quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 73 - 2°T

(...)
Jota : A gente vai fazer um churrasquinho ?
Gil : Vamo né ?
Neymar : Bora, bora.
Victor : Só tem que pegar as coisas lá dentro.
Gui : Ah, então vou ficar com roupa de piscina mesmo
Os meninos quiseram ficar com a roupa de dormir mesmo e a gente ( Gabi, Luisa, Rafa e Carol ) subimos, deixando o Davi com os moleques mesmo. Nem tomamos outro banho, só tiramos os biquínis e demos uma arrumadinha para poder fazer algumas coisas para acompanhar o nosso almoço. Peguei um shortinho botei com a minha regata, passei um creme no cabelo, penteei e deixei solto mesmo. Peguei minha havaiana e as meninas também já estavam ' prontas '. Peguei meu iPhone e descemos. Fomos lá pra fora e decidimos só ir terminar o almoço quando as coisas já estivessem mais preparadas. Sentei lá numa mesinha, o Gustavo ligou o dvd e botou " Sorriso Maroto ", fiquei vendo as fotos que tiramos na piscina e postei algumas no instagram haha.
@gabsbastos Dia baummmm instagram.com
@gabsbastos E quem aguenta esse quarteto de novo ? @candantas @LuisaMartins_93 @rafaellabeckran instagram.com
@gabsbastos Normal, mamãe passou açúcar nimimm @GilCebola @guustavo92 @VitinhoBastos @njunior11 @LukinhasCrispim@guipitta_ @CrisGuedes91 @jotace520 instagram.com
Deixei o celular lá na mesinha e tava tocando " Se eu te pego, te envergo ". O retardado do Gil dançando, chorei de rir hahaha.
Gabi : Aí, mané, você dançando é o cúmulo.
Lukinhas : Cúmulo do horror né ?! - rimos
Luisa : Mancada com o meu bebezão - disse rindo
Gil : Eu danço bem né amor ?!
Luisa : Aham - disse dando um selinho nele
Gui, Lukinhas e Gabi : Blééééééé - rindo
Ficamos ali ainda rindo pra caramba e o churrasco já tava com bastante coisa pronta.
Neymar : Acho que tá na hora dessa cambada ir fazer o resto do almoço né ?!
Gustavo : Também acho, ' cheidifome '
Rafa : Vão fazer vocês
Carol : E nem vou responder que cambada é a sua mãe porque a tia Nadine não merece isso.
Cris : É um cambada com carinho, meninas, sem revolta
Gabi : Como eu tenho apelido de marrenta aqui, vou surpreender vocês com o meu bom humor
O Gil começou a rir, me interrompendo
Gabi : Tá com algum problema, Gilmar? - disse levantando e o olhando
Gil : Jamais, tampinha
Gabi : Se situa, hein, anão ... se situa !
Gil : Tô situadão e aí embaixo como tá ?
Gabi : Estou de bom humor e não vou te dá uma porrada. Deixa pra amanhã.
Neymar : Falando em porrada, falta o nosso UFC hein, Lulu - riu
Luisa : Te derrubar é facinho, seu palhaço
Rafa : Bora fazer esse almoço, porque EU - disse olhando pro Gustavo - estou cheia de fome
Rimos e fomos lá na cozinha. Fizemos / enrolamos  lá um arroz, uma salada de macarrão e atum, fizemos um molho e levamos os refrigerantes também lá pra fora. Os meninos foram arrumando a mesa, enquanto botávamos o almoço na mesa. 
Gil : Tomar um refri agora pra não piorar mais tarde.
Gui : Pô, meu parceiro, nem me fala ...
Carol : Quando eu chegar em casa vou querer dormir, quero ninguém bêbado do meu lado não, hein.
Rafa : Ah isso é, mas pelo menos na noite vamos ter diversão né Carolzinha.
Gabi : A diversão é garantida. Existe alguém mais retardado e engraçado do que o Guilherme e o Gil bêbados ?
Luisa : Jamais existirão
Gui : Ih, qual foi, mulherada, tão nos tirando ?
Rafa e Luisa responderão juntas - Jamais, po.
Rimos e começamos a almoçar. Rimos muito, o Gustavo se engasgou, o Neymar deixou o refrigerante cair na mesa. Cara, nunca vi tanta gente lesada junto ! Terminamos e juntamos as coisas né. O Victor e o Neymar ficaram de lavar a louça e os outros meninos resolveram ir pro banho e tal logo. A Carol subiu pra fazer o Davi dormir um pouco e eu, a Rafa e a Luisa fomos pra sala jogar um play, rss. Jogou primeiro a Rafa e a Luisa, a Luisa ganhou aí jogou eu e ela e eu ganhei \õ
Neymar : Tá aprendendo direitinho ... - deu um tapa na minha cabeça
Carol : Morreram afogados na cozinha não ?
Victor : Molhamos só um pouco, né não, Junior.
Neymar : A gente é tão rato que até lavar a louça a gente tira de letra.
Luisa : Ah, coitados - rimos
Os meninos passaram para irem tomar banho, trocarem de roupa e pá e o Lukinhas desceu para ir beber uma água. Tava jogando com a Rafa e por um descuido, no finalzinho, ela ganhou hahaha. Aí eu fiquei lá no sofá assistindo ela jogar com a Luisa.
Gabi : Vem cá, Lukinhas lindjo - o chamei e ele deitou no meu colo.
Lukinhas : Tô mortinho !
Gabi : Eu também. Vou descansar agora que mais tarde ainda tem Thiaguinho.
Lukinhas : Pois é. Que horas é ?
Gabi : Agora ou o Thiaguinho ?
Lukinhas : Agora são 17h né ? - assenti - o Thiaguinho, rs
Gabi : É 23h só.
Lukinhas : Ah, vai dá para eu tirar um cochilo.
Gabi : Vamos tirar uma foto ?
Lukinhas : Bora.
Peguei meu iPhone e tiramos algumas, rsss. Editei, fiz uma montagem e postei no instagram.
@gabsbastos O mais lindjo, rss @LukinhasCrispim instagram.com 
Logo o Neymar desceu com o Victor. A Carol, o Victor, a Rafa e o Lukinhas ficaram lá na sala de tv mesmo, a Luisa subiu pro quarto e eu e o Neymar fomos pra sala de estar. Deitamos lá no sofá que tinha a parte debaixo para puxar e nos ajeitamos ali, rs.
Neymar : Tô muito cansado, cara.
Gabi : Eu também ... tirar um cochilo né, mô ?
Neymar : Aham. E o cansaço tá valendo a pena, dia tá maneirão.
Gabi : Tá mesmo, putz, só rindo
Ele me deu um selinho e eu tava com as pernas em cima dele. Ele tirou uma foto e postou no instagram dele. Eu a copiei e postei no meu também, rss.
@gabsbastos Pré TH (: instagram.com
@njunior11 Não perde essa mania ... instagram.com
Ficamos conversando muito pouco e logo pegamos no sono. Dormi pesadão mesmo, acordei só com ele me chamando e me dando beijinho. Já eram 21h45min.
Neymar : É, Bi, tem que acordar pra gente comer alguma coisinha e ir pro show.
Gabi : Que preguiça, rs. Dormi igual a tu agora ...
Neymar : Percebi, já levantei, fui lá em cima, voltei, a Yasmim ( babá que ia ficar com o Davi ) já chegou e tu tava na mesma posição ainda - riu leve
Gabi : Cruzes - ri e me levantei
Neymar : As meninas levaram ao forno mini joelhos. Tá lá na cozinha, bora comer ?
Gabi : Todo mundo já comeu ?
Neymar : Falta eu - riu - A Carol tá ajeitando o Davi e a Lu tá fazendo o cabelo da Rafa.
Gabi : Ah tá, bora comer que eu tenho que dá um jeitinho no meu também.
Neymar : Nem sei pra que, todo escorrido esse teu cabelo
Gabi : Mas eu dormi e ele ainda tava molhado né querido.
Fomos lá pra cozinha e comemos o que tinha lá. Peguei um suco que tava na geladeira e tomamos também.
Gabi : Vou subir pra me arrumar.
Neymar : Eu também, princesa, vamos
Subimos de ' dedinhos dados ' e eu fui pro quarto aonde estavam as nossas coisas. Entrei no quarto. A Luisa tinha acabado de terminar o cabelo da Rafa e a Carol tinha escolhido a roupa dela.
Gabi : O secador tá aí ?
Luisa : Tá aqui - disse o pegando
Gabi : Liga aí que eu vou usar o ar frio só pra dá um jeito nesse cabelo
Rafa : Falou a nega dos cabelos duros
Gabi : Retardada - disse rindo e o ligando.
Em 10 minutos eu o ajeitei e fui escolher algo para vestir. A Carol foi a primeira a ir tomar banho e logo já tinha saído, quando escolhi as minhas coisas, a Rafa tinha ido. Era a minha vez de ir, mas a vaca da Luisa foi. Por último fui eu, né. Tomei um banho rápido, passei um creme, vesti-me e lá mesmo já fiz uma make sobre a pele. Saí soltando o cabelo e as meninas já estavam praticamente prontas.
Gabi : Fiu fiu, lindas.
Elas riram e retribuíram o elogio. Fiz a sombra, passei o rímel e o lápis, finalizei com um batom vermelho e penteei meu cabelo direto, rs. Botei meu brinco, minha pulseira e um cordão. Calcei meu sapato e descemos para encontrar os meninos. Eles no elogioaram, sacanearam um pouco, claro e nos dividimos para partir pro Thiaguinho. No caminho, entrei no twitter.
@gabsbastos E se for o TH ? To dentro !!! Vem com toiss ?????? Boa noite !!
------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, amores. Tá aí a postagem e vem uma notícia boa : Tô de férias e as postagem aumentaram e terão um ritmo mais diário. Uhul ! Rs. Espero que tenham gostado desta e deixei o show do Thiaguinho para o próximo capítulo, para dá mais detalhes. Obrigada pelos comentários anteriores e comentem bastante, bastante mesmo para eu ter melhores incentivos. Ah e obrigada pelas que estão aqui desde sempre. Estas eu sei quem são ! Beijocasss

7 comentários: