quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DreamsWithNey 49

4 meses se passaram ...
" Você ainda estava morando em Santos com as meninas. Elas ainda namoravam o Gil e o Jota, que viviam na casa de vocês e você os adorava. Sua vida sentimental estava totalmente desandada : desde que você terminou com o Neymar, você nunca mais namorou sério. Ficou apenas com aqueles " garotinhos de balada " mesmo e mais nada. A ultima pessoa com quem você teve um "rolo ", foi o Victor, um garoto novo da faculdade, mas que com o tempo vocês perceberam que era só amizade mesmo. No twitter, mesmo após o fim do seu namoro, você ainda tinha muitos fãs clubes, que eram uns amores com você e sempre que dava você as respondia. Elas eram lindas ! Sua relação com a Rafa, continuava a mesma : vocês estavam sempre se falando e com o tempo a amizade de vocês só se fortaleceu. Você também não deixava de ver a tia Nadine e o tio Neymar, sempre ia lá na casa deles, sendo que só quando o Neymar estava concentrado ou ia sair pra casa de um amigo.  Falando no Neymar, vocês nunca mais se falaram. De vez em quando até se encontravam, mas nem olhavam um na cara do outro. A verdade é que você ainda gostava muito dele, mas não sabia dos sentimentos dele. A imprensa estava dizendo que ele estava ficando com uma tal de Daniela Carvalho, mas você não sabia pois não conversava com ninguém sobre ele ... as meninas, a Rafa, os tios, os meninos ... eles sempre evitavam falar sobre ele com você. Isso ainda te magooava, mas você não gostava de admitir isso. Da Fernanda, você nunca mais a viu e nem soube falar nada dela. Hoje era sexta feira, e a Rafa havia viajado pra Bahia com o Lukinhas e só ia voltar domingo. E falando em sexta, hoje era seu ultimo dia de aula na faculdade, graças a Deus você já ia entrar de férias !! "
O dia amanheceu ensolarado em Santos e você se levanta as 6 hrs pra se arrumar pra ir pra faculdade. Você levanta e toma banho. Penteia os cabelos, escova os dentes, passa uma maquiagem de leve e poe essa roupa.
SEU LOOK :
Você desce e pega um suco na geladeira. Toma, poe seu sapato, pega sua mochila e sai. Vai, pega um táxi e no caminho posta.
@seuuser Good morning everybody ! Ultimo dia de facul !!! Eita, friday ;D
Logo, você chega na facul e os meninos ( Victor e Thiago ) estavam sentados na porta da sala.
Você: Bom dia, anjos meus - diz dando um beijinho nos dois !
Victor : Bom dia, bebe !
Thiago : Bom dia, meu amor !
Vocês ficam conversando durante uns 10 minutos e o professor entra na sala. Vocês ficaram debatendo sobre vários assuntos, sem matéria nova, só papo mesmo. A aula passa bem rapidinho e já bate a hora de você ir embora. Vocês saem da sala e caminham pro portão.
Victor : Ae, até que enfim férias !
Thiago : Poxa, nem fala ... a unica coisa ruim vai ser que eu vou sentir saudades de vocês !
Você: Eu também, poxa =/
Victor : Ah, mas a gente vai sempre se falar e se ver né ? Não quero sentir saudades, ahahha
Você: Obvio que sim !!
Vocês se despedem e você vai embora pra casa. Chegando em casa, você joga sua mochila no sofá e vai na cozinha. Você poe a comida pra esquentar e enquanto isso entra no twitter.
@seuuser cheguei em casa, posso agora sim dizer : FÉRIAS ! u.u
@seuuser vou sentir saudades de ver esses dois rostinhos lindos de manha @userdothiago @userdovictor
A comida fica pronta e você come. Você deita pra ver televisão e acaba dormindo. Quando dá umas 17h você acorda assustada com o barulho da campainha. Você então levanta, ajeita o cabelo e abre a porta. Quando você abre era a Rafa com uma cara nada boa.
Você: Preta ? Você não ia voltar só domingo ?
Rafa : Ia mas, to com medo ... acho que eu fiz uma burrada - ela diz te abraçando
Você: Ei, calma amor. Poe suas coisas aqui pra dentro e entra que a gente conversa melhor.
Você a ajuda a botar as coisas dela pra dentro e vocês duas se sentam no sofá.
Você: Fala preta ...
Rafa : Primeiro eu tenho uma pergunta : com quantos anos você teve a sua primeira vez ?
Você: Vixe, esse papo tá começando a ficar estranho ... mas respondendo sua pergunta, aconteceu um mês antes de eu completar 17 anos, porque ?
Rafa: Cara, você sabe que eu já namoro o Lukinhas há quase 2 anos né ? Então, nessa viagem, achei que tava na hora de acontecer alguma coisa, me senti preparada. Então, no segundo dia rolou nossa 1° vez. Foi incrivel, amiga ... ele me respeitou em todos os momentos, foi super carinhoso, cuidadoso ... mas uns 2 dias depois eu comecei a sentir enjoo, enjoo, dor de cabeça, enjoo, então eu comecei a ficar com medo. Ai resolvi voltar. O Lukinhas foi pra casa dele mesmo, mas eu não ia ter coragem de entrar em casa e não contar nada pra minha mãe. E tipo, se eu tiver grávida ? Branca, ela vai me matarrr ! - ela diz deixando algumas lágrimas cairem
Você: Rafa, fica calma. Olha só, se foi incrivel do jeito que você disse, meu amor, não tem do que se arrepender. Se você sentiu que era sua hora, fez certo em ir, em se entregar.  Enjoo, nem sempre é gravidez, cara. Fica calma. Mas, olha, você tem que conversar com sua mãe sim. E mais uma coisa, se o Lukinhas foi pra casa, já já sua mãe vai saber que você chegou. Ai que explicação você vai dar de ter vindo pra cá direto ?
Rafa : Mas eu to com medo, não consigo ficar calma. (Seunome), você conhece a Dona Nadine, ela vai arrasar comigo se eu tiver grávida ! Não posso ir pra casa, pelo menos não, sem ter essa certeza. Liga pra ela e fala que eu to aqui e arruma uma desculpa ? Por favor, bebe ?
Você: Ai, Rafinha ... então, você vai descansar um pouco e de amanhã não passa, nós vamos fazer um exame pra ver tá ? Mas vem cá, vocês não se preveniram não, dona Rafaella ?
Rafa : Claro que sim, né ? Mas sei lá, dá pra ficar grávida né ?
Você: Tá, então amanhã a gente vê isso ... vai descansar e depois a gente resolve.
Rafa : Tá ... (seunome), vou contar pro juninho tá ?
Você: Ué, conta ... só dá um jeito de ele não querer vim te ver tá?
Rafa: Mas se ele quiser ? Deixa ele vim, amiga ? pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee - diz fazendo bico
Você: Tá dona rafaella, mas eu vou sair a hora que ele vier tá ?
Rafa: Tá, posso tomar banho ?
Você: Claro, vai lá ... pode ficar lá no meu quarto, eu deixo. Ah, e se as meninas chegarem o que a gente vai falar ?
Rafa : Ah, branca, pra elas pode contar né ? sem problemas nenhum ... 
Você: Tudo bem então.
A Rafa sobe e você fica vendo televisão até a hora dela descer. A bff1 te manda uma mensagem.
" Sis, vou pra Sampa com o Jota e só volto domingo. Acho que hoje a (nomedabff2) vai dormir no Gil! Então, cuida da casa ae ! Te amo meu amorrr. beijos, (nomedabff1) "
Você lê e logo a Rafa desce.
Rafa: Hm, to com uma fome - diz se jogando no sofá.
Você: Também to preta ! Bora pedir uma pizza ?
Rafa: Agora - diz pegando o celular
Ela liga e pede uma pizza. Vocês ficam conversando até que depois de uns 40 min a pizza chega. Vocês comem, e depois decidem ver um filme. Antes do filme começar, vocês postam no twitter.
@rafaellabeckran vou mimir com a minha bebe. beijos e boa noite a todos (:
@seuuser pretinha vai dormir aqui *-* friday só dela !! beijos amorzinhos !!
Vocês veem o filme e na metade a Rafa dorme. Você termina de ver o filme, e quando acaba você pega e arruma a sala : joga a caixa da pizza no lixo, lava os copos do refri ... Até que o rádio da Rafa toca. Quem era ? O Neymar. Você olha e resolve não atender. Mas ele insiste muito e você acaba atendendo.
Ney : Preta ?
Você: A Rafa já dormiu ...
Ney : (seunome) é você? sério ?
Você: Aham ... reconheceu minha voz ?
Ney : Como esquecer a voz do amor da minha vida ?
Você: Até parece ... enfim, a Rafa dormiu e amanhã você conversa com ela.
Ney : Deixa eu te falar, eu posso ir ai amanhã ver a Rafaella ?
Você: Mas se você sair seus pais não vao desconfiar ?
Ney : Relaxa, eles foram passar o final de semana no Guarujá ...
Você: Hm, entendi .
Ney : Posso ?
Você: Vem, ué ! É sua irmã, e eu não posso impedir.
Ney : Então tá ! Boa noite e até amanhã.
Você: Tchau, boa noite.
Você desliga e fica pensando na voz dele. Quanto tempo que você não o ouvia. Bateu uma saudades. Os pensamentos invadem sua cabeça e você não consegue dormir. Então, você pega seu celular e entra no twitter
@seuuser que insônia, Deus ... 
Nessa hora, Ney tinha acabado de postar.
@Njr92 e eu achei que você tinha saido dos meus pensamentos ... que nada, sua voz me atormenta e me bateu saudades =( #teamo
Na hora que você lê isso, cai uma lágrima do seu olho. Ele posta de novo
@Njr92 durma com a culpa de ser o motivo da minha insônia ! Mesmo assim to saindo, beijos pra quem fica s2
Você então, resolve sair
@seuuser vou tentar dormir ... tchau pessoal !
Você vira prum lado, viro pro outro e os posts dele ainda te atormentavam mais. Quando dá 3hrs da manhã, você finalmente consegue pegar no sono. O dia amanhece e quando dá 10hrs a Rafa te acorda.
Rafa : Bê, acordaaa !!!
Você: Pronto, acordei - diz sentando no sofá !
Rafa : Olha, o Juninho me ligou e disse que vai vir aqui só 17 hrs tá ?
Você: Tá bom ! Eu vou dar um role por ai nessa hora !
Rafa: Tem certeza amiga ? Já se passaram meses, será que não é melhor vocês se acertarem ? Tentarem pelo menos ser amigos.
Você: Rafa, até que eu queria ser amiga dele, mas eu não consigo. Não consigo esquecer o que ele fez comigo ...
Rafa : Você não consegue esquecê-lo né ?
Você: é ... mas, deixa isso pra lá. Bora fazer o almoço ?
Rafa : Ah, deixa eu ir tomar meu banho primeiro tá ?
Você: Tá bom preta !! Vai lá, depois eu vou e depois a gente faz !
Rafa : Ok então, bê !
Rafa sobe e você vai na cozinha. Pega uma maçã, volta pra sala e liga a televisão. Resolve postar no twitter.
@seuuser Bom dia ! Depois de uma enchente de pensamentos, eu consegui dormi bem ontem (:
Passa uns 10min e a campainha toca. Você ainda estava de roupa de dormir, então, passa na frente do espelho, se ajeita e vai abrir a porta. Quando você olha, não acredita no que está vendo ... 
Você: O que tá fazendo aqui a essa hora, posso saber ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi E AI AMORES, COMO ESTÃO ? OS MESES PARECEM TER SIDOS BEM RUINS PRA SEUNOME NÉ ? E ESSA CHEGADA REPENTINA DA RAFA ? E ESSA SUSPEITA DE GRAVIDEZ ? SERÁ QUE A RAFA TÁ GRÁVIDA MESMO ? MUITO LINDA A AMIZADE DELAS DUAS NÉ ? E ESSE TELEFONEMA DO NEY ? E ESSES TWITTS DOS DOIS ? E A INSÔNIA DOS DOIS ? QUEM SERÁ NA PORTA ? AGUARDEM ... AH, GALERA, A HISTÓRIA IA TERMINAR JÁ, MAS RESOLVI DAR UM PROLONGADA, TEM PROBLEMA ? VOCÊ ACHAM QUE A HISTÓRIA TÁ FICANDO MUITO GRANDE ? OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, AMORES ! POSTO APÓS 8 COMENTÁRIOS ! BEIJOS E AMO VOCÊS, FAMILIA ! (:







9 comentários:

  1. [aaaaa] Porra posta mais por favor vai PLEASE ?
    e se der deem uma olhadinho no meu blog?
    http://principedavila.blogspot.com/
    Só nova espero que gostem !

    SUA HISTORIA É 100000000000000

    ResponderExcluir
  2. qru + pelo amor de deus.....kkk qru +++++ ta otimoo

    ResponderExcluir
  3. aaaaa posta mas caraa.ta muito bom isso.

    ResponderExcluir
  4. A não, tem que demora e muito pra acaba ainda esta ótimo.
    Quero mais continua logo. Poxa, não demora pra posta não :(

    ResponderExcluir
  5. Nossa volta com ele por favor por favor eu te imploro. kkk

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuaaaa.....Please quero ver eles juntos de novo...

    ResponderExcluir