terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DreamsWithNey 15 - 2°T

Vocês subiram até a cobertura, onde ela morava. Chegando lá, vocês tocaram a campainha e quem atendeu foi a moça que trabalhava lá. Mandou vocês entrarem porque ela estava no quarto do Davi. Assim que vocês entraram lá, viram a Carol sentada na cama arrumando umas roupinhas do Davi e ele no berço sendo paparicado pelo Neymar. É, o Ney estava lá ... você não sabia se aquilo era coincidência ou se o destino teve uma ajuda das meninas ... você também não sabia o que seria dali pra frente ... se haveria conversa, se vocês se falariam ...  Você e a Rafa estava paradas na porta e a Carol viu.
Carol : Meninasssss ! - disse vindo abraçar vocês.
Rafa : Fala ai minha loira.
Você: Oi amore.
Quando Ney ouviu sua voz, ele virou. 
Rafa : Oi pretinho - disse dando um abraço nele.
Ney : Fala minha preta. 
Rafa : Agora deixa eu ver esse pequeno que eu tô morrendo de saudades. - disse ela ficando na frente do Neymar pra vê-lo. 
Você : Oi :)
Ney : Oi - disse meio sem graça e ao mesmo tempo apreensivo
Carol percebeu e te chamou - Vem cá vê-lo, (seunome) !
Você então caminhou pra perto do berço onde ele estava. Que bebezinho perfeito ! Ele ainda mais bonito do que em foto, e realmente, era idêntico a Carol, inclusive a beleza. Ele era lindo demais e ao vê muita gente por perto, ele começou a rir.
Carol : É assim, gosta de se amostrar igual alguém ai ... hahahahahaa
Ney : Tá falando de mim ?
Carol : Jamais, Juninho, hahah
Rafa : Ele é lindo né (seunome) ?
Você : Demais ... a sua cara Carol !!
Ney : Mas a beleza puxou do pai ...
Carol : Avá, porque eu sou muito linda tá ?
Ney : Pode até ser, mas mais bonita que eu ? Nuncaaaaaa
Carol : Sou sim, você não gosta é de assumir
Rafa se virou pra você - Liga não preta, é sempre assim eles dois.
Você : Atá, kkkk. ´Tô percebendo !!
Carol : Vocês querem beber ou comer alguma coisa ?
Rafa ; Eu quero uma água ou um suco Carolzinha
Você : Eu também tô com sede.
Ney : 3 pessoas com sede, Carol !
Carol : Ah, não vou ter mão pra trazer tudo isso não, bora comigo alguém ?
Rafa : Eu vou bebê !
Elas duas sairam e ficaram vocês três no quarto : Neymar, você e o Davi. Davi estava tão distraído que nem atrapalharia nada, e as meninas ? Que safadas, com certeza elas teriam deixado vocês sozinhos de propósito. Era obvio aquilo ... Ney sentou na cama que tinha e estava a olhar pra você.
Ney : Acho que a gente precisa conversar um pouco 
Você disse sentando na cama, ao lado dele - eu também acho !
Ney : Então, posso te explicar o que realmente aconteceu ?
Você ; Por favor !
Ney : Depois daquela hora que eu saí da sua casa, antes de voltar pra minha, eu dei uma passada na praia. Resolvi pensar na vida, a praia me traz tranquilidade.  Sendo que chegando lá, eu tive que encontrar uma pessoa não tão agradável, a Carolina. Tipo ela me viu e veio falar comigo logo, cheia de intimidade. Perguntou da onde eu vinha, se eu tava namorando, e bá. Eu apenas disse que tinha que ir embora e  entrei no meu carro e fui embora mesmo, sendo que eu tive a infelicidade dela procurar os paparazzis pra falar com eles que a gente tá namorando. Sendo que é mentira. Acredita em mim, (seunome) ?
Você : Jura que você não tá mentindo pra mim ?
Ney : Juro por todo amor que eu sinto ao meu filho.
Você : Obrigada por me dizer a verdade ... fico feliz de saber que eu posso confiar em você.
Ney : Sempre ! Dá um abraço aqui ? - disse ele abrindo os braços.
Você então foi e deu abraço nele.  Era um abraço tão forte, que você esperava... você podia sentir a respiração dele perto do seu pescoço, podia sentir o coração dele pulsando bem forte, praticamente em sintonia com o seu. Até que as meninas entraram no quarto.
Rafa : Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, se acertaram?
Você : A gente nunca brigou, só estavamos acertando algumas coisas pendentes, hahaha.
Carol : Ebaaa - disse entregando o suco pra você e pro Ney.
Rafa : Vai ficar de férias essa semana (seunome) ?
Você : Aham, sexta feira !
O Davi começou a " reclamar "
Carol : Meu filho quer participar da bagunça gente !! - disse pegando ele do berço - Quer pegar ele um pouquinho, (seunome) ?
Você : Aham - disse o pegando do colo dela.
Ele era tão fofo, dava vontade de morder, rs.
Carol : Que lindo vocês dois ... deixa eu tirar uma foto ! *-*
Você : Essa menina nem é uma mãe coruja né ?
Rafa : Imagina, kkk
Ela pegou e começou a tirar umas fotos de vocês dois.
Você : Deixa eu ver ?
Carol começou a te mostrar 
Você : Que lindas que ficaram !!
Carol : Vou pôr a câmera pra disparar pra tirar uma foto de nós 5 juntos.
Rafa : Bota ali - disse apontando pra mesinha que tinha.
Você e o Ney estavam sentados na cama com o Davi e a Rafa e a Carol meio que " ajoelharam " na cama, atrás de vocês. A foto ficou muito linda *-* Você pega seu rádio no bolso e olha a hora. Já era 17h.
Você : Gente, vou ter que ir pra casa. Ainda vou pra academia ! Tem uns dias que eu ando faltando ai já viu, rs.
Carol : Ah, bebê, fica mais um pouco ...
Você : Poxa, Carol, tenho que ir mesmo. Mas prometo voltar e a gente se fala pelo rádio ou pelo twitter
Carol : Então tá minha baby, beijos
Você : Beijos meu amor.
Rafa : Eu vou ficar mais um pouco nega
Você : Sem problema meu anjo, beijos
Rafa : Beijos, te bipo mais tarde.
Você ; Ok.
Ney : Eu te levo, (seunome)
Você : Precisa não, Ney 
Ney : Precisa sim, vamos, vamos !
Você : Ai meu Deus ... tchau meninas.
Carol&Rafa : Tchau amore
Ney : Daqui eu vou lá na casa do Gil, então você liga pro Big Rafa ?
Rafa : Ligo sim preto, pode ir tranquilo.
Você : Deixa eu dá um beijo nessa coisa fofa antes. - disse dando vários beijinhos no Davi.
Ney fez o mesmo e vocês sairam. Desceram e foram até o carro do Ney. Ele abriu a porta pra você, você agradeceu e entrou. Ele deu a volta, entrou no carro e ligou o rádio no Exaltasamba. Você pegou seu rádio e entrou no twitter
@seuuser o Davi é muuuuito lindo, gente *-* Que vontade de morder, uhahahaa
@seuuser @VitinhoBastos amore, tô chegando. Vamos pra acade né ? 
Nisso, começou a tocar " Hoje tem "
@seuuser " E se fica tudo bem, o final você já sabe ... "
Você : Nem gosta dessa música né, Senhor Neymar ?
Ney : Se eu gosto dessa música ? Nem um pouco, hahaha
Você : Sei, sei.
Vocês chegaram em frente ao seu prédio.
Ney : Ainda está de pé o nosso passeio amanhã ?
Você : Está sim, que horas ?
Ney : Podemos, ahh, sei lá, rs. Umas 19h, pode ser ?
Você : Pode sim amore. Então vou subir, beijos 
Ney : Beijos 
Vocês se abraçaram e quando foi dá um beijo no rosto dele, ele se virou e acabou rolando um selinho.
Você : Essa história de selinho tá ficando perigosa, hahaha
Ney: Né ? Hahahaa, mas isso é só uma amostra, amanhã eu vou matar saudades né ?
Você : Saudadesb ? Hahaha, só se você se comportar direitinho.
Ney : Veremos, kk
Você : Deixa eu subir, beeeeeeeeeijos até amanhã.
Ney : Até meu amor.
Você sai do carro dele com aquele " meu amor " ecoando na sua mente. Que coisa mais fofa *-* Você estava com um sorriso de ponta a ponta. Subiu e quando entrou no apê, não tinha ninguém na sala. Foi até a cozinha e seu irmão estava lá.
Você : Mãe tá aqui não principe ?
Victor : Foi em SP com umas amigas
Você : Atá, rs. 
Victor : Posso saber o porque desse sorrriso ?
Você : Obvioo, conversei com o Neymar e deu tudo certo *-* Amanhã a gente ainda vai se vê.
Victor : Que bom minha pequena. Conversaram pelo celular ?
Você : Não, eu o encontrei lá na casa da Carol, rs.
Victor : Atá ... agora vamos pra academia ?
Você : Vamos, vou só trocar de roupa. Na volta eu tomo aquele banho.
Victor : Ok, tô te esperando.
Você foi pro seu quarto, pegou sua roupa de malhar, vestiu, fez um rabo de cavalo no cabelo, escovou os dentes, botou o tênis e antes, pegou seu BB pra postar no twitter
@seuuser acadimia 
Deixou o rádio na cama e saiu.
Você : Vamos, Vic ?
Victor : Bora ...
Vocês sairam e foram andando até a academia. Chegaram lá e malharam bastante. Chegaram em casa já era 19h10min. Sua mae e seu pai já estavam em casa, estavam sentados na sala,
Lilian : Oi amores, foram pra academia ?
Você : Aham ... vou tomar banho que eu to morta !
Lilian : Vai jantar né ?
Você : Aham, daqui a pouco.
Victor : Vai esquentando que eu como com a (seunome). Tambem vou tomar banho antes.
Lilian : Ok.
Vocês dois vão cada um pro seu quarto. Você entra, vai pro banheiro, toma banho, lava o cabelo,  sai, passa um creme no corpo, passa um creme no cabelo, penteia, bota uma roupa de casa e pega seu BB. Tinha uma mensagem. Você lê e estava lá " 1 nova mensagem de Carol D. ". Você então abre a mensagem.
" Linda, muito obrigada pela visita. Tenho certeza que o Davi ficou muuuuuuuuuito feliz de conhecer a nova titia !! O coraçãozinho dele é pequeno, mas sei que já tem um espaço reservado pra você, assim como o meu também. Obrigada pelo carinho com o meu filho, querida, beijos e boa noite s2 Carolina Dantas "
Assim que você termina de ler, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Awn, como ela é fofa gente *-* Você então responde
" Awn, meu amor, obrigada a você por já confiar em mim a ponto de me mostrar e deixar tocar no seu presente divino. Vocês, até antes de conhecê-los pessoalmente, já faziam parte da minha vida e já tinham lugar especial, imagina agora ? Um espaço bem enorme tem o nome de vocês dois tatuados, obrigada por tudo ! Beijos e boa noite minha linda s2 (Seunome) "
Você, entra no twitter e posta
@seuuser essa @candantas é muuuito fofa ! Minha baby s2
Você sai e vai jantar. Seu irmão ainda não estava na mesa, mas sua mãe já tinha botado a janta lá. Você põe sua comida no prato e logo seu irmão chega. Vocês dois comem enquanto conversam um pouco. Logo que você termina, você levanta. 
Você : Vou deitar, tô cansada amor. Te amo, boa noite - disse dando um beijo no rosto dele.
Victor: Também te amo princesa. Descanse, boa noite - disse retribuindo o beijo
Passando pela sala, seus pais estavam lá.
Você : Boa noite ! Vou dormir já ...
Mauro : Boa noite !
Lilian : Vai com Deus filha, boa noite s2
Você vai direto pro seu quarto, fecha a porta, liga o ar, bota sua roupa de dormir, faz um coque no cabelo, escova os dentes, liga a televisão e deita na cama. Entra no twitter
@seuuser #CansaçoExalando bora dormirrrrrrrrrr, beijos ;*
Nisso, você recebe uma msg da Luisa.
" Amiga, fiquei o dia todo sem rádio, por isso não te bipei. O seu irmão contou pra mim, pro Gu e pro Lucas o que aconteceu ! Tá melhor ? Vai amanhã ? Beijos, te amo s2 "
Você então responde
" Fiquei mal, sis, mas agora tô bem melhor. Conversei com o neymar hoje, deu tudo certo. Amanhã conto melhor pra vocês ! Boa noite, eu te amo mais, minha Lubs s2 "
Você termina de ver a novela e acaba adormecendo ...
--------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi TÃO GOSTANDO MEU AMORES ? ERA O NEY, A SEUNOME CONHECEU O DAVIZINHO, ELES CONVERSARAM, TIRARAM FOTOS LINDAS, NEY E SEUNOME NO CARRO, FOFOS, ACADEMIA COM O VICTOR, QUE FOFA A MENSAGEM DA CAROL GENTE *-* CLIMA AINDA MEIO TENSO EM CASA, MENSAGENS COM A LUISA E SONO. O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NESSE PASSEIO DA SEUNOME E DO NEYMAR ? AGUARDEMMMMMMM E MUITISSIMO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS ANTERIORES, LITERALMENTE, AMEI TODOS. MUITO OBRIGADA POR TUDO MENINAS, E MIL DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM. A MINHA QUERIDA CRIATIVIDADE NÃO AJUDOU =// BEIJOS E COMENTEM EIN ?! s2

10 comentários:

  1. Ameei o Ney roubando selinho da (seunome) kkk continua amoree

    ResponderExcluir
  2. aposto que o Ney vai pedir a 'seunome' em namoro háaa valeu fofa ta massa continuua!

    ResponderExcluir
  3. maaais essa Gabii é boobinha mesmo né?sem criativadee ja faz tudo isso ,imagina quando a criatividade chegar?Ninguem seegura *- contiinua meeu amore ;*

    ResponderExcluir
  4. ooownt, conheceu o Davizinho, fico amg da carol, se acertou com o Ney haha / continuaaa :)

    ResponderExcluir
  5. Esses Selinhos... Vou te contar hein kkkkk´´ ]
    Continuaa

    ResponderExcluir
  6. cooontinua ta mt boa a hist. Beh ,tem fc ou twitter ?

    ResponderExcluir
  7. taa muito lindoo,essa historia podia ser realidade rss'

    olha meu blog tbm: sonhanadocomele.boogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ki linda o sms da carol *-* e o davizinho ke guti mais um selinho pra coleção mas ta na hora desse selinho vira um beijão kkkkk
    continua

    ResponderExcluir