terça-feira, 25 de outubro de 2011

DreamsWithNey 59

Sexta feira amanhece com um solzinho entre nuvens. Você acorda por volta das 9hrs por que você iria experimentar o vestido as 10hrs. Você levanta e vai ao banheiro. Toma banho, penteia os cabelos, escova os dentes, passa uma maquiagem leve e poe sua roupa.
SEU LOOK :
Quando você sai do banheiro sua mãe já estava acordada.
Você : Bom dia minha diva !
Mãe : Bom dia meu amor.
Você : Vai comigo né ?
Mãe : Aham, vou tomar um banho, a gente desce pra tomar café e nós vamos.
Você : Ok, então vai que eu te espero.
Sua mãe entra no banheiro e você senta na cama e entra no twitter.
@seuuser Bom dia ! Vou fazer a ultima prova do vestido de noiva hoje *-*
Nisso a Rafa te manda uma reply
@rafaellabeckran @seuuser cu, vamos almoçar juntas né ?
Você então responde
@seuuser @rafaellabeckran claro, cunhada ! assim que eu sair lá da loja, eu te ligo. ;)
Sua mãe acaba o banho e te chama pra descer. Vocês descem e enquanto ela tá botando o café, você posta
@seuuser café com a minha linda mamae ... =D
Você fecha o twitter e vocês tomam café, conversando ... logo vocês pegam suas bolsas e saem. Pegam um táxi e vão até a loja dos vestidos.
Moça ; Bom dia (seunome), bom dia dona (nomedasuamae) !
Você : Bom dia flor !
Mãe : Bom dia querida !
Vocês entram na loja.
Moça : Querida, vem cá
Você se levanta e ela pega seu vestido.
Moça : Experimenta ... mas eu acho que já tá perfeitinho pra você ! Não falta mais nada ...
Você pega o vestido e a moça te ajuda a vestir. Você fica se admirando no espelho, pensando no momento de amanhã, na hora que você entrar na igreja, na hora que você disse o tão famoso " sim " ... Até que a moça interrompe seus pensamentos
Moça : Não disse, está lindo ! Sem nenhum ajuste ...
Sua mãe já estava com lágrimas nos olhos de te ver assim ...
Mãe ; Nossa filha, como você está linda !
Você : Obrigada mãe ! Tá ótimo mesmo, amei ...
Moça : Então, pode já tirar !
Você tira o vestido e vocês se sentam em uma mesinha. Vocês decidem seu sapato, a tiara e o seu véu.  Ficam por uns 40 minutos decidindo isso.
Moça : Então, está tudo pronto. Mocinha, amanhã você pode vir a partir das 16 hrs se arrumar.
Você : Com certeza ...
Mãe : Amanhã essa minha menina terá o dia de princesa.
Moça : Dia merecido, aliás ... dia do casamento merece ser um dia perfeito, dia de princesa mesmo ...
Mãe : Ainda mais quando o noivo é um principe né minha branca ?
Você : Nem fala mãezinha ...
Moça : Levar o famoso jogador Neymar Junior pro altar não é pra qualquer uma não ... parabéns !
Você ri
Moça : É sério ... mas ele parece ser um menino muito bom. Que Deus abençoe muito o casamento e o filhinho de vocês. é um menino ou uma menina ?
Você ; Obrigada fofa. É um menino.
Moça : Já escolheram o nome ?
Você : Aham, Pedro Lucas !
Moça : Que nome lindo ! Parabéns. Entao até amanhã ?
Você : Obrigada mais uma vez ... ate amanhã então !
Moça : Ok, amor. Um beijo e uma ótima tarde pra vocês.
Você: Obrigada, boa tarde pra ti também
Mãe : Beijos, boa tarde pra você também.
Vocês saem de lá e esperam um táxi por um tempo. Logo ele chega. Nisso tia Nadine liga pro celular da sua mãe.
Mãe : Oi Nadine ...
Tia Nadine : Oi (nomedasuamae ) ... já estão vindo ?
Mãe : Sim, estamos a caminho. já estão ai ?
Tia Nadine : Sim ... estamos esperando vocês então.
Mãe : Ok, linda. Beijos
Tia Nadine : Beijos amore.
Ela desliga e vocês ficam conversando até chegarem no restaurante. Quando vocês chegam lá, Tia Nadine e a Rafa já estavam sentadas lá, em uma mesa mais pro canto
Mãe : Oi Nadine - diz dando dois beijinhos nela
Tia Nadine ; Oi (nomedasuamãe ) - diz retribuindo os beijinhos
Você : Oi tia ! - diz abraçando e dando dois beijinhos nela
Tia Nadine : Oi meu amor.
Mãe : Oi Rafinha - diz dando dois beijinhos nela.
Rafa : Oi tia ! - diz retribuindo os beijos
Você : Fala minha nega - diz a abraçando
Rafa : Diz meu amorr
Vocês se sentam todas e pedem o almoço.Ficam falando sobre várias coisas durante o almoço. Nisso, a Rafa posta.
@rafaellabeckran Almoçando com a mamae e as vovós do ano =)
Você então dá RT no que ela postou.
@seuuser RT @rafaellabeckran Almoçando com a mamae e as vovós do ano =)
Vocês terminam o almoço, mas ainda permanecem por ali conversando mais um pouco. Até que dá a hora de vocês irem embora.
Mãe ; Acho que agora a gente só se vê amanhã né ?
Tia Nadine : Aham ... vamos pro salão juntas (nomedasuamae) ?
Mãe : Por mim tá ótimo. Havia marcado por volta das 11hrs, ai você vai comigo.
Tia Nadine : Perfeito ... tinha marcado o meu 12:20.
Rafa: Galera, vou pegar esse bonde também.
Mãe : Achou que a gente ia te excluir dessa Rafa, ahahha
Rafa : Achei ... vocês duas quando se juntam, te contar...
Vocês pagaram a conta e na hora que estavam saindo do restaurante encontram com a Fernanda Barroso.
Fernanda : Oi amiga ! - dá um beijo no rosto da Rafa - Oi tia ! - dá um beijo no rosto da tia Nadine
Tia Nadine : Oi flor !
Rafa : Oi Fê !
Ela te vê e fala com você, na maior simpatia, sem forçar. Parecia que ela estava sendo sincera com você, pela primeira vez, você estava achando isso..
Fernanda : Oi (seunome) !
Você : Oi Fernanda !
Ela olha pra sua mãe, e fala.
Fernanda : Oi
Mãe : Oi !
Você : Fernanda, essa é a minha mãe, (nomedasuamãe)
Fernanda : Ah, prazer.
Mãe :Prazer todo meu.
Fernanda : Preta, depois eu te ligo pra gente marcar de fazer alguma coisa ... to com saudades de você !
Rafa : Ah, Fê, eu também. Me liga sim, poxa =/
Fernanda : E (seunome) quando a gente marcar, a gente te avisa ... se você quiser ir também.
Você : Ah, se der pra mim ir, eu vou sim.
Fernanda : E esse bebê como vai ?
Você: Tá tudo bem, graças a Deus.
Fernanda : Vi no twitter que é um menino né ? Escolheram o nome ja ?
Você; É sim, um menino ! Sim, Pedro Lucas.
Fernanda : Nome lindo, flor.
Você; Obrigada, rs
Fernanda : Gente, agora vou entrar que eu to morrendo de fome.
Tia Nadine : Ok, tchau Fernanda.
Rafa; Tchau preta.
Mãe : Tchau.
Você: Tchau.
Ela entra no restaurante e vocês saem. O Big Black já estava na porta e vocês entram no carro.
Mãe : Gente, aquela não era a tal da Fernanda Barroso ?
Tia Nadine : A própria.
Mãe: Será que ela virou boazinha mesmo ?
Você : Ah, mãe ninguem muda assim da noite pro dia né ? Mas.........
Mãe : Ah, mas ela pareceu verdadeira ...
Você : Pior que eu também achei ...
Rafa : Gente, pior nada. O importante é ela parar de pertubar. Se ela viu que a (seunome) e o juninho se amam e desistiu de pertubar eles, já tá bom demais.
Você : Com certeza, amiga.
Vocês vão conversando mais um pouco até que chegam na sua casa ...
Mãe : Tchau Nadine, Tchau Rafa 
Você : Tchau tia linda ! Tchau preta !
Tia Nadine : Tchau gente ... e (nomedasuamae) me liga pra gente vê de amanhã. 
Mãe : Ok, Na ! Beijos
Tia Nadine : Beijos, vão com Deus.
Rafa : Beijo titia, beijo cunha. 
Vocês sobem pro apê e as meninas já estavam se arrumando pra ir experimentar os vestidos.
Bff2 : Oi gatinhas.
Bff1 : E ae ?!
Mãe : Oi amores. Vou logo tomar meu banho pra gente não se atrasar.
Sua mãe sobe e você deita no sofá.
Bff2 : E o vestido (seunome) ?
Você : Tá perfeito amiga .... perfeito mesmo !
Bff1 : Tá com uma cara de cansada ...
Você : E tô mesmo ... aidna tenho que ligar pra moça do salão e talvez tenha que ir lá. Mas quero descansar, amanhã é meu dia ... Sem contar que eu to com um enjoo ferrado !
Bff2 : Amiga, descansa ... qualquer coisa, você avisa a mulher do salão e a gente vai lá por você.
Bff1 ; E esse enjoo ? Não é só nos primeiros meses ?
Você : Dizem que sim, mas eu continuo sentindo enjoo ... só Jesus na minha vida mesmo. E (nomedabff2) eu vou ligar pra ela. Qualquer coisa eu ligo pra vocês.
Bff2 : Beleza.
Elas continuam se arrumando e você entra no twitter.
@seuuser Cheguei na home e to morrendo de enjoo =s
@seuuser e o vestido gente ? ficou demaisss *-*
As meninas já estavam prontas e nisso sua mãe desce pronta também.
Mãe : Filha, to indo ... se o enjoo continuar, deixei um remédio lá no seu quarto, em cima da mesinha do computador.
Você: Ok, vão com Deus !
Bff1&Bff2 : Beijos !
Elas saem e você pega o telefone pra ligar pra moça que está organizando a festa.
Moça: Boa tarde !
Você : Boa tarde ! Aqui quem fala é a (seunome), lembra ?
Moça : A do casamento de amanhã,  noiva do Neymar certo ?
Você : Certíssimo ... e como vão os preparativos pro casamento ?
Moça : Querida, a organização e a decoração está tudo perfeito. Começará amanhã as 8hrs da manhã e com certeza, antes das 19hrs, o salão está prontinho. Em questão as comidas e bebidas, o buffet já está todo organizado e viram amanhã trazer as coisas e organizar nos lugares certos. As cerimônia será realizada que horas?
Você : Na igreja, ás 20hrs. A festa começará por volta das 22hrs.
Moça : Ah, minha querida, essa hora já vai tá tudo pronta, pode ficar tranquila.
Você : Ótimo ... e em relação a musica ?
Moça : Já falei com o DJ e ele virá pra festa as 21hrs. No inicio terá musicas calmas e instrumentais pra chegada dos convidados ser uma coisa suave. Após a entrada de vocês, começará a tocar o playlist desejado pelo casal.
Você: Ah, então está tudo maravilhoso.
Moça: Que bom que a senhora gostou. Qualquer duvida, pode me ligar a vontade =)
Você: Tudo bem, obrigada meu amor. Beijos.
Moça : Eu que agradeço. Beijos.
Você desliga o telefone e pega seu ipod. Começa a ouvir musica, até que você acaba dormindo. Acorda por volta das 17hrs. Você acorda mais enjooada do que dormiu, mas antes de ir pegar o remédio entra no twitter pra saber do Ney.
@seuuser Gravidez dá um sono, te contar ....
Nisso Ney tambem posta.
@Njr92 saindo da agência de viagens ... tudo pronto !
Você então manda uma reply pra ele
@seuuser @Njr92 preto to passando mal... vem pra cá ?
Ele te responde 
@Njr92 @seuuser enjoo ? to chegando, me espera ae !
Você sai do twitter e vai lá no seu quarto. Chegando lá, o enjoo fica mais forte, mais forte, mais forte e você sai correndo pro banheiro, e acaba vomitando. Assim que você acaba, a campainha toca. Você então desce e abre a porta.
Ney : Amor ... tá mais branca que o normal ... o que houve ?
Você: Ah, obrigada pela parte que me toca! Acabei de vomitar litros e litros !
Ney : Sério vida? Tá melhor ?
Você: Agora sim ... 
Ney : Que bom ...
Ele entra e você fecha a porta.
Você : Deixa eu ir lá em cima tomar meu remédio, que eu nem tomei ...
Você sobe e pega seu remédio de enjoo. Toma e escova os dentes. Nisso quando você sai do banheiro, tava parado na sua frente.
Você: Ai que susto, criatura !
Ney : Hahaha, para que eu sou lindão, tá ? Nem dá pra tomar susto.
Você: Bobo ... 
Ney te agarra e te dá um beijão. Entre beijos e amassos, ele vai te guiando e te leva até a cama, e te joga. Ele sobe em cima de você e começa por a mão dele por dentro da sua blusa. Então, você ouve o barulho da porta da sua casa.
Você: Pera ai nego ... acho que tem alguém chegando ...
Ney diz caindo, e deitando do seu lado : será ?
Você : Aham ... =s
Nisso sua mãe grita lá de baixo : (Seunome) cheguei !
Você : tá mãe ... To descendo ... O Ney tá aqui.
Mãe : Ok ...
Vocês levantam e descem. A sala estava vazia, e sua mãe estava na cozinha.
Ney : Oi tia !
Mãe : Oi Ney.
Voce: Oi mãe ... cadê as meninas ?
Mãe : Foram lá pra cima, tomar banho ..
Você : Hm, tá.
Mãe : Vou fazer um hamburguer ... querem ?
Você : Eu quero ...
Ney : Eu também, rs
Vocês vão pra sala e sua mãe fica fazendo o hamburguer. Vocês ficam vendo televisão abraçadinhos e logo sua mãe traz o hamburguer. Vocês comem os três juntos, e logo as meninas descem. Sua mãe também tinha feito pra elas e elas se juntam a vocês. Vocês comem e quando dá umas 22hrs, o Ney vai embora. Você vai levá-lo lá embaixo na portaria do prédio.
Ney: Não tem noção do quanto eu to ansioso pra você ser minha de vez ...
Você: E eu amor ... pra sempre meu !
Ney : Pra sempre !
Vocês se beijam.
Ney : Agora eu  tenho que ir minha vida. Beijos e boa noite. - ele dá um beijo na sua barriga - tchau pedro lucas. papai te ama
Você dá um selinho nele - beijo preto. te amamos. s2
Ele entra no carro e você sobe. Dá um beijo nas meninas e na sua mãe e sobe pro seu quarto. Poe sua roupa de dormir e deita. Entra no twitter
@seuuser beijinhos ... vou mimir que amanhã e O dia ! #fui
Você desliga o twitter e como estava cansada, rapidinho dorme...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@seuuser OI AMORES. COMO ESTÃO ? TÃO GOSTANDO VIDAS ? HOJE O DIA FOI MAIS PRA VER COMO SERÁ O CASAMENTO DELES NÉ ? VAI BOMBAR EIN ? RS. VAMOS ESPERAR PRA VER ... DESCULPA A DEMORA E NA PRÓXIMA POSTAGEM, TEM ENFIM O CASAMENTO *-* POSTO APÓS 8 COMENTÁRIOS ( VOU AJUDAR VOCÊS PRA SER MAIS RÁPIDO TÁ ? ) ;*

11 comentários: