segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 71 - 2°T

Quando o porteiro abri a porta corri, o pouco que conseguia e abracei meu pai, que estava vindo em minha direção, enquanto o Neymar estava encostado na porta do carro.
Gabi : Eu te amo, eu te amo, eu te amo ! - enterrei minha cabeça em seu ombro, fazendo as palavras saírem abafadas. 
Mauro : Lembra de todas as vezes que você me chamou de herói ? - continuamos abraçados - Então, eu me orgulhava e prometia a mim mesmo que ia fazer de tudo para salvar e trazer o bem a minha princesa. Cá estou eu !
Ele me afastou um pouco do corpo dele e segurou ' meio que ' nos meus braços.
Gabi : Tá ardendo - olhei para o meu braço que estava ' enfaixado ' com o pano que o porteiro me deu.
Mauro : A gente tem que dá um pulinho no hospital, filha, só pra vê isso ...
Gabi : Agora ? Quero ver a minha mãe, o meu irmão ... - pausei - A Rafaela ...
Mauro : Você ira ver todo mundo, está muita gente lá na casa da Na. Só que vamos no hospital, será rápido, papai promete. - deu um beijo na minha testa
Gabi : Me lembrou você falando comigo quando eu era pequena.
Mauro : Você será sempre a minha pequena - me abraçou - E eu não sei o que seria da minha vida sem você. 
Me afastei e vi os olhos dele cheio de lágrimas. O Neymar já estava logo atrás de mim, e quando o vi, a emoção que já estava com o meu pai, me fez chorar ao olhar de novo o cara que eu amava tanto ali, na minha frente.
Neymar : Hoje eu vi que o medo que eu tenho de te perder é o dobro do que falava e o quadruplo do que eu pensava. - me abraçou fortemente. Aquele abraço acolhedor, não faria nada sem tê-lo do meu lado, assim.
Gabi : Eu te amo ! - me afastei e ele olhou para os meu braço, machucado.
Neymar : Não mais do que eu ... - pausou - Posso te dá meu braço, para não ver o seu assim ? - fez carinha de triste
Gabi : Coisa linda ! - sorri fraco - Vai passar, tudo ...
Neymar : Ah, e muito obrigada pelo o que fez pela minha irmã. Você sabe o quanto eu amo aquela garota - os olhos deles lacrimejaram - a minha vida é por ela e ver a outra mulher da minha vida fazendo isso, chega a me deixar assim - pausou - sem palavras.
Dei um selinho nele rápido e olhei e o meu pai estava no portão, provavelmente, agradecendo o porteiro.
Gabi : Vem cá, Ney, preciso falar com este senhor ...
Neymar : Quanto tempo você não me chama de Ney - riu
Gabi : Ah ... o seu sorriso.
Peguei ele pela mão e paramos no portão.
Mauro : ( ... ) Bom, foram poucos minutos, mas o acolhimento que você deu a minha filha é inexplicável e impossível de agradecer.
Gabi : Eu tenho muito a agradecer o senhor, juro. Sem palavras pelo o que você fez comigo ! Hoje, se eu tiver que orar por alguém, vai ser por ti. Poucas pessoas ainda guardam essa bondade consigo. Muito obrigada, mesmo.
Porteiro : Eu fiz o que meu coração pede, sempre gostei de segui-lo e estou honrado por ouvir tantas coisas de pessoas que também são boas. Reparei isso já em você, ainda mais quando vi que o seu namorado era a estrela Neymar. Você nem ousou em me dizer isso, se fosse outra, seria o primeiro argumento para pedir ajuda. Parabéns também, mocinha. E parabéns, senhor Mauro eNeymar, vocês tem uma menina de ouro. Deus faz tudo por caminhos certos e Ele fez isso por alguma razão.
Gabi : Quem sabe essa razão seja para que eu ainda acredite na bondade alheia. Posso lhe dá um abraço ?
O porteiro nem me respondeu e abraçou. Abraçou o meu pai e o Neymar também, o agradecemos mais uma vez e entramos no carro do Neymar. Fui atrás, enquanto os dois foram na frente, a caminho do hospital. Estava ali acolhida por aqueles que eu tanto amava. Meu pai ligou para a minha mãe e ela disse que queria me ver logo, porém, não falou comigo. Ele disse como eu estava e que estávamos indo pro hospital apenas para verificar se realmente não havia gravidade nenhuma nos machucados. Chegamos e, depois de tanto insistir, conseguimos fazer o Neymar ficar no carro para chamar menos atenção e nada ser noticiado no dia seguinte. Queríamos que aquela história morresse naquela noite. Então, ele ficou lá e eu saí, abraçada de lado pelo meu pai. Entramos, pedimos que fossemos atendidos com mais urgência e não estava muito cheio. Sentei - me enquanto meu pai preenchia a ficha. Esperamos de 30 a 40 minutos e fui chamada. Entrei com o próprio e o médico me olhou, verificou os machucados, passou 1 remédio para tomar por uma semana apenas e uma pomada para passar na região ferida até a cicatrização. Recomendou que não tomasse Sol naquela área, fez um curativo melhor, afinal, só estava com o pano do porteiro. Agradecemos e saímos. Nos direcionamos ao carro e seguimos, finalmente, para a casa da tia Nadine. Já eram pra mais de 2h e quando chegamos, todos ainda estavam lá. Entrei com o Neymar na minha frente e o meu pai atrás de mim e lá estavam : Minha mãe, Victor, tia Nadine, tio Neymar, Rafaela, Lukinhas, Luisa, Carol e Gil. Entrei devagar e a minha mãe veio em minha direção correndo.
Lilian : Filha, como você tá ?! Ah meu Deus do Céu - disse botando a mão no meu rosto - Eu te amo tanto ! - me abraçou
Gabi : Eu também, mãe, mais que tudo nessa vida !!! 
Tia Nadine : Senta aqui, Gabi, vem cá ... - disse arrumando o sofá. Fui para lá, porém, antes de sentar a abracei. - Tanto foi o medo de te perder ...
Gabi : E o meu era maior ainda de não ter mais vocês. - sentei - Victor, vem cá. - disse já com as lágrimas escorrendo.
Victor : Minha pequena - sentou do meu lado .
Gabi : Diz nada e me abraça que é apenas disso que eu precisei todas as horas que estive naquele inferno - ele parou com o dedo na minha boca e me abraçou do jeito que eu precisava. Assim que paramos, abracei todo mundo, menos a Rafa, que estava sentada no canto do sofá, observando e me acompanhando nas lágrimas.
Rafa : Gabi, conversa comigo ? - disse ela sentando aonde o Victor estava de primeira, já com os olhos vermelho de tanto chorar.
Gabi : É claro que sim, Rafa. Aliás, não fala nada, me abraça e não me solta nunca mais - eu a ' puxei ' e abracei. Começamos a chorar juntas e não conseguíamos falar nada uma pra outra. Sem brincadeira, ficamos ali quase 5 minutos. 
Rafa : Desculpa, amiga, desculpa por falar tanta besteira pra você, por mentir, por fazer você quase perder a vida por causa de mim. Eu te amo a cada dia mais, não esquece de mim, nunca, porque eu nunca tive uma amizade tão forte. Esses dias longe, eu ficava olhando as nossas fotos, te stalkeava direto, morria de ciume quando a Cá ou a Lu estavam com você, quando na verdade, quem deveria estar ali era eu, ou pelo menos também. Você é muito especial para mim e por isso agradeço a Deus por, além de ter você como uma irmã pra mim, ter você ao lado do meu irmão que é mais que tudo pra mim.
Gabi : Princesa, não se desculpa. Irmã é assim, briga, briga, mas no fim dá a vida uma pela outra. Tô machucada, e confesso que até aterrorizada só de lembrar que tudo aconteceu a poucas horas atrás, mas eu lembrava que se não fosse eu ali, seria você, então eu me tranquilizava pelo seu bem estar. Rafaela, você não tem noção do quanto eu te amo ! A nossa relação é uma das coisas mais bonitas que eu já construi. Seremos pra sempre as baixinhas mais marrentas desse tois.
Rafa : Te amo, marrenta. Te amo, te amo, te amo e vou repetir isso até a minha morte. Obrigada por tudo ! Nunca haverão palavras para te agradecer, nunca nesse mundo. Nem um dicionário ou uma enciclopédia equivalerão.
A abracei e repeti umas três vezes que a amava também. Quando nos desfizemos, sequei um pouco minhas lágrimas e a Tia Nadine, que tinha parado de chorar, já estava em prantos de novo.
Tia Nadine : Gabi, minha filha, como é que eu vou agradecer a Deus por esse anjo que ele me mandou ? Além de cuidar, amar e viver tão bem o meu filho, faz isso pela minha filha. Você não existe garota, você é abençoada, maravilhosa, um orgulho para a minha família também. Muito obrigada ! Tenho uma felicidade imensa dentro do peito quando você me diz que me ama como mãe, porque é desta mesma forma que eu te amo : Como filha !
Ela me abraçou e o Tio Neymar juntou - se a nós duas.
Tio Neymar : Realmente, você não existe. Teu brilho, teu encanto ... como agradecer a Deus por ter você nas nossas vidas ? Te amo, pequena ! Muito pra caramba - riu e me fez rir também, em meio as lágrimas. Abracei os dois juntos.
Gil : Já chorei muito por essa mulher louca aí - riu - Agora é hora de alegria que tudo está no seu lugar, na graça de Deus. 
Mauro : E nós temos que ir pra casa né ? Apesar de tudo isso, Deus é maravilhoso e não deixou nada de ruim afetar a princesinha !
Gabi : Estou num alívio sem fim de vê-los todos aqui comigo. Não há palavras mesmo para agradecê-los. Vocês são a minha família e eu vou correr até o fim por cada um aqui. Amo vocês !! 
Como já íamos, abracei todo mundo, agradeci mais uma vez, perguntei a Luisa do Lucas e do Gustavo e ela disse que já tinha avisado a eles tudo e que eles mandaram mensagem pro meu whats, para eu ver depois. A Tia Nadine lembrou de me o meu telefone que ainda estava na bolsa que tinha caído. O Neymar disse que queria ir dormir comigo e, apesar dele ter que acordar 7h amanhã para voltar ao CT, já que era pra ele está concentrado pelo jogo de amanhã, ele foi conosco. Entramos no carro do meu pai, com a minha mãe e o Victor e fomos para a casa. Não conseguia parar de agradecer a Deus por tudo o que de bom tinha restado desta história e agora com a minha ' maninha ' de volta, comigo. Chegamos em casa e já eram 4h20min da manhã. Subimos e entramos em casa, com todos exaustos. Falei que ia tomar um banho e eles ficaram na sala, conversando um pouco. Fui para o meu quarto e fui direto para o banheiro, pois estava imunda, nojenta ainda daquela cena. Tirei minha roupa, pus um plástico transparente sobre o meu curativo e fui para o banho. Lavei a minha alma ali e deixei sair tudo de ruim pela água que escorria no meu corpo. Depois de limpa, tirei o plástico do curativo, pus a minha roupa de dormir, afrouxei com um coque o meu cabelo e voltei a sala para antes de dormir, falar com os meus pais e o meu irmão.
Gabi : Gente, antes de ir dormir, quero agradecer mais uma vez a vocês por tudo. Eu que não sou nada e que nunca me imaginaria longe de vocês. Eu os amo, para todo sempre e acreditem que é o amor mais sincero e verdadeiro que aqui há. 
Abracei eles todos de novo e dei boa noite a cada um novamente. Eles eram essenciais para mim e depois de hoje, eu queria lembrá-los sobre isso a cada minuto que podia. Vim com o Neymar para o meu quarto e deitamos.
Gabi : Daqui a pouco você já vai ter que acordar, príncipe, pode ir dormir que eu tô sem sono. Minha mente precisa ainda pensar e se pôr no lugar novamente.
Neymar : Eu tô cansado demais mesmo. Foi tudo muito corrido. Saí desesperado lá do CT e cheguei em casa já chorando ... Que medo, Gabriela, que medo. Te amo muito, promete pra mim nunca se esquecer disso ?
Gabi : Eu prometo se você prometer também que nunca vai me largar ou me abandonar.
Neymar : Tem como sobreviver sem coração ? - balancei a cabeça negativamente - Então, o meu é todo seu e eu preciso te ter perto para que eu ainda pulse a vivência de amá-la.
Gabi : Meu amor ! - dei um beijo nele tão doce que me fez acreditar, cada vez mais, que eu o amaria incondicionalmente. Terminamos selando e logo, fiquei fazendo carinho no cabelo dele que logo pegou no sono. Ia pegar o iPhone para responder os meninos, mas precisava de um tempo para mim e Deus. Abracei o Neymar, fechei os meus olhos e orei. Conversei por hora com Deus e agradeci e pedi por tudo que tinha acontecido. Logo, logo, eu também adormeci, na graça do meu Salvador.
------------------------------------------------------------------------------------------
Hey, galerinha ! Bom, é isso aí, Gabi e Rafa já voltaram a ser amiga e daqui em diante, em relação as duas, é só alegria. Quarta feira tem jogo do Santos e depois vem um feriadão que eles vão passar no Guarujá e eu espero também fazer capítulos bem legais e mais descontraídos para afastar a tensão desses últimos. Espero que gostem e obrigada pela rapidez dos comentários na postagem anterior. É ótimo ver que vocês estão gostando. Comentem mais que eu tento postar amanhã ! beijocas

7 comentários: