por uns 30 minutos, apenas em conversa,  e o jogador foi o primeiro a ir embora. Entrou no seu carro e foi. Já a moça, saiu andando e acabou esbarrando nos paparazzis que a encheram de perguntas. Ela respondeu " Onde esse mundo vai parar ein ? A pessoa não se pode nem ter mais privacidade com o próprio namorado ! Pelo amor de Deus, dêem um descanso ! " A questionaram também, sobre o tal prédio da onde o jogador viria " Ele estava saindo da minha casa, mas pra não dá muita bandeira, ele saiu primeiro e depois eu vim. Agora chega de perguntas, por favor ". Lembrando, que os dois já vem se conhecendo melhor desde a história do iate, apesar da modelo ter sido, desmentida via internet pelo jogador. Agora é esperar pra saber o que o jogador vai dizer sobre isso tudo. "
Você jogou o jornal em cima de mesa, e secou todas as lágrimas que já haviam invadido o seu rosto.
Mauro : Eu sempre disse que não valia a pena chorar por um cara desses..
Lilian : Mauro, por favor !
Você : As lágrimas são minhas e eu as derramo por quem quiser ... - você saiu da cozinha chorando direto para o seu quarto.
Mauro : Essa garota tá muito abusada.
Lilian : Você também pertuba. Ela nem tomou café ...
Mauro : Ela vai é se atrasar pra faculdade.
Lilian : Ela não vai pra faculdade.
Mauro ; Você dá muita condição pra ela ...
Lilian : Não interessa ... pode ir trabalhar, porque ela não vai.
Victor : E eu vou perder o meu primeiro tempo, vou conversar com ela ... pode ir mesmo - disse ele saindo da cozinha também.
Você estava deitada, se acabando em lágrimas. Não podia acreditar naquilo ... porque ele havia saido de sua casa e foi se encontrar com aquilo ? Porque ? Ou será que é mais uma mentira dessa vaca ? Cada pensamento que passava na sua cabeça, por mais positivo que fosse, não te dava alivio. Você só se sentia cada vez pior, e as lágrimas não paravam de descer. Parecia que você tinha um rio dentro de você.  Você ouve alguém bater na porta e levanta o rosto.
Victor : Posso entrar pequena ?
Você : Me abraça ?
Victor, então, venho na sua direção, sentou na cama e te deu um abração. Seu irmão, era sempre tão fofo com você. Você se sentia protegida ali, apesar de todos os problemas.
Victor : Não liga pro que o pai diz ... você conhece ele muito bem !
Você : O estranho, Vic, é que tá doendo não só como fã ... agora, eu tô ferida por inteira. Como Neymarzete, e como menina também.
Victor : Awn, neguinha, imagino ... vocês também estavam ficando né ? Mas, cara, essa mulher é maior mentirosa. O Neymar mesmo já desmentiu ela na frente de todo mundo. 
Você : E se não for mentira ? Se ele foi encontrar com ela mesmo ?
Victor : Para de ser insegura ... você acha que ele seria mlk á esse ponto ? De sair daqui de casa e ir encontrar com ela na praia aqui da frente ?
Você : Ah, Victor, eu não sei ... sinceramente !
Victor : Vocês precisam conversar, isso sim ... relaxa, tenta não ficar assim.
Você : Meio impossivel né ?
Victor : Você consegue, até porque você tem o sorriso lindo demais pra ficar escondido - disse limpando suas lágrimas - agora eu vou pra faculdade, fica bem tá minha princesa ?
Você : Vou tentar, te amo e muito obrigada por tudo.
Victor : Eu te amo mais, e que nada, irmãos são pra isso né ? Pra aguentar pai chato junto, hahaha
Você riu.
Victor : Sorriso lindo, rs.
Você : Bobo, vai logo, se não vai perder sua hora.
Ele te deu um beijo no rosto e saiu.  Você foi ao banheiro do seu quarto, lavou o rosto, botou uma roupa de ficar em casa e saiu pra pegar seu rádio que estava na sala. Sua mãe também estava lá, passando aspirador.
Lilian : Tá um pouco melhor linda ?
Você : Conversar com o Vitinho me aliviou um pouco ... mas boa eu não estou né ?
Sua mãe venho e te abraçou - se precisar de alguma coisa eu tô aqui.
Você : Eu sei, obrigada.
Lilian ; Eu te amo
Você : Eu mais
Você pegou o seu rádio que estava na mesinha 
Lilian : Ele apitou umas vezes ai ...
Você : Ah, valeu - disse indo pro seu quarto e vendo as ligações. Tinha 2 da Rafa, uma do Gil e uma do Neymar.  Provavelmente, queriam falar do mesmo assunto ... em especial o Neymar. Antes de retornar, você resolveu entrar no twitter.
@seuuser Dia, porque de bom não tem nada :'(
A familia Neymar estava alvoraçada, apesar de ainda ser cedo, muitas já sabiam da " tal " noticia. Como as pessoas já sabiam que você conhecia o Neymar, suas mentions estava lotada e cheias de perguntas do tipo " ele realmente estava na sua casa ? ".Você não sabia do porque das perguntas, então, resolveu entrar no twitter do Neymar. Parecia que ele já havia " desmentido " essa história, mas mesmo assim, as pessoas estavam com um pé atrás, ou xingando até a morte da Carol Abranches.
@NeyJunior_92 Pela milésima vez, eu não tenho nada com essa menina. Não sei nem quem é ela direito. Eu ontem sai da casa da @seuuser e do @VitinhoBastos e antes de voltar (+)
@NeyJunior_92 pra casa dei um rolê na praia, e acabei encontrando. Ela veio cheia de conversa pra cima de mim e eu não disse nada. NÃO QUERO E NUNCA VOU TER NADA COM ELA !
Depois disso, você então posta
@seuuser Ele estava aqui em casa, galera !!!
Você sai do twitter e bipa a Rafa.
Você : Rafa ?
Rafa : Oi flor. Vi seu tweet, tá bolada com o que aconteceu né ?
Você : Nem fala ... 
Rafa : Relaxa, é tudo mentira. O Juninho não tem nada com ela, (seunome), ela é uma aproveitadora. Ele tava desesperado quando viu isso ... a primeira reação quando ele viu foi pensando no que você ia achar. Então, não acredite, tá nega ?
Você : É meio dificil, Rafa, mas vou tentar ficar calma e vou conversar com ele.
Rafa : Mas vamos falar de coisa feliz, vamos ver o Davi hoje comigo ?
Você : Ah, vamos sim, que horas ?
Rafa : De tarde ... umas 14h, pode ser ?
Você : Pode sim, falou com a Carol ?
Rafa : Falei sim ... então, tá combinado.
Você : Quer que eu passei aí pra te buscar ?
Rafa : O Big leva a gente, pode ser ?
Você : Ok, então, se não for atrapalhar ...
Rafa : E não vai, beijos linda, e fica tranquila tá ? Conversa com o Juninho direitinho e vocês vão se entender e quem sabe até ...
Você : Vou tentar Rafinha ... olha lá o que vai dizer ein ?
Rafa : É, melhor eu ficar quieta, rs.
Você : hahahaha, beijos amor
Rafa : Beijos
Você desligou e bipou o Gil.
Você : Gillll
Gil : Fala ae, cabeça ... liguei só pra saber se a fofoca já subiu a sua cabeça ?
Você : Já subiu, já chorei, já desabei, mas depois do tweet do Neymar, da conversa com o meu irmão e agora eu falei com a Rafa, tô um pouco melhor ...
Gil : É melhor também você conversar com o Juninho né ?
Você: Vou conversar com ele sim ... espero né ?
Gil : Ele me ligou, e tava preocupado contigo ... liga pra ele.
Você : Sério ? Vou ligar, a gente precisa conversar mesmo ...
Gil : Faz isso sim, cabeça ... agora vou dá banho nos meus cachorros ... beijos
Você : Coitado deles, cuidado pra não afogá-los ein ? Beijos cabeção
Gil : Bestaaaaaaaaaaa, tchau
Você : Tchau
Você desliga o radio e fica pensando. Você estava triste pelo bafáfá, mas você estava feliz, por todas as pessoas que você ligou terem falado que o Ney se preocupou com o que você ia pensar desse bafafá todo *.* Você deixou o rádio ali e foi pra sala ...
Você : Mãããe ...
Lilian : Diz ...
Você : Liguei pra Rafa e o pro Gil e eles falaram que a maior preocupação do Ney quando ele viu essa notícia foi sobre o que eu ia achar disso tudo. 
Lilian : Filha, ele é um rapaz direito e eu sabia que ele não era capaz de fazer uma molecagem dessa. Essa mulher é uma pessoa baixa, discarada, quer faminha em cima dele. Ele gosta de você, ele traz isso nos olhos, assim como você. Tenho certeza que vocês vão acabar juntos nessa história. Todo mundo sabe disso ...
Você : Será mãe ?
Lilian : Eu tenho certeza filha ... eu sei, eu sinto. E olha que sentimento de mãe não falha ein ? Sendo que eu acho que vocês precisam conversar .. de uma boa e longa conversa !
Você : Tá todo mundo dizendo isso ... Eu também acho. Ahhh, mudando de assunto, vou com a Rafaella ver a Carol e conhecer o Davi tá ?
Lilian : Sério que você vai conhecer aquela coisinha fofa ?
Você : Sério !! Nem tô acreditando, rs
Lilian : Ahh, que legal filha ... vai que horas ?
Você : 14h. 
Lilian : Atá, então vai almoçar em casa né ?
Você : Aham ... tá fazendo o que ?
Lilian : Vou fazer ainda, rs.  Camarão .
Você : hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ;)
Você volta pro seu quarto, liga a televisao, pega seu BB e  deita na cama. Você com o twitter aberto e vendo  " Criminal Minds "
@seuser até que agora eu tô melhor ... acho que eu sou um pouco bipolar, rs. 
Nisso, a Carol te manda uma reply : @candantas @seuuser Vai vir nos ver ???????
Você então responde : @seuuser @candantas simmmm bebê ! =)
Você deixa ali e fica prestando atenção na série. Já acaba quando é 13h, e seu irmão tava entrando no seu quarto.
Victor ; Já tô sabendo que o mlk tava todo preocupado em saber da sua reação quando visse a noticia. Gente apaixonada é um caso sério.
Você : Ei, como sabe ?
Victor : Falei com o próprio e agora a minha mãe me disse, rs. Ele me ligou, k.
Você : Rapazz, eu esqueci de ligar pra ele ...
Victor : Liga daqui a pouco. Bora almoçar que o camarão tá fritinho, quentinho lá na mesa ..
Você diz levantando da cama - opaaaaaaaaaa !
Vocês saem do seu quarto e vão pra mesa. Sua mãe se senta com vocês e vocês almoçam enquanto conversam.  Assim que vocês terminam, você se levanta.
Você : Gente, vou me arrumar pra não me atrasar ...
Lilian : Vai lá amore.
Você vai pro seu quarto, separa sua roupa, vai tomar banho, passa um creme no corpo, escova os dentes, penteia o cabelo e bota sua roupa.
SEU LOOK :
Pega seu sapato, e seu BB apita. Era a Rafa.
Rafa : Bêê ?
Você : Diz ...
Rafa : Tô aqui na praia, rs. É perto do seu prédio né ?
Você : Aham, tô indo pra aí. Beijos linda.
Rafa : Beijos.
Você botou seu rádio no bolso e saiu do seu quarto. Passou pela sala, se despediu da sua mãe, e foi pra praia encontrar com a Rafa.
Você : Oi preta.
Rafa : Oi amore. Bora ?
Você : Vamos.
Vocês entram no carro. Você cumprimentou o Big e vocês seguiram. Você e a Rafa foram conversando e no caminho você postou.
@seuuser Partiu casa da @candantas com a @rafaellabeckran ;)
Rapidinho vocês chegaram no prédio. Vocês subiram até a cobertura, onde ela morava. Chegando lá, vocês tocaram a campainha e quem atendeu foi a moça que trabalhava lá. Mandou vocês entrarem porque ela estava no quarto do Davi. Assim que vocês entraram lá ...
--------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMORES ! COMO VÃO ? SENTIRAM SAUDADES, RSSSS ? PREPAREI ESSA POSTAGEM GRANDINHA E DE NOITE VOU POSTAR OUTRA, SE VOCÊS COMENTAREM BASTANTE, PRA COMPENSAR O TEMPO PERDIDO. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM PASSADO UMA ÓTIMA VIRADA DE ANO E QUE 2012 TRAGA MUITAS COISAS PRA VOCÊS VIU LINDONAS ? AHHH, E EM RELAÇÃO A HISTÓRIA, EU VOU FAZER DIFERENTE, VOU BOTAR COMO " VILÃ " A CAROL ABRANCHES. VOU FAZER ISSO, PRA MUDAR UM POUCO, APESAR DE NAO GOSTAR MUITO DA FERNANDA TAMBÉM, RESPEITO ( E MUITO ) OS SIMPATIZANTES DELA. BEEEEEEIJOS A TODOS, E COMENTEM EIN ? AMO VOCÊS s2




12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaq saudadeee q eu tava ! continuaaa to curiosaa!

    ResponderExcluir
  2. o Ney vai ta no quarto aposto aaaaaaaai continua logo que saudades por favooooooor

    ResponderExcluir
  3. uhuuuul, ela ta de voltaaa haha :) continua lindoona *-*

    ResponderExcluir
  4. Saudades estava Exalando amor, continua *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa seu blog é ótimo haha
    amr segue e indica meu blog sonhandoacordadacomnjr.blogspot.com vou começar a postar amanhã

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda do novo hahahahaha ta ótimo, continuaaa........quero mais mais mais hahahahaha :) #SaudadesExalando

    ResponderExcluir