terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 72 - 2°T

Quarta feira amanheceu e o Neymar acordou bem mais cedo que eu, pois ia pro CT. Acordei já eram mais de 12h e meus pais não tinham ido trabalhar nem o meu irmão pra faculdade. Ficou todos em casa e resolvemos sair para almoçar. Eles chamaram a tia Nadine, o Tio Neymar e a Rafa e fomos. Almoçamos, depois eu passei o resto do dia todo em casa. Meus pais foram com a tia Nadine e o tio Neymar para Campos naquele dia a noite e eu fiquei em casa com o meu irmão. 18h começou o jogo do Santos e bom, dessa vez preferi não ir pra Vila. Ainda estava descansando, pondo a minha cabeça toda no lugar. O jogo terminou 0 X 0 , mas o Neymar tomou o terceiro cartão amarelo e iria ficar em casa no próximo jogo -'. Quando acabou, o liguei para acalmá-lo, conversar com ele que tava bem estressado e eu já estava acostumada com isso. A tpm dele era esses dias. Marcamos só a hora de ir pro Guaru amanhã de manhã e nos despedimos. Arrumei minhas coisas, já que íamos passar o feriado lá com o galerão, rs. Terminei o dia assistindo um filme com o Victor na sala e dormimos por lá mesmo.
( ... )
Quinta feira amanheceu e eu e o Victor acordamos com o Sol entrando pela sala a dentro. Eram 8h da manhã quando olhei pelo relógio da sala. É, tinha que levantar, pois marcamos de ir pro Guaru 9h.
Gabi : Bom dia, dengo ! - disse coçando os olhos
Victor : Bom dia, princesa. Bora levantar ?
Gabi : Bora né ?! - ri 
Levantamos, dobramos os lençóis e juntamos os travesseiros que deixamos na sala e enquanto o Victor levou para o quarto, fui para a cozinha. Enquanto botei os pães de queijo no micro ondas, pus o suco nos copos e arrumei a mesinha. Ficou tudo pronto e o Victor tomou café comigo ali mesmo. Terminamos e ele lavou tudo. Botamos no lugar e fomos cada um para o seu quarto. Fui pro banheiro, tomei um banho, vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante, e saí de lá. Escolhi e vesti minha roupa , calcei minha rasteirinha, passei um lápis e um batom, botei meu relógio, um anel e meu brinquinho. Peguei minhas ' malinhas ', desliguei tudo o que tinha no quarto. Peguei meu iPhone e saí. Meu irmão desligou as coisas na sala e já estava pronto também.
Victor : Gabi, a Lu não vai com a gente não ?
Gabi : Acho que ela vai com o Gil mesmo, ela nem me ligou - olhei a hora e já eram 9h20 - Aliás, eles já devem ter ido.
Victor : Tranquilo, então, bora descer.
Peguei a chave, tranquei o apê, e fomos. No elevador tiramos uma foto e chegamos na garagem. Botamos as coisas na mala e entramos no carro, rumo a Guarujá. No caminho, editei a foto e postei no meu instagram.
@gabsbastos Bom dia ... bora #Guaru ? instagram.com
Não demoramos mais de 50min e chegamos no Acapulco. Entramos e quem abriu foi o Gui.
Victor : Eaí, mlkinho !
Gui : Fala tu, meu parceiro ! - deram aqueles toques na mão - Como tu tá horrorosa ? - bagunçou meu cabelo
Gabi : Olha o recalque heinnn - ri
Entramos e tava lá a Rafa, o Lukinhas, a Carol, o Davi, o Gustavo, o Cris, o Jota, o Neymar e o Gui. Cumprimentamos todo mundo e deixamos nossas coisas lá em cima. Eu deixei no quarto da Rafa e voltei a descer. Sentei do lado do Neymar e eles estavam vendo televisão.
Neymar : Cadê o Gil e a Luisa ?
Gabi : Achei até que eles já tinha chego. Daqui a pouco devem tá aí ...
Ficamos conversando um tempo, decidindo sobre o que íamos fazer naquele dia e dentre 30 minutos o casalzinho chegou.
Gil : Pronto, cachorrada, cheguei.
Cris : Esse mlk tá demais.
Rimos e decidimos que íamos ficar um pouco na piscina e depois passar a tarde em casa, porque a noite tinha Thiaguinho ! Subimos pro quarto da Rafa com o Davi e começamos a separar as coisas.
Carol : Tenho que trocar o Davi, podem se arrumar na minha frente ...
Gabi : Pega as coisas aí que eu troco - disse, já que estava com ele no colo, o pus na cama.
A Carol trouxe as coisas e eu o troquei. A Luisa e a Rafa estavam se trocando já. Terminamos e deixamos o Davi brincando. Fui escolher meu bíquini e pus esse. Desfiz o coque do meu cabelo, passei protetor logo no meu corpo, bote um shortinho só na parte debaixo, peguei meu óculos e minhas havaianas. Faltava só a Carol terminar de se arrumar.
Carol : Gabi, pega meu iphone aí, entra no instagram pra tu ver a foto que eu tirei.
Gabi : De quem ?
Carol : Pega aí, ou.
Peguei e vi a foto que ela tinha tirado minha e do Davi, rs. 
@candantas Vida de titia, rs. instagram.com
Gabi : Sou uma tia muito meiga. - pausei - Aliás, sou uma pessoa muito meiga.
Rafa : Próxima piada ...
Gabi : Ah para, tá ?! - rimos
Luisa : Bora Carol !!! - disse batendo na porta do banheiro que estava entreaberta
Carol : Deixa eu terminar de passar protetor no meu rosto ? - disse botando só um pouco do rosto todo sujo 
Rafa: Se eu fosse você, ia assim ... tá linda - rimos
Carol terminou, pegamos o Davi e as coisas e descemos. Os meninos já estavam todos prontos. 
Jota : Pensei que vocês tinham se perdido ...
Gustavo : Ou então que tivessem descido sem a gente ...
Rafa : Se continuarem falando besteira, é isso que vai acontecer.
Gabi : É isso aí, andem logo ...
Neymar : As baixinhas marrentas já voltaram querendo botar moral ...
Cris : Ne não ?! Que isso
Gil : Fiquem de boa aí, tampinhas ...
Gabi : Olha quem fala, anão ...
Carol : Bora, bora...
Rindo pra caramba, nesse clima bom de descontração fomos pra piscina ... Os meninos foram logo pulando, a Rafa e a Luisa também e a Carol entrou primeiro e ficou segurando o Davi. Eu tirei o short e me senti abraçada por trás por um corpo molhado e gelado. Me arrepiei toda, é lógico.
Gabi : Que susto !
Neymar : Percebi ... - disse passando o dedo devagar pelo meu braço para fazê-lo arrepiar de novo.
Gabi : Babaca. - virei para ele e me pendurei no pescoço dele.
Ele me deu um selinho e eu ri.
Neymar : Você é linda, sabia ?!
Gabi : Então, reza pro nosso filho me puxar.
Neymar : Aé ?! - começou a rir
Gabi : Aham - saí correndo, rindo e pulei na piscina.
Ele veio atrás e puxou meu pé por debaixo d'água, me fazendo ' mergulhar ' também.
Gabi : Viado. - disse arrumando meu cabelo
Ele se aproximou de mim  e sussurrou - Sabe que não - E saiu rindo.
Fui pra onde as meninas estavam ainda rindo daquele palhaço. Botamos o Davi um pouco na água e ele todo feliz, coisa mais maravilhosa. Os mlks daqui a pouco pegaram ele e começaram a brincar. Ele se fazia, rs. Ficamos na piscina até quase 14h, tiramos muita foto, brincamos de guerrinha d'água, de lutinha onde uma menina ficava em cima do menino e tentava derrubar a outra. Foi perfeito, saí até com o maxilar doendo, rs.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Eaí, pequenas. Estou muito feliz por vocês terem comentado tão rápido ! Fiquei surpresa e mega bem ! Fiz essa postagem, apesar de mais ou menos, bem descontraída e as próximas, como já havia dito, também virão. No próximo tem o resto dessa farra e o show do Thiaguinho, rs. Beijocas e comentem bastante como antes que eu posto rápido (= Obrigada por tudo !

6 comentários: