domingo, 8 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 19 - 2°T

Sexta feira amanheceu com sol também em Santos. Você acordou 6h05min e foi direto pro banho. Tomou banho, passou creme no corpo, escovou os dentes, penteou o cabelo, fez uma make leve e vestiu sua roupa.
SEU LOOK :
Botou seu sapato, pegou sua mochila, seu rádio e saiu postando no twitter
@seuuser Bom dia sexta ! Finalmente, último dia de aula ! Vemm  com tudo férias :)
Você chega na sala de jantar e só estava seu irmão.
Você : Bom dia Vic !
Victor : Bom dia !
Você : Papi já saiu ?
Victor : Deixou recado na geladeira que ia sair pra trabalhar mais tarde ...
Você : Hm, sinal de que você não fez café né ?
Victor : Eu tenho lá cara de quem sabe fazer ? hahahha
Você : Não ... mas tem leite pelo menos ?
Victor : Aham ... e eu fui lá embaixo comprar pão já. Faz nescau ...
Você : Vou fazer ;)
Você fez seu nescau, e tomou seu café conversando com o Victor. Assim que terminou, escovou os dentes, pegou sua mochila e desceu com o Victor. Hoje vocês iam caminhando de novo. Foram e rapidinho chegaram na faculdade.
Você : Boa aula, Vitinho, beijos.
Victor : Boa aula pequena !
Você foi na direção do Gustavo, o único na porta da sala dos seus amigos
Você : Bom dia meu amor - disse dando um abraço bem forte dele.
Gustavo : Bom dia meu anjo - disse retribuindo o abraço e te dando dois beijos no rosto - vou morrer de saudades desse seu abraço todo dia.
Você : Eu também ... mas o importante é estarmos de férias ! E vamos nos ver sempre, é obvio ...
Gustavo : E como em todas as férias não vamos nos desgrudar, haahaha
Você : Fato, hahahaa.
Nisso, Luísa e Lucas chegaram juntos.
Lucas & Luisa : Bom dia amores !
Você & Gustavo : Bom dia anjos !
Luisa: Ultimo dia de aula, até que enfim...
Lucas : Dia mais esperado, hahahahaa.
Você ; E o bom que hoje a gente não faz nada na aula né ?
Gustavo ; Fato ... mudando de assunto, que tal uma prainha hoje ?
Você : Eu topo muito ...
Lucas : Eu também ... a pretinha ali quer ficar carvão ...
Você : Besta ... viram minha marca né ? Sentiram o poder que nesse verão eu vou arrasar né ?
Gustavo : Ai Deus, essa garota - disse rindo - Njr que se cuide ...
Luisa : É verdade, deixa ele dá mole só ... - disse rindo - mas enfim, eu topo ! Que horas ?
Lucas : Umas 14h, pode ser ?
Todos : Pode !
O professor passa e vocês entram na sala. Como já era esperado, passam a manhã toda sem fazer nada, mais de papo, planejando as férias e bá. 12h chega rapidamente e vocês saem da sala.
Gustavo : Então a gente se vê mais tarde né galero ?
Vocês : Ahammm ...
Vocês dão um abraço os 4 juntos para simbolizar o fim de um período da faculdade, mas não fim de uma eterna amizade. Vocês estudaram juntos no colegial e agora estavam ali, ainda mais unidos na faculdade. Realmente, eles eram tudo pra você *.*
Você : Eu amo muito vocês !
Gustavo : Eu também, muito mesmo ..
Luísa : Eu também ... pra sempre melhores amigos.
Lucas : Pra sempre ! *.*
Vocês se despediram novamente e você foi pro portão esperar o seu irmão. Logo ele apareceu e vocês foram pra casa. No caminho, você pegou seu BB e postou no twitter
@seuuser minhas vidas, pra sempre @LuisaMartins_93 @gus_cabral @LucasOliveira s2s2s2
@seuuser FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !
Vocês chegaram em casa e seus pais estavam pondo a mesa.
Você&Victor : pai ?!
Mauro riu - Oi gente :)
Lilian : Sentem aí pra comer gente ...
Você : Vai trabalhar hoje não ?
Mauro : Só 14h amores :)
Victor : Eita vida boa, ahahhaa
Mauro : Quem dera, meu filho ...
Você : Eu sempre tomo banho antes de almoçar, mas vou até aproveitar o papis aqui e vou almoçar logo ...
Mauro : É isso aí - disse rindo
Você sentaram na mesa e almoçaram enquanto conversavam. Mesmo depois do almoço, ainda ficaram conversando um tempo ali na mesa.
Mauro : Tenho uma pergunta á fazer .. em especial pra (seunome) porque do Victor eu já sei qual vai ser a resposta - disse rindo - como anda os namoradinhos ?
Você : Ih, pai que nada ... sem namoradinhos - disse sem graça e sua mãe olhando pra você doida pra rir.
Mauro : E o Gustavo ? ( é seu pai era louco pra você namorar o Gustavo. Eles sempre se deram muito bem, e seu pai achava ele o genro ideal )
Você : Que que tem ele pai ? Ele é apenas meu amigo ... melhor amigo, afinal (:
Mauro : Gosto muito daquele rapaz ... do Lucas também !
Você : Meus anjinhos eles *.*
Ele olhou pro relógio e já era 13h20min.
Mauro : Família, eu tenho que ir trabalhar ... - disse dando um beijo em você e no seu irmão e um selinho na sua mãe.
Ele foi pra sala, pegou as coisas dele, vestiu o sapato e saiu pro trabalho. Você e seu irmão ajudaram a desfazer a mesa.
Lilian : E os namoradinhos (seunome) ? - disse ela rindo muito
Você : Bestinha ...
Victor : Queria só vê se a (seunome) respondesse " tô pegando o Neymar Júnior, papi " - disse imitando sua voz.
Lilian : O que menina ? - disse engrossando a voz tentando ficar igual a do seu pai
Você : Ai, só eu mesmo pra aguentar vocês dois - disse rindo da palhaçada deles.
Vocês terminaram de arrumar tudo e o seu irmão e sua mãe foram pra sala.
Você : Eu vou pra praia, então vou me arrumar.
Lilian : Vai com quem ? Com o genrinho de papai ?
Você : Se você tá falando do Neymar, não. Vou com o Gustavo, o Lucas e a Lubs.
Lilian rindo - Atá !
Você foi pro seu quarto e separa as coisas de praia, põe na bolsa. Você então, bota sua roupa e faz um rabo de cavalo.
SEU LOOK :
Você pegou sua bolsa, botou um óculo de sol, sua havaiana, pegou sua bolsa, seu rádio e saiu do seu quarto. Sua mãe e seu irmão estavam ainda na sala.
Você : Tô indo minhas vidas, beijos.
Lilian : Beijos, vai com Deus filha.
Victor : Beijão chatinha =P
Você sai e passa um rádio pra Luísa. Ela também já estava pronta e sai do apartamento dela. Vocês duas então descem e os meninos estavam parados em um quiosque. Vocês atravessam a rua e os cumprimentam. Arrumam um lugarzinho legal pra ficar, arrumam suas coisas e ficam ali conversando e tomando sol *.* Você pega seu BB e posta :
@seuuser Praia com o meu quarteto fantástico *.*
Vocês ficam ali até umas 16h10min e vocês decidem ir embora.
Você : Amores, tô indo embora  ...
Luísa : Também tô indo ...
Gustavo : Ok, eu também já vou. Beijão galera.
Lucas ; Valeu, beijos.
Você e a Luísa atravessam a rua e voltam pra suas casas. Vocês se despedem, você a avisa que vai ligar pra ela mais tarde pra falar da saída e você vai pro seu apt. Entrando, seu irmão estava dormindo no sofá e sua mãe estava no computador.
Você : oi amor
Lilian : Oi pretinha - disse rindo - Vai sair hoje ?
Você : Nem sei ... vou bipar a Rafa pra saber o que tem de bom !
Lilian : Ah, antes, me conte de ontem que nem deu pra você me contar ...
Você : Te conto tudo mamis, mas vou tomar um banho pra tirar essa água de sal do meu corpo ok ?
Lilian : Ok amor.
Você vai pro seu quarto, separa uma roupa de ficar em casa, vai pro seu banheiro, toma banho, lava o cabelo, passa um creme no corpo, um pós sol no rosto, um creme no cabelo, penteia e põe uma roupa de ficar em casa. Você volta pro seu quarto, pega o secador e chama sua mãe. Enquanto você seca o cabelo, você vai contando tudo pra sua mãe que aconteceu ontem. Você termina de fazer o cabelo e ela diz que vai arrumar o quarto dela, rs. Você então, pega seu not e entra no twitter. Tinha uma reply do Neymar.
@NeyJunior_92 @seuuser Atende o rádio, bebê !
@seuuser @NeyJunior_92 Pedindo com tanto amor, hahahahaha ;)
Logo depois disso, o seu rádio apita. Era o próprio.
Você : Fala meu filho ...
Ney : Não é assim que atende ... é " oi meu amorzinho lindo "
Você : Atá, da próxima vez eu faço certo beleza ?
Ney : Ai sim, hahha
Você : Mas e aí o que vai rolar hoje a noite ?
Ney : Dependendo de você .. pode rolar tudo !
Você : Mas como tá safado, rapaz ! - disse rindo - fala sério garoto :)
Ney : Royal ?
Você : Pode ser ... já falou com o pessoal ?
Ney : Sim senhora ... Gil, Carol, Rafaella e Lukinhas já estão confirmados. Luísa também, a Rafinha ligou.
Você : Ah, então, beleza. Eu e o Victor também vamos ;)
Ney : Então tá, vocês vão sozinhos ou quer que eu passe aí ?
Você : Precisa não baby, a gente vai no carro do Victor :)
Ney : Ok então amor. Só um lembrete : Nada de roupa curta e nem justa, ok ? Ah, e nem cores chamativas, por favor.
Você : Ah, papai, tava pensando em um vestido aqui que você vai gostar ...
Ney : Eu vou gostar de você de qualquer jeito, mas tem que ser só pra mim, sem ninguém vendo ...
Você : Larga de ser egoísta ...
Ney : Egoísta nada ... tô só cuidando !
Você : Aham, - disse rindo - A gente se vê então mais tarde .. que horas lá ?
Ney : 23h, pode ser ?
Você : Tá ótimo (:
Ney : Beijos minha linda, até mais tarde.
Você : Beijos, até lá :)
Você desliga e percebe que você estava com um sorrisão estampando seu rosto. Era só falar com ele, que este sorrisinho safado aparecia automaticamente. Era algo na voz, na sensação de tê-lo por perto que te deixa assim, feliz, realizada ... Você ainda fica ali um pouco, até que vê seu irmão passar pelo corredor.
Você : Viccc
Victor : Diz baixinha ...
Você : Royal hoje 23h com a rapaziada beleza ?
Victor : Ok !
Ele saiu e você desligou seu not umas 18h50min. Você o pôs em cima da mesinha e ligou sua televisão. Ficou vendo RBR e quando foi 20h acabou. Você pegou sua prancha e começou a fazer seu cabelo logo, pra não se atrasar muito ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI MINHAS LINDAS. DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR HOJE, É QUE MINHA LUZ ACABOU ENQUANTO EU ESTAVA ESCREVENDO :( ENFIM, POSTAGEM MORNINHA HOJE ... ÚLTIMO DIA DE AULA NA FACULDADE, AMIZADE LINDA DA SEUNOME, DA LUÍSA, DO GUSTAVO E DO LUCAS, ALMOÇO COM A FAMÍLIA TODA, MAURO PERGUNTANDO DOS NAMORADINHOS, PRAINHA COM OS BESTS, CONTANDO PRA LILIAN DO PASSEIO ANTERIOR, TWITTER, FALANDO COM O NEY, MARCANDO ROYAL ... E AÍ COMO SERÁ ESSA SAÍDA ? O QUE VOCÊS ACHAM EIN ? AGUARDEMM E COMENTEM BASTANTE. OBRIGADA POR TUDO LINDONAS ;) BEIJÃO, BOA NOITE E VEJO SE CONSIGO POSTAR DE MANHÃ AMANHÃ :)

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa posta a próxima parte ainda hoje amore poor favooor *-*

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre!
    eu preciso ler a continuação, pre ci so! hehe

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah, cada dia melhor!!
    Já era pra mim estar dormindo, mais eu fiquei esperando um pouquinho pra ver se você postava hihi. Beijos :*
    C O N T I N U A !

    ResponderExcluir
  4. lindoo hahaha como sempreee, nossaaaaaaaa muitoo curiosa pra ver a continuação! bjooos

    ResponderExcluir
  5. ain coloca uma roupa bem cortinha, hahahah.
    continua ?

    ResponderExcluir
  6. to vendo que vai rolar sacanagem kkkkkkkkk
    continua *o*

    ResponderExcluir
  7. to vendo que vai rolar sacanagem kkkkkkkkk
    continua *o* ²

    BLOG PERFEITO :]

    ResponderExcluir
  8. Hummm... A paradaa vaii ficar boa! HAHHAHHAHAH
    cONTINUAA

    ResponderExcluir