quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 16 - 2°T

Quarta feira amanheceu com um solzinho em Santos. Você acordou umas 6h10min, levantou-se, tomou banho, passou creme no corpo, fez uma trança de lado no cabelo, escovou os dentes e botou sua roupa.
SEU LOOK :
Pegou sua mochila, seu BB e saiu postando no twitter
@seuuser Bom dia !!! Graças a Deus essa eh a última semana de aula ... essa vida de faculdade não tá dando não !!
Você chega na cozinha e só está o seu irmão lá.
Você : Bom dia.
Victor : Bom dia !
Você : Cadê o pai ?
Victor : Saiu já ... ele disse que tinha que sair um pouco mais cedo, e como sempre pega trânsito né ?
Você : Atá, pensei que ele tava me evitando ...
Victor : Essa parte aí eu já não sei, hahaha. Ele só me disse isso.
Você : Ah, mas se tiver também, tô nem aí.
Vocês terminaram de tomar café, pegaram suas mochilas, e sairam do apê. Foram pra garagem, entraram no carro do Victor e foram pra faculdade. Chegaram lá rapidinho e quando chegou na faculdade, já avistou a Luisa e os meninos lá, no mesmo lugar de sempre.
Você : Beijos, Vic, boa aula!
Victor : Beijos pequena, pra você também.
Você caminhou aonde estava o pessoal.
Você : Bommmmmmmmm dia meus amores. Que saudades !! - disse abraçando cada um.
Gustavo : Não vive sem a gente.
Você : Convencido u.u mas eu não vivo mesmo !
Lucas : E aí, pode jogando as novas pra nós.
Você : Obvio
Você sentou junto com eles e começou a contar tudo pra eles : desde quando seu pai te mostrou a notícia até vocês e o Neymar no carro. Não deu pra fazer muitos comentários, afinal, o professor passou e chamou vocês pra entrarem logo. A aula, pra você, passou rápido. Você não conseguia tirar do pensamento o Neymar, não parava de imaginar o que poderia acontecer nesse encontro de vocês hoje a tarde. 12h chegou e vocês sairam da sala conversando como sempre.
Lucas : Vai encontrar com ele hoje ?
Você : Vouu *-*
Gustavo : Algué, além do Victor, na sua casa sabe ?
Você : Minha mãe ...
Lucas : Claro que o tio Mauro não sabe
Luisa : Pode nem sonhar.
Você : Pode mesmo nao ... a gente já discutiu com ele achando que ele era apenas meu ídolo, imagina quando ele souber do que tá acontecendo ?
Gustavo : Mas se vocês vierem a namorar você vai ter que contar pra ele.
Você : Eu sei, e eu vou contar sim. Mesmo se a gente não namorar, sabe ? Não vou ficar escondendo isso dele, ache ele o que achar.
Lucas : Também acho preta ... conta logo.
Você : Vou contar sim. Falando daquele povo lá de casa, querem ir pra lá agora ?
Lucas : Eu vou pro Guarujá hoje ... mais tarde tem festa do meu primo,
Você : Pode crer, tinha até esquecido.
Luisa : Eu vou pro salão agora =/
Você : Gu, vamos ?
Gustavo : Só pra não te deixar sozinha ...
Você : Não, você vai porque você me ama.
Nisso o Victor chegou perto de vocês.
Victor : Bora ?
Você : Bora amore ... Gu vai lá pra casa.
Victor : Ok ... vou deixar vocês lá e vou pra SP encontrar meu pai.
Você : Ele tá precisando de ajuda na empresa ?
Victor : Acho que sim.
Você : Quer que eu vá andando ?
Victor : Precisa não, vou almoçar primeiro.
Você : Ah, então vamos.
Vocês se despediram de todos e foram pro carro do Victor. Rapidinho chegaram em casa e sua mãe estava ainda na cozinha, terminando de fazer o almoço.
Você : Mamisss
Lilian : Oi filha - disse lhe mandando um beijo - Gustavo, nem acredito que você está aqui. Esquece dessa família né ?
Gustavo : Que isso tia ! Esqueço nunca de vocês.
Lilian : Tá bom, vou fingir que acredito ... vai almoçar aqui né ?
Gustavo : Se não for atrapalhar ...
Lilian : E você atrapalha desde quando ein ? Ah, e cadê a Luisa e o Lucas pra completar o quarteto ?
Você : Hahaha, não puderam vir =/
Lilian : Vou botar a comida na mesa ... podem ir sentar e (seunome) chama teu irmão, ok ?
Você e o Gustavo se sentaram na sala de jantar e você gritou o Victor. Sua mãe pôs a mesa e vocês almoçaram. Depois do almoço, sua mãe se juntou a vocês e continuaram na mesa conversando até umas 14h30min. Vocês riram muuuito, e botaram, definitivamente, todo o papo em dia.
Gustavo : Gente, vou pra casa !
Você : Já vai Gu ?
Gustavo : Vou, afinal daqui a pouco eu vou ter que sair e você também mocinha ...
Lilian : Vai sair hoje com o Neymar que horas ?
Você : 17h
Gustavo : Enfim, tô indo. Tchau minha linda - dando um beijo em você.
Você : Tchau meu amor.
Gustavo : Tchau tia, obrigado por tudo.
Lilian : Obrigada a você por essa tarde maravilhosa. Beijos
Gustavo : Tchau mlk, fica com Deus.
Victor : Fica com ele também parceiro.
Sua mãe o levou até a porta e ele foi embora.
Você : Gente, vou lá pro meu quarto dá uma arrumada lá e depois vou me arrumar
Victor : Eu vou me arrumar pra encontrar meu pai
Lilian : Então vai lá, (Seunome) e vai logo, Vitinho.
Vocês vão cada um pro seu respectivos quartos e antes de começar a dá uma arrumada no quarto, você liga seu not. Entra no twitter
@seuuser Almoço maravilhoso com a @lilianbastoos, o @VitinhoBastos e o @gus_cabral *-*
Você botou umas músicas animadas na lista de reprodução e começou a arrumar o seu quarto. Fez uma faxina legal, ele ficou limpíssimo e fofíssimo *-* Antes de desligar o not, então, você postou no twitter
@seuuser Depois de uma faxina geral no meu quarto, tomar aquele banho e dá uma volta. Beijos !
Você foi pro banho, passou um creme no corpo, escovou os dentes, penteou o cabelo, e vestiu sua roupa.
SEU LOOK :
Enquanto botava seu sapato, seu rádio apitou. Antes de ver a mensagem, você olhou a hora, já eram quase 17h30min. E a mensagem era do Neymar
" Tá vindo ? Já cheguei na praia ! Beijos, Neymar Jr. "
Você respondeu :
" Estou sim, desculpa o atraso, estava arrumando meu quarto e perdi um pouco a hora. Tô chegandoooo ! "
Você pôs o rádio no bolso e saiu do seu quarto. Sua mãe estava dormindo e não viu seu irmão, então deixou um recado na sala.
" Família, já saí. Qualquer coisa, tô com o rádio. Beijos, (seunome) "
Você saiu de casa e caminhou até a praia que era em frente ao seu prédio. Você caminhava um pouco mais até chegar as pedras, aquele mesmo ponto de sempre. Ele estava lá sentando e quando te viu, soltou aquela gargalhadinha linda, que só ele tem *-*
Você : Desculpa o atraso, baby. - disse sentando ao lado dele
Ney : Tem problema não, rs. Tipo, não pensei em nenhum outro lugar pra gente ir, então resolvi vir pra cá ...
Você : Agora não tem problema pra mim, rs. Gosto desse lugar, me traz paz, tranquilidade, ainda mais quando estou com você.
Ney : Eu também gosto muito daqui .... e muito da sua companhia.!
Você : Fofo *-*
Ney : E acho que aqui é o local ideal pro que eu tenho pra falar pra você ...
Você : Algo sério ? - disse o interrompendo.
Ney : Pra mim é, e sinceramente ? Espero que seja pra você também ...
Você : Fale então, está me deixando curiosa, rs
Ney : Vou falar - disse respirando fundo - Vou precisar de coragem, mas acho você merece que eu fale isso logo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi HAAAAAAAAAAA, VOU DEIXAR VOCÊS NA CURIOSIDADE. FACULDADE DE MUITO FOFOCA E PENSAMENTOS, DEPOIS ALMOÇO MEGA LEGAL COM O GUSTAVO, O VICTOR E A LILIAN, FAXINA NO QUARTO, MENSAGENS COM O NEY, PRAIA E AÍ GALERA, O QUE SERÁ QUE ELE TEM PRA FALAR ?????? NAMORO ??????? VIAGEM ??? NADA DEMAIS ?????? O QUE SERÁ, O QUE VOCÊS ACHAM ??????? COMENTEM BASTANTE, OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO NA POSTAGEM ANTERIOR !! BEEEEIJOS E ATÉ AMANHÃ ;)

11 comentários:

  1. o acredito que parou aí ;oooooo
    só pra me deixar na curiosidade, posta loooogo pf!
    s2

    ResponderExcluir
  2. ain essa ''Mulher '' taah qerendo me matar mesmo né ? Coontinuua *-*

    ResponderExcluir
  3. eu acho que tá mt cedo pra namoro ;ss é melhor ser viagem :))

    ResponderExcluir
  4. Viagem flor, lá ele pedi ela em namoro demora mais ou menos um mês e rola até a primeira vez, mais sempre que comento vc nunca faz o que eu peço! ;s

    ResponderExcluir
  5. Aaah,só pra dá agente curiosa né ?! :@ kkkkk ,baby né de hoje qe pergunto se voce tem FC ou twitter !!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse blog aqui *-*
    Dependendo da viagem né, fiquei com ''?'' na cabeça: Dele ou dos dois ???? Se for os dois, eu acho que é uma boa sim ...

    peço a ajudinha de vocês:
    www.iloveyours2.blogspot.com

    beijoos s2

    ResponderExcluir
  7. tu sempre me deixa curiosa :( UHSAUSHAU

    ResponderExcluir