domingo, 29 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 30 - 2°T

Ney : Vem cá - disse te puxando. Vocês foram até uma parte um pouco mais calma da praia, mas aonde o mar batia mais forte se sentaram ali na areia juntos.
Ney : A gente precisa conversar ...
Você : Coisa séria ?
Ney : Bastante ...
Você : Ai meu Deus, fale - disse com o coração já acelerado.
Ney : Bom, eu sou do tipo de cara que não me apaixono fácil. De jeito nenhum. Nunca foi assim e eu achei que nunca seria. Aí a gente se viu naquela festa, eu sinceramente já te achei muuuuuito fofa sabe ? Você quase não falava, mas deixava tudo transparecer pelo seu olhar e pelo seu sorriso. Gosto de pessoas assim ... até que a gente foi se conhecendo melhor e você só foi confirmando isso tudo que eu já achava. Você não sabe se esconder atrás de uma máscara, você é do seu jeito e pronto. Velho, eu gosto muito de você, muito mesmo e queria te falar uma coisa que poderá mudar a tua vida ... (Seunome), quer namorar comigo ?
Você já estava com rios de lágrimas correndo pelo seu rosto, suas mãos soavam, sua perna tremia, e simplesmente passou um flashback na sua cabeça de tudo, tudo mesmo, desde quando você começou a amar aquele garotinho moreninho, de moicano, todo perfeitinho ... seus pensamentos foram interrompidos, quando ele pôs a mão em seu rosto, botando seu cabelo pra trás da orelha.
Você : Isso é sério ?
Ney : Claro, ou você achou que quando eu disse que estava apaixonado por você eu estava brincando ?
Você : Não, eu não achei isso, mas ...
Ney : Você não esperava - disse interrompendo sua fala - Se você quiser pensar, não tem problema não ! - disse abaixando a cabeça
Você : Ei, porque tá tão nervoso ? - disse levantando a cabeça dele - Eu te amo, sempre te amei, achou que eu iria negar o pedido de namoro do amor da minha vida ?
Ney : Isso é um sim ?
Você : Sim pra resposta e sim pro pedido - disse dando um beijo no canto da boca dele.
Ney : Então - disse com um sorriso e se virando pra pegar algo no bolso - Oficialmente, você é a minha namorada - disse abrindo a caixinha preta de veludo, que tinha dentro uma aliança. Você sorriu e deixou escapar mais algumas lágrimas, ele a limpou e pegou a aliança e botou no seu dedo. Você, por sua vez fez o mesmo.
ALIANÇA (sendo que prata ) :
Você : Ain, que linda *.*
Ney : Tem os nossos nomes dentro :)
Você : Sério ?
Ney : Aham - disse tirando a dele e te mostrando. Estava escrito "Njr&SuasIniciais ".
Você : Awnnn *-* - disse com os olhos cheios de lágrimas
Ney : Põe de novo no meu dedo agora !! - disse sorrindo e lhe entregando a aliança. Você pôs e sorriu pra ele. Desta vez ele não disse nada, apenas sorriu e foi se aproximando. Você também se aproximou, fazendo os lábios de vocês se tocarem. Foi um beijo calmo, mas que havia muito amor. Vocês ficaram ali, naquele beijo que você desejava que nunca acabasse, mas ele resolveu finalizar, levemente puxando o seu lábio inferior, e voltando pra lhe dar um selinho.
Ney : Sabia que eu te amo ? - disse passando a mão no seu rosto
Suas lágrimas que já estavam rolando faz tempo, nesse momento, só caiu uma. Seu corpo paralisou, há quanto tempo você não sonhava com aquele momento, quantas vezes você não esperou ouvir aquele " eu te amo ". Sua felicidade rapidamente, se transferiu para o seus lábios que soltou um sorriso de ponta a ponta
Você : Você o que ? - disse ainda gaguejando um pouco ...
Ney : Eu - selinho - te - selinho - amo !
Você : Minha coisa linda - disse o abraçando - eu te amo muito mais, muito, muito, muito mesmo !
Ele retribuiu o abraço. Ficaram por ali abraçados um tempo, até que se afastaram juntos. 
Ney : Assim que nós voltarmos, estava pensando em marcar um jantar lá em casa pra falar com os meus pais ... e lógico, depois vamos na sua.
Você : Vou morrer de vergonha de ir na sua casa me apresentar como sua namorada, mas por mim tudo bem. Agora em relação lá em casa, eu vou conversar com o meus pais, ou melhor, com o meu pai primeiro e depois você vai lá pra oficializar ok ?
Ney : Como você quiser meu amor !
Você : Paixão, vamos ?
Ney : Vamos - disse levantando e se balançando pra tirar a areia do shorth
Você : Me ajuda aqui - disse levantando as mãos.
Ney : Olha que namorada folgada essa que eu fui arrumar - disse te levantando
Você : E linda também - disse piscando e se sacudindo pra tirar a areia do shorth também
Ney : Vou bipar a Rafaella pra saber se ela ainda tá aqui na praia.
Você nem respondeu e ele a bipou
Ney : Preta !?
Rafa : Fala meu amor ...
Ney ; Tá na praia ainda ?
Rafa : Saindo daqui do quiosque agora
Ney : Espera ae que a gente já tá indo, ok ?
Rafa : Ok, ok meu preto. Beijão
Ney : Beijos
Ele botou o BB no bolso e olhou pra você.
Ney : Bora ?
Você : Aham !
Ele entrelaçou os dedos nos seus e vocês foram caminhando até o quiosque. Viram Rafaella e Lukinhas sentados ainda no quiosque. Quando a Rafa viu vocês dois de mãos dadas, olhou pra sua cara e começou a rir com aquela cara de " safada, eu sempre soube que isso ia acontecer "
Ney : Vamos ?
Rafa sorriu : Vai me apresentar minha nova cunhada não ?
Ney : Ah claro, Rafaella e Lukinhas essa é a minha namorada (seunome), amor esses são Rafaella e Lukinhas, minha irmã e meu cunhado.
Rafa : Prazer linda :D
Lukinhas : Prazer :D
Você : Prazer é todo meu !
Depois dessa ceninha todos nós caimos na gargalhada.
Você : Vamos pra casa seus bestas ?
Rafa : Bora que eu também tô morta de cansaço.
Vocês foram caminhando até aonde o carro estava estacionado e entramos. Desta vez, você foi na frente com o Neymar, enquanto a Rafa e o Lukinhas foram atrás. Ney ligou o rádio, que estava tocando Gusttavo Lima e vocês foram contando pra eles do tal pedido de namoro. Antes de chegar em casa, você ainda postou no twitter
@seuuser Obrigada Senhor por tudo ! Melhor dia da minha vida ! FELIZ DEMAIS :))
@seuuser @lilianbastos mamy, assim que puder me mande sms :) te amo !
Vocês chegaram em casa, Ney botou o carro na garagem e nós saimos do carro. Entramos e estavam todos os 4 na sala, assistindo televisão. 
Gil : Iaê, casalzinho já virou casalzinho ?
Ney : Apesar da pergunta torta, já sim mlk
Você : Ei, você já sabia ?
Carol : Todo mundo sabia ! - disse rindo
Você : Até tu Vic ?
Victor : Aham - disse sorrindo também
Você : Bando de traíra
Lukinhas : Ah, foi por uma boa causa né louca ?
Você : É, foi simm ...
Vocês se juntaram a eles ali na sala e ficaram conversando até umas 21h.
Gil : Eaê bonde o que vamos fazer hoje ?
Rafa : Por mim, dá pra rolar balada hoje de novo.
Carol : Opa, por mim também.
Ney : Acho que por todo mundo da né ?
Todos : Aham
Lukinhas : Jô tá aqui Juninho ?
Ney : Tá sim ... vou bipar ele pra vê se ele vai !
Gil : Sabe quem me mandou mensagem hoje também dizendo que tá aqui ?
Ney : Falaê
Gil : A Laís ...
Você : Laís Feitosa ?
Lukinhas : (Seunome) e esses conhecimentos dela ... - disse rindo
Você : Sou informada.
Gil : Mas respondendo, é sim
Ney : Cara, tô com maior saudade dela !!
Rafa : Eu também, vou bipá-la
Ney : Faz isso sim, arrasta ela com a gente !
Carol : Tô com fome ...
Victor : Somos dois !
Lukinhas : Bora fazer um misto ...
Você : Bora ...
Vocês foram pra cozinha e fizeram misto pra todo mundo. Pegaram a coca e lancharam ali um tempo.
Ney : Cadê o Davi, Carol ?
Carol : Tinha acabado de dormir naquela hora que vocês chegaram - disse sorrindo - mas acho que agora ele já deve ter acordado.
Ney : Aé !
Vocês ficaram conversando um tempo, até que terminaram de comer.
Luisa : Bora nos arrumar meninas ?
Vocês : Bora !
Vocês subiram pro quarto pra começar a se arrumar. Realmente, o Davi já tinha acordado e vocês ficaram ali brincando com ele um pouco, enquanto a Rafaella bipava a Laís.
Rafa : Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
Lais : Rafa, que saudades neguinha !
Rafa : Também tô ... Gil falou que você tá em Floripa !
Lais : Tô sim minha linda !
Rafa : Então, bora pegar uma baladinha hoje ?!
Lais : Vamos sim ! Vai muita gente que eu conheço ?
Rafa : Ó vai eu, Juninho, Lukinhas e Gil que você conhece. Aí vai a Carol que é a mãe do Davizinho, vai a Luisa que é namorada do Gil, a minha cunhada e o cunhado do meu irmão !
Lais : Juninho e Gil namorando ? Preciso conhecer essas meninas que operaram milagres nesses mlks !
Rafa : Precisa muuuuito, elas são uns amores, rs.
Lais : Eu vou sim, que horas mais ou menos ?
Rafa : 23h tá bom vida ?
Lais : ótimo, nos vemos lá no Green Valley ?
Rafa : Aham ! Beijos minha branca linda !
Lais : Beijooooooooos meu amor !
Ela desligou e jogou o BB na cama
Carol : Bora nos arrumar mulherada ?
Todas : Bora !
Vocês levantaram e foram pro banheiro nesta ordem : Carolina, Rafaella, Você e Luisa. Você passou um creme no seu corpo, escovou os dentes, penteou os cabelos, prendeu sua franja, fez uma make beeeeeeeeem legal e pôs sua roupa.
SEU LOOK :
Desta vez, as meninas mesmo fizeram as makes delas, então, você separou seu scapin preto e vestiu. As meninas também já estavam prontas, então, enchemos o Davi de beijo e descemos 22h45min. Enquanto você estava descendo, você recebeu uma sms da sua mãe.
" Bebê, imagino que o que você queira falar comigo seu pai não pode ouvir, então, não me bipa agora !! Ele tá por aqui !! Beijão e curte bastante seu último dia ai com o seu irmão, seus amigos e o amor da sua vida, rs. Amo vocês e dá um beijão no seu irmão "
Você sorriu e respondeu :
" Não posso mesmo .. mas deixa, prefiro te contar isso pessoalmente ! Também vou aproveitar e contar pro meu pai. Pode deixar mãe, obrigada viu ? Te amo, dá um beijo no papi ! "
Vocês chegam lá embaixo e os meninos já estavam prontos. Resolvemos ir da mesma forma de sempre e chegamos lá no Green Valley e estava a Lais e o Jota na porta. Parecia que a Rafa tinha mandado mensagem pra eles pedindo pra eles o esperarem. Enquanto você saiu do carro, você resolveu entrar no seu twitter. Viu suas mentions que como sempre estavam uma loucura e deu RT em um tweet da sua mãe.
@seuuser Saudades também doll RT @lilianbastoos Saudades dos meus filhinhos aqui fazendo bagunça @seuuser @VitinhoBastos hehehe
Então, você postou : @seuuser baladinha pra finalizar o último dia here. Boa noite s2
Assim que vocês chegaram lá, eles te avistaram e sorriram
Ney : Fala aê meu parceiro, iaê lindona - disse cumprimentando a Lais e o Jota
Gil : Iaê safado, fala Lais - disse os cumprimentando
Lukinhas : E aê galera - disse os cumprimentando
Rafa : Jôooooooo, amigaaaaa ! - disse os abraçando
Ney : Agora vamos as apresentações ! Bom esse aqui é o Victor, meu novo cunhadinho - disse rindo
Victor : Oi Lais, oi Jota - dise apertando a mão do Jô e dando um beijo no rosto da Lais
Ney : Essa aqui é a namorada do parceiro ali, Luisa
Luisa : Oi Jota, oi linda - disse cumprimentando os dois
Ney : E essa aqui é a minha namorada, (seunome)
Você : Oi Laís, oi Jô ! - disse cumprimentando eles.
Ney : Essa aqui o Jô conhece, então, Laís, essa é a Carol !
Carol : Oi Laís :) prazer !
Lais : Oi galerinha !
Jota : E aê, povo !
Gil : Bora entrar ?!
Todos : Bora ...
Então entramos, Neymar deu um pouquinho de tumulto, mas logo passou. Você conversou bastante com o Jota e ficou bem colega da Laís. Dançaram bastante e sempre que dava você e o Neymar davam umas " fugidinhas " pra dá um beijinho, rs. Saíram da balada umas 3h da manhã, se despediram da Lais e do Jota, trocaram contatos e foram pra casa. Chegaram tão cansadas que se jogaram na sala e dormiram por ali mesmo.
--------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI AMORES ! E AÊ, O QUE ACHARAM ? QUE LINDO, A SEUNOME  E O NEYMAR NAMORANDO *---------------------*CONHECERAM A LAÍS E O JOTA :D COMENTEM BASTANTE E AGUARDEMMMM O PRÓXIMO CAPITULO ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !! AHH, E EU FIQUE MUUUITO FELIZ PELOS COMENTÁRIOS COM O ULTIMO TEXTO, CÊS SÃO DEMAIS VIU ? OBRIGADA POR TUDO, BEIJÃO, BOA NOITE s2

6 comentários:

  1. ta fodaaaaaaaa muito massa vey, agr o que falta é rolar um ciumes, que acho mt fofo*-* e o pai dela oficializar!

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaa] blog tãããão perfeito *o*
    continua

    ResponderExcluir
  3. Aumm que sonho 'eu' namorando com o Ney >< Muito bom velho , CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. ameeei!!! que fofo ese pedido do namoro....baaaa eu quero esas alianzas hahahaha lindooo demais parabens lindona @julikate14

    ResponderExcluir
  5. Aliançaas muito cutii *-* Ansiosa pra ver o que o pai dela vai dizer :/ #Continuua

    ResponderExcluir