terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 75 - 2°T

Sexta feira amanheceu naquele solão e quando foi 9h eu acordei :O Olhei para o lado e o Neymar estava de olho levemente fechado, dando a entender que tava acordado.
Gabi : Mô ? 
Neymar : Eaí - riu, ainda de olhos fechados - Bom dia.
Gabi : Pelo silêncio da casa só tem a gente acordado.
Neymar : Fomos os que menos dormimos e os primeiros a acordar, por isso ainda não tive coragem de abrir os olhos.
Gabi : Olha pra mim, feio.
Neymar : Quero tomar susto de manhã não.
Gabi : Retardado. - Virei de bruço.
Ele fez o mesmo e ficou me olhando.
Gabi : Ué, não disse que não queria tomar susto?
Neymar : Disse que não queria, mas não posso ficar sem te olhar. 
Gabi : Idiota.
Neymar : Para de me xingar, demente.
Gabi : Que namorado carinhoso eu fui arrumar.
Neymar : Eu sei que sou um ótimo namorado.
Gabi : Disse apenas da parte do carinho.
Neymar : Mas eu leio pensamentos - riu daquela forma que só ele sabe, me fazendo rir também - Vamos tirar foto ?
Gabi : Jura ? Olha pra minha cara de não dormiu. Cheia de olheiras.
Neymar : Anda. 
Peguei meu iPhone também e tiramos dos dois. Editamos e postamos no instagram.
@gabsbastos ' Das coisas desse mundo, só você consegue me inspirar e arrancar de mim o meu melhor. ' Bom dia, fridayyy instagram.com
@njunior11 Minha melhor parte ! Bom dia (: instagram.com
Neymar : Vamos levantar ?
Gabi : Levanta e me puxa aqui - ri
Ele levantou e, se espreguiçando, esticou a mão para mim - Bora, bicho preguiça.
Gabi : Vitinho que me chama assim - ri
Neymar : Bem a tua cara.
Dobrei os lençóis e os travesseiros, os deixando por ali mesmo.
Gabi : Vou lá em cima rapidinho e já volto. 
Neymar : Também vou lá, daqui a pouco a gente toma café.
Gabi : Já é. 
O dei um selinho e subi. Entrei no quarto e as meninas estavam dormindo no chão, uma em cima da outra e o Davi tava deitadinho, se mexendo pra acordar. Tirei uma foto das meninas dormindo e fui ali no banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e aproveitei pra pôr uma outra roupinha. Fiz um rabo de cavalo e quando saí, fui olhar o Davi e ele tava com o olhão aberto.
Gabi : Bom dia, príncipe da tia ! - disse o pegando da caminha.
Ele sorriu, lindíssimo e cheio de sono ainda, coçando os olhinhos, rs. O levei lá pra baixo e o Neymar tava sentado no sofá, sem camisa, com outro short e com a televisão ligada.
Neymar : Bebezão de pai acordou já ?!
Gabi : Quando eu entrei no quarto ele já tava querendo acordar, aí quando eu saí do banheiro, ele tava com esse olhão acordado.
Neymar : Também, deve ter dormido cedo. E as meninas ?
Gabi : Todas dormindo. Ah - sorri - Pega aqui no meu bolso - Virei para ele pegar - O meu iPhone e vê a foto delas dormindo - ri
Ele botou a mão no meu bolso, bateu na minha bunda -' e pegou. O Davi já tava querendo descer do meu colo e eu o sentei no tapete, aonde tava um carrinho dele lá. Neymar começou a rir e provavelmente achou a foto das meninas.
Neymar : Socorro, vou postar no instagram - disse, rindo
Gabi : Que maldade - ri - Vou lá vê o que tem pro café, ó o Davi aí hein.
Neymar : Tá querendo dá aula pro papai aqui, filha ?!
Gabi : Claro né - ri
Fui pra cozinha e vi o que tinha lá. Fiz uns mistos lá pra gente, peguei umas frutas para pôr na bandeja, peguei o suco de maracujá e enquanto os mistos estavam pra ficar prontos, fiz uma vitamina pro Davi e uns binasguinhas com patê que ele gostava, rs. Botei tudo na bandeja e levei lá pra mesinha que tinha na sala.
Neymar : Olha que boadrasta prendada que você foi arrumar, filho ...
Gabi : Sou demais mesmo, da licença - ri - Vem cá, bebê - disse chamando o Davi.
Ele veio e sentou no meu colo. Dei a bisnaguinha pra ele e ele foi comendo, rs.
Gabi : Tu postou a foto, Ju ?
Neymar : Claro - riu - se liga aí.
Me deu o telefone e eu vi.
@gabsbastos Dorminhocaaaaas KKKKKK ( @njunior11 aqui ) instagram.com
Gabi : Tu não presta, mano. - ri
Ficamos ali tomando café e dando pro Davi e quando estávamos dormindo, desceu a Carol, o Victor, a Rafa e o Gil.
Carol : Ai, meu filho tá aqui - suspirou
Neymar : Pensou o que ? Que a Nazaré tinha sequestrado ele ?
Carol : Se fecha Junior.
Rafa : Vamos pra pergunta que não quer calar : Gabizinha da minha vida, porque você não dormiu lá em cima ?
Lukinhas : Junior também não dormiu lá em cima, porque eu fui o último a dormir - disse descendo e a Luisa logo atrás.
Todos : HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Neymar : Quantas interjeições bovinas. - riu
Victor : Ó a minha irmã, hein rapá
Neymar : Tá em boas mãos, tá em boas mãos.
Gabi : Ou não né - disse dando suco pro Davi e rindo
Eles ficaram ali pela sala mesmo, preparam a mesma coisa pra comerem e ficamos ali até umas 11h de bobeira, o Gui, o Cris, o Gustavo e o Jota também desceram, e ficamos assistindo televisão, brincando, rindo e conversando. 
Rafa : Mano, o que a gente vai fazer hoje ?
Neymar : A gente pode sair pra almoçar e depois ir pro iate. Pode até rolar wake, bora ?
Luisa : Bora, que tá maior calorão.
Gil : Por mim também pode ser, mas tem sorvete aí.
Gabi : Ih, pode crer.
Victor : Eu vou comer.
A gente foi ali pra varandinha onde estava o refrigerador lá de fora e pegamos os sorvetes. Começamos a comer e teve uma hora que eu me distraí e o Gil empurrou meu sorvete e bateu no meu rosto, me sujando toda.
Gabi : Viado ! - disse indo em direção a ele e o sujando com o resto do meu sorvete nele.
Pronto, deu guerra. Eu consegui sujá-lo, ele foi e sujou o cabelo da Luisa todinho, o Neymar sujou o nariz e a testa da Rafa, o Victor começou a sujar a Carol pelo pescoço, depois eu sujei o cabelo do Gui, o Lukinhas tacou uma casquinha de sorvete dentro da boca do Guilherme, o Gustavo esfregou no cabelo do Jota ( ... ) Por fim, além de nos sujarmos, sujamos tudo lá fora.
Gabi : Meu rosto, meu cabelo, tô toda suja de morango. Tu me paga, Cebola. - disse olhando pro Gil.
Neymar : Quem vai me pagar é você, Luisa ... Ó o meu cabelo.
Luisa : 1 a O pra mim, Juju - disse rindo
Rafa : Gente, perdi até uma unha minha, socorro - disse rindo
Carol : Pelo amor de Deus, preciso de um banho. Tô nojenta !
Gustavo : Todos estamos.
Jota : E a gente vai sujar a casa toda !
Gui : Tenta se limpar com essas toalhas que tão aqui - disse jogando algumas.
Nos limpamos mais o corpo pra não sujar a casa e tirar os pedaços maiores de sorvete que ficaram no corpo. Nós subimos e a Carol foi a primeira a ir tomar banho. Depois eu fui varada e entrei no box. Lavei meu cabelo que tava com aquele cheiro de doce, melado. Depois de tirar tudo isso do corpo, saí, passei um hidratante e saí de roupas intimas pras meninas irem. Já fui me arrumar logo pra irmos almoçar. Botei a minha roupa, botei uma sapatilha preta, peguei uma bolsa onde eu pus os biquinis, protetores, óculos de sol e creme pro cabelo, porque depois íamos pro iate né. Passei uma maquiagem mais leve no rosto, e as meninas também já estavam quase prontas. A Carol foi arrumar o Davi e eu penteei meu cabelo. Desci com a minha bolsa e as coisas da meninas pra já ir pôr no carro e lá embaixo tava o Victor botando as coisas dos meninos no carro que cada um de nós íamos divididos. Voltamos pra sala e fiquei ali mesmo com ele, já que já estava pronta.
Gabi : Vamos tirar foto, dengo ?
Victor : Bora, aproveita que eu tô gatinho depois de um senhor banho.
Gabi : Também né ... - ri
Peguei meu iPhone e tiramos. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Meu irmão, minha segurança. Você é cada pedaço meu, minha vida todinha ! @VitinhoBastoos instagram.com
Logo geral veio descendo e nós fomos almoçar em um restaurante ali por perto. Depois do almoço, lá pras 14h, fomos pro iate.
------------------------------------------------------------------------------------------
Eaí, meninas. Estou muito feliz pelos comentários rápidos, positivos e tantos ! Muito obrigada !!! De coração, amo ler essas coisas, dá cada vez mais vontade de ficar e não acabar com a história, rs. Vocês são lindas demais ! Em relação a história, ainda não vai acabar, calmem, rs. Vai ser só pelo capítulo 100, 105, tá bom ?! E vou fazer assim : Eles não vão se separar, vão casar, porém, vai rolar aquelas briguinhas de casais, normais, após o casamento e gravidez, ok ?! Bom também que dá pra detalhar também eles como família mais, ok ? Espero que gostem e qualquer coisa me avisem. (: Beijocas e uma ótima semana pra vocês. Comentem bastante !

11 comentários:

  1. amei assim, pode continuar linda!

    ResponderExcluir
  2. To lindo ja anciosa pro proximo kkk
    Contínua
    By: kah

    ResponderExcluir
  3. Eaí, vai rolar terceira temporada ?
    Ass : Carolina Jardim , rs

    ResponderExcluir
  4. Continua *-* Sempre perfeito demais isso aqui!

    ResponderExcluir
  5. Continua gabi por favor nao demora seu blog ta completamemte perfeito, ah e queremos 3 temporada viu? Rs
    By: julia

    ResponderExcluir
  6. Faz a terceira temporada contando do casamento, gravidez e brigas de casal. Vai ser mtu legal, 3 temporada eu apoio!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaain que liindo.. super apoio 3ª temporada

    ResponderExcluir