sábado, 22 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 78 - 2°T

Sábado amanheceu daquele jeito, rs. Um solão de dar inveja a todos os navegantes e eu acordei cedo :O Eram 8h30min quando eu peguei meu iPhone para ver a hora. Como ainda estavam todas dormindo, e eu estava na preguiça de levantar, entrei no twitter.
@gabsbastos Bom dia, gentiiii hahahaha (:
Dei uma olhadinha básica nas menções.
@FC_LoveGabiBastos Gabizinha, saudade :( @gabsbastos
@gabsbastos Prometo que quando eu voltar pra Santos arrumo hora pra vcs ou twitcam ! Saudade também, beijo linda. @FC_LoveGabiBastos
@NeymarPrincipe Cade mais fotos ? Aposto que tiraram varias e o feriado nem acabou. Não esquece do insta hahaha
@gabsbastos Tem muitas mesmo ! Vou postando aos poucos, tento a maioria pra vocês verem. Beijo, amor. @NeymarPrincipe
Já que falaram em foto, fui a minha galeria e fiquei lá olhando e achei umas fotos lá. Escolhi uma com o Neymar e postei.
@gabsbastos Mermão, que mlk insuportável.  @njunior11 instagram.com
Como eu já estava entediada de estar na cama, levantei cuidadosamente e fui ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, penteei o cabelo, fiz um rabo desfiado e vesti uma roupinha . Saí do quarto e as meninas ainda estavam dormindo, do mesmo jeito. Desci e fui até a varanda. Aproveitei para tirar uma foto. Postei logo no instagram, rs.
@gabsbastos Vamos com um bom dia descente, rs : " Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim ! " instagram.com
Ouvi um barulho vindo da escada e quando fui ver, era a Rafa.
Rafa : Bom dia, ami - me abraçou
Gabi : Bom dia, preta.
Rafa : Já tomou café ?
Gabi : Desci quase agora também.
Rafa : Então bora fazer alguma coisa para comer que eu tô cheia de fome. 
Fomos para a cozinha e começamos a arrumar algo
Rafa : Dia hoje tá lindo demais. 
Gabi : Também vi isso logo quando acordei. Dia de praia né ?!
Rafa : Aé, vamos só esperar esses preguiçosos levantarem.
Terminamos de fazer as coisas e quando eu virei para pôr a jarra de suco na mesa, tomei um susto com o Gil e o Neymar parados na entrada.
Gabi : Mané ... - disse com a mão no peito - Que susto !
Neymar : Vocês são muito lerdas, cara ... - disse fazendo a Rafa virar
Gil : Estamos aqui há uns 5 minutos e vocês nem perceberam
Rafa : Somos donas de casa né, meu filho. Focando no trabalho !
Neymar : Ah, claro. 
Sentamos na mesa e o Neymar tava mexendo no celular, mas logo começou a comer com a gente. Desceu em seguida o Cris, a Luisa, o Victor, o Gui e o Lukinhas. Juntaram se a nós e por último, quando havíamos terminado desceu Carol, Gustavo e Jota. Ficamos na mesa e assim que todos terminaram, decidimos mesmo ir a praia. Meu iPhone tinha apitado, mas eu nem tinha visto, então, eu iria ver agora. Era marcação do Neymar. 
@njunior11 Começando o dia bem @GilCebola ( ?? ) hahahah @gabsbastos @rafaellabeckran instagram.com
Gabi : Rafaela, olha isso - disse jogando meu celular na mão dela - Vou matar vocês, doentes. - disse olhando para o Gil e o Neymar, que estavam rindo
Rafa : Olha só isso, cara. Vocês são retardados.
Gil : Ah, ficaram bonitinhas, po - riu
Gabi : Se fuder, Gilmar
Gil : Cadê o respeito ?
Gabi : Tá na casa do caralho.
Gil : Que boca suja é essa ? - riu, me fazendo rir
Gabi : Vou nem te falar de que ...
Gil : Melhor - rimos
Victor : Bora pra praia ? - disse, levantando
Nós : Bora !
Levantamos, botamos o que sujamos na pia e fomos para os nossos quartos começarmos a nos arrumar. Fui a minha mala, peguei meu óculos, o protetor, a saída de praia, minha carteira e botei o que tinha a botar dentro da bolsa. Peguei meu biquíni e esperei a Luisa sair do banheiro para ir pôr o meu. Assim que o pus, escovei o dente, saí, soltei meu cabelo, botei meu óculos, calcei minha havaiana e peguei minha bolsa. O Davi já tinha acordado e a Yasmin tinha o arrumado para ir com a gente. Todas prontas, descemos e os meninos também já estavam lá prontos. Fomos na mesma divisão rotineira e assim que chegamos na praia, tivemos que nos localizar em um local mais afastado. Com aquele solão, foi meio difícil, mas até que conseguimos achar. Levamos nossas coisas e nos firmamos em uma área próxima ao mar. Pus a minha canga branca no chão, passei um protetor básico no meu rosto, tirei o óculos, pois queria pegar um solzinho.
Rafa : Será que a água tá gelada ?
Gui : Sei nao, bora lá ?!
Jota : Eu vou também ! - disse tirando a blusa.
Eles três foram lá na água e logo em seguida a Carol, levou o Davi e foi com o Victor para lá. 
Neymar : Gabi, passa protetor logo no teu corpo.
Gabi : Passarei agora. - disse com ele na mão, o passando. Faltava só as costas e então pedi ao super namorado, rs - Passa aqui nas minhas costas, Ju.
Neymar : Vem cá - disse ele, sentado.
Gabi : Ah não, levanta logo ...
Neymar : Ai, que garota chata, meu ! - disse levantando e pegando o protetor da minha mão. Passou na minhas costas e eu deitei ali para tomar um sol. A Luisa fez o mesmo e pôs sua canga ao lado da minha. Os meninos ficaram conversando e dava pra ver o Davi lá se divertindo, rindo, todo alegre com a água, rs. 
Neymar : Horrorosa - olhou eu e a Luisa - Gosto assim, quando chama um monstro, a gangue toda toma a dor.
Luisa : Ah, garoto, vai catar o que fazer.
Gabi : O que tu quer ?
Neymar : Vou lá no mar, vai ficar aí ?
Gabi : Daqui a pouco eu vou com a Lu
Neymar : Tranquilo.
Ele, o Gustavo e o Gil foram pra lá. Ficamos ali mais uns 15 minutos e resolvemos ir nos molhar também. Levantamos e eu que, fui olhar a hora, acabei vendo que tinha outra coisa marcada no instagram pelo Neymar. Fui olhar rapidinho.
@njunior11 Musa do verão preferida. @gabsbastos instagram.com
Só perdoei pela legenda, rs. Curti e comentei : " Vou ficar pretinha que nem tu hahahahaha ".  Guardei ele na bolsa de novo e chamei a Luisa. Fomos para o mar e, entrei devagar, por causa do tempo que fiquei no Sol né. Molhei o pescoço e os pulsos primeiro e fui andando até o meiado, aonde eles estavam. Mergulhei para molhar o cabelo e abracei o Neymar por trás.
Neymar : Sabia que era você pelo arrepio. - disse, enquanto eu passava para frente dele.
Gabi : Tá mó frio isso aqui
Carol : É porque você tava no Sol, daqui a pouco você vai ver, tá gostosinha. - riu com o barulho que o Davi, com os pés, fez na água - Fala pra tia, Davi
Luisa : Davizinho tá só farreando - rimos.
Ficamos ali de papo, jogando conversa fora, falando sobre o show do Revelação que seria essa noite em SP e que combinamos de ir. Papeamos por umas 30min, rindo das gracinhas dos meninos e neste mesmo ritmo do feriado. Que maravilhoso passá-lo assim, diante de tantas pessoas que me faziam bem e me mostravam o valor de cada sorriso dado. A Carol quis subir com o Davi e acabou que todo mundo subiu, ficou só eu e o Neymar lá mesmo, mais um pouco.
Neymar : Se acostumou com a água, valentona ? 
Gabi : Craruuu - ri 
Neymar : Ah, tá gostosinha igual tu.
Gabi : Ih, doido. Comigo tem nada de " inha " não, sou gostosona mesmo.
Neymar : Que convencimento todo é esse ?
Gabi : Convencimento nada, realidade. Tanto que você nem negou ... - ri
Neymar : Porque isso realmente é impossível de se negar - gargalhou gostosamente do jeito que ele sabe e me puxou, colando o corpo dele no meu.
Gabi : Quero beijinho - disse cheirando o pescoço dele e o arrepiando
Ele olhou sério para o meu rosto e depois me beijou. Lentamente foi apenas o início, pois depois o fervor foi subindo por nossos corpos e se teletransportando pelo bailar sincronizado de linguas e corações ritmistas. Mexia com os dedos em seu cabelo, enquanto uma de suas mão pausavam em minha cintura e a outra no meu bumbum. Paramos pela falta de ar, que, devido ao lugar, foi bem propícia. 
Neymar : Já tá ficando com marquinha hein, babaca ?! Quero saber disso não !
Gabi : Ah, coitado de você. Vou voltar da sua cor !
Neymar : Ih, filha, essa cor do pecado aqui tem que ralar pra chegar nela. - rimos
Gabi : Chato, quero água de coco. Bora subir pra comprar ?
Neymar : Bora, bora.
Subimos de mãozinhas dadas e fomos comprar água de coco com o Gustavo, o Gil, o Victor e o Gui, já que todos queriam. Trouxemos de volta e a bebemos. Depois, fiquei mais um pouco no Sol, tiramos algumas fotos e quando foi umas 13h, voltamos pra casa. 
( ... )
A tarde passou recheada de kit kat, vídeo game, risada e fofoca. O suficiente para ser divertida ! Quando os meninos terminaram o jogo, decidimos que íamos ver um filme, já que ainda dava tempo antes de nos arrumarmos e partirmos para SP. Vimos " Até que a sorte nos separe " pelo um dos canais da SKY, com direito a mais risadas e etcccc.
( ... )
---------------------------------------------------------------------------------------
Oi, amores. Postagem está aí ! Espero que estejam gostando e venho a pedir que comentem bastante. Fico bem feliz e tenho mais ideias com tamanho incentivo. O que tão achando da história ? Que esteja do jeitinho que vocês gostam de ler, tão prazeroso quanto tá sendo para eu escrever. Tanto que, tive uma ideia bem legal que eu acho que vocês vão gostar. Amanhã vou fazer um post aqui sobre isso ! Beijocas e comentem (: Talvez, um até mais tarde !

11 comentários: