terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 21 - 2°T

Você então, fica por ali procurando até que decide ir na praia pensar, porque você não tinha vontade, nem clima nem nada pra voltar pra balada. Você, tira seu scarpin na calçada, joga sua bolsa na areia, põe seu sapato ao lado, pega apenas seu BB e vai pra beira do mar, molhar as pontas dos pés ... Você fica ali pensando, em onde o Neymar pode está, em como ele está se sentindo ... como eu pude magooar meu idolo ? Que pessoa idiota que eu sou ! O amor da minha vida, em todos os sentidos, estava pra morrer de ódio de mim. Como eu sou burra ! Algumas lágrimas já rolavam no seu rosto, até que bate um vento que bagunça o seu cabelo mas traz um cheiro de perfume bem familiar ... Você põe o seu cabelo pro lado e se vira. Você estava vendo uma pessoa sentada, bem perto de ti ... resolveu se aproximar, era muita coincidência. Chegando bem perto, você viu o Neymar sentado, com as pernas dobradas, avistando o mar. Você olhou e não sentou, apenas o chamou.
Você : Neymar ?!
Ele se virou, surpreso. Talvez, não esperasse que você o encontraria ali - Como me achou aqui ?
Você ; Já que não te achava resolvi vir aqui, pensar na minha vida e o destino me fez te encontrar aqui ... - disse gesticulando bastante e tentando ser bastante irônico.
Ney : Maldito destino ...
Você : Realmente deve ser muito ruim me encontrar aqui. Mas relaxa, não vou ocupar o seu tempo. Só não entendi o motivo da crise ... sair correndo de lá pra que ? 
Ney : Venho até aqui entender ?
Você : Não, apenas cansei de te procurar e vir aqui pensar. Mas, como você mesmo disse, o " maldito destino " me fez te encontrar ... mas eu também não quero mais saber o motivo de nada, tô indo embora.
Ney : Com essa sua marra você não vai conseguir nada ... 
Você : Me comporto como eu quiser ... 
Ney : Para de ser marrenta !
Você : Pra que ? Pra te agradar ?
Ney : Se não quer parar também não para ... faz o que bem entender ! Aliás, eu acho que nem preciso te pedir ou mandar você fazer isso porque você já faz sozinha.
Você : Você tá falando do Tomás ? Só porque eu conversei com ele ?
Ney : Sabe até o nome dele ? Nossa, quanta intimidade !
Você : Avá, saber nome é intimidade ? Mas enfim, eu já o conheço faz tempo, garoto. A gente só estava há 2 anos sem se ver, porque ele foi pro RJ ... mas não vou ficar aqui contando da vida dele, afinal, você não está afim de saber nem da minha né ?
Ney : Pois é, mas mesmo assim, obrigado pela explicação ...
Você : Debochado ! Tô indo embora, não quero mais perder meu tempo ...
Ney : Eu sou perda de tempo ?
Você : Você chamou o destino de maldito por ter nos juntado, acho que eu mereço falar algo também né ? Apesar de não ser verdade, você não precisa saber do que eu sinto. - disse virando e indo até aonde você deixou sua bolsa e seu scarpin.  Você pensa em ligar pro Victor, mas olha a hora e ainda eram 2h30min. Provavelmente, ele ainda estaria lá, se divertindo e você não queria atrapalhar o seu irmão, então, decidiu ir pra casa sozinha. A rua estava extremamente vazia, mas você resolveu ir assim mesmo. Poucos carros passavam, as pessoas que passavam ao teu lado, estavam em grupos ou bêbados ... apesar de saber o caminho, você se sentia perdida, fez um coque no seu cabelo, e deixou algumas lágrimas teimosas rolarem pelo seu rosto. Até que para um carro, bem ao seu lado. Sinceramente, você estava com medo. Aquela hora, você sozinha um carro ao seu lado ... estava nervosa, não queria e nem tinha tempo pra pensar em reconhecer aquele carro. Até que abaixa o vidro.
XXX : Entra ! - disse abrindo a porta.
Você : Pra que Neymar ?
Ney : Entra, (seunome) ! Tá perigoso e não vou deixar você ir pra casa com essa roupa, com esse rosto inchado e sozinha a essa hora !
Você : Resolveu se preocupar comigo agora ?
Ney : Só não quero que a minha consciência e que as pessoas que eu amo me culpem se algo acontecer contigo. 
Você entrou no carro bem irritada e triste. Não estavam muito longe da sua casa e rapidamente chegaram. Você abriu a porta do carro.
Você : Obrigada pela preocupação Neymar Jr. ! Ah, vai buscar a sua irmã ?
Ney : Não sei ... vou ligar pra ela !
Você : Vou também ligar pro Victor, qualquer coisa eles voltam juntos.
Ney : Ok, eu vejo com eles.
Você : Ok, tchau
Ney : Tchau
Você sai do carro e entra no seu prédio. Sobe pro seu apt e entra sem fazer barulho. Você vai pro seu quarto e entra no seu banheiro. Toma um banho e enquanto a água rolava pelo seu corpo, você estava aos prantos pensando em tudo que teria acontecido. Você estava triste, não queria que a sua sexta feira terminasse assim. Tudo que você precisava você encontrava naquele sorriso besta e naquele olhar lindo que só o Neymar tinha ... e agora, o que você iria fazer ? Você terminou seu banho, se secou, desta vez nem passou nada no corpo e deixou o cabelo como estava, apenas botou sua roupa de dormir, ligou o ar, fechou a porta e caiu na cama. Pegou seu BB e mandou uma mensagem pro seu irmão.
" Vic, já estou em casa. Cheguei bem, amanhã a gente conversa. Te amo muito e juízo ! Beijão, divirta-se ! "
Ele logo te respondeu : 
" Está bem ? O Neymar ligou pra Rafa, não estava com uma voz legal ... Ele que te deixou em casa ? "
Você então respondeu :
" Nós brigamos, tentei procurá-lo, mas sem querer nos encontramos na praia. Amanhã a gente fala melhor sobre isso. Ele me deixou aqui sim ! Você quem vai levar a Rafa ? "
Ele respondeu 
" Sim, sim ! Pode ficar tranquila, e não fica mal tá minha baixinha ? Te amo, fica com Deus ! Se cuida <3 "
Você não respondeu, jogou seu BB pra mesinha que tinha do lado da sua cama. Você ficou ainda com aquela onda de pensamentos na sua cabeça, chorou ainda mais do que suas forças poderiam aguentar e depois desse tormento, as 3h55min da manhã você conseguiu dormir. Sabado amanheceu chovendo, contrariando todos os dias anteriores, e você acordou 12h. A partir desse sabado, sua mãe iria ajudar seu pai na empresa e não iria estar em casa, então, você levantou pra poder fazer o almoço pro seu irmão. Você foi pro seu banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e saiu do seu quarto. A porta do quarto do seu irmão estava aberta e ele estava no computador.
Você : Bom dia meu baby - disse chegando perto dele e dando um beijo no rosto dele.
Victor : Bom dia minha princesa. Como tá ?
Você : Nada bem ! - disse já com os olhos cheios d'água.
Victor virou a cadeira, e pediu pra você sentar na cama. Você sentou e ele apenas consentiu com cabeça. Você sabia que ele queria que você desabafasse e foi exatamente o que você fez.
Você : Depois daquela hora que eu saí, eu ainda fiquei procurando ele por ali pelo quarteirão, mas não o encontrei. Resolvi dar um role na praia pra pensar um pouco na vida e acabei o avistando. Me aproximei e disse que não estava o procurando que foi o destino quem tinha me levado pra ali, ai ele e foi e disse " maldito destino " - disse já deixando algumas lágrimas rolarem - acabei ali, nenhuma das palavras que ele disse depois disso me magoou tanto. Parecia que ele não queria me ter por perto, não me queria ali, queria me tirar da vida dele, afinal, foi graças a esse tal " destino " que nós nos encontramos.
Victor : (Seunome), ele pode ter te magooado com essas palavras, mas ele também está ferido. Não estou aqui pra estar do seu lado, nem do dele, estou imparcial, mas o mlk ficou morrendo de ciumes quando te viu com o Tomás. Ele estava com isso escrito na testa. Saiu de lá muito puto ! Ele tava chateado ... mas você acha mesmo que se ele não te quisesse na vida dele ele teria essa reação ? Teria tanto ciumes assim cara ? Pequena, isso não existe ! Independente da intensidade do ciume, quando ele existe, é porque tem outro sentimento por trás, e você sabe bem qual é ...
Você : Victor, é sério, antes de qualquer coisa eu o amo ... não só pelo homem que ele é, mas sim pela pessoa que ele representa na minha vida. Ele, há muito tempo, vem sendo a estrela pela qual eu me guio, o motivo de eu fechar os olhos e pedir a proteção dele sempre, a minha felicidade se resume em vê-lo sorrir ... quando não o conhecia, cada tweet dele pra mim, era como se eu estivesse mais próximo dele sabe ? Era como se eu tivesse o poder de tê-lo por perto mesmo que fosse só dentro dos meus mais profundos imaginários. Tudo bem, as coisas aconteceram muito rápido, mas eu não posso mais senti-lo longe de mim. Ele constitui uma grande parte da minha alma, uma grande parte do que eu sou ... não posso perdê-lo, é sério - disse já com rios de lágrimas escorrendo no seu rosto.
Victor senta na cama junto de ti e te abraça bem forte 
Victor : Eu tenho certeza que ele também tem muito medo de te perder, senão ele não teria todo esse ciume. Vocês vão conversar, e vão se entender, você vai ver. A vida ainda vai surpreender todos nós. 
Vocês ficaram ali um tempo abraçados até Victor te afasta do corpo dele e enxuga suas lágrimas.
Victor : Vamos almoçar fora ?
Você : Podemos ... sem condições de fazer comida hoje !
Victor : Então vai se arrumar e a gente vai.
Você, dá mais um abraço e um beijo no rosto dele e vai pro seu quarto. Entra no seu banheiro, toma banho, passa um creme no corpo, escova os dentes, penteia seu cabelo, prende sua franja pra trás e veste sua roupa. Um vestidinho de flores, super fofo, uma bolsinha transpassada e uma sapatilha. Você botou seu BB e sua carteira na bolsa e saiu.
Você : Prontinha amor.
Victor : Também, vamos ? 
Você : Aham ...
Vocês sairam, fecharam o apt e foram pra garagem. Entraram no carro do Victor e no caminho você postou
@seuuser Indo almoçar com o dengo ... só ele pra alegrar meu dia mesmo !
Nisso, a Rafa te manda uma reply
@rafaellabeckran @seuuser Preciso muito falar cntg linda ! Me bipa assim que der !!
Você responde : @seuuser @rafaellabeckran Assim que eu voltar do almoço te ligo ok preta ?
Vocês chegam no restaurante e sentam numa mesinha ali do ladinho, perto do vidro. Fazem seus pedidos e ficam conversando um pouco até que você vê na sua home que o Ney posta
@NeyJunior_92 almoço com a família no (restaurantequevocêestá) :) #ebaaaaaaa
Você : Olha isso, Vic - disse dando o BB pra ele
Victor : Vai dá problema !
Você : Ai meu Deus !!
Você estava apreensiva, mas não demora muito e a comida de vocês chegam. Você come o tempo todo olhando pra porta, até que vê o carro do Seu Neymar estacionando.
Você : É o tio Neymar ali ...
Victor: Segura ae baixinha !
------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI LINDONAS ! CAPITULO MEGA PEQUENO E HORÁRIO HORRIVEL, VACILEI COM VOCÊS, MAS HOJE ( JÁ SÃO MAIS DE 00H , RS ) É MEU ANIVERSÁRIO E EU ME EMBOLEI UM POUCO POR CAUSA DA ESTREIA DO BBB. MAS ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM DISSO AÍ E QUERO DIZER QUE EU FIQUEI MUITISSIMO FELIZ DOS 17 COMENTÁRIOS QUE EU RECEBI NA POSTAGEM ANTERIOR. ESSA FELICIDADE QUE VOCÊS ME DERAM JÁ SE RESUME EM UM PRESENTÃO DE ANIVERSÁRIO. OBRIGADA POR TUDO MENINAS, COMENTEM BASTANTE. BEIJÃO, AMO VOCÊS S2 




14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH, tomara que dê tudo certo!

    Parabéns, tudo de bom e de melhor, que você realize todos os seus sonhos e alcance seus objetivos, muito anos de vida. Deus te abençoe!


    C O N T I N U A *-*

    ResponderExcluir
  2. aah minha linda ,tudo de bom ...que voce seja cada vez mais feliz ok ?!muiito booa o post(até cohrei) ok ok ,é verdade msm *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns felicidades que sua vida seja repleta de luz vc merece beijos e continua awn Ney com ciumes tão fofo por favor não demora de postar vaai.

    ResponderExcluir
  4. Paraaabens amr, td de bom pra , q deus te ilumine sempree, td de perfeitoo! tomara q de tudo certo hahaha , continuaaa amr, num demora naum :)

    ResponderExcluir
  5. tive um mini infarte agora rs, porque parou logo aí? me deixou mtmtmt curiosa! continua, tá per fei to! s2
    eeeeeee meus parabéns, que todos os seus sonhos se realizem, você sabe que toda Neymarzete que se preze torce pra outra Neymarzete também rs, tudo de bom pra você e muitas felicidades *-*

    ResponderExcluir
  6. Awn, Feliz Niverr pra você flor, que sua vida seja repleta de alegria e paz ^_^
    Parabéns e Continua!

    ResponderExcluir
  7. Amore Parabéns !!!
    Neste dia desejo que a verdadeira felicidade pouse em seu coração.
    Que Deus ilumine sempre o seu caminho e torne todos os seus dias maravilhosos!

    Continua a história , hehe :)

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaa] muito bom tomara que "a gente" se entende né ♥-♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amor tudo de bom pra ti ! ee vamos continuar que to super ansiosa , chorei muito lendo a história de hoje hahahaa s2

    ResponderExcluir
  10. aaaaa Parabéns, feliz aniversario Deus abencoe sua vida :)

    e continuaaaaa...........hahahah ta muito legal amei demais

    ResponderExcluir
  11. ta perfa pra crl,quero mais hein haha!
    continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir