sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 82 - 2°T

Segunda feira amanheceu no mesmo ritmo de calor dos dias anteriores. Quando abri os olhos, vi a porta do banheiro fechada e provavelmente era a Carol, a única que faltava ali no quarto. Olhei a hora e eram 10h01. Tinha mensagem no whats da minha mãe e do Gustavo. Respondi as duas e levantei. A Carol saiu do banheiro e eu tava sentada na cama ainda.
Carol : Bom dia, cunha ! - disse olhando o Davi e voltando pra cama.
Gabi : Bom dia, meu amor. Vai voltar a mimir ?
Carol : Eu vou. Tô cansadinha, Davi acordou 3 vezes essa noite.
Gabi : Sério ?! Nem percebi.
Carol : Só a Luisa acordou e, mesmo assim, foi uma hora - riu
Gabi : Eita - ri e levantei. Fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e vesti uma roupinha minha, que estava lá não sei porque. Fiz um rabo de cavalo frouxo no cabelo e saí. Peguei meu iPhone e desci. Cheguei na cozinha, estava o Gustavo, o Cris e o Victor lá tomando café.
Gabi : Bom dia, xus - cumprimentei, todos , com um beijo no rosto.
Eles responderam meu " bom dia " e eu sentei para tomar café junto com eles. Os bonitões acordaram cedo, porque ainda iam lá comprar o presente do amigo oculto deles. Terminamos ali, e eu fui pôr tudo na pia. Como só faltava o meu irmão a terminar de se arrumar, o Cris disse que ia lavar a louça e eu fiquei sentada lá na mesinha mesmo com o Gustavo. Peguei meu iPhone pra vê se tinha algo de bom, e acabei tirando uma foto com o Gustavo. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Que mané bom dia o que hahahaha @guustavo92 instagram.com
O Cris terminou e sentou ali com a gente. Logo, o Victor desceu e o Gil também desceu com ele, cheio de sono, tadinho. 
Gil : Bom dia - coçou os olhos.
Gabi : Sono pra que, hein ?!
Gil : Né, não ?! - disse sentando na mesa - Vai com esses mlks doido ?
Gabi : Vou te fazer companhia, pra você começar a tua segunda feira melhor.
Gil : Ah, pronto - riu 
Cris : Ó, a gente tá indo hein ?!
Victor : Fomos
Pegaram as coisas deles e eu fiquei ali com o Gil, batendo um papo, enquanto ele tomava café. Logo, o Neymar desceu com a Rafa e a Carol, que estava de mãos dadas com o Davi e, depois que eles tomaram café, fomos pra sala.
Carol : Meu, hoje ainda tem o negócio lá da festa da empresa do meu pai. 
Rafa : Se hoje ainda não tivesse o aniversário da Laila, pegava o Davi pra ficar comigo.
Neymar : O Vitinho vai contigo, Cá ?
Carol : Ele disse que ia ...
Gabi : Eu fico com o Davi. Deixa ele lá em casa, po
Carol : Sério, ami ? Então, quando eu tiver indo, vou encontrar o Victor na tua casa e deixo ele lá.
Gabi : Já é.
Neymar : Vou pra tua casa também, ô marrentinha
Gabi : Pode ir ...
Neymar : Mas antes vou passar em casa, que nossos pais vão chegar hoje né ?!
Rafa : Minha mãe disse que eles iam sair de lá por agora. Iam almoçar em Santos mesmo e depois ir pra casa. 
Gabi : É, minha mãe falou comigo também.
Logo, desceu a Luisa, o Gui, o Lukinhas e o Jota. Pararam lá na sala, rapidinho, e depois foram tomar café. Assistimos televisão, brincamos com o Davi e a manhã ficou assim. Os meninos chegaram em casa eram umas 12h23min e nós começamos a pensar sobre o que fazer no almoço. Decidimos que seria lasanha e eu e as meninas fomos fazer. O Davi ficou com os doentes lá fora e eles botaram uma musiquinha para animar. Pegamos as coisas e começamos a fazer. Enquanto a Carol e a Rafa iam cozinhando a massa, eu e a Luisa separamos tudo e fizemos o molho. Depois de cozida, montamos a lasanha toda e a levamos ao forno. Já que ela estava no forno, decidimos ir todos nos arrumarem já para a hora de ir embora, já que só íamos almoçar, fazer a troca de presentes do amigo oculto e ir embora. O Neymar deu o Davi pra Carol e nós subimos. Eu, como já tinha meu modelito em mente, fui a primeira a ir tomar banho. Me banhei, passei meu hidratante no corpo, vesti minhas roupas intimas e saí, para a próxima, Rafa, entrar. Vesti meu look, calcei uma sapatilha branca, soltei meu cabelo, penteei, botei um brinquinho, uma pulserinha e um anel. Peguei as coisas de maquiagem, passei um lápis, um rímel e um batom e depois disso, enquanto as meninas ainda estavam terminando de se arrumar, eu arrumei toda a minha malinha de novo e vi se não tinha deixado nada perdido por lá. O quarto parecia até outro, pois as meninas também aproveitaram para recolher todas as coisas. Limpíssimo e organizado !
Rafa : Cá, ainda têm um brinquedinho do Davi aqui - disse o pegando
O Davi quis pegar o brinquedo e a Carol nem o pode guardar. Depois de tudo arrumado, então, pegamos os presentes e descemos. Os meninos ainda não estavam todos lá, faltavam as noivas do Gil e do Neymar. Botamos os presentes na mesinha lá da sala, aonde já estavam a maioria. O Victor já tinha tirado a lasanha do forno e nós, então, arrumamos a mesa. Quando os dois que faltavam, desceram, nós almoçamos e foi um dos mais divertidos. Chorei de rir com o Gil e o Gui contando da época de escola deles. Retardados. Terminamos tudo, e os meninos ficaram de limpar a cozinha. Ficamos ali com eles, esperando o trabalho ser finalizado. Quando estava tudo limpinho, fomos pra sala.
Gil ; Bora começar ?
Rafa : Bora.
Sentamos todos na sala, e deixamos os presentes aonde estava, pois na hora de levantar para dizer quem era o seu amigo oculto, que iríamos pegá-lo. 
Neymar : Quem vai começar ?
Lukinhas : Quem deu a ideia, vai lá Gui ...
Gui : Sobra sempre pro mais gostoso mesmo - disse levantando e nos fazendo rir. Ele pegou o presente dele e pigarreou - Bom, realmente, é uma honra ter sido tirado por mim.
Jota : Bora logo, Guilherme. - o interrompendo
Gui : Discurso de um rei, respeito por favor - rimos - Sério, agora. A pessoa que eu tirei é muito chata. Mané, e, além de tudo, tem uma vozinha mega irritante. Brincadeiras a parte, eu até que gosto dela. Eu a conheci depois de um resultado aí, e achei que realmente ela não seria incluída aqui com a gente, pelo jeito que ela parecia ser. Mas quando eu parei pra conversar com ela, pela primeira vez, vi que esse carinha dela de barbie, é só carinha mesmo.  Ela é maloqueira, não tá nem aí pra vida, porém, mesmo com esse jeito, vou aproveitar a vida como se amanhã não existisse, é digna de um caráter enorme e de um privilégio maravilhoso : ser mãe. É uma mãe de dar inveja ! Acho que na próxima vida, eu quero nascer seu filho, sério. E até porque, você também terá o privilégio de ter Guilherme Pitta como filho, oh meu Deus, vai morrer de emoção - rimos - Minha amiga oculta é a loira mais feia desse universo. Tu mesma, Carolzinha ! 
A Carol levantou e e o abraçou. Pegou o presente, Jota que tava como o fotografo, tirou foto e pá. 
Carol : Obrigada, viu, cabeção ?! Amo você. - disse dando um tapa na cabeça dele, e abrindo o presente, que eram blusinhas . Deixou em cima do sofá, e pegou o presente pro amigo oculto dela.
Carol : Velho, o meu amigo oculto, acho que é o meu melhor amigo. Quando a gente se conheceu, eu tinha vergonha de chegar pra falar, estar no mesmo lugar que ele, pelas circunstâncias. As coisas que eu menos imaginaria, foram rolando tão naturalmente, que eu acho que foi por isso que Deus resolveu nos presentear. Ele é folgado, é chato, acha que manda em todo mundo com esse cabelo indefinido aí, coitado ! Admiro quem tem paciência contigo e admiro, muito mais, a tua mãe pelo caráter e a humildade que ela te deu. Só tenho a te agradecer por ter me dado a melhor coisa da minha vida e por, em momento algum, independente das coisas que a vida nos deu, você ter me deixado na mão. Sou eternamente grata a você por tudo, Ju ! Você é o meu amigo oculto !
O Neymar levantou e abraçou a Carol. Coisa linda  ♥. ♥ 
Neymar : Eu que tenho que te agradecer. Se hoje eu sou esse cara aqui, você tem grande parcela nisso. Te amo, Carol ! - abraçou ela de novo e o Jota continuou nas fotos. Ele abriu o presente e eram bonés . Ele viu e começou a rir.
Carol : Pai são os heróis dos filhos e você já se acha um mesmo, então ...
Ele botou lá no sofá também e foi pegar o presente dele, para começar a falar do amigo oculto.
Neymar : Juro, eu não consigo nem explicar qual foi a minha sensação ao tirar o nome desta pessoa. É uma pessoa que ... pra mim é ... tudo ! É super nojenta, marrenta, idiota, teimosa, babaca, estressada, convencida, mas é quem eu tenho o maior prazer de dizer ser minha. A sonhadora que eu tenho em meus braços e não emprestaria para ninguém. É uma amiga também. É uma companheira. É um alguém que eu quero levar pra toda vida ! Eu tenho uma admiração enorme por ela. Aliás, tenho admiração por mim também, que aguento todo dia essa benção de perturbação. Quem eu tirei é simplesmente a pessoa que eu tenho vontade de dar um tiro e sair na frente para salvar. A pessoa que me encheu de luz com todas essas palavras estressantes. É a pessoa que, da forma mais estranha possível, me completa e me faz viver. Minha amiga oculta é totalmente minha e nada oculta : Gabrielaaaaaaa a a a a a- cantarolou
Levantei - me e até que eu tinha conseguido prender o choro, apenas sorria feito boba. O dei um beijo, rápido, e finalizei com um selinho. Ele me deu o presente, e eu abri a caixinha . 
Gabi : Awnn, que lindo. Obrigada, feioso. Te amo mais que tudo !! - o dei outro selinho, ele foi sentar, eu botei as coisas ali no sofá e fui pegar o meu presente.
Gabi : Bom - eu comecei a rir - Essa foi a minha reação ao ler o nome naquele papel. Maldito destino ! Logo você ? Brincadeira, amigo ... Tá, talvez nem seja tanto assim, mas tudo bem. A pessoa que eu tirei é a mais insuportável do grupo. Juro, vai ser chato assim lá longe. Tudo ele tem motivo pra implicar, tudo ele tem motivo pra falar merda, tudo ele tem motivo pra falar merda. Mas o que fazer quando se tem coração ? Um coração bobo, que além de ter se apaixonado por esse cidadão aí - olhei para o Neymar - ainda escolheu o mais ridículo melhor amigo desse mundo. Eu amo tanto essa pessoa, que acho que por todas as vezes que eu implico, que eu sacaneio, que eu mando ele para todos os lugares viáveis, é a forma de dizer que eu quero ele perto de mim. Porque é no abraço dele que eu tenho a certeza de ter com quem contar, seja em qual situação for. E a minha certeza ainda se torna maior, porque ao olhar pra trás, eu só vejo a tua mão estendida nos piores momentos da minha vida. Obrigada por ser o melhor do mundo e desculpa por não ser tão legal com você, é que, realmente, as vezes você é insuportável. Vem logo, anão, vem logo, Gilmar.
Ele já veio rindo e me abraçou. Forte do jeito que só ele sabia. O entreguei o presente e quando ele viu a case, começou a rir
Gil : Bem a nossa cara, mlkinho - falou com o Gui.
Gui : Ah, mlk - riu
Gil : E já você, tampinha mais insuportável desse mundo, eu te amo pra sempre e muito que, também, tem horas que me dá vontade de dá na minha cara pra saber se eu tô certo de ter uma melhor amiga tão retardada como você.
Nos abraçamos de novo, e eu fui sentar, com o meu presente na mão. Ele foi lá pegar o presente dele e foi falar sobre o amigo oculto.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, amores ! Acho que vou finalizar a segunda temporada hoje ainda, pois irei postar o último capítulo mais tarde. Como iria ficar gigantesca a postagem, deixei para finalizar, tanto o amigo oculto deles, quanto o dia, na próxima também. Espero que gostem, obrigadíssima pelos comentários na velocidade da luz e comentem bastante nesse aqui. Ideias borbulhando pra terceira parte. Tudo nosso ! Beijosssss

4 comentários: