sábado, 1 de outubro de 2011

DreamsWithNey 48

Quando você olha, Neymar e Fernanda estavam aos beijos. Não era um beijo qualquer, era aquele tipo de beijo que ele queria ou se deixava levar. Você percebia isso. Rafaella olhou aquela cena toda e se vira pra você com uma cara de assustada. As lágrimas rolavam em seu rosto. Sua vontade era sair correndo, mas você não podia deixar isso barato ...
Você : Parabéns, Neymar Jr. !
Neymar empurra a Fernanda e te olha com cara de assustado.
Ney: (Seunome), me ouve ...
Você : Cala a sua boca ! Eu não quero saber de nada !
Nessa mesma hora, Fernanda dá uma risada debochada.
Você: Sua vagabunda ! Não vou dizer que ele não queria, mas você o seduziu. Eu te conheço muito bem ...
Fernanda : Ele me ama, você perdeu.
Nessa hora, você vai em direção a Fernanda, a pega pelos cabelos e dá um tapa na cara dela.Gil ouve os gritos da cozinha, e vai lá ver o que aconteceu. Ele entra na sala correndo, e Ney te segura. Gil vai em direção a Fernanda e a pega pelo braço.
Você: Minha vontade é te arrebentar, mas eu não vou sujar minhas mãos. - nesta hora você olha e vê que Ney está te seugurando. Você se vira pra ele - E de você, eu tenho nojo - diz se soltando dos braços dele - Me solta, esquece que um dia eu fiz parte da sua vida.
Nessa hora, Ney diz com lágrimas nos olhos - Eu te amo, (seunome)
Você diz com o rosto inchado de tanto chorar - Para, Neymar, para ! Nunca mais diga isso. E outra guarde essas suas lágrimas pra você, seu falso.
Você se vira, e vê Fernanda, sentada no canto da sala.
Você: Só um aviso pra você, sua recalcada : se me ver na rua, atravessa, porque eu nem sei o que eu faço com essa sua cara de sinica se eu te encontrar de novo.
Você se vira novamente, e vê Rafa na porta. Ela também estava chorando. Você caminha em direção a ela e dá um beijo na testa dela.
Você: Você é muito importante pra mim. Eu não quero nunca mais olhar na cara do seu irmão, mas isso nunca vai influenciar na nossa amizade. Amiga, eu te amo muito e nunca vamos nos separar tá ?
Ela apenas te abraça e diz : Eu também te amo demais, branquela
Você, vai embora, sem nem olhar pra trás.
Enquanto isso, na casa do Neymar
Ney : Fernanda, some daqui, antes que eu faça uma besteira contigo ...
Fernanda : Dependendo da besteira, eu até fico ...
Rafa : Sem gracinhas , Fernanda !
Fernanda : Até você amiga ?
Rafa : Isso não se faz com ninguém, viu ? Sei que o Juninho não é santo, mas eu te conheço e você o provocou. Vai embora, por favor ? Você já causou problemas demais.
Fernanda, então, vai embora.
Gil : Eu vou atrás da mané, porque do estado que ela está, não pode ir embora sozinha.
Rafa : Faz isso sim, que eu fico aqui com o Ju.
Gil diz abraçando o Ney : Parça, mais tarde passo aqui pra gente conversar.
Ele vai embora,  e Ney começa a quebrar um monte de coisa da sala.
Rafa : Fazer isso não faz voltar no tempo ...
Ney senta no chão : Rafa, não sei porque não parei o beijo cara ... eu amo a (seunome)
Rafa caminha em direção a ele, e se senta do lado dele - eu sei meu irmão, mas você tem que pensar no lado dela. Com certeza ela te ama também, mas o que ela viu pretinho, não vai ser fácil não. Vai ser barra pra ela esquecer essa cena.
Ney: Pretinha, e se ela não me perdooar ? Eu juro, eu morro ... ela me mostrou um lado da vida, que eu não conhecia. Eu nunca amei ninguém assim, Rafa. Quando eu digo que eu preciso dela, eu não estou brincando. Tá doendo, preta ... agora eu to vazio, incompleto - ele diz deixando algumas lágrimas cairem
Rafa : Juninho, eu nunca vi você chorando por menina nenhuma, meu Deus ... meu amor, só o tempo agora vai decidir a vida de vocês. Eu imagino o quanto tá doendo e se eu pudesse daria minha vida pra não te ver assim, mas eu não posso ... Fica calmo e deixa o tempo e Deus agir sobre vocês ...
Eles se abraçam 
Enquanto isso ...
Gil te encontra sentada em um ponto de táxi, de cabeça baixa, chorando muito.
Gil : (seunome) ?
Você ouve a voz de Gil e corre pra abraçá-lo
Gil : Mané, fica calma ...
Você : Como cara? Eu não consigo ... porque ele fez isso comigo, meu Deus ? Como ele teve coragem ? Mané, eu não mereço isso, eu não mereço ...
Gil : Calma, vou te levar pra sua casa e lá a gente conversa.
Você entra no carro do Gil e ficam o caminho todo em silêncio.  A unica coisa que cortava era os seus soluços. Chegam rapidamente a sua casa e vocês sobem. Entrando no apê, parecia que as meninas ainda não tinham chego. 
Você: Aiiiiii, até agora eu não acredito que ele fez isso comigo.
Gil : (Seunome), olha só, o Juninho te ama pra crl, tô falando sério. Conheço aquele mlk há anos, e nunca o vi assim por uma menina. Sendo que a gente, não é só ele, homens em geral, tem carne fraca. A mulher fica atiçando, atiçando, atiçando, uma hora a gente perde a cabeça ... tenho certeza que ele também tá sofrendo muito ...
Você : Pensasse antes de fazer, Gil. Que amor é esse que ele sai pegando a primeira vagabunda que aparece na frente dele ? Eu não quero saber mais ... eu o amo mais do que qualquer coisa, mas eu não vou perdoá-lo por isso, não vou !
Gil : Mané, você tá falando isso porque tá de cabeça quente ... tenta se acalma e deixa o tempo fazer o que for melhor pra vocês dois - ele te abraça - agora, eu vou pegar uma água com açucar pra você.
Ele vai na cozinha e faz isso. Ele logo volta com o copo pra sala e você bebe.
Você : Ah, mané,  obrigada por tudo. Você sabe que eu sempre impliquei contigo, mas que eu te amo né ?
Gil : Sei sim, manézona ! HAHAHAH, ah, para né ? não tem do que agradecer, eu também te amo tá ? Agora acho melhor você ir descansar ...
Você : Vou tentar ... vou lá pro meu quarto.
Você  sobe pro seu quarto. Pega todo as fotos, os portas retratos, os presentes que ele te deu e joga numa caixa. Você pega seu celular e resolve ligar pra sua mãe.  Você conta tudo o que houve pra ela e ela como sempre te dá ótimos conselhos e tenta te acalmar. Você, logo que acaba de falar com ela, desliga e vai descansar. Você fecha os olhos e a primeira coisa que vem na sua cabeça é a cena dos dois se beijando. Você cai em lágrimas novamente, mas logo dorme.
Enquanto isso, na casa do Ney ...
Logo após a confusão toda, a tia Nadine e o tio Neymar chegaram. Quem conta tudo que aconteceu a ele, é Rafa, já que Ney se trancou no quarto e não sai de lá de jeito nenhum. Jota e sua bff1 também passaram por lá, e eles contaram o que tinha acontecido. Sua bff1 vai pra casa e o Jota acaba ficando lá, pra tentar falar com o Ney,
Enquanto isso na sua casa ...
Sua bff2 chega uns vinte minutos após você ter subido pro quarto. Gil conta tudo o que aconteceu e eles ficam assistindo TV um tempo. Até a hora que a bff1 chega.
Bff1 : Cadê a (seunome) gente ?
Bff2 : Já sabe o que aconteceu ?
Bff1 : Já, passei com o Jota na casa dele e a D. Nadine e a Rafa contaram tudo ... Como ela tá ?
Gil : Antes dela ir dormir ela tava muito nervosa, chorava muito ... mas depois de uma conversa, ela foi descansar. 
Bff1: Tadinha da minha sis ... Ney vacilou feio !
Bff2 : Putz, nem fala ... muito irresponsavel a atitude dele.
Bff1 ; Mas te falar ? Ele também tá arrasado !
Gil : Você o viu ?
Bff1 : Na verdade, ninguém sabe como ele tá ... se trancou no quarto e não sai de lá nem por um decreto.
Gil : Ai meu Deus, acho melhor ir lá. Tchau amor - diz dando um selinho na bff2 - Tchau (nomedabff1 ) - diz dando dois beijinhos no rosto. - Qualquer coisa liguem.
Bff2 : Tudo bem, tchau vidona.
Gil vai embora e as meninas ficam conversando na sala. Passa 1h e você acorda. Pega seu celular e tinha 3 mensagens : Uma da mamãe, uma da Rafa e uma do Ney. E ainda tinham 32 chamadas perdidas do Neymar.
Mensagem da sua mãe :
" Bê, Deus está sempre contigo. Eu te amo muito e não quero vê-la triste. Qualquer coisa me liga. Boa noite e fica com Ele. Ah, e não se esqueça : Dias ruins são necessários para os bons valerem a pena s2 mamãe "
Você então responde
" Obrigada por tudo mãe. Eu te amo muito minha diva. Ore por mim. Se Deus permitir, eu vou sair dessa. Boa noite pra ti também. s2 "
A mensagem da Rafa
" Best como tá ? Assim que puder me liga. te amo e to aqui pra tudooo s2 Rafa B. "
Você responde:
"Pretinha, desculpa não ter respondido antes. Tava mimindo. Eu te amo muito mais e muito obrigada. Já te ligo. bjsssssssss "
Você, toma coragem, e olha a mensagem de Neymar.
" Você me pediu pra te esquecer, mas eu sei que não vou conseguir. Sinceramente, não vou ocupar seu tempo, vou esperar você saber o que é melhor pra você. Só quero que você saiba que o melhor pra mim é você. Eu te amo demais, e tá doendo muito viver sem você do meu lado. Beijos, Neymar Jr. "
Você, hesita, mas acaba respondendo
" Se você ainda lembra o que eu te pedi, faça : me esqueça ! Sei que você vai conseguir fácil sim ... e sinceramente ? o tempo não precisa passar, eu sei bem o que quero. Ah, e pensa o que tá doendo em você e multiplica por 1000 : é o que eu to sentindo agora, é o que tá doendo em mim. Tchau "
Você enxuga as lágrimas que deixou cair e desce.
Bff2 : Amiga ...
Bff1 : Tá melhor ?
Você: Não quero falar sobre isso ... só me abracem.
Vocês dão um abraço triplo.
Bff1 : A gente fez macarrão, quer ?
Você : Não, to sem fome ... vou beber um copo d'água e vou dormir de novo.
Bff2 : Tem certeza, branca ?
Você diz na cozinha, já pondo água no copo - absoluta !
Você bebe a água e volta pra sala.
Você : Minhas girls, vou subir. Boa noite. Amo vocês !
Bff : Boa noite sis, te amo s2
Bff2 : boa noite amiga, i love you too s2
Você sobe e entra no seu quarto. Você pega e liga pra Rafa. Quem atende é a tia Nadine.
Você : Alô ... pretinha ?
Tia Nadine : Meu amor, é a tia Nadine. Como você tá ?
Você : Oi tia, nada bem né ? Mas a vida segue ...
Tia Nadine : Ah, princesa, fica assim não ... Deus sabe o que é melhor pra vocês !
Você : Tomara que a senhora esteja certa, tia ...
Tia Nadine : Ah, lindona, a Rafa acabou dormindo aqui no sofá ...
Você: Eita, tadinha da minha nega. Então amanhã eu ligo amanhã.
Tia Nadine :  Ok então, minha bebe. Neymar tá mandando um beijão.
Você: Ah, manda um beijo enorme pra esse tiozão lindo. Tia, vou mimir também. Amo vocês e boa noite.
Tia Nadine : Boa noite filha. Amamos você também.
Você desliga o celular e poe do lado da cama. Você fica bem pensativa antes de dormir, mas acaba pegando no sono ... Sabado amanhece e você acorda por volta das 9 hrs. Você teve uma péssima noite. Assim que acorda, você entra no seu twitter. Muitos dos seus fãs e dos fãs do Ney estavam já mandando mentions do tipo " cadê você ? " "diva, saudades ! " tá tudo bem, amor ? ".
Você logo posta.
@seuuser Espero que o sabado de vcs seja melhor que o meu =/
@seuuser Amores, obrigada  pela preocupação. Não to bem, minha vida tá complicada ... talvez hoje eu esclareça pra vcs ... =//
Você hesita mas cai na tentação e vê o twitter do Ney
@Njr92 " eu tento te expulsar da minha vida e não tem jeito ... jamais vou conseguir tirar você do coração "
@Njr92 "tinha tanto a dizer, você não quis me ouvir, não confiou em mim e ainda te imploro volta ... "
@Njr92 Galera, tudo que eu tenho agora é vocês. Independente de qualquer coisa prometem ficar do meu lado ?
@Njr92 Beijos a todos os meus fãs. Amo vocês. #Fui
Você deixa uma lágrima escorrer. Vai ao banheiro, lava o rosto, escova os dentes e volta pra cama.
Você volta pro twitter e vê que Ney tinha postado
@Njr92 indo pro treino + concentra = caco. bom dia a todos
@Njr92 @seuuser DM
Você então, olha suas dm's e tinha escrito lá
" Sei que pra você não vai ser tão facil esquecer assim ... então, se um dia conseguir, ouça essas musicas e lembra de um cara que te amará eternamente
Não tem perdão - Sorriso Maroto / Fica- Grupo Tá Na Mente /  a nossa musica : Um Beijo - Luan Santana  Te amo "
Você nem responde e decide postar no twitter que vocês dois terminaram.
@seuuser tenho que confessar uma coisa : eu e o @Njr92 não estamos mais juntos ... agradeço a todos vocês pelo carinho (+)
@seuuser  obrigada de coração. fico extremamente feliz por saber que eu tenho pessoas maravilhosas ao meu lado (+)
@seuuser descobri pessoas que me amam de verdade e to extremamente grata a Deus por isso. Agora quem me seguia (+)
@seuuser só por ser a " namorada do Neymar " sintam-se a vontade pra me dar unfollow !
@seuuser só agradeço ao @Njr92 por ter me feito conhecer pessoas maravilhosas como a Rafa, a Tia Na, o Tio Neymar, o Gil, o Jô (+)
@seuuser o Lucas, o Lukinhas, Georgia, Paulinho, Elano entre outros. Adoro vocês e quero tá sempre perto de vocês s2 é isso...
Ney, provavelmente viu o que você postou  e twittou
@Njr92 então é isso que a @seuuser disse. sem mais esse assunto. e obrigado a você por ter me feito conhecer pessoas como (+)
@Njr92 a tia (nomedasuamae), a @userdabff1, @userdabff2 e o @userdothiago . Pessoas que eu nunca vou esquecer.
Você lê e fica pensativa. Sabado você apenas falou com a Rafa, sua mãe e o Thiago. Passou o dia conversando mesmo com as meninas e só...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, QUE POSTAGEM TENSA EIN ? MANCADA DO NEY NÉ ? TADINHA DA SEUNOME ! A FERNANDA TAMBÉM É UMA SAFADA NÉ?E A AMIZADE DO GIL E DELA ? QUE COISA MAIS FOFA *-* O APOIO DAS MENINAS, A CONVERSA DELA COM A TIA NADINE, ? MUITO TRISTE ESSA POSTAGEM =/ FALANDO EM TRISTEZA, QUERO SABER PORQUE NAO TEVE OS 9 COMENTÁRIOS ? NÃO TÃO GOSTANDO ? A PARTIR DE AGORA, SE NAO TIVER OS COMENTÁRIOS QUE EU PEDIR EU VOU PARAR DE POSTAR, POXA, NÃO SEI O QUE VOCÊS ACHAM DO BLOG. OBRIGADA A QUEM TÁ SEMPRE ACOMPANHANDO, E SÓ PRA CONSTAR : PROXIMA POSTAGEM VÃO SE PASSAR 4 MESES E MUITA COISA VAI MUDAR. POSTO APÓS 8 COMENTÁRIOS ! BEIJOS E FIQUEM COM DEUS


10 comentários:

  1. Muito triste essa postagem *mimimi, amor não demora a postar por favor *.*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa chorei, rs. continua por favor, tomara que dê tudo certo depois (yn)

    ResponderExcluir
  3. aain amooo seu Blog ta na minha barra de favoritos =) continuaa logoo amore =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tenso mesmo O.o
    Continua logo quero mais ><
    faz tempinho que eu não comento aqui né ?!?!
    Quero mais ><

    ResponderExcluir
  5. pow miguxa que postagem tensa...
    tomara que tudo se resolva super curiosa pa saber o que vem por ai...

    #CuriosidadeExalando

    tou sempre contigo.. hehe

    ResponderExcluir
  6. Ta muito foda cara muito mesmo ! >.<
    http://principedavila.blogspot.com/
    Deem uma olhadinha to começando agora valeu !

    ResponderExcluir
  7. AWN, sabe que eu fico até feliz quando vocês dizem que choram ? vejo que a minha história entra realmente no coração de cada uma de vocês. obrigada por tudo meus amores, e "OPrincipeDaVila " pode deixar que vou olhar sim !! Obrigada mais uma vez, lindonas s2

    ResponderExcluir