sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DreamsWithNey 58

4 meses se passaram ...
Durante esse tempo, você estava fazendo pré-natal e sempre que dava, Ney ia junto, saber como anda. Sua mãe sempre ligava pra saber como andava sua gravidez e a Tia Nadine, o Tio Neymar e a Rafa estavam sempre por perto, indo te ver, acompanhando você sempre. As meninas, então, nem falo ... cuidavam de você como se você fosse o bebê ( rs' ).  Em relação ao seu casamento com o Ney, ele seria realizado neste sabado, em uma igreja em Santos. Vocês já tinham decidido quem seriam os padrinhos do casamento; do seu lado seria : Victor e Bff1 e Thiago e Bff2. Do lado do Ney seria : Jota e Sté Marques e o P.H.Ganso e a Georgia Tavares. Hoje sua mãe iria chegar a noite e de manhã você e Ney iria fazer a ultrassom pra saber o sexo do bebê, já que você já estava próxima de completar 5 meses de gravidez. 
Quinta feira amanheceu. Você acordou as 8h já que a consulta era 9:30. Você fica um tempo de preguiça na cama e entra no twitter.
@seuuser Bom dia ! Hoje é dia de saber o sexo do baby #ansiosa.
Você sai e levanta. Vai ao banheiro, toma banho, prendi sua franja pra trás, escova os dentes e poe sua roupa.
SEU LOOK :
Você desce e a bff1 já tinha acordado.
Bff1 : Bom dia migs.
Você : Bom dia sis !
Bff1 : Hoje que é dia de saber o sexo do bebezão né ?
Você : É - diz sentando na mesa e começando a tomar café - Tô tão ansiosa ...
Bff1 : Que fofo ! Esse fds tá cheio de emoções. O casamento é sabado, ein branca ?
Você : Nem acredito nisso. Sabado eu vou casar, amiga, CA-SAR !
Bff1 : É, branca .... sua vida vai virar de cabeça pra baixo !
Você : Mas vai ser tudo tão gostoso ... casar, ser mãe ! Todos os meus sonhos se realizando. Tão boa essa sensação.
Bff1 : Imagino sis ... to muito feliz por vocês !
Você : Nem fala em felicidade ... Te falar, quando vai fazer a ultima prova do seu vestido de madrinha ?
Bff1 : Amanhã de tarde ... eu, a (nomedasuabff2) e a sua mãe ! Ela escolheu os vestidos pela internet e vai fazer os ultimos retoques amanhã. O seu é quando ?
Você : Amanhã também ... só que de manhã.
Bff1 : hm, entendi.
Nisso seu rádio apita, era uma nova mensagem.
" Bom dia meu amor. Daqui a uns 10 minutos to passando ae pra gnt ir pra consulta. Beijos, Neymar Jr. "
Você : Meu Deus esqueci a hora, ahaha
Bff1 : Tipico seu, né (seunome) ?
Você ri e vai pro seu quarto. Poe uma sapatilha, passa uma maquiagem leve e logo ouve  a buzina do Ney. Quando você desce a bff2, já tinha acordado.
Bff2 : Bom dia fofa !
Você : Bomm dia amor. To saindo ... assim que souber o sexo, ligo ! Beijos
Bff1 : Tudo bem, vai com Deus migs.
Bff2 : Beijos, flor.
Você desce e Ney estava do lado de fora, encostado no carro.
Ney : Bom dia minha branquinha - selinho
Você : Bom dia, meu nego !
Ney : Vamos ? 9:20 já !
Você: Bora ...
Ele abre a porta do carro e você entra. Ele dá a volta e entra. No caminho vocês vão conversando e rapidinho chegam na clinica. Esperam por uns 10 minutos e enquanto isso Ney posta no twitter.
@Njr92 Bom dia galera ! Na clinica com a @seuuser s2
Logo a médica chama e vocês entram. Ela passa aquele gelzinho na sua barriga e começa a ultra. Ney apenas observa tudo com muita atenção.
Médica : Parabéns papai e mamãe ! Vem um homenzinho pra familia !
Ney : Sério ?
Médica : Seríssimo !
Você já havia deixado algumas lágrimas escapar e Ney te dá um selinho, com lágrimas nos olhos também. Vocês se despedem da médica e vão pro carro. No caminho vocês conversando sobre possíveis nomes pra criança, e logo chegam em casa.
Ney : Vidona, nem vou subir ... hoje meu pai vai sair e eu quero pegar todos em casa pra contar da novidade.
Você : Tudo bem, meu amor ...
Ney : Antes de irmos no aeroporto buscar a tia (nomedasuamae) eu passo aqui pra gente ficar um pouquinho juntos ...
Você : Ok, preto.
Vocês dão um beijo.
Ney : Tchau amor.
Você : Tchauzinho !
Você sai do carro e sobe. As meninas estavam na cozinha.
Você : Bestsssss - diz abrindo a porta de casa.
Você caminha pra cozinha
Bff2 : E aí sis ?
Você : É um menininho gente !
Bff1 : Que lindo *--*
Bff2 : Já tinham pensado em algum nome ?
Você: A gente até veio conversando sobre isso no caminho, mas nada definido.
Bff1 : hm, mas to feliz pra caramb !
Você : E eu amiga ... gente, vou ligar pra mamis pra contar pra ela da new !
Você vai pra sala e pega seu rádio na bolsa.
Você : Mamis ...
Mãe : oi branquinha ! Como está você e meu netinho ?
Você : Estamos bem, graças a Deus. Mãe, é um netinho mesmo, é um menino !
Mãe : Sério filha ? Um menino ? Que felicidades ...
Você : muita .... e a senhora mãe ? Vem que horas ?
Mãe : Meu voo tá marcado pras 5. Umas 7:30 to ai.
Você : Tudo bem minha gata. Vou te buscar tá ? Fica com Deus ....
Mãe : Fica com ele também. E cuida do nosso mlk ein ? Beijos amor
Você : Beijos
Você desliga e entra no twitter. Ney havia acabado de posta. Já tinha várias pessoas dando parabéns pelo menininho, inclusive seus amigos : Gil, Gustavo, Rhauzinho, Lukinhas, PH, Elano, Rafael, Danilo, Victor, Thiago, Georgia, Rafa, Sté ... Você, então, dá RT no que Ney falou, ja que todo mundo já sabia que seu filho era um menino.
@seuuser RT @Njr92 E vem mais um jogador por ae ! Meu filhão é um menino ! =)
Você não posta nada e fica lendo uns tweets. 
Bff1 : Amiga, o almoço tá pronto - ela grita lá da cozinha.
Você vai pra cozinha e almoça com ela. Ficam conversando bastante e depois de uns 30 minutos você decide ir pro seu quarto descansar. Você poe uma roupinha de casa e deita na cama. Posta no twitter.
@seuuser Sonequinha ... ;****
Você desliga e acaba pegando no sono. Dorme a tarde inteira. Acorda por volta das 6hrs com alguém te fazendo carinho ...
Você : Amor ? - diz coçando os olhos
Ney : Desculpa, branca.
Você : Desculpa nada, amor. Tá na hora de acordar. Tá ai a muito tempo ?
Ney : Umas meia hora ...
Você : Poxa, vida, podia ter me acordado ...
Ney : Mas eu gosto de ver meu anjo dormindo ...
Você : Lindo - diz dando um selinho nele.
Você senta na cama.
Ney : Amor, e os nomes do bebe ?
Você: Sei lá ... gosto daqueles que eu te disse no carro : Henrique, Pedro, Pietro, Arthur ...
Ney : Tipo, mais qual é o seu preferido ?
Você : Ah, gosto mais de Pedro ... e os seus ?
Ney : Ah, também gosto dos que eu te disse : Caíque, Lucas, Matheus ... mas desses eu prefiro Lucas. Mas também gosto de Pedro.
Você : Pedro e Lucas ... putz, dá pra gente juntar. Fica ; Pedro Lucas. Gosta ?
Ney : Pedro Lucas, Pedro Lucas, Pedro Lucas ... sabe que eu gostei ?
Você : Eu também, rs. Pedro Lucas tá cuti *-*
Ney finge que tá falando com a sua barriga - Pedro Lucas, papai te ama.
Você : Mamãe também, filho !
Ney : E aí amor, preparada pra sabado ? Preparada pra se amarrar de vez a mim ?
Você : É tudo que eu mais quero nessa vida ! To preparadíssima !
Ney : Eu te amo tanto ...
Você: Eu te amo mais ........ bem mais .........
Vocês se beijam e o beijo é interrompido por uma mexidinha de leve do Pedro Lucas. Vocês se olham e riem. 
Ney : Qual foi ? Tá querendo atrasar o lado do papai, filho ? hahahaha
Você : Isso ai filho. Tem que sempre ficar do lado da mamãe, tá ?
Ney : Do papai.
Você : Da mamãe
Ney : Do papai.
Você : Da mamãe e fim. Mas mudando de assunto, os padrinhos dele vão ser a Rafa e o Gil mesmo ?
Ney : Sim ... eles não foram do casamento pra ser dele.
Você : Tudo bem então. Bora descer amor ?
ney : Aham...
Quando vocês descem as meninas estavam sentadas na sala.
Você : Já decidimos o nome ...
Bff2 : Sério ? Qual é ?
Ney : Pedro Lucas, que tal ?
Bff1 : Que lindo !
Bff2 : lindo mesmo. Adorei.
Você : Modéstia a parte, ficou mesmo.
Bff1 : E os padrinhos ? Decidiram ?
Ney : Vamos pôr minha irmã e o Gil.
Bff2 : justíssimo ... nem parece que foi vocês dois que organizaram isso !
Ney : Ih, qual foi (nomedabff2) ? Tá chamando a gente de desorganizado ?
Bff2 : Nunca .... ahahaha.
Vocês ficam conversando um pouco até que dá a hora de buscar sua mãe no aeroporto. Vocês descem e vão pro carro do Ney. Você vai na frente e as meninas atrás. Vocês vão ouvindo Michel Teló ( *.*) e no caminho você posta no twitter.
@seuuser indo buscar minha diva no aeroporto *.*
Rapidinho vocês chegam lá e antes de sairem Ney poe um óculos Vocês saem e ainda ficam esperando por uns 20 minutos até que anunciam que o avião da sua mãe já aterrisou. Logo, você a vê e sai correndo pra abraçá-la
Você : Mãe que saudades !
Mãe : Bebê, eu também tava morrendo de saudades. Muita, muita, muita ...
Ela segura suas mãos como se tivesse te olhando de cima a baixo.
Mãe : Filha, você tá tão linda grávida ! Olha que barriguinha fofa - diz passando a mão na sua barriga, que já estava aparecendo um pouco.
Você: Own, minha linda, obrigada =)
O Ney e as meninas já tinham se aproximado de vocês.
Bff1 : Tiaaaaaaaaaa, que saudades !!
Bff2 : Saudades duplicadas !
Elas dão um abraço triplo.
Mãe : Também estava com saudades de vocês, meus anjos !
Ney : E ai, tia ? Como tá ? Que saudades ...
Mãe : Oi Ney. Muitas saudades mesmo - diz o abraçando também.
Você: Bora pra casa povo ?
Mãe : Bora ...
Vocês vão pro carro e passam o caminho todo contando pra sua mãe o que tinha acontecido nesses ultimos dias. Rapidinho, vocês chegam em casa.
Ney : Meninas, não vou subir, to cansado.
Você: Tudo bem amor.
Bff1 : Acho melhor a gente subir, tchau Ney. Obrigada.
Ney : Que isso, tchau linda
Bff2 : Tchau chatinho.
Ney : Tchau coisinha irritante
Mãe : Também vou subir ... Obrigada Ney. Ah, e avisa sua mãe que eu vou ligar pra ela e manda um beijo para todos lá.
Ney : Pode deixar tia e liga pra ela sim. Ela ficou toda feliz quando disse que senhora viria. Beijos
Mãe : Tchauzinho.
Sua mãe sobe com as meninas.
Ney : Amor, amanhã quero ficar com você um pouco ... nem que seja de noite ...
Você : Ai amor eu também. De manhã vou experimentar o vestido de noiva, provavelmente minha mãe vai marcar de sair com a tia na e a rafa na hora do almoço e de tarde vou ver as coisas da festa, vou no salão ... acho que só de noite mesmo 
Ney : Amanhã de manha eu vou treinar e de tarde vou ver os ultimos lances da nossa viagem
Você : Você não vai me contar mesmo pra onde é ?
Ney : Na na ni na nao !
Você diz fazendo bico : Feio !
Ney vira o seu rosto
Ney : Eu - selinho - te - selinho - amo - selinho - tanto
Você : Táááá´, eu também ! Muito !
Vocês se beijam.
Ney : Tchau branquinha !
Você: Tchau amor.
Você sobe e a bff2 tava sentada na sala.
Você: Amiga, cadê minha mãe ?
Bff2 : Tá lá em cima, arrumando as coisas dela.
Você : Ok, vou subir minha gata.
Você vai pro quarto e ela estava arrumando as coisas dela, botando no armário. Você começa a ajudá-la
Mãe : E ai (seunome), conseguiram escolher o nome ?
Você: Aham, vai ser Pedro Lucas ...
Mãe : Adoro nome composto ! Que lindo que ficou ! E os padrinhos do casamento ?
Você : Ah, é a Gê e o Paulinho e o Jô e a Sté do lado do Ney e do meu lado o Vitinho e a (nomedabff1) e o Thi e a (nomedabff2).
Você: Hm, e do Pedro Lucas ?
Você : A Rafinha e o mané ...
Mãe : Meu Deus, vocês dois se amam mesmo ein ? Ainda não pararam com essa implicância ?
Você : Claro !! Nunca vou parar de implicar com ele, ahaha
Mãe ; Só vocês dois mesmo ... mas e os preparativos ?
Você : Pro Pedro Lucas só tem coisas neutras que eu comprei e umas que eu ganhei. E pro casamento tá tudo pronto. Amanhã vou dá mais uma olhada no salão, vou experimentar meu vestido ....
Mãe : Eu vou com você resolver o vestido de manhã e depois vamos almoçar com a Na e a Rafa.
Você: Tudo bem. E você vai experimentar o seu que horas ?
Mãe : Umas 15h, vou com as meninas. Mas vem cá, me conta, onde vão passar a lua de mel ?
Você : Não faço a minima ideia !
Mãe : Como assim ? Não vai me dizer que esqueceram disso ...
Você : Claro que não né mamis ? O Ney que tá resolvendo e não quer me contar ...
Mãe : Que romântico branca !
Você : Nem fala !
Vocês já haviam terminados de arrumar. Sua mãe levanta e te ajuda a levantar, já que vocês estavam sentadas no chão e tava um pouco complicado de levantar sozinha. Sua mãe vai pro banho e você troca de roupa. Deita  e entra no twitter.
@seuuser Tava de papo com mamae ... #saudades
Nisso Gil te manda uma reply.
@GilCebola @seuuser mané até que vocês escolheram bem o nome do bebe ein ?
Você responde
@seuuser @GilCebola Ah, ficou lindo né ? *.*
Ele responde :
@GilCebola pra ficar perfeito mesmo só falta nascer lindo igual ao padrinho @seuuser
Nisso, a Rafa se mete na conversa
@rafaellabeckran queridos, ele vai nascer lindo igual a DINDA ! @seuuser @GilCebola
Você ri e responde
@seuuser Podem parando, ele vai ser lindo que nem a maezona dele ! @GilCebola @rafaellabeckran
Sua mãe sai do banheiro.
Mãe : Tá rindo do que criatura ?
Você : Aqui no twitter com a rafa e o mané
Mãe : Minha baby, vou mimir, que eu tô cansada. - Diz dando um beijo na sua testa.
Você : Ok, boa noite lindona. Te amo
Mãe : Também te amo. Boa noite !
Sua mãe vai se deitar e você se despede no twitter.
@seuuser soninho chegou. boa noite all ! Beijos&Cheiros
Nisso você recebe uma mensagem do Ney.
" Você e o Pedro Lucas são as razões da minha vida; Amo vocês mais que tudo. Boa noite ! Neymar Jr. "
Nisso você responde
" Own, vida, vocês que são tudo na minha vida. Obrigada por tudo, viu? A gente te ama muito. Boa noite pra você também. Fica com Deus ! "
Você então, deita e fica pensando em tudo que tá acontecendo na sua vida por um tempo. Até que seu sono vem e você adormece.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi E AI AMORES, TÃO GOSTANDO ? ESPERO QUE SIM ! QUE FOFO É UM MENINO O FILHO DELES *.* COISA MAIS ENGRAÇADA ELES ESCOLHENDO O NOME NÉ ? RS E ELES INDO BUSCAR SUA MAMAE E VOCÊS CONVERSANDO ? VOCÊ, O GIL E A RAFA NO TWITTER ? E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO ESSA MENSAGEM ROMÂNTICA E LINDA DO NEY ! LINDONAS, POSTO APÓS 11 COMENTÁRIOS ! OBRIGADA POR TODOS OS OUTROS DA POSTAGEM ANTERIOR. BEIJOS E DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR =)



12 comentários: