quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 81 - 2°T

Gabi : Pra onde você tá indo, cara ? - disse, ainda recuperando o ar
Neymar : Pra casa seria uma boa opção.
Gabi : Porque ? Não te entendo ... Uma hora você tá de boa se divertindo, outra você não está. Fecha o tempo do nada e me deixa na mão !
Neymar : Você não precisa entender nada, só precisa voltar lá pro teus amigos, pro toiss, pras meninas, pro Gil, pro raio que o parta e me deixar ir embora.
Gabi : Fico boba quando você faz isso, bota o nome do Gil no meio de tanta coisa nada haver.
Neymar : Incompreensível. - disse abrindo a porta do carro. 
Colei do outro lado do carro e abri a porta do carona.
Neymar : Você deve tá brincando comigo, né ?!
Gabi : Pior que não. Se você vai, eu também. Ficar aqui pra que ?
Neymar : Já te disse, teus amiguinhos tão todos aí.
Gabi : Podem estar, mas eu estarei aqui ! - disse entrando e sentando no banco. Ele, um pouco incrédulo e bravo, entrou no carro também. Fechamos as portas e demos partida. Silêncio onde nem a música foi ligada. Peguei meu iPhone e mandei mensagem no whats pro Victor.
Que aconteceu aí ? Juninho falou alguma coisa ? Responde rápido, por favor. "
" Ficou puto por causa do Renan, eu acho. Mas nem falou nada, só mandou um flw galera, o Gustavo até perguntou onde ele ia, ele disse que ia meter o pé que tava com dor de cabeça. Despediu-se de todo mundo e vazou. Cadê você ? O viu ? "
" Ah, sabia que era isso, tomar no cu, mané. Tô aqui no carro, com o bonito. Cheguei na hora que ele tava entrando no carro. Nem me dirigiu a palavra direito, mas né ... qualquer coisa, avisa que eu fui embora. Ah, e liga quando vocês forem vir, porque se este cidadão não tiver bom humor, eu levo o carro aí pra vocês não voltarem apertados, Vic. "
" Tranquilo, mas deixa que a gente se resolve aqui. Qualquer coisa, a gente avisa. E eu falo se perguntarem algo. Se cuida, hein, bicho preguiça ? Boa sorte aí e relaxaaaaa ! "
Nem respondi, fechei o whats e botei de novo o celular no bolso. Chegamos no Acapulco, ele estacionou, destravou as portas e ele saiu, andando na minha frente. 
Gabi : O carro vai ficar aberto, Junior ...
Nem falou nada também. Só virou e adaptou para  as portas serem fechadas. Ele pegou a chave, abriu a casa, e se jogou lá no sofá da sala. O olhei e já ia começar a falar, mas preferir ir a cozinha, pegar uma água e seguir os conselhos do meu irmão. Relaxar ! Quando eu tava indo para lá, senti o olhar acompanhado dele, mas nem revidei. Peguei o copo, pus uma água bem gelada e bebi lentamente, respirando fundo e tentando não me estressar com ele. Botei ali na pia e fui a sala. Sentei aonde os pés dele estavam. 
Gabi : Tem certeza que você vai ficar assim comigo ?
Neymar : Caralho, você só faz merda.
Gabi : Eu só faço merda ? Pelo amor de Deus, eu não fiz nada. Tanto que uma das horas lá com o Renan, eu tava falando de você. Não tem porque tanto ciumes, Junior !
Neymar : Como acreditar nisso ? Como, se o meu corpo, não tem a certeza de que você é toda minha ? Como se eu acho a todo momento que eu vou te perder pra um desses carinhas que já te tiveram na mão ? Tem horas que isso é demais pra mim, Gabriela .. - o olho dele marejou e isso, fez uma lágrima cair do meu olho. A limpei rapidamente.
Gabi : Todos esses caras aí que você tá dizendo, podem até já ter me tido na mão, mas pergunte a eles e a quem você quiser, quem sempre foi a prioridade da minha vida. Quem era o dono do meu coração que fazia esses próprios carinhas aí reclamarem ... Desde que eu te descobri, eu nunca deixei de ser tua por um momento, você acha que agora, que eu estou aqui, que Deus me deu você de presente, eu iria, simplesmente, deixar pra lá ? Juninho, assim como você tanto me pede, eu também te peço agora : Confia em mim !
Ele olhou pra mim e abriu um sorriso tão lindo que me fez sorrir junto, naquele mesmo embalo. Ele ainda estava deitado, eu me sobrepus sobre ele e ficamos assim por um minutos. Até que ele levantou um pouco o meu rosto.
Neymar : Me beija ?
Gabi : E se eu não quiser ?
Neymar : Eu vou ter que usar a minha força ?
Gabi : Você ainda a tem ?
Neymar : Tenho para fazer tudo o que eu quiser sobre você.
Gabi ; E o que você quer fazer ?
Neymar : Palavras pra que ? 
Nessa hora, ele me virou para o lado do chão, o que nos fez cair. A mão dele estava sobre a minha cabeça e a distância do chão para o sofá era bem pouca. No chão mesmo, ele pressionava o meu corpo e, ardentemente, me beijava. As mãos dele, pelo desejo explosivo, exploravam os detalhes mínimos do meu corpo que ele já conhecia, porém, todas as vezes, tocava, incrivelmente, como se fosse a primeira vez. As roupas, já estavam voando pelo chão da sala e você o mordia e beijava todas as partes que podia. A cueca era a última peça a ser tirada e, então, desci - me e dei alguns beijinhos por cima dela.
Neymar : Fica torturando mesmo ... - disse, pegando levemente em meus cabelos.
Sorri, maliciosa, e fui a tirando, devagar, até encontrar tudo o que me dava desejos e satisfações constantes. Ficamos ali e fizemos tudo o que podia, sem pressa para acabar. Saciamos nossos desejos em longas preliminares. Até que o desejo simplesmente nos incendiou. Ele resolveu brincar e eu não estava nem um pouco a fim de jogo. Clamei, em meio a alguns gemidos, e ele ainda não havia me obedecido. Brincava na entrada, roçava ... simplesmente, só me provocava. Era tudo o que ele queria me ver o chamando, gemendo e gritando por ele. Simplesmente, pelo homem que me satisfazia em todos os aspectos no que chamo de vida. Por tempo, a finalização foi dada e ele me teve como queria. A melhor hora era quando nos tínhamos  assim, por nada. Apenas por amor e prazer. Sem se importar com ninguém e, muito menos com lugar. 
( ... )
Já havíamos saído do banho e, apenas de roupas intimas  deitamos na cama dele, no quarto dos meninos. Exaustos, como sempre, porém felizes. Mais uma vez fomos um do outro, cada vez mais aprimorados.
Neymar : Que horas tem ? 
Gabi : 17h30min
Neymar : Nossa - me olhou e sorriu 
Gabi : A festa lá deve tá boa ...
Neymar : Mas a minha aqui, foi bem melhor ... - mordeu a ponta da minha orelha, me fazendo arrepiar.
Gabi : Maravilhoso ! - o dei um selinho.
Neymar : O que vamos fazer ?
Gabi : Não faço a minima ideia. 
Neymar : O que eu mais queria, já fiz mesmo ... então ... - riu
Gabi : Tá ousado, hein, mlk ?
Neymar : " O nosso lema é ousadia e alegria " - cantarolou, desafinado como sempre, me fazendo rir. - Vem cá, tu já comprou o presente do teu amigo oculto ?
Gabi : Não. Você já ?
Neymar : Também não, preciso comprar, cara. Vamos no shopping, então ?
Gabi : Bora ! Vou só me arrumar - disse sentando na cama - e a gente vai.
Neymar : Também preciso, gordinha - disse, fazendo um tipo de cócegas na minha barriga, a mostra.
Gabi : Gordinha nada, parceiro, gostosa - levantei
Neymar : Tá mesmo, um absurdo - bateu na minha bunda.
Gabi : Se situa, hein magrelo ?! - ri - Deixa eu ir me arrumar e faça o mesmo ! 
Neymar : Claro, patroa. - ironizou. Revirei os olhos e fui ao quarto das meninas. Só precisava escolher o que vestir. Dessa vez, nem demorei. Estava de bem com a vida, é lógico, rs. Vesti minha roupa, calcei logo o meu sapato e fui ao banheiro, dá um jeito no resto. Passei uma make legal, penteei meu cabelo e prendi um pouco do meu cabelo para trás. Saí, peguei um relógio, uma max colar, um brinquinho e botei meu iPhone no bolso. Sem chamadas, nem sms, tudo tranquilo. Fui para o quarto, e o Neymar também já estava pronto, só se perfumando, para finalizar.
Neymar : Vem de foto, viciada ?
Gabi : Falou o rei do instagram - ri - Bora.
Tiramos algumas fotos e nós dois postamos.
@gabsbastos Shopping com o magrelo, fuiii instagram.com
@njunior11 Shopping com a gordinha @gabsbastos instagram.com
Gabi : Pegou tudo, Ju ?
Neymar : Aham 
Gabi : Tem certeza ? - disse com a chave do carro dele na mão
Neymar : Ih é, rapaz - riu - Agora sim. Bora, bora - disse desligando a luz. Saímos e quando estávamos na escada, a galera tava chegando da casa da Jade.
Gustavo : Eaí, bonitões, aonde vão sem toiss ?
Neymar : Vamos pro shopping, vocês não chegavam
Gil : Bonito isso né, a gente veio todo mundo apertado, amassado e chegar aqui os dois tão de bem, cheirosos e indo as compras.
Gabi : Chora recalque - ri
Neymar : Ninguém quer ir mesmo não ?
Carol : Eu tô fora, tô mortinha do dia de hoje. E o Davi Lucca também - tava com ele no colo e o Neymar deu um beijinho nele.
Todos concordaram com a Carol, e então, nós saímos. Entramos no carro, em outro clima da última vez. Botamos o dvd do Revelação e ficamos amarradões ouvindo, até chegar ao shopping. Não estava muito lotado e até que não fomos muito interrompido. Decidimos nos separar, para que não descobríssemos quem era o amigo secreto de quem. Marcamos de nos encontrar no MC 20h. Rodei aquele shopping de cabeça para baixo e resolvi comprar uma caixinha super linda para pôr o relógio e a case de presente para ele, rs. Quando foi 20h10min, eu cheguei no MC e o Neymar estava na fila já. O presente estava dentro de duas sacolas para ele não vê e o dele também estava bem protegido. Não dava para identificar, rs.
Gabi : Pelo visto, conseguimos, né ?! - sorri
Neymar : Aham, ae - rimos
Ficamos ali abraçadinhos e logo chegou a vez. Fizemos nossos pedidos para viagem, pois como a praça estava bem cheia, achamos melhor comemos no carro. Antes dele pegar, tirei foto. Saímos do shopping, enquanto eu postava no instagram.
@gabsbastos Pra fechar a noite, uhuuul \õ @njunior11 instagram.com
Entramos no carro e devoramos nosso lanche, estávamos cheios de fome, rs. Assim que terminamos voltamos para a casa e o pessoal tava na sala, assistindo " Fantástico ". Fechamos a noite com os amigos, ali pela sala, e pela madrugada, fomos para o quarto, dormir que amanhã era o último dia no Guarujá.
------------------------------------------------------------------------------------------
Eaí, amores ?! Fiquei mega feliz que vocês aprovaram as ideias novas e hoje mesmo eu já pesquisei várias coisas para esse terceira temporada. Alterei algumas poucas coisas, mas o contexto se manterá aquele. Voltando ao término dessa, olhem aí mais um capítulo. Espero que estejam gostando e que comentem bastante. Sou grata por todas as palavras ! Ah, e pelas partes hots, dessa vez eu fiz um pouco detalhada. Sou uma merdinha escrevendo isso, mas acho que deu para entender, rss. Comentem (= Beijos e boa noite, loves.


8 comentários:

  1. Leitora nova , estou amando a história .Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa,é muito legal, louca pra ler o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Merdinha? Pirou? Tudo nesse blog eh perfeitoo continuaaaaa mega anciosa pro proximoo

    ResponderExcluir
  4. amando o blog,continua *-* @FcNeymar92jr

    ResponderExcluir