quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FUTURO - Se liguem.

Oi galerinha (: Boa noite !
Bom, como havia prometido, vou fazer um post mostrando todas as ideias que eu planejei para o futuro do blog. Lembrando, claro que, se vocês não estiverem de acordo com algo ou a maioria mostrar insatisfação, a gente muda isso aí. Eu pensei em fazer o que aqui : Finalizar esta segunda temporada já agora, antes do capítulo 85, no final do feriado e começar uma terceira temporada aonde a Gabi engravidaria, eles morariam juntos e depois haveria casamento, com outras surpresinhas a mais que eu já planejei. A terceira temporada não seria nada muito longa, seria mesmo para detalhar mais a gravidez, o período de amor após a morada juntos, a tensão de viver a dois, o nascimento do primeiro filho e finalizaria, na beira do casamento deles, talvez com uma passagem de tempo, aonde haveriam melhor tempo de habitação para a vida com a nova família que eles construíram.
E aí, ideias aprovadas ? Deixem seus comentários aqui, pois tudo só irá começar, depois da certeza sobre a opinião de vocês !
Beijossss !
santgabi / NeyRafaB


4 comentários:

  1. Gostei so acho q eles temq casar antes dela engravidar pq todos os blogs ele so casa depois q a minina engravida ai ia fica diferente
    Contínua

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, confio no teu instinto e sei que vai ficar maravilhoso. Mas não quero que esse acabe, vou chorarrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Concordoooooo, pode continuar ja! Rs tudo seu fica maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Isso, tambem concordo, vai ficar muito 10!!!!!!

    ResponderExcluir