sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alguns videos ...

Bom dia, meus amores. Como estão? Já comentei aqui que eu fiz um canal no youtube onde eu posto videos sobre a Rafa Beckran e o Ney né ? Então, vou postar aqui os videos que eu fiz e se puderem, vejam por favor ! Espero que gostem, familia. Ah, e eu to terminando de fazer um do Ney ... assim que eu fizer, posto aqui pra vocês, tá bebes ? Beijos a todos e obrigadaaaaa (:

Neymar, meu preto lindo s2 ( 
http://www.youtube.com/watch?v=BSnETwx25V8 )

Musica : Next 2 you
Cantores : Chris Brown e Justin Bieber (:


Rafaella Beckan, minha pretinha linda s2 ( http://www.youtube.com/watch?v=tRXcmykfpxg&feature=related )
Musica : When I Look At You
Cantora : Miley Cyrus

Musica : Without You
Cantor : John Mayer 

E esse aqui é o que eu já botei o link aqui, mas pra quem não viu ou quem quer ver de novo, está aqui :
Musica : You Are Not Alone
Cantor : Michael Jackson

Mais uma vez, obrigada meus amores. Beijinhos e amo vocês (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário