sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 25 - 2°T

Vocês levam as malas de vocês lá pro quarto da Rafa. Se ajeitam por lá, trocam de roupa, Carol faz o Davi dormir e assim que ele dorme deixa a Kelly, a moça que foi pra cuidar dele, olhando ele. Depois de prontas, descem pra resolver o que vão fazer ... Os meninos já tinham se ajeitado no quarto do Ney, e já tinham trocado de roupa ... estavam lá em baixo de bobeira,rs.
Gil : Já que as princesinhas chegaram, vamos decidir o que fazer hoje ?
Você : Tô cansadéééérrima pra balada ...
Ney : Você ? - disse levantando uma das sombra-celhas
Você : Yessssssss ! - disse sorrindo
Vocês que ainda estavam de pé, se sentaram e Luisa foi ao lado de Gil, antes lhe dando um selinho.
Lukinhas : Olha o novo casalzinho, rapazzz - disse rindo 
Rafa : Que fofura !! - disse entrando na onda e rindo também 
Você : Eu quero saber como foi esse pedido ..
Carol : Eu também podem contando !!
Luisa estava mega vermelha e Gil só ria, então, ele começou a contar.
Gil : Eu ein gente, nem foi nada demais. 
Você : E desde quando namoro e nada demais Gilmar ? 
Ney : Desenrola isso logo mlk
Victor : Acho melhor mesmo se não elas não vou sossegar 
Gil : Ah, a gente foi jantar e depois fomos dá um role na pracinha ... estou gostando dela, e achei que era a hora e então pedi ela em namoro ( *.* ) ... pra minha sorte, esse sentimento era reciproco e era aceitou !
Você, Rafa & Carol : Awnnnnnnnnnnnnnnnn !
Victor : Mlk Gil apaixonado ! - disse rindo
Ney : As coisas mudam meu rapaz - disse rindo também
Victor : E como mudam ...
Gil : Vão ficar falando da minha vida ou vão decidir o que vão fazer ?
Você : Já dei minha opnião ...
Carol : E eu concordo ...
Victor : Acho que todo mundo aqui tá afim de ficar em casa né ?
Lukinhas : Acho que sim ... vamos arrumar algo pra fazer por aqui !
Gil olha pra sua cara e começa a rir. 
Você : Sem jogos de verdade e consequência tá GILMAR LIMA ?
Gil : Falei nada - disse rindo
Você : Mas imaginou que eu sei !!
Ney : Oh palhacinhos, o que vamos fazer ?
Rafa : Qualquer coisa, eu sei que eu tô com fome u.u
Carol : Eu também !
Você ; Tem coisas aqui pra gente fazer ?
Ney : Aham, a minha mãe pediu pra moça que trabalha aqui comprar
Luisa : Ah, então vamos lá vê o que a gente pode fazer ...
Lukinhas : Enquanto isso a gente joga um playzinho aqui
Você : Mas são abusados mesmo ein ?! Misericórdia ...
Os meninos riram e ligavam o play durante o mesmo tempo,  enquanto vocês foram pra cozinha. 
Rafa : Tem mini pizzas, coisas pra fazer hamburguer e salgadinho pra fritar - disse com a geladeira aberta
Carol : Eu acho mini pizzas mais fáceis
Luisa : Tô com a Carol !
Você : E eu prefiro também ... :)
Rafa : Ok então - disse pegando os pacotes de mini pizzas e botando em cima do balcãozinho
Você : Tem refri ou suco Rafinha ?
Rafa : Tem, tem , mas vamos fazer as mini primeiro né ?
Você : Aham !
Luisa : Vai fazer no micro-ondas ?
Carol : Acho melhor né ?
Rafa : É sim, é sim ...
Vocês começaram a separar e foram botando aos poucos no micro-ondas as mini, até todas elas ficarem prontas. Assim que terminaram, as botaram num pote.
Carol : Vou levando lá pra sala.
Luisa : Eu te ajudo - disse pegando ainda o segundo pote no balcão
Você : A gente vai pegar o refrigerante e os copos.
Rafa subiu em um banquinho e pegou os copos que estavam na parte mais alta do armário, enquanto você abria a geladeira e pegava a coca cola. Assim que vocês terminaram de pegar as coisas, as levaram pra sala também. Os meninos já tinham parado o jogo e vocês botaram a coca e os copos em cima da mesa. Em meio de tantas risadas e brincadeiras, vocês lancharam. Gil : Bora voltar pro jogo ?
Lukinhas : Bora ...
Você : Ain, são muito viciados mesmo ... eu ein
Ney : Para de reclamar, quer jogar também ?
Você : Eu não - disse rindo
Ney : Tá com medo de perder ? - disse rindo também
Você : Eu não ! Tô com medo de te humilhar isso sim - disse caindo na risada
Ney : Avá - disse soltando aquela gargalhada linda (:
Você : Olha lá os meninos já estão jogando - disse apontando pro Lukinhas e pro Gil que já tinham começado o jogo. Seu irmão estava só rindo do jogo deles.
Ney : Esses meninos nem me esperam não ... é muito amor mesmo !
Você : Tá vendo - disse rindo.
Ney : Vamos ficar rindo da cara deles por enquanto então.
Você : É o que resta !
Quando fui me dá conta, a Carol já estava sentada do lado do seu irmão e eles estavam conversando e a Rafa e a Luisa estavam deitadas no chão rindo da cara dos meninos jogando também. Você e Ney estavam sentados nos sofá, você estava com as pernas dobradas, perto do corpo dele e ele com as mãos passadas pelo seu ombro. Os meninos faziam cada besteira no jogo, que arrancava risadas de todos vocês na sala. 
Ney : Que horas tem pequena ?
Você : 19h20 - disse tirando o BB do bolso.
Ney : A hora passou rápido demais !
Você : muuuuuuuuuuuito, rs
Ney : Ligou pra tua casa avisando que chegou bem ?
Você : Avisei minha mãe pelo twitter, mas esqueci de ligar ... vou ligar agora, calma ae !
Ney : Eita cabecinha de vento - disse sorrindo pra você
Você apenas retribuiu o sorriso e passou um rádio pra sua mãe.
Você : Diva ?
Lilian : Oi minha princesa !
Você : E aí meu amor, como tá ?
Lilian : Tô bem e a viagem ? Chegou tudo certinho mesmo ?
Você : Aham, graças a Deus !
Lilian : Ah que bom minha filha !
Você : Pai já chegou ?
Lilian : Aham, está aqui do meu lado ! E o Vitinho ? Tá bem ?
Você : Tá ótimo também mamis (:
Lilian : Então tá bom minha princesa, seu pai tá mandando um beijo pra vocês ! Se cuida, juizo viu ?
Você : Pode deixar linda, te amo viu ?
Lilian : Também bebê, fica com Deus <3
Você : Fique com Ele também ! Beijão
Lilian : Beijos
Você encerra e põe seu rádio no bolso.
Ney : Pera ae pequena, deixa eu ir lá esculachar esses mlks no play ali ...
Você : Ai meu Deus - disse se afastando do corpo dele.
Enquanto você falava com a sua mãe, eles estavam conversando, mas você não havia prestado atenção em qual era o assunto. Provavelmente era esse. Ney levantou e foi se sentar com os meninos lá em frente a tv.
Carol : Meninas, vamos lá vê o Davi ?
Vocês : Vamos *.*
Vocês sobem e deixam os meninos lá embaixo jogando. Chegando lá, Davi ainda estava a dormir e Kelly estava sentada perto da " caminha " que a Carol tinha feito pra ele ficar, lendo um livro.
Kelly : Dona Carolina, ele ainda dorme - disse sorrindo e com uma voz baixa
Carol : Ah, que bom ... pensei que ele já tivesse acordado - disse mantendo o mesmo tom de voz de Kelly
Kelly : Acho que agora só acorda amanhã - disse sorrindo
Carol : Ah, tomara que ele não acorde de noite !
Rafa : Verdade, Davizinho, titia quer dormir tá ? - disse como se estivesse falando com ele
Luisa : Mas é uma palhacita mesmo ! - disse rindo
Você : Muuuuito, agora vamos logo antes que a gente o acorde !
Saímos do quarto ainda rindo e descemos até a sala. Os meninos ainda estavam naquele jogo de play. Vocês se jogaram no sofá e você resolveu pegar seu BB e postar no twitter.
@seuuser Quando o @LukinhasCrespim @VitinhosBastos @NeyJunior_92 e @GilCebola vão crescer ?
@seuuser NÃO AGUENTO MAIS ESSES MENINOS JOGANDO !!!
Você fica ali por um tempo, até que ainda vê as coisas do lanche de vocês na mesa. Você começou a juntar os potes ... Carol então levantou e começou a te ajudar. Como vocês já tinham levado tudo pra cozinha, a Rafa e a Luisa ficaram na sala rindo da cara dos meninos e no twitter. 
Você : Acho melhor a gente lavar logo né ?
Carol : Aham ... eu lavo e você seca ?
Você : Ok então nega
Carol começou a lavar as coisas e você secava e as botava nos seus devidos lugares. Ficaram ali fazendo esse serviço por mais ou menos meia hora e quando voltaram o pessoal estava desligando o jogo.
Carol : Tô tendo alucinação ? Pararam de jogar ? É isso mesmo ?
Victor : Vamos ver BBB ... 
Você : Já tá na hora ?
Lukinhas : Vai começar agora ...
Ney : Liga ae pra gente vê a Renata ...
Você : Tu quer vem quem Neymar Jr. ?
Ney : Eu quero ver você aqui beeeeeem pertinho de mim - disse batendo a mão no sofá
Você : Eu ouvi Renata tá ?
Ney : Era brincadeirinha pequena ..
Você : Olha lá ein ... que eu deixo você ai pra ficar com o Jonas !!
Ney : " Ele não te ama como eu, te quer mais do que eu  " - disse cantando
Provocou a risada de todos da sala.
Lukinhas : Olha a declaração na sala, na frente de todo mundo genteeeeeee ...
Gil : Quero ver ele continuar a música - disse rindo
Você : Beeeestas, vamos ficar quieto pra vermos o BBB por favor ?
Todos riram, mas ficaram em silêncio. Vimos o BBB neste mesmo clima de descontração. Assim que o BBB acabou ...
Gil : Galerinha, Carol disse que  é duro a dor do parto, mas vou partir ...
Carol ; Que merda é essa Gil ? - disse rindo
Lukinhas : Apesar disso, eu também tô megaaaaaa cansado e vou dormir !
Luisa : Também tô indo nessa meu povo ...
Rafa : Vou acompanhar meu namorado até lá em cima e vou pro quarto junto contigo Lubs !
Victor : Vou pegar o bonde ...
Carol : Somos dois ...
Ney : Cansaço exalando aqui também ...
Você : Aqui também ... bora subir todo mundo então né ?
Vocês desligam a televisão, fecham a porta principal da casa e vocês sobem. Os casais, Gil e Luisa, Lukinhas e Rafaella dão um beijinho antes de entrar, vocês se desejam boa noite e vão pro quarto. Vocês trocam de roupa e se ajeitam por ali mesmo. Se desejam boa noite e você dorme antes mesmo de se despedir no twitter. Sabadão amanhece ensolarado em Floripa, você é a primeira a acordar das meninas, então, levanta, tenta não fazer barulho e sai do quarto. Havia um banheiro ali por perto, então você entra, faz suas higienes, refaz o coque no cabelo, lava o rosto, escova seus dentes e desce de pijama mesmo e descalça. Chegando lá embaixo não tem ninguém, então você vai até a cozinha e começa a fazer o café, até que você ouve alguém se aproximando, você olha pra porta da cozinha e alguém estava parado .
XXXXXXXX : Ai ai ai ai ai ai assim você mata o papai - disse cantando
-----------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi BOM MENINAS, VOCÊS CONSEGUIRAM ME FAZER CHORAR, AMOLECER MEU CORAÇÃO E ME FAZER VOLTAR. ACHO QUE ME PRECIPITEI EM TOMAR ESSA ATITUDE DE DESATIVAR O BLOG E ... " EU VOLTEEEEEEI AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAAAAR " HAHAHAHHA. BRINCADEIRAS A PARTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA POSTAGEM E SINCERAMENTE ESPERO CORRESPONDER TODA AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS COM ESSA HISTÓRIA. BOTEI NA MINHA CABEÇA, EU VOU ME SUPERAR A CADA DIA MAIS, POR MIM, PELO MEU SONHO, POR VOCÊS, POR TUDO QUE EU CONQUISTEI GRAÇAS AOS MEUS SONHOS E A VOCÊS QUE NUNCA ME ABANDONARAM ! OBRIGADA POR TUDO, AMO VOCÊS E ATÉ A PROXIMA POSTAGEM <3







13 comentários:

  1. Ainda Beem que você não Nos Abandonou =D
    ' Coontinuaaa !

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ficou Fhodastico sabe/ kkk' se vc não voltasse a escrever ia arrancar os poucos miolos que tem em sua cabeça kkkk' mentirinhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaa] é o Ney uru õ/ , continua amie esse post muito bom ><

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM É QUEM É? NEYMAR JÚNIOR KKKKKKKKKKK MORRI AGR [ain flor, obrigada por ter voltado, nois não somos nada sem vc obrigada mesmo de coração]!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah tá muito bom , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  6. nooooooooooooooooooooooooossa quem era em ? kkkkk ( fikei mtu feliz q vc voltou flor tinha lido o q vc posto a tarde mas naum tempo de comentar, mais fikei megaa feliz agora viu) bjooo

    ResponderExcluir
  7. aiin amoor,, ontem não entrei akii e não tava akii pra ver essa históriia de excluir o blog!!
    Que históriia é essa pelo amor de Deus,,
    que boom pra vc e pra nós que vc resolveu continuar postando, não vivo mais sem esse blog poxaa :(
    E pode admitir q vc tbm não sabe mais viveer sem agente vaai rsrs #Brincadeirinha amoor
    Obg por não ter nos abandonado!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei suuuper feliz por você ter voltado, esse é um dos melhores blogs que eu leio, amo muuito tudo isso haha.
    Eu acho que era o Neymar *o* .. continua!

    ResponderExcluir
  9. Continua amor, ta perfeito *-----*

    Amor, segue o meu e indica ? Sou nova aqui (:

    http://megustanjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. mais mais , muuito perfeito *--*
    flor segue o meu e indica ? Blog novo =) http://neymarforeverinmyheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. aaaa mega feliz agora hahaha fico muito feliz com vc :) mas parbens per voltar :D Neymarzetes unidas hahaha ameeei postagem bom demais :) @julikate14

    ResponderExcluir