quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 24 - 2°T

Domingo foi o mais familiar possível ... vocês acordaram bem tarde e acabaram só almoçando, todos juntos. Você e o Victor aproveitaram pra pedir aos seus pais autorização pra viagem do próximo final de semana pra Floripa. Disseram que ia vocês dois, a Rafaella, o Juninho, o Gil, a Luisa, o Lukinhas e a Carol. Depois de uma " enrolação " dos dois, eles acabaram deixando vocês irem. Você ficou mega feliz e passou sms para todo mundo avisando que você e o Victor iriam. Durante a tarde vocês fizeram um passeio no parque e se divertiram muito. Chegaram em casa já a noite, o Neymar te ligou e vocês ficaram conversando por um bom tempo, até o sono chegar. A semana começou e foi a mais normal possível, só fizeram coisas do cotidiano normal. Enfim, amanhece sexta feira, o bendito dia da viagem de vocês *.* O voo estava marcado pra 11h20min da manhã e você acordou 8h, estava muuuito ansiosa. Você acordou e pegou o seu BB que estava na mesinha do lado da sua cama. Assim que você abriu estava escrito " Uma nova mensagem de Lubs ". Você então abriu a mensagem e era de 00h30min da noite anterior. É, você estava com tanto sono que nem tinha acordado com o barulhinho da mensagem, rs. Então, abriu a mensagem pra ler.
" AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU TÔ NAMORANDO COM O GIL *------* AMANHÃ, NA VIAGEM, CONTO MELHOR PRA TI E PRAS MENINAS ! TE AMOO ! ( ah, desculpa o horário da msg ) "
Você ficou mega feliz por ela e nem respondeu, já bipou logo ela.
Você : Bommmm dia senhora Cebola ! :)
Luisa : Besssta !! Bom dia sis :)
Você : Depois quero saber certinho como isso aconteceu ok ?
Luisa : Pode deixar, te conto tudinho amiga !
Você : Já tava acordada sis ?
Luisa : Nem dormi direito - disse rindo - cheguei naquela hora que eu te mandei a mensagem e acordei antes das 8h
Você : Eiiita, rs. Amiga, vou ver aqui o que falta pras minhas coisas, tá ? Na hora que eu tiver saindo te ligo ... vai comigo né ?
Luisa : Aham, liga aqui, beijos
Você : Beijos
Você desligou e foi pra sala, seu pai ainda estava lá. Hoje ele ia trabalhar 9h pra se despedir antes de você e do Victor. Ele já estava quase pronto, e o Victor estava na cozinha.
Mauro : Bom dia filha ! - disse te dando um beijo na testa - Vitinho vem cá !
Victor, que estava na sala de jantar, venho até a sala de estar
Mauro : Filhos, já estou indo trabalhar e agora só vou ver vocês segunda né ? Então, desejo a vocês uma boa viagem, que Deus olhe por vocês dois por mim e que vocês tenham muuuuuuuuuuuuuuito juizo nessas cabecinhas ein ?
Você : Pode deixar, pai, obrigada :)
Victor : Valeu paizão.
Mauro : Eu amo vocês e vou sentir saudades da farra de vocês dois aqui, mesmo que vocês fiquem longe por pouco tempo.
Victor : A gente também vai sentir sua falta, durão ... te amo !!
Você : Verdade paizinho, te amo muito !
Mauro : A Lilian vai com vocês lá no aeroporto, liguem sempre viu ?
Você : Sim senhor, rs
Ele deu um beijo em vocês dois e sua mãe chegou na sala. Ele deu um selinho nela e foi trabalhar.
Lilian : Bom dia amor :)
Você : Bom dia baby :)
Lilian : A mala de vocês tá toda pronta né ?
Victor : A minha tá !
Você : A minha também, rs
Lilian : Vem tomar café ...
Você : Vic, Luisa tá namorando com o Gil - disse rindo
Victor : Gil me passou rádio ontem quase 1h da manhã me contando isso - disse rindo também
Lilian : Vocês dois são muito palhaços ... deixa eles dois serem feliz ! Apoio muito !
Victor : Quero ver quando for a (Seunome) e o Neymar ...
Lilian : Vou apoiar também ...
Você : E quem disse que a gente vai namorar ?
Victor : Pequena, não enrola vai ...
Você : Ah, falando nele, ou melhor em nós dois, se é que isso existe , vou falar com o pai dele quando eu voltar de viagem ...
Lilian : Tá mais do que na hora, sabe que eu não gosto de mentir pro seu pai.
Victor : Conta sim... ele vai ter que entender ...
Lilian : Se Deus quiser, ele vai !
Você : e Deus quer ;)
Vocês terminam de tomar café e ainda fica conversando até umas 9h10min. Assim que vocês terminam, você vai pro seu quarto e pega seu BB
@seuuser Bom dia !! Já acordei aproveitando ainda algumas horinhas com a mamãe :)
Nisso, a Rafa te manda uma reply : @rafaellabeckran @seuuser Té daqui a pouco pretinha !! hahaa, bom dia :)
Você então responde : @seuuser @rafaellabeckran Acordada a uma hora dessa ? Milagreee ! hahaha, bom dia nega, até :)
Você fica ali olhando os tweets da sua home até que aparece o do Gil
@GilCebola " Eu tô vidrado, apaixonado, totalmente acelarado, mudou tudo aqui dentro de mim " Bom dia !! Daqui a pouco Floripa com o bonde xD
Você então manda uma reply pra ele : @seuuser @GilCebola eeeeeeeeeita mlk apaixonado ! kkkk
Ele então responde @GilCebola @seuuser hahahhahaa, vou jogar tuas coisas no ventilador ein ?
Você então ri e responde : @seuuser @GilCebola não tenho nada a temer u.u
Ele logo te responde : @GilCebola @seuuser NÃO DONA (SEUNOME) ?
Você rindo muito responde : @seuuser @GilCebola NÃÃÃÃÃÃO ! Tchau sr. Cebola, até daqui a pouco, hahahaha
Você olha a hora e já era 9h50min, então você vai pro seu banho, passa creme no corpo, escova os dentes, penteia o cabelo, deixa ele solto, faz uma make básica e bota sua roupa.
SEU LOOK :
Você põe seu sapato, suas malas já estavam na sala, passa um perfume, e quando olha no relógio já eram 10h50min. Seu rádio apita e quando você olha no visor tinha " 1 nova mensagem de Rafa B. " Você então abre pra ler a mensagem.
" Fofa, já estamos indo pro aeroporto ! Eu, Juninho, meus pais e Lukinhas. Liguei pra Carol e ela ia com o Gil, também já estavam saindo. Tá aonde ? "
Você então responde a mensagem
" Saindo de casa também ... assim que chegar, te bipo ! Beijão "
Você vai pra sala e seu irmão estava botando o tênis. Sua mãe estava pronta também.
Lilian : bora meu povo...
Vocês : Bora !!
Vocês saem e você bipa a Luisa. Vocês descem e vão pro carro da sua mãe. Ela vai dirigindo, o Victor na frente com ela e você e a Luisa atrás. Vocês vão conversando e chegam no aeroporto. Assim que chegam você bipa a Rafa
Você : Preeeeeeta
Rafa : Diz meu amor
Você : Cheguei !
Rafa : Também chegamos ...
Vocês saem do carro e logo avistam a Rafaella, a tia Nadine, o Gil, e o Lukinhas. Vocês vão até eles. Você apresenta sua mãe a todos.
Você : Cadê o Neymar, a Carol e o Tio Neymar ?
Tia Nadine : Eles tão dentro do carro ... quando anunciar o voo eles saem :)
Você : Ah, tá ;)
Vocês ficam ali conversando até que anunciam o voo de vocês. Tia Nadine vai até o carro avisá-los e vocês vão até aonde o avião estará. No caminho você vai postando
@seuuser Floripa, tô chegando !!!!!!!!!!!!!!!
Vocês chegam lá e apesar de passar por um multidão, todos chegam bem. Você apresenta sua mãe a Carol e o Tio Neymar. Vocês tem que entrar no avião, então começam a se despedir de todos. Entram no avião e partem pra Floripa, todos juntos. Você dorme a viagem toda, rs. Quando foi 14h vocês chegaram em Floripa. Tinha bastante fãs no aeroporto, mas o Ney passa com os seguranças, arrastando toda a multidão, mas bem rápido. Vocês pedem um táxi, na verdade dois pra todo mundo, e vão pra casa deles lá em Floripa. No caminho você posta
@seuuser Já cheguei, uhuuuuuuuuuul \õ
@seuser @lilianbastoos Mãe, a viagem foi ótima, graças a Deus !! Te ligo mais tarde, quando o pai chegar ! Te amo !
Vocês chegam na casa, era linda e enorme. Vocês entram.
Ney : Galera, sintam-se a vontade ae, agora vamos ter que ver como a gente vai dormir ...
Rafa : As meninas dormem lá no meu quarto ... e os meninos se viram lá no teu, pode ser ?
Ney : Por mim tranquilo ...
Carol : Então bora se arrumar, e eu tenho que botar o bebê pra dormir ...
Luisa : Tadinho, tá cansado demais ... os olhinhos dele !
Carol : Tá muito, vou fazê-lo dormir, rs.
Vocês levam as malas de vocês lá pro quarto da Rafa. Se ajeitam por lá, trocam de roupa, Carol faz o Davi dormir e assim que ele dorme deixa a Kelly, a moça que foi pra cuidar dele, olhando ele. Depois de prontas, descem pra resolver o que vão fazer ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI LINDAS, QUE SAUDADES DE VOCÊS ! VOLTEI, MAS TÔ TRISTE PORQUE EU ODIEI ESSA POSTAGEM. MINHA CRIATIVADADE HOJE TÁ UMA BOSTA, MAS PROMETO QUE A NOITE EU VOU POSTAR UMA BEM GRANDE E BEM CRIATIVA PRA VOCÊS TÁ ? VOU PASSAR O DIA INTEIRO PLANEJANDO, HEHEHE. PELO MENOS, EU CONSEGUI VOLTAR ANTES DE SEXTA E POSTAR NÉ ? MAS ENFIM, DESCONSIDEREM ESSA POSTAGEM E AGUARDEM A PRÓXIMA. COMENTEM VIU ? BEIJÃO A TODAS s2

9 comentários: