quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DreamsWithNey 55

Ney : To ficando nervoso, (seunome). fala logo
Você: Tá ... assim - começou a cair lágrimas do seu olho - ai, Deus , como vou te falar ?

Ney : Respira e fala com calma - diz enxugando suas lágrimas
Você: Eu tô grávida ...
Ney fica paralisado. Os olhos deles ficaram cheios d'água, se via que ele queria falar alguma coisa, mas não conseguia. O medo parecia ter tomado conta dele. Você encosta na mão dele ... ele estava gelado.
Você: Quer um abraço ?
Ney diz deixando uma lágrima cair - todos que você puder me dar.
Vocês se abraçam. Ficam assim por uns 5 minutos ... ele estava precisando, e pior que você também.
Ney : Desculpa ...
Você: Desculpa ? Pelo que garoto ?
Ney : Pela minha reação ... acho que você esperava que eu fosse ficar feliz pelo menos né ? Desculpa mesmo. Eu to com medo, to me sentindo inseguro demais. Tenho carreira, tenho vida, tenho 19 anos ... e agora ? Vou ter um filho no qual vai depender de mim a vida toda. Sei lá, sempre quis ser pai, mas não agora. Minha vida vai mudar completamente.
Você: EU te disse no começo dessa conversa que iria entender completamente qualquer tipo de reação que você tivesse. Eu fiquei desesperada quando soube. Já chorei muito, mas sei que não adianta. Eu ja tenho alguém que depende de mim dentro da minha barriga, e eu não posso abandoná-lo. Eu também acho que eu não estou preparada, ney, eu tenho 17 anos. Mas o que a gente pode fazer ? Mais nada, infelizmente. 
Ney : Oh, meu amor, mas como você disse, já foi feito e a pode ter certeza que a gente nunca vai abandona-lo. Vou assumir esse filho e a partir de hoje ele é o meu unico objetivo de vida. Pode ter certeza, que tudo que eu fizer a partir de hoje, será em prol desse bebe.
Você: obrigada, Ney. Mas e a sua familia o que vai achar de mim ?
Ney : Sem esse papo, né ? Meus pais te amam e eles vão nos apoiar, fica tranquila.  E a Rafa ... essa daí nem se fala. Pode relaxar !
Você: Pra falar a verdade, a Rafa já sabe, ahaha
Ney : Sério ? Amou né ?
Você: Aham, rs
Ney : Bem tipico dela, rs. Já falou pra sua mãe ?
Você: Não ... só quem sabe somos nós, as meninas e a Rafa.
Ney : Hm, contar pros meninos. Vou ser papai, ahahah
Você: Bobo ...
Ney : bobo nada ... vou ser mesmo, tenho que gritar pro mundo.
Você: Ah, falando em gritar pro mundo, quando vai contar pro seus pais ? Pras suas fãs ? Pra imprensa ?
Ney : Pro meus pais, você vai lá em casa hoje e nós vamos falar, juntos, pode ser ?
Você: Pode sim, ney.
Ney : E pra imprensa ... acho melhor a gente fazer uma twitcam e contar pros nossos fãs. Aí, se espalha por ae.
Você: Nossos fãs nada, seus fãs. Ai meu Deus ... vai ser uma bomba isso, você sabe ? Tá preparado pra isso ?
Ney : Você não vai tá junto comigo ?
Você: Claro, né ?
Ney : Então, tô !
Você : Se isso estragar sua carreira ? Sua fama ? Sei lá, isso pode te prejudicar.
Ney : Não vai ... meus fãs não vão me abandonar, tenho certeza. Eles vão até gostar da ideia ... com o Muricy e o pessoal do Santos eu falo amanhã no treino ... eles são gente boa, cara ! Pode ficar calma, tá ?
Você: Então tá. Ai que alivio, graças a Deus, tá tudo dando certo.
Ney : Pra mim, tá perfeito ... já to até ansioso pra ver esse garotão ou essa garotinha que tá vindo ae.
Você: hahahah, só você pra me fazer rir mesmo.
Ney : Vamos almoçar juntos ?
Você : Bora ... fome !
Ney : Agora come por dois né ? Então bora...
Vocês dois saem dali e vão pro carro. No caminho vão ouvindo Gusttavo Lima, e você posta no twitter.
@seuuser me sentindo feliz e realizadaaaaaa ! *.*
@seuuser @rafaellabeckran @userdabff1 @userdabff2 deu tudo certo, minhas girls ! Obrigada por tudooo s2
Nisso vocês chegam no restaurante. Antes de sair do carro, posta.
@seuuser indo almoçar com o cabeça do @Njr92. #FomeExalando 
Vocês chegam e entram. Se sentam, fazem os pedidos e ficam conversando. Nisso, Ney também posta no twitter.
@Njr92 almoçando com essa chatinha da @seuuser
@Njr92 @GilCebola @JotaC92 @guustavo_92 @SamsungPHGanso @elano_blumer parças, me liguem assim que der *.*
O pedido chega e vocês almoçam e ficam conversando sobre várias coisas. Assim que vocês acabam de almoçar, vocês vão embora. Ney abre a porta do carro pra você, você entra, ele dá a volta e entra no carro também;
Ney : Quer ir lá em casa logo ?
Você: Melhor ... mas quero ir em casa tomar banho e trocar de roupa.
Ney : Ei, só porque você tá grávida quer que eu fique fazendo suas vontades bonitona ?
Você: Claro ...
Ney : Ai, como é folgada essa menina ... não pode dar confiança ahahahhaa
Você: Bora, e sem reclamar ...
Ney ri e vocês vão. Chegando no seu apartamento, vocês sobem e as meninas não estavam lá. Ney se joga no sofá e você vai tomar banho. Enquanto você tava no banho, o Gil liga pro Ney.
Gil : Fala ae parça. Vi o que você postou no twitter. Conta logo, e aproveita que o Jota, o Gustavo e o Rhauzinho tão aqui e já sabem também.
Ney : Ih, graças a Deus que eles tão ai ... bom que a noticia já vai pra todos ahaha
Gil : Fala ae feioso
Ney : Irmão, vou ser papai !!!
Gil : Sério mano ? Que legal. Os mlks aqui tão feliz pra caramba por você ... mas vem cá, quem é a mais nova mamãe ein ?
Ney : Adivinha ?
Gil : A (seunome) ? 
Ney : Claro né ?
Gil : Safadinhos vocês ... estavam se encontrando sem ninguém saber ? Rum ... ahahaha. Que Deus abençoe vocês 3, ein mlk
Ney : Po, vão lá pra casa hoje mais tarde. Ai a gente conversa melhor ...
Gil : Beleza ... te ligo mais tarde. abraço
Ney : Abraços, parça
Enquanto isso você já tava quase pronta. Penteou os cabelos, escovou os dentes, e tava com a roupa já.
SEU LOOK :
Você desce e Ney estava na sala.
Ney : Ae, vai aproveitando pra usar esses seus vestidinhos ... daqui a pouco não dá mais nada, ahaha
Você: Engraçadinho, você...
Ney : Eu sei, ahaha. Te falar, o Gil me ligou e já contei pra ele. Os meninos também estavam na casa dele, e aproveitaram e souberam.
Você: Ai que legal. bora e no carro você me conta o que ele disse.
Vocês descem e vão pro carro. No caminho, Ney vai contando pra você a conversa dele com o Gil e rapidinho vocês chegam na casa dele. Vocês entram e lá estavam todos sentados na sala.
Ney : Fala ae familia !
Você: boa tarde gente !
Tio Neymar : Ih, os dois juntos, lá vem alguma ... ahahha
Ney : Ih, qual foi pai ? ahaaha
Tio Neymar : Vai dizer que não vem ?
Ney : Pior que vem, mas pior que agora a parada é séria.
Tia Nadine : O que aconteceu meus filhos ?
Rafa : Ih, mae, relaxa ... se for o que eu to pensando, não é nada pra essa preocupação toda.
Tia Nadine: Você sabe dona Rafaella ?
Você: Eh, ela sabe. Mas sentem ai pra gente contar.
Eles se sentam e vocês começam a contar.
Ney : Assim, a (seunome) tá grávida !
Tia Nadine : Grávida ? Isso é sério (seunome) ?
Você: Sim - você diz abaixando a cabeça.
Tio Neymar : Ei, (seunome), ninguém  vai condenar vocês por isso. Fique calma. Foi irresponsabilidade, foi. Você tem 17 anos e o Juninho 19, mas se aconteceu, não tem como mudar. Pelo menos, eu sei que isso foi fruto de um amor lindo de vocês dois ...
Tia Nadine : Isso é verdade ... Podem ficar tranquilos que esse bebezinho vai ser muito mimados pela vovó, pelo vovô e pela titia aqui né ?
Rafa: Titia vai mimar muito, com certeza.
Você: AI gente, obrigada =)
Tio Neymar : Obrigado você por trazer mais luz a nossa casa.
Você: Awn que lindo, tio .... se continuar falando assim, eu vou chorar.
Tia Nadine : Nada de chorar ... hoje é dia de felicidade ! Um novo membro pra nossa familia tá chegando... 
Rafa : É isso mãezinha !!
Vocês ficam conversando um pouco até que decide ir embora. Você se despede de todos e Ney te leva em casa. Chegando em casa, as meninas já tinham chegado.
Você: Deu tudo certo, minhas lindas !
Bff2 : Aeee, você merece minha bebe !
Bff1 : Com certeza ! Agora é só felicidade daqui pra frente !
Você: Deus te ouça lindona
Nisso seu celular toca, era sua mãe.  Você conta pra ela, ela no começo te dá um sermãozinho, mas no fim da conversa acaba aceitando e ficando muito feliz, por saber que tinha dado tudo certo. Você desliga o telefone e fica na sala com as meninas. Você fica com as meninas na sala, fazem uma janta, jantam e depois você sobe pro seu quarto pra dormir. Antes, como de costume, você entra no twitter.
@seuuser boa noite a todos. vou dormir como um anjo hoje. beijos a todos, amo vocês =)
Você fica pensando sobre tudo que aconteceu hoje e acaba dormindo.  Sexta feira amanhece ensolarada e você acorda por volta das 11h, e mesmo assim só acorda por causa do barulho do seu celular. Tinha uma mensagem do Ney. 
" Bom dia quase tarde, ahaha. Contei pra todo mundo aqui no Santos, recebi ótimos conselhos do Muricy e tá tudo certo. Eles ficaram muito felizes e o Paulinho e o Elano querem te ver. Disseram que tão com saudades da "mamae" ahahaha. Pode ficar despreocupada agora. Beijoooooos do novo papai "
Você ri e responde a mensagem.
" Ah, que legal Ney, fiquei muito feliz por tá dando tudo certo ;) Vou ligar pra eles, to com saudades também. Beijinhos meus e do bebe tá ? ahahaha "
Você levanta e desce. O Gil tava lá na sala com a bff2.
Você: bom dia gente !
Bff2 : Bom dia !
Gil : bom dia mamae mané.
Você: mamae mané ? ahahahahha. só tu mesmo, MANÉZÃo !
Gil : Sou foda, rapá.
Você: AI Deus, já tomaram café ?
Bff2 : Aham.
Você vai pra cozinha e toma café. Senta na sala e fica conversando com eles, e até posta no twitter.
@seuuser Bom dia. Acordei já com a ilustre presença do mané do @GilCebola, ahahah
@seuuser papo com manézão e com a best @userdabff2. bom demais da conta, sô s2s2
Vocês decidem almoçar ... você faz a comida e almoçam os três juntos. Depois, o Gil vai embora e ficam vocês duas vendo filme. Vocês veem filme e de noite, a Rafa te liga.
Rafa: Alô, branquinha ?
Você: Diz ...
Rafa : Hoje é sexta, né nega ... bora sair ?
VocÊ: Com certeza.
Rafa : Então, se arruma e vem aqui pra casa com as meninas. A gente sai daqui.
Você: Tudo bem. beijos nega
Rafa : beijos bebe
Você desliga e fala com a bff2. Logo a bff1 chega e vocês a avisam. Vocês vão se arrumar. Você vai pro seu quarto, toma banho, lava o cabelo, passa secador&prancha, se maqueia, escova os dentes e poe esse look.
SEU LOOK ;
Vocês ficam prontas e vão pra casa da Rafa. Chegando lá, estavam o Gil, o Jota, o Ney, a Rafa e o Lukinhas prontos também. Vocês vão todos pra uma baladinha e lá você posta.
@seuuser sexta dozamigos =)
Você dançam muito e você e o Ney ficam ( mais uma vez, hihihihi ). Quando dá 3hrs da manhã, vocês vão embora e você acaba dormindo na casa do Ney.
Rafa : Lukinhas, bora dormir ?
Ney : Que história é essa de " vamos " dormir ?
Rafa : Vamos quer dizer eu e ele, entendeu ?
Ney ; Preferia não ter entendido.
Você: para de ciumes besta ... pode ir pretinha, eu deixo.
Ney : Ah, qual foi (seunome) ? Tirando minha moral.
Você: ney, você não tem muita moral mesmo ... ahahah
Ney : Ah, bora dormir também ?
Você: Dormir tá senhor Neymar Jr, dormir ...
Ney : uhum - diz com cara de safado.
Vocês sobem pro quarto do Ney e ficam " namorando " por um tempo. Não rola nada a mais que amassos quentes e beijos apaixonados. Vocês acabam dormindo abraçadinhos ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi VIDAS, CONSEGUI POSTAR HOJE. OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS. SEI QUE A POSTAGEM FICOU UM POUCO CORRIDA, MAS FOI O QUE DEU, DESCULPEM. FIQUEM MUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM GOSTANDO *.* COMENTEM BASTANTE E ASSIM QUE DER VOLTO AQUI, EIN ? AMO VOCÊS COISINHAS LINDAS s2s2



7 comentários: