quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 23 - 2°T

Você deixou seu BB na cama e saiu do quarto. Estavam todos dormindo, do mesmo jeitinho, então você foi pra varandinha e ficou ali vendo a praia, as ondas, o sol que ainda queimava um pouco por causa do horário de verão, cheias de pensamentos na cabeça, até que você sente alguém chegando e olha pra trás. Era o Neymar, se esticando todo, coçando os olhos, cheio de preguiça ...
Ney : Só tem você acordada ?
Você : Aham ...
Ney : Posso sentar aqui contigo ?
Você : Se não for incômodo pra você ficar perto de mim ...
Ney : Acho que a gente precisa conversar ...
Você : Só tem nós dois, você vai sentar, então, só falar ...
Ele sentou do seu lado.
Ney : Eu sei que minha precoce e raivosa crise de ciumes foi desnecessária, mas eu assumo, fiquei muito puto de ver um mlk qualquer chegar daquele jeito e você ainda dando confiança ... Eu reconheço meu erros, desculpa.
Você : Sério que você sentiu ciumes de mim ?
Ney disse abaixando a cabeça e mais baixo - sério !
Você disse pegando no queixo dele, fazendo o rosto dele ficar erguido - Eu senti ciumes de você muito tempo na minha vida, sem você nem saber que eu existia, agora tá na hora de retribuir né ? - disse tentando descontrair. Ele sorriu, aquele sorriso lindo - Ah, e eu nem tenho o que te desculpar ... também fui marrenta contigo.
Ney : Estamos entendido ?
Você : Aham ...
Vocês se abraçaram.
Ney : Posso matar a saudade ?
Você: Já sentiu a minha falta ?
Ney : Aham - disse rindo e chegando mais próximo - Aposto que você também ...
Você : Assumo que sim - disse já enlouquecida pela proximidade entre vocês dois - Não aguento te ter por perto e não vê-lo falando comigo.
Ney apenas balançou a cabeça e começou a te dar " beijinho de esquimó ", depois começou a dá vários beijinhos no seu rosto, no seu pescoço, te fazendo arrepiar. Você passava apenas as mãos no pescoço dele e ele te encurvou um pouco, te fazendo encostar na parede. Te deu alguns selinhos e finalmente, rolou um beijão. Era desejo, era saudade, era carinho, era amizade, era um inicio de um sentimento da parte dele, era um amor platônico da sua parte, tudo junto, tudo resumido em apenas um beijo. As coisas estavam esquentando, ele já passava a mão no seu bumbum e sua mão já estava por dentro da camisa dele ... até que vocês ouviram um barulho na sala e vocês cortaram o beijo.
Ney : Será que alguém acordou ?
Você : Provavelmente - disse arrumando o cabelo.
Ney : Bora lá ver, senão ...
Você : Bestinha ...
Ney levantou e te ajudou a levantar. 
Ney : Ah e vem na minha frente - disse rindo
Você apenas ria e ficou na frente dela, enquanto ele passou a mão na sua cintura. Chegando na sala, todos já tinham acordado.
Rafa : Se entenderam ?
Vocês apenas sacudiram a cabeça fazendo sinal positivo.
Todos : Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
Vocês : Ai meu Deus !
Victor : Só estavam vocês dois acordados, na varanda ? - disse levantando uma das sombrancelhas.
Você : Aham, seu maldoso !!
Victor : Olha lá ein ...
Você : Para de pensar besteira !
Rafa : Vamos falar de coisa séria ?
Carol : Fala ae o que quer falar cabeça ?
Rafa : E a nossa viagem ?
Gil : puuuuuuuuutz, esqueci de falar com a minha mãe
Você : Nós também ne Vitinho ?
Victor : Verdade !
Carol : Eu falei, e já até falei com a babá do Davi pra ir junto pra aproveitarmos melhor.
Ney : Olha a Carol pensando legal ... - disse rindo
Carol : Penso muito tá meu filho ?
Rafa : Lukinhas falou com a mãe dele e ela deixou. Esquecidinhos, vê se fala com os pais de vocês pra gente vê isso essa semana.
Vocês : Beleza, vamos pra Floripa mesmo né ?
Ney : Aham
Nisso, o rádio do Neymar apita, era o Tio Neymar. 
Tio Neymar : Filhão ...
Ney : Fala pai ..
Tio Neymar : Já estamos em casa, venham jantar com a gente ?
Ney : Ok, vamos sim, que horas são ?
Tio Neymar : São 18h40min ...
Ney : Ok, antes das 19h30min estamos ae ... beijão
Tio Neymar : Beijos
Ele pôs o rádio no bolso e falou com a Rafa.
Rafa : Já vamos ?
Ney : Aham, jantar com o pai e a mãe hoje.
Rafa : Ok, sendo que o senhor está sem carro.
Victor : Eu posso levar vocês, se quiserem ...
Gil : Eu também tô indo, vou deixar a Carol e deixo eles lá Vitinho.
Victor : Ok então.
Nos despedimos de todos e como sempre o Neymar deixou pra falar com você por ultimo.
Você : Vai com Deus tá ?
Ney : Fica com Ele também ... beijos - disse te dando um selinho
Você : Beijos ... chegando me avisa tá ? Não confio no Gil dirigindo u.u
Gil : Eu ouvi tá doninha ?
Você : Também te amo Giiil - disse mandando beijos.
Ney : Pode deixar - disse soltando aquela gargalhada linda
Ele te abraçou, te deu mais um selinho e foi embora com a galera. Vocês fecharam a porta do apt e entraram. Você pegou seu BB e entrou no twitter
@seuuser amiguinhos foram embora =/ hehehe
@seuuser é tão bom ficar de bem com quem a gente gosta né ? aiaiaiaiaiaia
Você olhou pro Victor e ele já estava sentado no sofá vendo televisão, programa de esporte, pra variar.
Você : Quer um sanduba ? Tô com fominha ...
Victor : Somos dois, vai fazer ?
Você : Aham, sendo que acabou a Coca ..
Victor : Vou ali no mercadinho comprar enquanto isso então.
Você foi pra cozinha enquanto o Victor desceu pra ir no mercadinho que era ali pertinho da casa de vocês. Você fez um sanduíche maravilhoso, modéstia a parte, e quando já estava quase terminando o Victor chegou. Arrumaram a mesa, botaram coca nos copos e começaram a comer o sanduíche enquanto conversavam da tarde.
Victor : Vamos falar com a mãe hoje ?
Você : Ela disse que ia chegar tarde e eu tô morrendo de sono
Victor : Eu também tô cansadão ... amanhã eles estão em casa e aí a gente fala. Aproveita e fala com o pai também.
Você : É verdade !
Vocês terminam de comer, limpam tudo o que sujaram e você decide ir pro quarto. Realmente, estava muito cansada.
Você : Boa noite amor, dorme com Deus ! - disse dando um beijo no rosto dele - te amo !
Victor : Boa noite lindona, fique com Ele também - disse retribuindo o beijo - também te amo !
Você foi pro seu quarto, fechou a porta, ligou o ar, a tv e botou sua roupa de dormir. Fez um coque, lavou o rosto e resolveu ligar o not também pra ficar um pouco lá, afinal ainda eram 21h10min.  Você entrou no twitter e lembrou que há um tempo atrás tinha postado seu formspring lá. Apesar de ainda não ter conhecido Neymar nessa epoca, seus seguidores tinham triplicados, e você conhece afinal, ou melhor, você é uma fã e sabe que nós procuramos tudo sobre as pessoas que estão próximas do nosso idolo. Como resolveu passar o tempo, entrou lá. Seu inbox estava lotado, 100% das perguntas era sobre o Neymar. Você apagou algumas inconvenientes, algumas repetidas e deixou poucas ali pra responder.  Depois desse trabalho, finalmente começou a respondê-las
1. Você e o Neymar são só amigos ?
R: Respondendo essa equivalente as 10 mil perguntas que tinha sobre isso aqui, sim, somos somente amigos !
2. Você era fã do Ney mesmo ?
R : Era não, sou e sempre serei ! Eternamente Neymarzetes <3
3. Como conheceu o Neymar ?
R : Através do Gil ... encontrei ele de repente, mó destino *.*
4. Quantos anos você tem ? Qual foi o melhor dia da sua vida ?
R : Tenho 17 anos e é claro o dia que eu conheci o meu idolo !
5. Já teve quantos namorados, contando com o Neymar ?
R : Tive 4 namorados ... O NEYMAR NÃO É MEU NAMORADOOOOO !
6. Defina e diga se você já conheceu pessoalmente : rafa beckran, rapha lancellotti, carolina dantas e fernanda barroso
R : eitaaaaaaaaaa ! RB => Conheço e adoro muito ! RL => Não conheço, mas a acho extremamente linda ! CD => Conheço e adoro muito ² ! FB => Não conheço, mas não tenho nada contra ;)
7. Quem eh o tal do dengo que você disse no twitter ? Te acho lindaaa ! BEIJAO !
R : Obrigada anjo ! Dengo é o meu irmão, hehehe
8. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
R : Você que é :)
9. Posso fazer um fc pra você ? Te acho linda demais e gosto da sua simpatia ! *.* Diz que simmmmmm
R: Se fizer, vou tratar com muito carinho, mas acho que não mereço, afinal não sou famosa, sou uma Neymarzete ! Enfim, obrigada pelo carinho amor :)
10. Palavras que nunca mais vai esquecer ? Ah, me dá um pouquinho da sua beleza ? heheh
R : Onde cê tá vendo beleza aqui ? hahahaa ! As palavras são essas " Ás vezes, pode parecer que eu não ligo pros meus fãs, mas quero que pelo menos uma delas saiba que vocês são muito importantes pra mim. Serei eternamente grato, tá ? Obrigado por tudo " 
Você saiu do forms, esvaziou o resto do inbox e deu uma passadinha no twitter
@seuuser quantas perguntas no forms, eitaaaaaaaaaaa oO
@seuuser bora dormir, tô morta ! beijão a todos :)
Você saiu, desligou o not e deitou na cama. Pegou seu BB e tinha uma mensagem do Ney.
" Cheguei em casa bem tá ? Gil não me matou, não foi dessa vez, kkkkkk. Beijão princesa, boa noite s2 "
Você sorriu e respondeu
" Hahahahaha, que bom principe ! Boa noite pra ti também, beijos s2 "
Você botou seu BB na mesinha do lado da sua cama e ficou assistindo televisão até cair no sono 
----------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AEEEEEEEEEEEEEEEEE, ELES FIZERAM AS PAZES ! SAFADINHOS ESSES DOIS, SERÁ QUE ROLARIA ALGUMA COISA SE A GALERA NÃO TIVESSE ACORDADO ? E ESSA VIAGEM EIN ? SERÁ QUE OS PAIS DA SEUNOME VAI DEIXAR ? ACHO QUE ESSA VIAGEM PROMETEEEEEEEEEE ... E ESSAS PERGUNTAS NO FORMS ? JÁ TEM ATÉ GENTE QUERENDO FAZER FC PRA SEUNOME ! EITA, RAPAZ ! HAHAHAHAHA. QUE MENSAGENS FOFAS NO FINAL NÉ *.* QUE LINDOOOOOOOOOOOOO ! ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM BASTANTE, BEIJÃO MINHAS LINDAS, FIQUEM COM DEUS <3

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gosteeeeei mtu mtu! hahaha mtuu curiosaaa pra ver essa viagem em kkkk!bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Bom viagem, vai com Deus!
    Vou ficar torcendo pra você postar logo, hihi.

    ResponderExcluir
  4. perfect! vou te esperar mesmo, tenta postar o mais rápido possível *o*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom velho amei amei amei , tomara que o "meu" pai não embace né afinal acho que já ta na hora 'deu' contar que "eu" e o Ney fica e tals CONTINUA ~gritando~

    ResponderExcluir