quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 80 - 2°T

Rapidinho, nós chegamos lá na Jade e quem abriu a porta, foi a tia Ale.
Tia Ale : Chegou os que faltavam ! - riu
Nós a cumprimentamos, apresentamos a Luisa, e ela nos deu passagem, dizendo que a Jade, o Caíque, e uma galerinha tava lá na área da piscina. Chegamos lá e os mlks foram tudo lá perturbar a Jade. Eu e as meninas, ficamos mais atrás, porém, chegamos lá. 
Jade : Vão perder o namorado e os amigos para mim com esse amor obsessivo, hein ?! - rimos
Rafa : Nem fala .. - a abraçou.
Eu e a Carol também e, depois, apresentamos a ela e ao Caique, a Luisa. Nos acomodamos lá numa mesinha, e a Carol foi lá com a Rafa, ver se a tia Ale precisava de algo, enquanto eu fiquei sentada com a Luisa e a Carol deixou o Davi com a gente. Ele tava cheio de sono, então, preferiu ficar no meu colinho mesmo. Tirei umas fotos com ele, mas o vento estava deixando meu cabelo impossível -' Tirei uma de nossas mãos e postei.
@gabsbastos " Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é MAIOR que o meu amor, nem mais BONITO " instagram.com
Luisa : Ga bri e la - disse, devagar.
Gabi : Que foi, menina ?
Luisa : Olha, devagar, pra trás e vê se aquele deus ali não é o Renan ...
Gabi : Vou olhar, mas que Renan ? Não vai me dizer que ...
Luisa : Esse mesmo, o que tu sempre dava uns pegas depois de ter namorado o Tomás.
Gabi : Puta que pariu ... - respirei fundo, ajeitei o Davi que já tava quase dormindo e olhei devagar pra trás. Era o próprio. Mais maravilhoso, impossível. Acho que ele não tinha me visto, ainda bem. 
Gabi : Vamos lá atrás das meninas que é melhor do que ficar aqui e ele nos ver.
Luisa : Sabe que, uma hora ou outra, ele vai te ver né ?!
Gabi : Sei, mas do jeito que ele tá, quanto mais tarde melhor. Tô fugindo de briga com o Juninho.
Luisa riu e nós fomos lá na cozinha. As meninas estavam de papo e o Davi acabou pegando no sono.
Jade : Não acredito que o Davi mimiu - disse, chegando a cozinha. - Botem ele lá no quarto, gente.
Gabi : Tava cheio de soninho ele, tadinho - sorri 
Carol : Bota ele lá pra mim, cunha ?
Gabi : Boto, vamos comigo né Jadoca ?
Jade : Até você ? - rimos - Bora.
Fomos até o quarto da Jade e ela ajeitou a cama, aonde eu acomodei o Davi. Voltamos a cozinha e as meninas não estavam mais lá. Fomos para a área onde estava todo mundo e o Neymar fez " psiu ", quando o olhei e pousei ao seu lado. 
Neymar: Davizinho dormiu ?
Gabi : Aham - sorri
Neymar : Quer ? - disse me dando o energético, que estava na mão dele. O peguei, bebi um pouco e o devolvi. 
Ficamos de papo uns 10 minutos e, durante esses, me descolei um pouco do Neymar. Estava cansada de estar em pé e o Gil tava sentado. 
Gabi : Finalmente, arrumei um banco - disse, sentando no colo dele.
Gil : Tu é pesada, reta ...
Gabi : Cala a boa, dado
Gil : Você tem que fazer de banco o teu namorado.
Gabi : Você tem mais que obrigação de me aturar. Sou sua cunhada pela Luisa, pelo Juninho e ainda sou sua melhor amiga. Fica xiu aí ...
Gil : Anda muito iludida !
Gabi : Já mandei você ficar xiu. Bancos não falam !
Gil : Caralho, Juninho, que namorada chata tu foi arrumar ...
Neymar : Pior de tudo, é que foi tu que me arrumou.
Gabi : Ó aí a prova de amor. 
Ficamos ali rindo, conversando, comendo, até que o Renan passou com uns mlks perto da gente. Ele me viu, riu e parou. Eu comecei a rir e o Neymar já olhou para a minha cara.
Gabi : Qual foi, mlk ? - levantei do colo do Gil, com uma das mãos na cintura.
Renan : Vai ficar me tirando ? - me encarou. Tá, quase desmaiei. Ele sempre me encantou ! A gente nunca chegou a namorar, mas ele tinha um sorriso de outro mundo que sempre nos fazia ficar, aonde nos víssemos, sério. Mas tinha que me controlar. Era paixão de adolescente, coisa de garota. Meu amor sempre foi o Neymar ...
Gabi : Eu ? - passei pela cadeira aonde o Caique estava e me aproximei - Tu que me tirou desde os 16, filhão
Renan : Para de graça - fez cosquinha na minha barriga - saradona
Gabi : Quem me dera - ri.
Renan : Me abraça que eu tô com saudade de você.
Gabi : Ai, ai, quem não sente saudade de mim ... - rimos e eu o abracei. Cheiroso que só !
Renan : Continua a mesma figura convencida de sempre ... muda, Gabriela !
Gabi : Se eu mudar, vocês entram tudo em depressão. 
Renan : Para de ser caozeira, garotinha
Gabi : Garotinha o caramba, que eu cresci tá. Ó só, tô quase do teu tamanho.
Renan : Precisa de muito feijão com arroz - riu - Ou então, você come e vai tudo pra baixo - Olhou para as minhas coxas, e senti que, se pudesse, olharia pro meu bumbum
Gabi : Para de gracinha. Vou botar um salto 15cm que eu chego aí fácil.
Renan : Não vale apelando ... tá na hora de crescer, mocinha ! 18 anos já ...
Gabi : Falando no meu aniversário, nem foi né. Acabei de me lembrar que eu tô de mal contigo ...
Renan : Para com isso, ouuu. Eu falei com o Vitinho, era aniversário do meu pai. 
Gabi : Pa rei, Renan, pa rei
Nisso, o Victor e a Jade passaram e nos viram conversar, entraram na conversa.
Victor : Que isso, molecão, que saudade - disse dando uns toques doido na mão dele e o abraçando. Por alguns segundos, tive a sensação do Neymar ainda está encarando, mas nem o olhei.
Renan : Saudade mesmo ! A gente sempre esquece de marcar pra sair ... 
Victor : Tamo precisando.
Jade : Vocês conhecem o Renan da onde ?
Victor : Eu e ele estudamos juntos, cara. E ele é - pausou e riu - amigo da Gabi também.
Jade : Entendi, entendi - disse rindo - Primo do Caíque, esse cara de pau
Gabi : Sério ?! Que doideira. - rimos
A tia Ale chamou o Renan e o Caique e então, ele disse que já voltava. Voltei para perto, mas dessa vez fui ao Neymar.
Gabi : Psiu - o imitei
Neymar : Para com isso ...
Gabi : Não começa, cara.
Neymar : Ainda não comecei. Só teu amigo, né isso ?
Gabi : Tá pegando o jeito - ri e ele me fitou, sério. - Meu amigo !
Neymar : Ih, tirou o " só " da frase, me dando mais certeza de minhas conclusões.
Gabi : Olha o respeito ! Passado não interessa ...
Neymar : Só quando se trata do seu, porque o meu, me corrija se eu estiver errado, foi relembrado e, até motivo, da nossa última briga, né, Gabriela ?
Gabi : Para, Juninho ! - disse o abraçando e, nem as mãos na minha cintura ele pôs. Me descolei e fui para o lado das meninas. Ficamos conversando mais um pouco, porém, minha cabeça nem ali estava. Não queria brigar com o Neymar. De novo não ! Toda hora os nossos olhares se fitavam ... era impossível ficar sem olhá-lo. Resolvemos ir almoçar e eu e as meninas levantamos pra pegar a comida.
Gabi : Quer que eu ponha pra você ?
Neymar : Precisa não ...
Gabi : O que você quer ? - ignorei a resposta dele
Neymar : Tô sem fome.
Fingi que não tinha ouvido e fui até as coisas. Fiz um prato pra mim e pra ele, mesmo assim. Esperei as meninas e voltamos para a mesinha. Sentei do lado dele e botei o prato na frente dele, que já estava sem camisa.
Neymar : Eu disse que não precisava, mas obrigado. Até que você acertou ...
Gabi : Sei dos seus gostos ...
Neymar : Mais do que ninguém, e isso ás vezes me irrita.
Comemos e, apesar do clima entre eu e ele, a conversa foi bem divertida. Deu para arrancar risadas de nós dois. Assim que acabamos, pelos descartáveis, deixamos tudo lá. Tiramos várias fotos como sempre, até o Caíque, me chamar. Ele tava sentado numa mesa com o Renan. Dei um beijo na testa do Neymar e fui lá.
Gabi : Fala, loirinho !
Caique : Como a gente não se conhecia antes ?
Gabi : Sei lá, mané - ri
Renan : Incrível isso - rimos - Gabi teve que tornar o sonho dela real para a gente descobrir isso
Gabi : Pois é, viu o meu companheiro ?
Renan : Caique me repassou as informações - riu
Sentei lá do lado do Renan e fiquei botando um pouco do papo em dia. Nada demais nas conversas, só coisas bobas, rotineiras.
Gabi : Vamos de fotos, baby ? Agora só Deus sabe quando vamos nos ver.
Renan : Exagerada, pra que né ?!
Ri e peguei meu iPhone. Tiramos algumas fotos e eu, fiz montagem, editei e postei no instagram.
@gabsbastos Me abandona, mas sempre que eu preciso : fechamento na certa. @rennanvieira instagram.com
Vi o Neymar passar com uma cara de que " o tempo fechou " e, apesar de querer ignorar, não consegui.
Gabi : Feioso, calma aí ... - disse, levantando e indo na direção que ele tinha ido, um pouco mais depressa, pra alcançá-lo. Cheguei, passei pelo portão e ele já estava abrindo o carro.
Gabi : Juninho ! - gritei e, mesmo parecendo não querer, ele olhou pra trás.
-------------------------------------------------------------------------------------
Hey amores ! Espero que o Natal de vocês tenha sido tão bom quanto o meu :') Tá aí o capítulo novo e espero bastante comentários ! Ah, antes que vocês queiram me matar, a briga não vai alterar em nada, pelo contrário, só vai trazer um gostinho  bom pro próximo capítulo ! Obrigada por tudo e mais tarde postarei, o que havia prometido, sobre o futuro do blog. As ideias já estão todas organizadas e acho que vocês vão amar. Beijocas e comentem (:

5 comentários: