sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 76 - 2°T

Chegamos no iate e nos ajeitamos por lá. Depois das bolsas arrumadas, conseguimos nos acomodar.
Rafa : Vou botar o biquíni, quem vai ?
Luisa : Eu !
Carol : Eu !
Gabi : Nós - sorri
Os meninos, como já tinham ido de roupa de banho, ficaram lá mesmo conversando, ligaram o som e tal. A gente então foi pra dentro do iate e nos arrumamos. Botei o meu biquíni , botei um shortinho jeans apenas, peguei meu óculo, amarrei meu cabelo, passei um protetor lá dentro mesmo e fiquei descalça mesmo. O boné do Neymar tava dentro da minha bolsa, então eu peguei e o pus. 
Carol : Que a mulherada se prepare - disse com o Davi virado para nós, de fralda própria para água e pá 
Luisa : Ai, meu coração. - disse rindo
Rafa : Tô morrendo de amores por esse mlk da cor do pecado
Gabi : Cor do pecado ? Esse branquelo ? - ri - Coisa linda !
Carol : Agora parem de babar meu filho e bora lá pra fora que tá tocando TH e esses mlks já devem estar aloprando sem nós lá - disse rindo
Luisa : Ah, com certeza.
Saímos e eu botei o boné no Davi, que tava andando, de mãozinhas dadas com a Carol *.* 
Gustavo : Ó a ousadia do mlkinho - riu
Neymar : Ah, o meu boné ... Sabia que eu tinha trago
Gabi : Tu tinha deixado dentro da minha bolsa, otário
Neymar : Só que eu esqueci, fica quieta ouu
Fui lá e sentei do lado do Gui.
Gui : Essa tua mulher me ama, Juninho.
Neymar : Ela ama todo mundo, menos a mim
Gabi : Awnnnn, gente, que menino carente - disse mandando um beijo pra ele - E você vai se ferrar, Guilherme, que eu estou te fazendo um favor.
Gui : Favor ?
Gabi : Claro, não é todo dia que uma mina gata dessa para do teu lado.
Gui : Porque raios eu ainda pergunto as coisas pra você ? Só pode sair gracinha ...
Gabi : Se fecha aí que é a verdade - rimos
Ficamos lá de papo maior tempão, curtindo o dvd do Thiaguinho que tava rolando, brincando com o Davi. O Victor pegou até um pandeiro que esses retardados tinham levado e eles começaram a fazer o próprio pagode. Que desgraça ! Pior é que o Neymar realmente acha que ele é cantor. Resultado : Diversão de uma tarde inteira, é óbvio. Tiramos muitas fotos juntos, lá sozinhos. Nossa ! Quando foi umas 17h, o Sol ainda estava queimando, rs. O Neymar tava parado lá, num lado, só observando o mar. Me aproximei dele.
Gabi : Pensando na vida ? - me sentei do lado dele
Neymar : É, em você.
Gabi : Coisa mais linda da minha vida.
Neymar : Feriado tá sendo bom ...
Gabi : Tá sendo ótimo.
Sentei - me entre as pernas dele e apoiei minhas costas no peitoral dele.
Neymar : Sabe que eu nunca pensei te encontrar assim, do nada e ainda pensar que você poderia me fazer tão feliz e me deixar tão - ele pausou - apaixonado ?
Gabi : E que fã acredita que o sonho de casar com o ídolo irá se tornar realidade ? Putz ... E quando a gente se conheceu, eu já achava que tinha ganhado a minha vida de ter abraçado. E agora, olha aonde eu estou ...
Neymar : Nos braços da pessoa que vai te proteger, te cuidar e te amar pra sempre.
Gabi : Eu te amo - virei um pouco a minha cabeça e ele, sem responder nada, me beijou, doce. Acho que aquela poderia ser a melhor resposta para um " eu te amo " verdadeiro. Quando terminamos, selamos e vimos que a Rafa estava tirando foto.
Neymar : Papparazzi agora ?
Rafa : Já tirei tantas e vocês nem sabem ... - riu
Gabi : Tua irmã é uma retardada mesmo.
Neymar : Tua cunhada ...
Rafa : Eu sei que vocês são apaixonados por mim, pombinhos
Gabi : Doente mesmo ... - levantei dali e puxei o Neymar para ficarmos aonde o pessoal tava sentado. Numa mesinha lá e pá.
Victor : Sabe o que eu tô pensando aqui : Nossos pais nem deram sinal de vida, né ?!
Gil : Tia Nadine, tia Lilian, tio Neymar e tio Mauro devem tá curtindo tanto sem vocês, pra que ficar avisando ?! 
Cris : Dia de auforria, filho
Neymar : Aé ... - riu
Luisa chegou na mesa - Gente, quem trouxe aqueles pedaços de bolo que tá ali em cima ? - disse apontando para " geladerinha " que tinha potes em cima
Gustavo : Ih, pode crer, a gente comprou e esqueceu.
Gui: Tem sorvete também.
Gabi : Por favor, nem me falem em sorvete - disse olhando pro Gil e fazendo todos rirem
Gil : Que foi, amorzinho ? - riu
Gabi : Trouxa.
Carol : Bora fazer alguma coisa para a gente comer que eu tô com mó fome.
Eu, Carol, Luisa e Rafa levantamos e pegamos o bolo e o sorvete. Botamos um pouco dos dois e uma calda em cada prato.
Gabi : Galerinha, deixa que do Gil eu vou fazer.
Luisa : O que tu vai aprontar, maluca ?
Gabi : Poxa, é só uma coisinha - disse pegando um potinho que tinha lá.
Rafa : Tu vai botar pimenta ? - começou a rir 
Carol : Essa eu quero ver de camarote - rindo
Luisa : Tadinho, mano - rindo
Gabi : Tadinha de mim. - disse já pondo. 
Depois de tudo pronto, levamos e eu fui com o meu e o do Gil na mão.
Gil : Que linda, me servindo.
Gabi : Que nada, é só porque tu tá aqui do meu ladinho também - sorri
Começamos a comer e eu fiquei olhando pra cara do Gil. Quando ele deu a primeira garfada ...
Gil : Puta que pariu - afastou a cadeira e saiu correndo. Eu e as meninas começamos a rir.
Neymar : O que vocês fizeram ?
Carol : Tua namorada aí ...
Victor : Ih, lá vem merda ...
Gabi : Botei só uma pimentinha, poxa ...
Lukinhas : Gabriela, tu é foda - disse acompanhando todo mundo no riso.
Gil voltou pra mesa vermelho igual não sei o que.
Gabi : Ih, mlk, já pode trocar teu apelido de Cebola pra Tomate ...
Gui : Ou pimentinha, quem sabe - riu
Gil : Tu me paga, Gabriela ...
Gabi : Também te amo, Gilzinho. E isso é só uma revanche do sorvete de hoje ...
Gil : Retardada - disse sentando do meu lado.
Gabi : Ah para, vai. Tu me ama tanto que até voltou pra cá.
Ficamos lá rindo ainda da cara do Gil e ele comeu junto comigo a sobremesa que fizemos, rs. Quando terminamos ali, decidimos ficar na ponta do iate, vendo o pôr do Sol, pois já eram 18h30 e o Sol tava caindo. Que coisa linda ! E era uma sensação de paz incrível. Passei o dia com os meus amigos, naquela paz, e terminamos ali naquela cena linda. Quando estava anoitecendo, resolvemos voltar pra casa pois hoje, com certeza, ainda iam arrumar uma saída. Juntamos nossas coisas, eu só pus a minha blusinha, penteei meu cabelo e saímos. O Neymar agradeceu e falou com o moço lá que tomava conta do iate e voltamos pro Acapulco. Assim que chegamos, jogamos nossas coisas e ficamos lá na sala mesmo.
Lukinhas : Qual vai ser a boa de hoje ?
Victor : Café ?
Rafa : É o que há hoje ...
Cris : Ih, o rival do ... - pausou, após tomar um beliscão da Carol.
Neymar : Então, que horas vamos ? - desconversou e eu percebi exatamente o que ia acontecer. 
Gui : Bora umas 23h, 23h20 né ...
Gabi : Já é então. - Fechei a cara, botei meu celular no bolso e fui lá pra varanda. Sentei lá na cadeirinha e fiquei vendo as fotos do dia de hoje.
* Gabi off *
* Sala on *
Gui : Tu é mó bocudo, hein, meu mano - disse olhando pro Cris
Cris : Po, cara, foi mal. Era o vício...
Neymar : Vício de falar merda.
Victor : Sabe como a Gabi é. Se ela for, vai nem querer olhar pro lado.
Carol : E ainda vai fingir que não foi nada.
Neymar: Essa é a pior parte. Ela vai engolir tudo a seco, mas na primeira oportunidade que tiver, na primeira briga, vai jogar tudo isso pra fora.
Cris : Se quiser, eu converso com ela depois, Junior ...
Lukinhas : Falar com ela agora não vai adiantar nada que ela só vai falar " tá tranquilo "
Rafa : É essa mesmo a resposta dela.
Neymar : Vamos ver como ela vai ficar, daí parte da tua cabeça, meu irmão ...
Cris : Já é.
* Sala off *
* Gabi on *
Escolhi algumas e resolvi postar. Quis pensar em tudo menos na fala do Cris lá na sala para não pensar e fazer merda no meu feriado que tava tão bom. Entrei no twitter antes.
@gabsbastos Mano, hoje é o segundo dia aqui no Guaru e já tem quase 200 fotos no total de tudo.
Entrei no instagram e fui postar as fotos que eu queria.
@gabsbastos Os melhores IRMÃOS do mundo. @VitinhoBastos @GilCebola instagram.com
@gabsbastos " Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. "
@gabsbastos Agradeço a todo tempo ter encontrado vocês. @njunior11 @rafaellabeckran @LukinhasCrispim instagram.com
@gabsbastos Gravity (: instagram.com
@gabsbastos " Não tenho o poder de prever o futuro, mas uma coisa eu te garanto : eu estarei do teu lado pra sempre. " @LuisaMartins_93 instagram.com
@gabsbastos Eternizadas na minha história. instagram.com
@gabsbastos Alguns acreditam que o para sempre é tempo demais. Eu, já acho pouco perto do amor que eu tenho para lhe dar.@njunior11 instagram.com
Terminei de postar e as meninas estavam surtando com a foto, rs. Soltei um leve sorriso e botei o telefone para o lado. Fiquei ali me balançando e pensando no inevitável, até ouvir um barulho na porta ...
-------------------------------------------------------------------------------------
Eaí, meninas. Ontem minha criatividade estava horrorosa, então, eu deixei para postar hoje, achando que eu tinha postado na quarta. Desculpem a falha e a demora. Prometo que hoje eu irei postar outra parte, em recompensa. Lá pras 17h/18h se vocês já tiverem comentado bastante, eu faço isso. Espero que estejam gostando. Beijocasss !

14 comentários:

  1. Terceira temporada ta de pe?????????????????? Continua linda

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! que lindo o ney:)
    Contínua
    by: kah

    ResponderExcluir
  3. quero mais
    acho q o ney deveria fazer um pedido de casamento super inusitado *-*
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeitoooooo!! Continua *-*
    ah, e sem querer ser chata... divulga?! http://www.comoebomservidalokaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir