sábado, 29 de outubro de 2011

DreamsWithNey 60

Sabado amanheceu ensolarado. Por voltas das 10hrs sua mãe te acorda.
Mãe : (Seunome), (Seunome), acorda ...
Você diz coçando os olhos : Oi mãe.
Mãe : Bom dia, nega. Bora acordar que hoje a gente tem é coisa pra fazer...
Você se senta na cama : Ai que preguiça...
Mãe : Sem preguiça moça. A senhorita vai casar hoje ! To descendo e fazendo seu café ... bora que você ainda vai 11hrs pra massagista.
Você : Sim senhora ! RS
Você levanta e vai pro banheiro. Toma banho, faz uma trança embutida no cabelo, escova os dentes, e poe essa roupa
SEU LOOK :
Você desce a escada, mexendo no seu twitter.
@seuuser Bom dia ... bora agir que hoje é o dia !!! Não sei se volto aqui hoje, mas quero que saibam que hoje é o dia mais feliz da minha vida e quero que todos me desejem sorte pra essa nova vida, beleza ? ;*
Você chega na cozinha e sua mãe já tinha posto a mesa pra você tomar café.
Você : Tá rápida hoje ein mãe ?
Mãe: Tá me chamando de lerda ?
Você : Nunca mãe .. ahahhahaaha
Você senta e começa a tomar o suco que ela tinha feito e o misto quente.
Você : Cadê as meninas ?
Mãe : Foram fazer cabelo e depois iam pegar os vestidos.
Você: Ah, tá...
Você come e fica conversando com sua mãe um pouco ... Até que dá 10 pras 11, então você sobe, pega sua bolsa, toma um remédio pra enjoo, poe sua rasteirinha e desce. Você e sua mãe pegam um táxi e chegam rapidinho ao consultório da massagista. Você fica lá até 12:40 e de lá vai almoçar com a sua mãe. Vocês almoçam e vão pro salão. Sua mãe começa a fazer o cabelo e logo a Tia Nadine e a Rafa chegam. Você e a Rafa começam a fazer as unhas, enquanto a Tia Nadine e a sua mãe estão fazendo cabelo. Vocês terminam de fazer suas unhas e trocam com a sua mãe e a tia nadine : Elas vão pra manicure e vocês pra cabeleireira. Ficam por lá a tarde toda, e a Rafa termina primeiro que você, já que você teria um pouco mais de trabalho, por causa de alguns cuidados pra ficar mais bonito pra fazer o penteado. Vocês terminam por volta das 17hrs e vocês vão cada um pra sua casa. Chegando na sua casa, as meninas já tinham chego do salão. Você vai no quarto pegar suas coisas pra ir por seu vestido, fazer o penteado e a maquiagem. Enquanto você está arrumando sua bolsa, seu rádio toca. Era o Ney.
Você : Amor da minha vida ....
Ney : Oi meu amor ... te atrapalho ?
Você : Nunca !
Ney : Liguei só pra saber se está tudo bem, se você não desistiu de mim, e pra ouvir sua voz !
Você : Awn, meu amor, que saudades que eu tava da sua voz também. Comigo tá tudo bem, graças a Deus. E eu desistir ? É muito mais fácil você desistir do que eu !
Ney : Nunca vou desistir de você ... e o meu mlk como tá ?
Você: Tá ótimo, mas tá morrendo de saudades do papai ...assim como a mamãe
Ney : Oh, minha branca, também to com saudades de vocês, mas a partir de hoje a noite vamos ter a eternidade pra ficarmos juntos.
Você : Own, meu amor, eu te amo tanto ...
Ney : Eu te amo mais .... Agora eu vou ter que desligar. Vou começar a me arrumar né ?
Você: Eu também vida ... beijos e até mais tarde
Ney : Beijos e até meu amor.
Você desliga e desce. Você, sua mãe e sua amiga vão pra se arrumarem. Chegam lá, a Rafa, a Tia Nadine, a Sté  e a Georgia também estavam lá, já que vocês compraram o vestido no mesmo lugar. Vocês começam a se arrumar : primeiro penteado, depois maquiagem e por ultimo o vestido. Quando deu 20hrs as meninas e a Tia Nadine foram pra igreja e você ficou com sua mãe lá. Você parou na frente do espelho e ficou se observando no espelho. Sua barriga estava perfeita naquele vestido. Você estava linda. Hoje era o seu casamento. E melhor, com o Neymar, o homem da sua vida. 
Você diz acariciando sua barriga : Pedro Lucas, você vai fazer parte de um dos momentos mais importantes da minha vida. Desde o dia que eu descobri que você estava na minha barriga, você fazia parte do meu eu ... você e seu pai se tornaram o motivo de eu levantar, sorrir e agradecer todos os dias a Deus por estar me abençoando e me dando de presente duas pessoas maravilhosas. Hoje, mamãe vai se casar com o seu pai, e unidos vamos esperar a sua chegada. Eu te amo, filho - você estava com lágrimas nos olhos.
Sua mãe chega mais perto. Ela tinha ouvido tudo que você tinha dito, ou melhor, pensado alto.
Mãe : Hoje você pode entender o que é o amor de mãe, o que é o um amor incondicional que a gente sente ao receber essa dádiva de Deus, que é um filho. Minha maior conquista é ver que hoje você está feliz, se casando com um homem lindo tanto por dentro quanto por fora, e que vai me dá um netinho lindo. Eu te amo muito minha eterna bebê - diz com lágrima nos olhos também.
Você: Eu te amo mais, minha vida.
Mãe : Agora sem choros e acho melhor a gente ir ... já são 20:20 e o Ney pode achar que você resolveu abandoná-lo.
Você: Vamos meu amor. 
Vocês entram no carro e são conduzidas até a porta da igreja.
SEU LOOK DO CASAMENTO .


















Você chegou e quem abriu a porta do carro foi o Tio Neymar.
Tio Neymar;  Que coisa mais linda que você tá !
Você : Obrigada tio !
Tio Neymar : Vamos ?
Você : Aham ...
Mãe : Esperem só eu entrar !
Sua mãe entra na igreja e você e o Tio Neymar se posicionam pra entrada. As pessoas de dentro da igreja não poderiam te ver, mas você conseguia vê-las.Você viu todas as pessoas já estavam de pé esperando sua entrada, Ney estava lindo de terno, meio emocionado, lá no altar, esperando também. Do lado direito do altar, estava Georgia e PH, Sté e Jota, e Tia Nadine com um lugar vago do lado, que era o do Tio Neymar. Do lado esquerdo estava Bff1 e Victor, a Bff2 e o Thiago e Sua Mãe. Até que começa a tocar a musiquinha e você e o Tio Neymar com passos bem lentos começam a entrar na igreja. Ney estava com os olhos brilhando. Vocês caminhavam e chegaram ao Ney. Ele segurou sua mão e Tio Neymar bateu no ombro dele.
Tio Neymar : Só quero que meus filhos sejam felizes !
Ele se posicionou ao lado de Tia Nadine e eles deram um selinho. O Padre/Pastor começou a falar aquelas coisas tipicas de casamento e vocês prestavam muito atenção sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
Padre/Pastor : Se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.
Vocês dois olham pra trás e Rafa se levanta. Vocês olham um para cara do outro sem entender nada.
Rafa : Desculpa gente, é que meu vestido grudou aqui no banco. Pode continuar ...
Vocês soltam um suspiro de alivio e o risos dominam a igreja. Nem o Padre/Pastor aguentou e começou a rir.
Padre/Pastor : Então vamos continuar, cadê as alianças ?
Ney as entrega e vocês prometem companheirismo e fidelidade na frente de todos, durante a troca de alianças.
Padre/Pastor : Pode beijar a noiva.
Vocês então, se olham, riem e logo se beijam. Todos na igreja aplaudem e os convidados vão saindo aos poucos da igreja enquanto vocês vão cumprimentar o Padre/Pastor. Vocês saem da igreja e se deparam com uma chuva de arroz e lotado de fotográfos. Vocês entram em um carro e vão até o local da festa.
Chegando lá vocês entram e esperam os convidados, que estão chegando aos poucos. A comida e a bebida estava sendo tudo muito bem servido. Vocês estavam tirando as fotos aos poucos com as pessoas do salão e estavam recebendo muitos parabéns ! Até que a música é interrompida pelo DJ .
DJ : Queria dizer boa noite á todos. Me comunicaram aqui que um amigo do casal, o Gil Cebola e a irmã do Neymar, Rafaella que serão os padrinhos do filhinho dos noivos : Pedro Lucas não é ? Então, estes mesmo resolveram me contar que a música do casal é " Um Beijo " do Luan Santana e é lógico que não poderia faltar essa música no casamento de vocês não é ? Mas antes ... quero discurso do casal !
Você e Ney se conduzem até o "palco" do salão e pegam o microfone.
Ney : Primeiro, quero dar boa noite a todos e agradecer por estarem aqui participando desse momento tão especial pra mim e pra (Seunome). Meu amor - ele diz pegando a sua mão - minha branquinha., obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. Desde do nosso primeiro beijo, eu senti que você não era qualquer mulher, você era a mulher, a única que pudesse me deixar completo. Sinceramente, eu sempre quis ter um amor como os do meus pais, mas não imaginei que viria tão rápido e que a mulher que me completaria fosse uma mulher tão especial como você. Deus foi tão generoso quando te botou no meu caminho que ainda meu deu um presente maior do que todos que eu poderia ganhar : o meu filho, o meu Pedro Lucas. Agradeço todos os dias por você fazer parte da minha vida e peço muito pela sua felicidade ao meu lado. Eu te amo, (Seunome), muito obrigado por trazer felicidade !
Você estava com lágrima nos olhos e ele, enquanto discursava isso, também ficou.
Você : Boa noite á todos e também quero agradecer a cada um por estar aqui compartilhando conosco esse momento. Nego, muito obrigada por tudo que você fez e ainda faz por mim. Apesar de ser mulher, o meu caso foi um pouco diferente do seu : eu não acreditava muito no amor. Vi o casamento dos meus pais acabar de forma drástica e ainda vi meu pai ir embora sem ligar pra familia que ele havia deixado. Por isso sempre tive medo de me apaixonar. Quando, eu te conheci, me senti presa a você de uma forma que eu nunca senti. Isso já era amor. Um amor inexplicavel, diferente, um senitmento estranho e ao mesmo tempo agradável, doce, singelo. Quando descobri que carregava a maior dádiva de Deus no meu ventre, me senti diferente, é lógico. Senti que eu tinha responsabilidade sobre um ser e que graças a você, eu carrego o maior presente que Deus me deu : o Pedro Lucas. Muito obrigada, minha vida, por me fazer tão completa, por me fazer tão feliz, tão importante, tão especial. Eu te amo muito e pra mim só de ter ao meu lado, já é o bastante pra fazer a minha história.
Vocês se beijam e começa a tocar ...
" Sai cantando, do chuveiro eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro. Noite perfeita, tá na hora quero te encontrar. Em frente ao espelho, to ensaiando, a melhor forma de dizer que to te amando. Essa é a minha chance, é agora eu não posso errar ... "
Vocês param de se beijar, mas continuam abraçados, meio que dançando : ele com a mão na sua cintura e você com a mão no pescoço dele. Ficam assim durante toda a música e assim que a música acaba o DJ anuncia que vocês vão sair pra Lua De Mel.
DJ : é galera, após a música do casal eles vão curtir a dois. Agora, eles vão pra Lua De Mel deles com os votos de muitas felicidades de todos aqui. Que Deus possa abençoar esse dois seres humanos de ouro que se uniram graças ao amor ! Tudo de bom Neymar Jr e (Seunome) !!
Vocês se despedem dos seus familiares e dos seus amigos e saem do salão indo em direção ao carro que os deixariam no aeroporto. Ney abre a porta do carro pra você, e você entra. Depois ele dá a volta e entra também.
Ney : To tão feliz que tudo deu certo ... agora nós somos marido e mulher, pra todo sempre !
Você : E eu amor ? Como eu to feliz ! Pra todo sempre mesmo ... não quero te perder nunca mais !
Vocês se beijam e vão falando do casamento pelo caminho do aeroporto. Chegando lá, Ney pega as passagens mas não te deixa ver pra onde era ... Todos os voos são anunciado, mas vocês continuam sentados.
Você : Ney, os voos vão embora e a gente vai ficar aqui.
Ney : Obvio que não ... vamos agora ! Tava só esperando pra você não ter nem ideia pra onde a gente vai, só quando chegar lá ...
Você : Ai, preto, quanto mistério ...
Vocês vão de mãos dadas até o avião e entram. Vocês se sentam e você acaba dormindo abraçada com ele ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------@santgabi GALERA, MIL PERDÕES PELA DEMORA ! IA POSTAR ONTEM,  MAS MINHA INTERNET TAVA UMA MERDINHA =( QUE DIA DE PRINCESA O DA SEUNOME NÉ ? E ELA E MÃE DELA CONVERSANDO ANTES DO CASAMENTO ? E O CASAMENTO NA IGREJA, QUE LINDO *-* A RAFA, COMO SEMPRE, APRONTANDO, AHAHAHA. E A FESTA ? E AS DECLARAÇÕES DELES ? E PRA ONDE SERÁ ESSA VIAGEM EIN ? AGUARDEMM ... POSTO APÓS 10 COMENTÁRIOS ! BEIJOS E MAIS UMA VEZ DESCULPEM !

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tomei um susto com a Rafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo até agr veei vc é demais, ain amor ta tudo muito bem perfeito parabéns e mim responde uma coisinha.
    "VOCÊ FEZ O CASAMENTO MAIS O BLOG N~]AO VAI ACABAR NÃO NE?" :S por favor não desativa não.. continua logo ta perfeito e confesso que chorei entre a conversa da mãe e dela.

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo muito lindo e ainda muito engracado com a parte da rafa Continua ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  3. Tava com os olhos cheios de lagrimas, mais quando veio a parte da Rafinha eu ri muito *-*
    continua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ri demais com a rafa
    continua tah mt lindo

    ResponderExcluir
  5. Contiinuaaa.
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  6. Que saudades desse blog ainda bem que minha net voltou e estou aqui pra ler tudo de novo s2. muito lindo o casamento que perfeito continua muito curiosa rs'

    ResponderExcluir
  7. Sua história tah "PERFEITAAAAAAAAA"
    continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. obrigada minhas fofas! obrigada mesmo de coração ! até eu ri escrevendo a parte da Rafa, kkkk. lindasss s2

    ResponderExcluir