segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 79- 2°T

Já eram 19h30min quando acabamos de assistir o filme e decidimos que íamos nos arrumar e partir para SP - Revelação. Subimos e, como sempre, demorei a achar um look descente. Quando consegui, ainda tive que ir passar. Então, fui fazer isso antes de tomar banho. Desci para ir a sala aonde estava a tábua, tipo uma dispensa e quando liguei o ferro, seguraram a minha cintura, e antes que eu pudesse gritar, meu corpo foi bruscamente virado. Deparei - me, com o corpo colada, com Neymar e seu sorriso lindo. 
Gabi : Tu é muito feio, mlk - disse pendurando meu braço em seu pescoço.
Neymar : Se liga, feia é você, pateta ...
Gabi : Mas eu não sou mais que você, pode ter certeza !
Neymar : Vaza que esse aqui é o feioso que te satisfaz, neguinha, se fecha ... - pausou - Ou melhor, não, não faz isso ... - riu maliciosamente.
Gabi : Otário ! - ri e me descolei dele, virando para desligar o ferro, antes que queimasse tudo.
Neymar : Vai negar que é mentira ? - disse me abraçando por trás e mordendo a minha orelha, me fazendo arrepiar. - Ó a prova aí ... - disse, passando o dedo no meu braço, completamente arrepiado. 
Gabi : É, pode até ser que seja verdade ...
Neymar : Quer que eu te prove ? - disse me virando de novo e apertando meu corpo contra a tábua.
Gabi : Depois, quem sabe ... - Ele se aproximou e eu tomei a iniciativa de beijá-lo. Ele tirou o meu corpo da tábua e guiou me até a parede. A animação dele já era sentida pelo o meu corpo , com saudade. Ele levantou uma das minhas pernas e eu passei as mãos por debaixo da camisa dele, arranhando de leve suas costas. Ele puxava de leve o meu cabelo, e quando a explosão dominante em nossos corpos ia me fazer tirar a camiseta dele, o celular dele tocou.
Neymar : Ah, não .. - soltou, sussurrando.
Gabi : Salva ! - sorri, entre o beijo.
O paramos e ele se afastou de mim, bravo.
Gabi : Calma, bonitão.
Neymar : E você acha bonito me deixar assim ?
Gabi : Acho ! - ri - Agora deixa eu passar minha roupa, vai ...
Ele me deu um selinho que eu não deixei o prolongar.
Neymar : Ridícula !
Gabi : É tu ! Agora vaza, vaza ...
Quando ele saiu, passei a minha roupa e ao mesmo tempo ria, lembrando do que ali tinha acontecido. Com a roupa passada, subi e a Rafa, última delas a , tava saindo do banheiro.
Luisa : Que rapidez, moçoila ! - ironizou
Rafa : Com essa cara aí, tava fazendo um irmãozinho pro Davi lá em baixo.
Gabi : Que isso ?! Carol e Vitinho também estavam lá embaixo ? Pô amiga - virei pra ela - Parabéns, mamãe de segunda viagem ! - rimos
Carol : Sua trouxa ! Estamos falando de você e do Ju mesmo.
Gabi : Ihhhhhhh ... - peguei minhas coisas e fui pro banheiro cantando - " Fala baixinho que ninguém pode saber que a gente tá aqui ... shiiiiii "
Luisa : Aí ó - gritou
Gabi : Tô só no clima do Revela, gente ! - retruquei no mesmo tom, rindo.
Tomei um banho bom, passei o hidratante no corpo, vesti minhas peças intímas e o meu look. Abri a porta do banheiro e fui terminar de me arrumar : Cabelo, make, brinco, relógio, cordão, anel e, finalizando, scarpin.
Carol : Prontas, gatas de elite ?
Nós : Prontíssimas !
Enchemos o Davi, que tava lá no quarto, de beijo, Carol deixou alguns recados com a Yasmin e descemos. Lá embaixo, tiramos algumas fotos e partimos pra SP. Pegamos um trânsito ... -' Aproveitei para entrar no twitter e postar algumas fotos no instagram.
@gabsbastos Vencer o trânsito e ... SP - REVELA ! Uhuuul \õ
@gabsbastos " Ela rouba a cena, ela é turbinada, ela é saliente, toda marombada, ela é atraente, toda desenhada ... ela é gata de elite ! " @LuisaMartins_93 instagram.com
@gabsbastos Somos um par mais que perfeito pra casar. @njunior11 instagram.com
@gabsbastos Tudo toisssss ! Partiu ! instagram.com
Ainda ficamos uns minutinhos ali, algo por volta de 20, e finalmente conseguimos chegar a Sp, aonde seria o show. Já eram 23h40min e entramos, diretamente para a área vip. Tava lotadão, mas nada havia começado ainda, apenas aquelas coisas para distrair mesmo. Os meninos foram pegar algo para nós bebermos e ficamos ali, eu e as meninas jogando um pouco de papo fora e falando das pessoas que passavam, rs. Logo, eles voltaram com os energéticos e entraram no papo.
( ... )
Gui : A Jade conseguiu falar contigo, Juninho ?
Neymar : Po, cara, ela me ligou e depois eu não consegui retornar, mas ela me mandou mensagem no whats.
Carol : Ela tá no Guaru né ?!
Gil : Tá ...
Neymar : E amanhã vai ter um churrasco lá no apê dela daqui, da tia dela, sei lá. Chamou a gente pra ir ... bora ?!
Rafa : Bom que a Lu e a Gabi vão a conhecer.
Gabi : Da última vez que eu fui pro RJ com o Juninho, eu a vi. A Lu que não a conhece.
Gui : Só pessoalmente, porque o Gil já falou dela direto, direto - riu
Luisa : É a paixão por mim ... - rimos
Neymar : Então, vou responder logo - disse pegando o iPhone - que a gente vai mesmo.
Victor : Caíque veio também, mlk ?
Neymar : Veio geral - riu
Ele a respondeu e depois veio pra perto de mim. O show já ia começar e o Xande já entrou cantando " Ela só vai se for de camarote ", dando boa noite anteriormente. Começaram a tocar alguns pagodes antigos e, cara, a gente se acabou nestes. Sambamos até suar ! Depois ele veio com uma pegada mais lenta e, concretizou, essa pegada com " Casal perfeito ". O Neymar, que tava nesta hora, com os meninos, chegou perto de mim e sambamos / dançamos esta juntos. Logo depois, pegou " Shiiii " e eu olhei pras meninas e elas começaram a rir. Dancei com o Neymar também e depois ele voltou a agitar a show, onde nos juntamos ao toiss de novo e curtimos o resto da noite naquele ritmo. O show terminou lá pras 2h da manhã e o Neymar e os mlks quiseram descer para falar com a galera do Revela. Entramos lá e conversamos um pouco, rimos e, claro, tiramos fotos, rs. O Neymar ganhou um instrumento musical lá do Rogerinho e ficou todo bobo, saímos dali com ele falando naquilo como criança quando ganha o que mais queria de presente no Natal, rs. Fomos pros carros, do modo que viemos, e voltamos pro Acapulco. Chegamos todos no ápice da exaustidão, nos demos boa noite e fui dá um beijo no Neymar, que correspondeu, porém, não foi muito longo.
Neymar : Boa noite, vacilona.
Gabi : Vacilão é tu, ouuu - ri - Boa noite.
Dei mais um selinho nele e saí correndo pelas escadas. Parei lá em cima e ele estava lá em baixo, com as mãos meio que na cintura e rindo. Pisquei e fui para o quarto, onde as meninas já estavam. Tava muito suada e, então, fui ao banho, troquei minhas roupas intimas e pus a minha de dormir. Rafa tava tão cansada que havia deitado na cama para esperar e acabou dormindo com a roupa que saiu mesmo, tadinha. Nem tivemos coragem de acordá-la. As meninas se ajeitaram também, desligamos a luz, ligamos o ar, a Carol pegou o Davi para dormir com ela ( mamãe carente, rs ) e fomos deitar. Logo peguei no sono também e esperamos um domingo que vinha com tudo ...
Primeiro dia deste feriado que eu havia acordado tarde, acho que seria hoje. Acordei com cócegas no pé e quando abri meus olhos, me esticando de preguiça, era o senhor Neymar. 
Neymar : Bom dia, bicho preguiça.
Gabi : Bom dia, mô. - sentei na cama e olhei pro lado : só a Rafa tava ali, dormindo e arrumada, rs - Que horas tem ?
Neymar : 11h, hoje você conseguiu não cair da cama.
Gabi : Aeee - ri - Todo mundo já acordou ?
Neymar : Aham, falta só você e a senhorita ali - disse virando os olhos para Rafa - que gosta tanto de uma balada, que nem a roupa tira pra dormir.
Gabi : Tadinha, ela tava muito cansada - ri
Neymar : Bora levantar agora, tampinha, que a Jade já me ligou pra gente ir pra lá.
Gabi : Ih, pode crer.
Levantei, dei um selinho nele e acabei esbarrando num brinquedinho do Davi que tava no chão, acordando a Rafa.
Rafa : Que susto, mané - riu e coçou os olhos - Nossa, olha como eu dormi. E de maquiagem ainda, socorrinho - sentou na cama, ajeitando o cabelo.
Neymar : Tá parecendo um urso panda.
Rafa : Ah, cala a boca orelha. - rimos
Gabi : Ontem você tava tão cansada, que ficamos com pena de te acordar.
Neymar : Vou descer e me arrumar. Andem logo ...
Gabi : Vou me arrumar também logo, porque nem quero tomar café.
Rafa : Vou fazer o mesmo, lá embaixo a gente toma um suco, cu.
Neymar : Cês que sabem ... - disse sorrindo e saindo do quarto.
Rafa quis ir tomar banho primeiro, e enquanto, eu a esperava, fiquei escolhendo minhas coisas. Logo ela saiu e eu fui pro banho. Tomei um banho rápido, sequei - me, passei um creme no corpo e vesti minha roupa . Passei só um lápis no olho e um brilho labial, botei um brinquinho e o meu relógio. Calcei uma rasteirinha e a Rafa também já estava pronta.
Gabi : Bora de foto ?
Rafa : Bora, agora bora - riu
Peguei meu iPhone e tiramos. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Bom dia pra noixxx ! Melhor do mundo. @rafaellabeckran instagram.com
Descemos e encontramos com as meninas e o Davi na escada, estavam subindo para se arrumar. Os meninos já tinham ido e então, fomos pra cozinha. Tomamos um suquinho maracujá e eu comi uma pera rapidinho. Fui ao banheiro principal, escovei meus dentes e quando saí, o Victor tinha descido e o Davi também estava lá na sala, já pronto, todo cheirosinho. O Victor tava tirando foto com ele e eu me intrometi, rs.
@VitinhoBastoos Nosso enteado hahahahaha @gabsbastos instagram.com
Não demorou muito e todo mundo desceu. Como já eram 12h40min, fomos já pro carro, fechamos tudo e partirmos pra Jade. No caminho, aproveitei pra entrar no twitter.
@gabsbastos Usufruir da companhia da @jadeseba e do @CaiqueGama que vieram pro Guaruzinho hahaha bjs
--------------------------------------------------------------------------------------
Eaí, galera ! Mais um capítulo de presente nessa véspera de Natal. Só tenho a agradecer por todos os comentários, em principal, da última postagem, que foram incríveis e me fizeram muito feliz. Vocês estão sempre com a mão estendida pra mim e por isso, se já as decepcionei com qualquer coisa, esse é o momento de pedi-las desculpas. Obrigada por tudo e desculpa as mancadas ! Espero que nesta noite de dia 24, virada a 25, Papai do Céu reine no coração, na vida e no lar de vocês, diminuindo vossos seres e aumentando a presença dele em nós. Um natal abençoado para vocês e curtam muito o bem maior : a família. Não se esqueçam que presentes embaixo da árvore de natal, são apenas detalhes diante do maior significado que é o nascimento daquele que veio a vida para nos salvar. Um beijão repleto de paz, alegria, amor e união. 

4 comentários: