segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 74 - 2°t

Chegamos lá e já estava um pouco cheio. Fomos pra área vip e ainda não tinha começado. O Neymar me deu um selinho e disse que ia lá embaixo falar com o Thiaguinho. O Gil foi com ele e nós nos acomodamos lá. Fui pegar uma bebida sozinha e encontrei o Tomás, cara.
Tomás : Gabriela - riu
Gabi : Eu já tinha te visto, nem me deu susto - ri
Tomás : Poxa vida hein ...
Gabi : Uol ? - levantei uma das sombrancelhas e sorri fraco
Tomás : Você é muito linda, garota.
Gabi : Ó pode parando hein ... - sorri
Tomás : Parei, parei - sorriu também - Tá com o teu namorado aí ? Ou ainda ...
Gabi : Aham para os dois. Mas tem mais gente também, nossos amigos, meu irmão e a Lu.
Tomás : Ah sim. Vim curtindo também com uma galerinha.
Gabi : Sempre bom né ...
Tomás : Aé, para não perder o costume !
Gabi : Então vou indo pra lá - disse com a bebida na mão e o abraçando
Tomás : Vou voltar pro meu povo também. Se cuida, hein, macaca.
Gabi : Pode deixar, macaco. O senhor também, hein ?! Qualquer coisa eu tô aqui de olho.
Rimos e eu voltei para onde a galera tava. 
Luisa : Era o Tomás ?
Rafa : Impossível não reconhecer esta beleza ... - riu
Gabi : Que isso, hein !? - ri - Era ele mesmo
Carol : Pega eu solteira ...
Gabi : Ih, tirem o olho - ri - E se comportem !
Luisa : Estamos comportadas. E a senhora aí tem que ficar quietinha que teu namorado tá vindo.
Gabi : Então ... fim de papo.
Neymar chegou e me abraçou por trás.
Gabi : E aí, feio.
Neymar : O show já vai começar.
Dei a minha bebida que estava na minha mão para ele e ficamos menos de 10 minutos esperando. Logo o show começou e ele entrou cantando " Sou o cara pra você ". 
Gil : Quem lembra de Floripa ?
Carol : O que ?
Victor : Aé, porque Floripa foi o aço, mas acho que eu sei do que ele tá falando ...
Gui : A gente não foi, explana - riu
Gil : Juninho cantando pra Gabi isso
Gabi : Caraca, pode crer - comecei a rir
Neymar : Ele não te ama como euuu, te quer mais do que euuu - disse me olhando e rindo
Gil : Continua, poxa ...
Lukinhas : Aquele dia não quis continuar !!
Gustavo : Ih, mas hoje já dá fácil - riram
Ele cantou " Ainda bem ", " Deixa pra mim ", " Leite condensado ", " Vai novinha ", e pegou um pouco do ritmo do Exaltasamba. Cantou " Livre pra voar ", " Valeu", " Tchau e Bença ", " Abandonado ", " A Gente Bota Pra Quebrar " e " Tá vendo aquela lua ". Logo assim que ele terminou, ele disse que ia cantar uma música, mas que precisava do parça dele. Neymar desceu né, e logo ele o chamou. Peguei meu iPhone pra ficar tirando foto e quando ele entrou aquele bando de mulher berrrando ¬ 
Neymar : Boa noite, boa noite. - disse com aquele sorriso estonteante
Thiaguinho : Qual é a de hoje meu parceiro ?
Entrou o ritmo do início de ' Ousadia e alegria '.
Neymar : " Chego, chegando ... eu beijo no canto da boca !! " - cantarolou
O Thiaguinho continuou e eles começaram a cantar essa música do jeito deles né. Rindo, brincando e etc. 
Thiaguinho : Ia jogar uma sequência de funk pra tu mlkinho
Neymar : Opa ... 
Thiaguinho : Mas as patroas estão aí hoje né ?!
Neymar : Não deu pra deixar em casa ...
Thiaguinho : Essas mulheres tão demais - riram
Neymar : Mas elas são boas né não ?!
Thiaguinho : Onde que elas são assim ?
Neymar : " Lá em casa, na cama, tirando a roupa toda " - cantarolou e ele e o Thiaguinho ' saíram andando ' de tanto rir. 
Thiaguinho : Aêêê, mlkinho ousado
Neymar : Sempre, sempre, toiss.
Bateu a introdução de " Jogo de sedução "
Thiaguinho : Ó a música do nosso baile chegando aí.
Neymar : Simboraaa !
Thiaguinho : " Só você tem o meu amor, não tem porque motivo agir assim ... "
Neymar : " Só você sabe o meu sabor, não tem porque desconfiar de mim ... "
Eles foram intercalando e cantando a música, chegando as pausas e introduzindo um funk, como de costume. Na maior pausa, o Barriguinha entrou no clima e eles dançaram " Aquecimento do bumbum ". Cara, eu e a galera passamos mal de tanto rir. 
Thiaguinho : Vamos bater palma pro cara mais ousado do Brasil que veio nos prestigiar, Neymarrrrrr
Geral ficou lá batendo palma e gritando, rs.
Neymar ; Valeu, valeu, meu irmão.
Eles se abraçaram e deram um toque doido daqueles.
Thiaguinho : Ó depois daqui, te dou um toque e a gente parte com o tois - riu
Neymar : Se pá, enrolar as patroas - saiu rindo e o Thiaguinho ficou rindo no palco.
O show continuou com " Desencana " e o Neymar ainda estava subindo.
Gil : Esse mlk é mó palhaço.
Gabi : Tem que ver as fotos que eu tirei, vou postar no instagram. - disse mexendo no iPhone
Rafa : Eu também tirei várias - riu
Eu editei e fiz uma montagem das fotos e postei no instagram.
@gabsbastos Ousadia e alegria @njunior11 @thbarbosa instagram.com
Logo o Neymar já chegou rindo e o Thiaguinho tava cantando " Lero, lero ".
Neymar : Sou um artista nato ...
Cris : Demais, Juninho, demais !
Ficamos lá rindo e curtindo o resto do show. Quando ele cantou " Deixa eu te fazer feliz ? ", eu fiquei lá abraçada com o Neymar, curtindo e ele cantarolou algumas partes ao pé do meu ouvido *.* O show acabou com " Buquê de flores " e logo assim, resolvemos descer pra falar com o Thiaguinho. Chegamos lá, a Fernanda também tava lá.
Thiaguinho : Ih mlk - disse olhando pro Neymar - encontro das patroas - riram
Fernanda : Deixa esses dois com a gente, né Gabi !?
Gabi : Né não ?! A gente pega eles ...
Fernanda : E isso inclui na porrada - rimos
Neymar : Bem que a minha sempre avisava que as baixinhas eram as mais marrentas
Thiaguinho :E ó, você ainda tinha a Rafa em casa como espelho. 
Rimos e nesse clima de descontração tiramos fotos com todo mundo e pá. Saímos de lá já eram 3h20 da manhã e voltamos para casa na mesma divisão da ida. No caminho, eu postei a foto com o Thiaguinho e a Fernanda.
@gabsbastos Só patroa hahaha @EuFernandaSouza instagram.com
@gabsbastos THois s s s s s @thbarbosa instagram.com
Chegamos em casa e geral tava mortão. Nos demos boa noite e todo mundo subiu. Chegamos lá em cima, a Carol foi olhar o Davi e eu fui lavar meu rosto. A Rafa já tinha caído na cama e a Luisa já tava de roupa de dormir. Quando eu tava pegando a minha, meu celular apitou. Era mensagem no whats do Neymar.
" Traz sua roupa de dormir e vem aqui embaixo (: "
Nem respondi, como já estava com ela na mão, só esperei a Luisa ir deitar também né e a Carol ainda tava lá lavando o rosto, então, disse que ia beber água e acho que elas nem repararam que eu estava com alguma coisa na mão. Quando eu desci, alguém me puxou e eu nem gritei, apesar do susto, por saber que era o Neymar. Quando me virei, debrucei - me sobre o pescoço dele e o roubei um selinho.
Gabi : Saudade ?
Neymar : É, de ficar assim, juntinho com você - pausou - e a sós.
Ele era quem estava encostado na parede e eu estava na sua frente, colada no corpo dele, enquanto suas mãos pousavam na minha cintura. Não disse mais nada e o beijei. Beijo ardente mesmo, daqueles que mais demonstram o fogo da paixão do que a delicadeza do amor. Ele passava sua mão na minha coxa e a sua animação já era sentida e alertada pelo o meu corpo. Ele levantava uma das minhas pernas e chegava com a outra mão no meu bumbum. Eu mordisquei a ponta da orelha dele e o dei beijinhos no pescoço. Quando eu ia tomar a iniciativa de tirar a blusa dele, afastei -me um pouco, porém, ele, na condição de mais forte,  me virou e me ' encurralou ' na parede.
Gabi : Psiu ... - ele parou e me olhou - Vem cá, vem.
Fui o puxando para o banheiro e quando entramos lá, ele fechou a porta com o pé. 
Neymar : Vamos tomar banho ?
Gabi : Eu vou - sorri
Neymar : Então, eu também - sorriu maliciosamente
Ele me colou de novo a ele e eu logo o tirei a camisa. Ele, mais rápido do que eu, me deixou de peças intimas e antes de entrar no box, eu mesma a tirei a bermuda. Despimos assim que chegamos ao box e ele ligou o chuveiro. Foi o suficiente para ele me pegar em seu colo, enquanto a água escorria em nossos corpos e não dá tempo nem para as preliminares mais extensas. A êxtase e a saudade que percorria o nosso corpo de pertencermos um ao outro era enorme. Fizemos tudo o que podia e aproveitamos todo o tempo do mundo para realmente sermos um do outro. Acabamos cansados e saímos do banheiro. Vestimos nossa roupa de dormir e fomos para a sala. Deitamos por ali pelo sofá mesmo que já estava com os lençóis da tarde. Ele se deitou e eu deitei do lado dele. Nos beijamos e eu acabei de me virar por ele, ' sentando ' sobre seu corpo . Nos encaramos, rindo um para o outro.
Neymar : Sabe que cada vez mais você é incrível ?
Gabi : Você quem é - me abaixei e o dei um selinho - o homem da minha vida.
Voltei para o meu lado e me escorei sobre o seu peitoral. O cansaço era grande e o amanhecer já estava chegando, então, pegamos no sono a espera do próximo dia que provavelmente seria tão bom ou até melhor que o de hoje.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, lindas. Mil desculpas pela demora !!! Tive que ir viajar no sábado e só voltei ontem a noite (: Hoje ainda posto mais alguma coisa pra vocês e espero que tenham gostado deste capítulo. Obrigada pelos comentários anteriores e quero bastante comentários neste também hein ?! Até porque, quero uma opinião. Vocês acham o que melhor : Ter uma briga entre o Neymar e a Gabi, eles terminarem o namoro e depois voltarem, se casarem e começarem a introduzir os capítulos finais ou então que deixe tudo desta forma, adiantar um pouco a parte de casamento e filhos e estender detalhes a mais a vida deles como uma única família ? O que vocês preferem ? Deixem suas opiniões aí nos comentários, por favor, meus anjos. Beijos !

13 comentários:

  1. Gabi minha filha,que post perfeitoo,ameeei,continuaaaa,beijos modelete @CaMyLife_2

    ResponderExcluir
  2. Aaaaamei simplesmente peerfeitoo continuaa logo lindaa! @Stefanesilva12

    ResponderExcluir
  3. que lindo!! continua. Aaah sei la, acho melhor ter uma briga e depois voltarem rs

    ResponderExcluir
  4. que eles continuem assim, chega de briga.. eles já brigaram muito !

    ResponderExcluir
  5. AAAA Gabi não quero que acabe :\\
    Que eles continuem de bem.

    ResponderExcluir
  6. que fique tudo dessa forma, continua linda!

    ResponderExcluir
  7. Ta perfrito
    Eu queto a vida em familia com brigas e muito amor
    Contínuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Poxa, sou só eu que quero uma briga ?? Po, gente...briga é tão legal... BRIGA, BRIGA, BRIGAA (8) kkkkkkk Seu blog está ótimo, parabéns!! VITÓRIA Vieira

    ResponderExcluir
  9. Uma briga seria bem legal! E durante a briga ele pode pensar em pedir ela em casamento! mais é você quem sabe...
    Continua logo, muito linda como sempre *-*

    ResponderExcluir
  10. não acaba, seu blog é muito perfeito, e eu amo. Que seja eterno, rs s2. Não acaba agora, acabei de começar a acompanhar... =/

    ResponderExcluir
  11. Ai gabi que lindooo! Nao acaba nao :( eu particularmente acho melhor sem brigas! Acho que tudo que tinha pra brigar ja brigaram ne? Continua assim vai? Rs ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. BRIGAA NÃOOOOO!!!!!!!!!!! KKKKKK :(

    ResponderExcluir