domingo, 30 de outubro de 2011

DreamsWithNey 61

Vocês vão de mãos dadas até o avião e entram. Vocês se sentam e você acaba dormindo abraçada com ele. No meio da viagem, ele também dorme. Chegando ao "tal" destino de vocês. 
Ney : Pronto, chegamos. Bora descer ?
Você : Ebaa, bora !
Vocês descem do avião.
Ney : Seja bem vinda a Londres, meu amor !
Você : Londres ?! Como você descobriu que o meu sonho era conhecer Londres ?!
Ney : Eu te conheço melhor do que você pensa, mocinha ... ahahah
Você : Bobo... obrigada minha vida !
Ney : Nada melhor do que começar uma nova vida realizando seu desejo !
Você : Coisa linda - dá um selinho nele.
Ney : Agora vamos que tem um táxi esperando a gente ...
Você : Bora ...
Vocês vão andando em direção ao táxi. O motorista abriu a porta pra vocês entrarem e os conduziram até o hotel. Chegando lá, os funcionários do hotel levam suas malas e logo depois vocês vão. Chegando na porta do quarto, Ney te pega no colo.
Ney : Temos que fazer tudo como manda o figurino. - diz entrando com o pé direito no quarto.
Ele, contigo no colo ainda, te conduz até a cama, deita você e depois deita delicadamente sobre você. 
Ney : Eu te amo minha esposa.
Você: Eu te amo, meu marido !
Ele começa a tirar seu vestido ( você estava com um vestidinho branco, simplesinho, que estava por baixo do vestido de noiva ) e você o ajuda a tirar a calça e o blusão dele. Ele começa a dar varios beijinhos no seu corpo e você começa a arranhar as costas dele ... assim rola uma " noite " perfeita entre vocês, mais uma vez. Quando vocês acordam já são 19hrs. ( por causa do fuso, vocês chegaram lá 13hrs de domingo ! ).
Ney: Ih, amor acho que nem vai dá pra gente aproveitar mais nada ... posso pedir o jantar aqui no quarto mesmo ?
Você: Tudo bem, amanha a gente sai.
Ney pega o telefone do hotel pra ligar pra pedir o jantar e você aproveita e liga pra sua mãe.
Mãe: Oi filha, chegou bem ?
Você : Oi meu amor, cheguei sim, estamos bem ! Sabe aonde eu estou ? Em Londres, maeee !
Mãe : Que fofo filha !! Aproveita bastante ai ein ? E não esquece da mãe tá ?
Você : Claro que não minha diva ... 
Mãe : Então, fica com Deus, te amo s2
Você: Também te amo. Fica com Ele tbm. Beijos
Mãe : Beijos.
Quando você havia desligado o telefone, Ney já tinha feito os pedidos e tava ligando pra mãe dele.
Você : Mozi, manda um beijo pra todos lá.
Ele manda o beijo e desliga.
Ney : Mandaram beijos também, amor !
Você : Vida, vou tomar banho antes de jantar ...
Ney : Vou com você ...
Você : Pode vim, meu baby.
Vocês vão pro banheiro e tomam banho, somente trocando carícias. Saem do banho e você poe um shorthinho e uma blusinha polo. O jantar chega e vocês poe na mesa.
Ney : Nosso primeiro jantar casados merece foto não é ?
Você : Obvio ...
Vocês pegam e tiram uma foto os dois e postam no twitter
@Njr92 Londres, chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! aahaha
@Njr92 mulher da minha vida www.twitpic.com
@seuuser em Londres, bebês *-*
@seuuser O início de uma vida linda *-* www.twitpic.com
Vocês então jantam juntos e ficam conversando.
Você : Amor, tava pensando ... agora a gente está casado e daqui a pouco o Pedro Lucas chega. A gente tem que comprar um lugarzinho pra morar...
Ney : Também pensei nisso ... eu já até tinho vistos uns lugares e quando a gente chegar no Brasil eu te levo lá pra você ver.
Você : Ok, meu amor ...
Vocês terminam de jantar e vão se deitar. Ele liga a televisão e vocês ficam conversando até que acabam adormecendo ...
Segunda feira amanhece bonita em Londres. Vocês acordam por volta das 10hrs.
Ney : Bom dia minha vida.
Você : Bom dia meu preto. 
Ney : Vamos descer pra tomar café e fazer o que ?
Você : Ah, sei lá ...
Ney : Bom, a gente vai e depois a gente pode rodar por ae 
Você : Beleza ...
Você vai no banheiro, penteia os cabelos, escova os dentes, e poe uma roupa
SEU LOOK :
Você sai do banheiro e enquanto tá botando sua rasteirinha, Ney vai ao banheiro e se arruma também. Vocês descem e tomam café. Quando vocês sairam do hotel, encontraram algumas fãs do Neymar lá.
Ney : Nossa, tem fã até aqui ...
Você: Tá vendo, meu amor, que lindo elas são ...
Ney : Vou parar aqui com elas, se não a gente não vai conseguir sair.
Você ; Claro que vai parar ... pode ficar ai o tempo que for  com elas vida.
Ney atende as fãs e tira várias fotos com ela e você fica só observando. Até que duas dessas meninas chegam pra falar com você. Elas eram brasileiras.
Sabrina : Oi (seunome) ... eu sou Sabrina e ela Karina, podemos tirar uma foto com você ?
Você : Oi fofas ... claro que podem, mas vocês tem certeza que querem uma foto comigo meninas ?
Karina : Claro, você é uma diva ! Simpatia em pessoa ... o mundo precisa de pessoas assim.
Você ; Nossa, obrigada ... 
Nisso, você vai e tira as fotos com ela.
Sabrina : Ai diva, obrigada ... e como tá o bebê ?
Você : Não tem do que agradecer amor. Tá tudo bem, graças a Deus !
Karina : Obrigada pela foto linda.
Você : Obrigada a vocês. Tchau, vão com Deus !
Sabrina : Fique com Ele também;
Elas vão embora e logo as meninas que estavam rodeando Ney também vão. Vocês decidem ir fazer umas compras. Vocês compram várias coisas pra vocês e pro Pedro Lucas, umas roupinhas, uns ursinhos, chocolates *--*. Até que dá umas 15hrs e vocês voltam pro hote.
Ney : Amor, vamos almoçar né ? Fome exalando aqui ...
Você : Aqui também amor .. perdemos a hora nas compras ...
Ney : Você, comprando tudo que vê pela frente ... ahahahahha
Você : Ah, amor mas as coisas eram tão lindas *-*
Ney : Eram mesmo ...
Vocês vão almoçar e depois sobem pro hotel.
Ney se joga na cama - hmm, vou descansar um pouquinho e mais tarde a gente sai né ?
Você se deita também : verdade ... to cansadinha também. A gente andou pra caramba.
Ney ; é mesmo
Vocês dois se deitam e você dorme primeiro que ele e antes dele dormir ele posta no twitter
@Njr92 depois de andar com uma maníaca por compras, vou descansar que eu to morto #CansaçoExalando
Ele poe o iphone do lado da cama e acaba cochilando com você. Você acorda por volta das 18h20min. Ney ainda estava dormindo e você levanta e aproveita pra tomar banho. Poe uma roupinha básica e entra no twitter
@seuuser e a pena de acordar o mô ? 
Você então, deita do lado dele e faz carinho no moicano dele, que estava todo bagunçado.
Você : Mô, mô ...
Ney diz coçando os olhos : Fala, vida ...
Você : Acorda, já são 18h40min
Ney : Ai que preguiça boa ...
Você : Nem fala em preguiça ... levantei e tomei logo um banho ...
Ney : Dá um beijinho pra me dar força dá ? - diz fazendo biquinho
Você : Tem como negar você com esse biquinho lindo ?
Ney : Eu sou todo lindo ...
Você : Ih, convenceu ...
Ney : Realista isso sim ...
Você : Ai Deus, fica quieto Ney ...
Ney : Vai me fazer ficar quieto como ?
Você dá um beijo nele e ele te puxa, você acaba ficando em cima dele.
Ney : Se toda vez você me calar desse jeito eu vou sair falando besteira sempre.
Você : Tão bobo ... Agora vai tomar banho pra gente sair - diz deitando do lado dele novamente
Ney : Vamos pra onde ?
Você : Pra qualquer lugar baby ...
Ney : Tá, vou tomar um banho e depois a gente decide !
Ele vai tomar banho e a Rafa te liga.
Rafa : Cunha ...
Você : Oi best, como tá ?
Rafa : Tudo ótimo, e cntg?
Você : ótimo também ...
Rafa : Aproveitando muito a viagem ?
Você : Muito cu. Muito mesmo ...
Rafa : Ah, que bom amiga ! E o cabeça do Juninho ?
Você : Tá bem, tá no banho ...
Rafa : Meu afilhado ?
Você :Tá ótimo também, rs.
Rafa : Ah, já que estão todos bem tá bom ... liguei pra saber de vocês.
Você : Tudo bem então, fofa. Beijinhos ;*
Rafa : Beijos cu, fica com Deus  !
Você desliga o cel e o Ney sai do banho.
Ney : Quem era ?
Você : Rafaella.
Ney : Hm, tá ... já decidiu pra onde vamos ?
Você: Sei lá ...
Ney : Ah, a gente pode jantar agora e pegar uma baladinha, que tal ?
Você : Pra mim tá ótimo !
Você e Ney começam a se arrumar. Você escova os dentes, passa uma maquiagem linda, penteia os cabelos, poe um brinco, um cordão, umas pulseiras, um anel, e essa roupa.
SEU LOOK :
Ney estava pronto também.
Ney : Minha esposa é tão linda ...
Você : Meu marido é tão perfeito ... - diz dando um selinho nele.
Ney : Vamos amor ?
Você : Aham. 
Você pega sua bolsa e vocês descem de mãos dadas. Vocês jantam lá pelo hotel mesmo e depois vão pra uma baladinha que vocês acharam lá. Muito legal, tocava vários tipos de música e vocês se divertiram muito. Tinha alguns fãs do Ney também por lá, ele , como sempre, atendeu todos eles de forma bem simpática. Vocês ficaram lá até umas 3h30min da manhã e decidiram ir pro hotel. Chegando no hotel, vocês trocam de roupa e se deitam na cama. Dormem os dois abraçadinhos, já que estavam muito cansados.






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, FIQUEI EXTREMAMENTE FELIZ PELA RAPIDEZ DOS COMENTÁRIOS E PELOS COMENTÁRIOS POSITIVOS. OBRIGADA MESMO. A HISTÓRIA, INFELIZMENTE, TÁ ACABANDO, DEVE IR ATÉ O CAP. 70/75, MAS O BLOG NÃO SERÁ DSTV : ASSIM QUE A HISTÓRIA ACABAR EU VOU ESCREVER UMA NOVA E CONTINUAR A POSTAR. GOSTO DE ESTAR AQUI COM VOCÊS! QUE INICIO DE LUA DE MEL FOFA NÉ ? ELES FORAM PRA LONDRES, SÓ PORQUE ERA O SONHO DA SEUNOME ! QUE ROMÂNTICO *-* ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ... POSTO APÓS 12 COMENTÁRIOS =) BEIJOS E AMO VOCÊS s2

10 comentários: