quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 77 - 2°T

Ouvi um barulho na porta e era o Neymar. Foquei os olhos a frente, aonde estavam anteriormente. Ele sentou do meu lado e olhou pra mesma direção. Silenciamos por segundos.
Neymar : Gabi ?! - finalmente, me olhou.
Gabi : Hm - soltei nasalado
Neymar : Vai ficar assim por uma coisa que nem fui eu que falei ?
Gabi : Eu tô falando alguma coisa ?
Neymar : Não, tá fazendo, o que é bem pior, pode ter certeza. O Cris simplesmente pirou em lembrar do Pedro ... passado total e você devia saber !
Gabi : Pedro ? Passado ? Eu não tô falando nada, você tá só se entregando.
Neymar : Eu tô me entregando ? Pelo amor de Deus, porque estaria ?
Gabi : Isso aí quem tem que me responder é você, né ?! Fernanda é o seu passado e não o meu !
Neymar : Você falou bem : Fernanda é o meu passado, então, não tem necessidade disso.
Gabi : Pois bem, se não tem necessidade, tô me retirando. - levantei e quando ia abrir a portinha, ele me puxou pelo braço.
Neymar : Se você continuar assim, quem vai se retirar sou eu. E dessa vez para Santos ! - disse, se alterando, fazendo provavelmente o pessoal lá na sala ouvir.
Gabi : Ah, pronto ! - ironizei - A dramática da história até agora era eu e lá vem você querendo inverter os papéis. 
Neymar : Te chamei de dramática ? Lá vem você, que o tempo todo põe palavras na minha boca. 
Gabi  Eu não tô fazendo merda nenhuma ! E você não disse, mas deu a entender o tempo todo, durante toda essa conversa que nem deveria tá existindo.
Neymar : Essa situação não deveria tá existindo ! Você tá assim por uma coisa que o Cris falou. Eu não fiz porra nenhuma, que merda meu ! - disse levando as mãos na cabeça e virou - se, dando dois passos para lá e voltando.
Gabi : Ah, Neymar, a culpa é minha que a verdade é que, de uma forma ou outra, o Pedro é o seu rival ? E sempre será por causa da Fernanda ? Não ponha a culpa no Cris de uma coisa que, parcialmente, é verdade.
Neymar : Mas é lógico que não ! O tempo que a Fernanda tava solteira e que ainda rolava algo entre eu e ela, rolou, mas agora já era. Na verdade, já era a muito tempo. Ela começou a namorar e eu logo desencantei. O namorado dela que é um retardado e afastou ela de mim e do toiss. Tanto que ela só vai lá em casa quando eu não estou e se eu chegar de surpresa, ela dá um jeito e mete o pé. Mas enfim, Gabriela, a Fernanda aqui não é o nosso foco. Entenda que a minha vida só começou depois que eu te vi com o Gil lá naquela festa, ali, finalmente, eu consegui me desprender e deixar meu passado aos poucos. Vi que todas as decepções e amores passados só apareceram para me fazer crescer e me preparar para te receber em minha vida. Será que é tão difícil perceber que é você que eu quero ?
Os olhos dele já estavam brilhando e na minha garganta pareciam ter 1000 nós. Estava me segurando para não chorar. Não ia e não podia ! Saí correndo e fui para aonde tinham as mesinhas, próximas a piscina. Encostei na parede e meu corpo deslizava nela numa lentidão contrária a frequência que as lágrimas desciam no meu rosto. Segundos próximos, o Neymar se aproximou, me encontrando sentada no chão.
Gabi : Porque você me diz meia dúzia de palavras e toda a raiva que eu queria sentir de você some ?
Neymar : Para de ser marrenta, garota - disse, ajoelhando - se na minha frente e passando a mão no meu rosto, secando as lágrimas que escorriam.
Nos encaramos fixamente e ele se aproximou. Brigas por nada ... Resolvemos tudo num bailar perfeito, e cada mais frequente e único, de línguas. Selinhos, selinhos e selinhos. Costume !
Neymar : Parou a birra ? A marra ?
Gabi : Só vai parar quando eu estiver no caixão - disse, levantando, sem pôr as mãos no chão.
Neymar : Para de falar besteira, ô habilidosa.
Gabi : Cara, eu acho que o verbo que você usou hoje foi " parar "
Neymar : O que eu posso fazer se você só faz merda ?
Gabi : Ah, garoto, cala a boca vai ....
Rimos e entramos na sala, aonde estavam todos, menos a Carol e o Victor.
Gabi : Cadê o meu irmão e a minha cunhada ? - falei, um pouco alto
Gil : Chegou a favelada.
Gabi : Se fecha, garoto ...
Luisa : Foram dá banho no Davi 
Neymar : Desculpa esfarrapada - forçou a tosse
Lukinhas : Pois é - riu
Gui : Ae meu povo, vamos nos arrumar
Jota : Claro, bora pra cima deles que hoje tem
Gustavo : Quem lembrou de Floripa : " Vem dá um role com tois que hoje tem " ?
Rafa : Lembrei disso na hora que o Jo falou - sorriu
Dei um selinho no Neymar e subimos todos. Entramos no quart e eu fui direto a minha mala escolher o look da noite. Assim que este se tornou escolhido, a Carol entrou no quarto e já havia deixado o Davi com a Yasmin.
Carol : Cu - a olhei - Tudo certo ?
Gabi : Aham, pelo menos parece - forcei o sorriso
Decidi fazer a minha make antes. Caprichei bastante e demorei uns 20 minutos. Faltando só o batom, vesti a minha roupa. Calcei meu sapato, botei os acessórios e soltei meu cabelo. As meninas já estavam praticamente prontas e, eu, somente passei um batom para finalizar.
Luisa : Vamos tirar uma foto ? - disse na porta do banheiro
Concordamos e tiramos cada uma com seu celular lá pelo banheiro mesmo. O Gui e o Gustavo acabaram por passar lá no quarto e entraram na foto também, rs. Eles logo vazaram de lá e a Rafa e a Carol só foram pôr o sapato. Aproveitei e postei as fotos no instagram, já que a Carol ainda ia lá no outro quarto vê o Davi.
@gabsbastos Vem dá um role com toiss que hoje TEM @rafaellabeckran @LuisaMartins_93 @candantas instagram.com
@gabsbastos Vem dá um role com toiss que hoje TEM parte II @rafaellabeckran @LuisaMartins_93 @candantas @GuiPitta_ @guustavo92 instagram.com
A Carol apareceu na porta e nós logo descemos. Chegamos e os meninos, super cheirosos ( tá, e lindos ) estavam sentados no sofá
Gustavo : Ae meninas, segura que ainda são 23h
Luisa : Que orgulho, conseguimos ficar prontas cedo.
Batemos nossas mãos juntas.
Jota : Ó a felicidade - riram
Gui : Também tivemos uma ideia já que ainda tá cedo
Gabi : Ih lá vem ...
Rafa : Fala tu ...
Neymar : Pior que é coisa boa ! - riu - Já que a gente vai ficar juntos mesmo até a segunda, bora fazer um amigo oculto ? Aí antes da gente ir embora, a gente troca os presentes.
Rafa : Ih, até que mandaram bem, hein orelha ...
Gil : Ideia minha e do Gui, obrigado, obrigado
Gabi : Começou o retardo ...
Victor : Antes que a Gabi e o Gil comecem, então bora sortear os nomes. 
Lukinhas : É, que daí temos o final de semana todo pra comprar os presentes.
Neymar : Ó, mas nada de abrir a boca pra ninguém pra ficar legal hein ?!
Gui : Aé ... - disse com uma folha na mão
Gabi : Deixa eu escrever que a minha letra é mais bonita que a tua, Gui
Gui : Toma, doente ... - me deu a folha e a caneta. Botei o nome de todo mundo e o Neymar e a Carol foram fechando os papéis. O Gustavo pegou um saco e eles jogaram tudo lá. Começamos cada um a pegar o seu e eu peguei o meu, lógico. Abri o papel e adivinhem ? GIL. Comecei a rir demais !
Gil : Começou a problemática ...
Gabi : Tchau, Gilmar 
Victor : Acho que a gente já se conhece o suficiente pra saber mais ou menos o gosto do outro né ?!
Neymar : Aé, cada um tem livre arbítrio pra comprar o que sabe que o amigo gosta.
Todos : Já é, então.
Fomos guardar os papeis e logo depois saímos para ir pro Café. Fomos rapidinho para lá e quando chegamos, graças a Deus o Pedro por lá não estava. Tinha apenas uma moça que foi bem simpática conosco e depois dali só nos divertimos. Ficamos, dançamos e rimos por lá até umas 3h40min da manhã, quando resolvemos voltar para casa, exaustos. A única e última coisa a ser feita era dormir ...
-----------------------------------------------------------------------------------
Podem me matar que eu deixo hahahahahahaha. Desculpa por essa 1 semana sem postar ! Eu buguei meu email e quase que excluo tudo aqui ! Meu padrinho veio hoje aqui e me ajudou a fazer tudo. Agora tá direitinho, voltarei a postar regularmente. Tento até postar esse final de semana dois capítulos por dia para tentar compensar. Pelo menos no sábado e domingo ! Obrigada pela espera e desculpa ausência, de coração. Espero que esse capítulo tenha ficado legal e quero bastante comentários para saber o que acham. Ah, e depois vou fazer um post aqui comentando sobre o que eu tô pensando para o futuro do blog. Beijocasss

5 comentários:

  1. Caaaraa, tu voltou a postar !! Fiquei sabendo hoje e acheii muito massa. Parabéns pelo sucesso do blog e das histórias, quando vc parou de postar eu pensei: "Cara, o mundo acabou de vez!", Mas to muito feliz de você ter voltado, acompanhei a história desde o início. Sucessooo sempre Gabii... e Como Sempre CONTINUAA tá perfeitaaa :) Haha'
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou linda. Amando como sempre, continua!

    ResponderExcluir