sábado, 21 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 26 - 2°T

Você olha pra ele e ele estava com aquele sorriso lindo, mordendo o canto da boca.
Você : Bom dia bestinha ! - dando um sorriso pra ele.
Ney : Bom dia pequena - disse rindo e te abraçando
Você : Quer tomar café agora ou depois ? - disse ainda abraçada com ele
Ney : Daqui a pouco eu preciso que você me esclareça uma história - disse ele se afastando, mais ainda com uma das mãos nos seu braço
Você : Diz ae
Ney ; Que história é essa de me chamar de mlk no twitter ? Falando que eu não cresci em dona (seunome) ?
Você caiu na gargalhada e disse : Ué, você cresceu ? Já é um homem ? Tenho lá minhas duvidas ...
Ney : tem ? - disse te puxando pra perto do corpo dele. Os corpos de vocês estavam praticamente colados e ele te deu o maior beijão. Um beijo totalmente em sintonia, cheio de vontade, de desejo ... seu corpo encostou na parede e ele começou a pressionar seu corpo contra ela. Ele parou o beijo te dando vários selinhos e você começou a dá beijos e mordidinhas de leve no pescoço dele, enquanto ele passava as mãos pelo seu bumbum e apertava de leve suas coxas. Você foi subindo com os beijinhos e o deu um selinho, que ele fez questão de prolongar. O beijo continuava naquele mesmo ritmo, cheio de ardor, explodindo de desejo, até que você deu um selinho nele e resolveu cortar o beijo, totalmente sem ar.
Você : Já viu a hora que é pro senhor está com essas safadezas ? - disse ainda um pouco ofegante
Ney : Eu sei que ainda são 8h, mas ninguém vai acordar mesmo e eu sei muito bem o que você quer - disse mordendo sua orelha, fazendo você arrepiar, e dando um leve chupão no seu pescoço.
Você : Para de me provocar bebê - disse com a voz dengosa
Ney : Foi você quem me provocou ...
Você disse rindo : Tá bom, já aproveitou desse meu corpo lindo agora chega !
Ney : Depois eu que sou o convencido ... vai ficar me devendo essa ?
Você : Agora vou ... mas DEPOIS prometo pagar com juros - disse dando enfâse na palavra " depois "
Ney : Não vou esquecer disso ein ... promessa é divida !
Você desencostou da parede e passou por ele, sendo que antes cochichando no ouvido dele - E não é pra esquecer mesmo !
Ney então te puxou pelo braço e te deu mais um beijão. Menos demorado e mais calmo, o beijo foi finalizado por ambos.
Você : Posso fazer o café agora ? - disse sorrindo
Ney : Se você parar de sorrir assim pode ! - disse rindo
Você : Tá bom, agora eu vou ficar séria tá ? - disse caindo na gargalhada
Ney : Você não consegue ...
Você : Não consigo mesmo .. 
Ney sentou na cadeira que tinha com uma mesinha na cozinha e você fez o café, enquanto conversavam. Não demorou muito e já estava pronto. Tinha pão já, e enquanto você foi arrumando a mesa, botando a toalha, os copos, pratos e talheres, ele pegou o pão, a mortadela, o queijo, o requeijão, manteiga, suco e frutas.
Ney : Vou botar logo as coisas todas na mesa que já fica pra quando o pessoal acordar né ?
Você : Aham ... - disse sentando na mesa.
Ele terminou de botar as coisas na mesa e sentou contigo. Vocês tomaram café rapidamente e você pegou seu BB pra postar no twitter. Ele, aproveitou e fez o mesmo.
@seuuser Bommm dia ! Cai da cama e tô aqui de papo com o besta do @NeyJunior_92 :)
@NeyJunior_92 Bom dia galera ! Tô aqui tomando café com a chatinha da @seuuser, rsrs
Ney : Bora pra sala ?
Você : Aham - disse pondo os copos e os pratos que vocês sujaram na pia. Vocês foram pra sala, ele ligou a televisão e você ficou sentada entre as pernas dele. Ficaram assistindo um pouco do " Mais Você " enquanto ele ficava fazendo carinho no seu cabelo. Ficaram um bom tempo em silêncio, até que ele resolveu cortá-lo
Ney : Posso te fazer umas perguntas ?
Você : No plural mesmo ?
Ney : É - disse sorrindo - posso ?
Você ; Claro que pode - disse se mexendo e virando um pouco mais pra ele.
Ney : Eu tenho muitas dúvidas em relação a esse sentimento de fã, sabe ? Sei lá, eu tenho apenas 19 anos e já conquistei tanta gente pelo mundo a fora, pessoas que se arriscam a dizer que dariam a vida por mim, em nome do amor que sentem por mim ... como é que é isso ?
Você : O sentimento de fã ? Ah, é uma coisa incrivel mas ao mesmo tempo dolorosa demais. É impressionante como você pode amar alguém, que muitas vezes você nunca viu. Você ama alguém apenas pelo fato dela existir, não pelo status dela na sociedade. Você ama essa pessoa por causa do sorriso, do olhar, da maneira de coçar os olhos, na maneira de andar, de jogar, cantar, atuar, ou seja lá o que o seu idolo faça. E acredite, quando uma fã diz que daria sua vida pelo idolo, ela não está brincando. A gente sempre vê a felicidade dele acima da nossa ... pra mim e, acho que pra todas as fãs, é preferivel sentir dor, do que vê seu idolo chorar, vê seu idolo triste. É preferível morrer do que sentir a dor de saber que ele não está mais aqui com a gente em vida, por isso as vezes dizemos que daríamos nossa vida pelo nosso idolo. Nosso idolo, independente de garoto ou garota, é o amor da nossa vida incondicionalmente. É um amor que não acaba, mas também é um amor que a gente não sabe quando começa ... quando se dá conta já está sentindo. Amor de fã não é só um amorzinho de criança ou adolescente, amor de fã é um amor que reune todos os outros tipos em um só. Você, por exemplo é o meu idolo, e eu, como todas as Neymarzetes, te amam de todas as formas possíveis. Sentimos aquele famoso amor de namorado, quando o que nós mais queremos é estar perto de ti, ser tocada, ser amada, ser beijada, abraçada, cuidada só por você, quando o que mais desejamos é ser a mulher da sua vida. No amor de fã tem aquela parte maternal também sabe ? Que só quer vê a sua felicidade, que só quer que você tenha muito juizo, que só te deseja bem, que se preocupa, que chora ao pensar que pode acontecer contigo. Tem também o amor de amigo, que é aquele que não vai te abandonar nunca, que vai tá ali do seu lado pro que você precisar, mesmo quando o mundo te virar as costas ... amor de fã, é algo que nem se eu ficasse aqui por um ano falando, você não iria entender ! É um amor inexplicável !
Você termina de falar e já havia deixado várias lágrimas cairem. Ney estava com uma aparência bem emocionada também, mas sem lágrimas. Parecia estar perplexo também. Ele apenas limpou sua lágrima.
Ney : Não sabia que era tão intenso assim ...
Você : Mais intenso do que você imagina ... enquanto a gente tá aqui, acredite, pode ter uma ou várias meninas no twitter do fã clube, no twitter pessoal querendo saber da sua vida, saber o que você está fazendo, ou então, podem ter meninas ouvindo alguma música ou vendo alguma foto sua que pode a está fazendo chorar ou sorrir ... é algo maravilhoso, mas que as vezes machuca =/
Ney : Sabe ? - disse ele agora assim aparentando lágrimas nos olhos - Tudo isso que você tá me dizendo está me fazendo me sentir culpado. Sei lá, pequena, eu gosto muito de vocês, fãs ... sério mesmo, eu sei que pra estar onde eu estou eu não preciso de, vamos dizer assim, ninguem, o que eu preciso pra jogar futebol é de mim e do meu talento, mas eu não vejo assim. Eu sei que pra chegar aonde eu cheguei, pra ter tantas conquistas assim, eu preciso de pessoas que me apoiem, que estejam do meu lado quando eu acertar e quando eu errar, e essas pessoas são vocês. Se você pudesse me ver por dentro agora, você iria ver o quanto eu tô mal em ouvir tudo que você falou ... vocês fazem tantas coisas por mim e eu nem um obrigado falo pra vocês no twitter, nem um eu te amo. Queria muito agora poder ir na casa de cada uma e pedir desculpas por tudo que eu fiz, eu não queria que elas se sentisse mal por minha culpa. Eu sou eternamente grato por todo carinho, e por tudo, tudo, tudo, tudo, mesmo que vocês fazem ... porque eu erro tanto com vocês ? - disse ele, dessa vez não lutando com as lágrimas, deixando elas cairem.
Seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar, as lágrimas caiam em sequência. Você não conseguia acreditar que ele gostava tanto de vocês assim, e que ainda tinha chorado ao falar dos fãs.
Você : Ney, não precisa se sentir mal ... você tem tempo pra mudar. Nós somos guerreiras, não desistimos, apesar de doer muito a cada vez que nós vemos os outros idolos respondendo, dizer que ama e tal, e você quieto ou então conversando com os seus amigos. Neymar tudo que tá doedo em você agora, doi na gente todo dia. É horrivel você fazer tudo por uma pessoa que parece que não tá nem aí pra você sabe ? Parece que você nada, nada, nada e morre na praia. Eu, hoje, finalmente, consegui entender o que você sente por nós, mas eu só uma Neymarzete que teve a honra de Deus me deixar te conhecer e ficar tão próxima de ti assim, mas além de mim, há milhões de meninas que todos os dias antes de dormir e assim que acordam, olham pro céu, pedem a Deus sua proteção e pedem para que um dia possam te conhecer. Você não tem que dizer essas coisas só pra mim, você tem que dizer isso á todos os seus fãs, que merecem muito ouvir isso. - disse ainda com rios de lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Ney, desta vez, não disse nada, apenas te abraçou. Ele parecia precisar de um abrigo, e foi isso que você fez. O abraçou forte, e mesmo sem dizer nada com as palavras, quis dizer naquele abraço que estaria com ele pra tudo. Ficou abraçada com ele até a hora que ele quis, quando ele finalmente se soltou dos teus braços, você olhou pra ele e segurou em suas mãos.
Você : Ainda há tempo pra você mudar. Corre e diga a elas o quanto são importantes pra você. O quanto você tenha orgulho delas e o quanto vocês as ama. No final, sabe aquele beijo especial que você deixava pra menina que estava apaixonado ? Dessa vez, realize o sonho delas e deixe esse beijo especiais para todas as pessoas que te admiram.
Assim que você terminou de dizer, ele largou umas das mãos das tuas e ia pegar o BB dele.
Você ; Não, não faça isso agora ! Faça isso quando estiver sozinho e quando estiver com vontade mesmo, não agora porque eu disse, ok ?
Ney : Ok, pode deixar ! Obrigado por tudo.
Você : Obrigada a você por ser o dono dos meus sorrisos todos os dias e todas as noites que eu me encontrei viva.
Ele te abraçou novamente e você limparam as lágrimas e ficaram ali assistindo " TV Globinho " dessa vez, até Gil e Carol descerem conversando.
Carol : Bom dia !! - disse mandando beijos
Gil : Bom dia casalzinho !!
Você : Aonde tem casal aqui ein criatura ????? Bom dia Cá !
Ney apenas riu - Bom dia mlk ! Bom dia Carolzinha ... cadê o Davi ?
Carol : Tá quase acordando ... vou tomar um café rápido e vou lá pegá-lo.
Você : As coisas do café já estão ai na mesa amor :)
Gil : Eu sei que você fez isso pro seu amorzinho aqui (seunome). tô indo lá já viu ?
Você : Vai te catar Gil, vai !
Gil : Vou me catar nada, vou é tomar café que eu tô morrendo de fome ! - disse indo pra cozinha com a Carol.
Assim que eles entraram na cozinha, o Victor desceu se espreguiçando.
Victor : Bom dia boneca, bom dia cunhado !
Você : Ai meu Deus, hoje deve tá uma placa aqui em cima da nossa cabeça " Zoem - nos " - disse rindo - Bom dia baby !
Ney rindo novamente disse - Bom dia cunhado !
Você : Dá pra parar ? - disse olhando pra cara dele
Ney : Só concordei com o que seu irmão disse chatinha
Você : Vocês dois...
Victor : Sem D.R meu povo .... tem café ?
Ney : Lá na cozinha ... aproveita que a Carol e o Gil tão lá !
Victor foi pra lá, e vocês ainda ficaram ali na sala.
Você : Gente, a Rafaella, Luisa e Lukinhas hibernaram né ? Vai dá 10h !
Ney : Rafaella é um bicho preguiça menina ...
Você : Vou bem lá acordar ela e as meninas e depois passo lá pra pertubar o Lukinhas !
Ney : Eita, pertubada !
Você : Sou mesmo.
Você deu um beijo no rosto dele e levantou, quando você ia subir deu de cara com a Kelly descendo com o Davi.
Kelly : Olha quem acordou - disse sorrindo
Você : Bom dia coisa linda ! - disse sorrindo e dando um beijo naquelas bochechas gostosas dele.
Ney : Vem cá filhão, fica aqui com o papai - disse esticando os braços. Kelly obdeceu e levou Davi até os braços dele e você subiu até o quarto das meninas. Rafa e Luisa ainda dormiam feito pedra e você então, abriu a cortina, desligou o ar e começou a cantar.
Você : O meu cartão foi bloqueado, o meu limite tá estourado, sou simples mas eu te garanto eu sei fazer o lelelele se eu te pegar você vai ver lelelele você jamais vai esquecer lelelele - disse cantando dançando, e sacudindo elas - em plena sexta feira fui tentar me distrair, chegando na balada toda linda eu te vi ...
Rafa sentou na cama - Já acordei o lelelele !
Você : Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - disse mandando um beijo pra ela - Luuuubs, acordou ?
Luisa : Como é que alguém não acorda com a versão feminina do João Neto e Frederico dentro do quarto ? - disse sentando na cama também
Você : Awnnnn, por isso que eu amo vocês ! Bora descer ?
Rafa levantou - Vou só ajeitar meu cabelo - disse saindo do quarto e indo pro banheiro
Luisa : E eu vou fazer o mesmo - disse levantando.
Você : Pronto, já acordei vocês agora vou acordar minha próxima vitima, Lukinhas Crispim - disse rindo
Luisa ; Tá acordada desde que horas mulher ?
Você : Desde as 8h .. já fiz café e tudo !
Luisa : Que chique - disse rindo - te falar, que horas tem ?
Você : 10h
Luisa : Vai lá pertubar o Lukinhas vai ...
Você : Tô indo ...
Você saiu do quarto das meninas e entrou no quarto dos meninos que era colado no de vocês. Lukinhas ainda estava deitado, então você achou que ele ainda estava dormindo, quando você foi abrir a cortina do quarto, ele te chamou
Lukinhas : Já acordei com a tua cantoria na vizinhaça, oh maloka
Você : Que sem graça você ! Ia te acordar, já tinha até pensado na música
Lukinhas : O que tu ia cantar criatura ? - disse sentando na cama
Você : êêêê eu sou o cara pra você, êêêê eu melhor que eu não vai ter - disse cantando e dançando.
Lukinhas apenas riu - Tu é louca mesmo ! Bora, bora que eu vou descer.
Você : Ain, que lindo ... tô tão realizada, todos acordados !
Lukinhas : Eu tenho medo de você, (seunome), namoral
Você : Tu me ama, maloka, isso sim
Lukinhas : Ah, com certeza pô ! - disse rindo - Minha namorada acordou com a tua cantoria né ?
Você : Aham - disse caindo na gargalhada.
Vocês sairam do quarto e as meninas estavam saindo do banheiro também. Lukinhas deu um selinho na Rafa e desceram vocês todos. Ney estava lá embaixo, brincando feito bobo com o Davi, Carol estava conversando com o Gil e o Victor e a moça que olhava o Davi não estava mais na sala.
Ney : A pertubadora de sonhos conseguiu acordar todo mundo ? - disse rindo
Lukinhas : Cara, ela fez um show cantando ...
Rafa : Lele não sai da minha cabeça mais ... vou ficar até traumatizada.
Você : Ainnn como são dramáticos - disse sentado ao lado do Ney e pegando o Davi do colo dele. Vocês ficaram ali conversando um pouco e vendo televisão até umas 13h, naquele ritmo de descontração e brincadeira...
-----------------------------------------------------------------------------------
@santgabi MENINAS LINDAS, MIL DESCULPAS PELO HORÁRIO DA POSTAGEM. MINHA MÃE SAIU E EU TIVE QUE FICAR NA MINHA AVÓ ATÉ ELA VOLTAR, MAS ENFIM, ESTÁ AÍ. CHOREI TANTO ESCREVENDO ESSA POSTAGEM =// MAS ENFIM, POSTAGEM COM UMA MISTURA DE DIVERSÃO, PARTES CALIENTES E PARTE DE TRISTEZA ! ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM BASTANTE ! OBRIGADA POR TUDO BÊS ! BOA NOITE A TODAS E ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM <3

12 comentários:

  1. amando! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii.quero maissssssssssss

    ResponderExcluir
  3. gostei gostei demais!!! :) amor de fas :D obrigadaaa @julikate14 <--- gente pode seguir :)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa... Louca pra vê Suas Partes hots hahah vc deve ser demais escrevendo.....

    ResponderExcluir
  5. eu juro que tbm chorei, pena que é só aqui nos sonhos, continua hoje?

    ResponderExcluir
  6. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, choreii akiiii viu, podia tanto tanto ser verdadee! bjos! continuaa hj por favoor! :)

    ResponderExcluir
  7. chorei lendo, sério *-* AMEI !

    ResponderExcluir
  8. eeeu toou tão FEELIIZ porqe vc voltou !!! too amando aa história ;) continua ? *-*

    ResponderExcluir
  9. não cara imprecionante como voce tem o dom de fazer eu me sentir sentimental !!!
    eita coitados dosmalokas acordou com minhas cantoriaaaaas !
    quero maaaaaaaaais !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei velho , chorei pra kct quando li a parte da "fã" velho , muito bom mesmo *-* A parte caliente Uii kkkk CONTINUA e se não importar posso pegar a parte do ser fã , e por no meu blog , vou colocar teu blog e tudo posso ?

    ResponderExcluir