terça-feira, 11 de outubro de 2011

DreamsWithNey 54

Médica : Parabéns ! Você é mais nova mamãe do pedaço !
Nessa hora cai uma lágrima dos seus olhos. Você não sabia se era por dor, se era de alegria, se era de medo, se era de insegurança ... sinceramente, você não sabia o que estava sentindo. Só sabia que as lágrimas escorriam pelo seu rosto, sem ao menos você perceber.
Médica : Querida, fique calma. Ser mãe é uma benção, seja em qual idade for. Você agora não pode ficar aqui, tem que se cuidar e cuidar principalmente desse menininho ou dessa menininha que tá vindo ai. Procure conversar com o pai da criança, e começar a ver o pré-natal, tá mocinha ?
Você: Obrigada !
Médica : Não tem do que. Qualquer coisa, estou aqui. 
Vocês se despedem e sai da sala. As meninas ainda estavam sentadas na recepção. Você as abraça e começa a chorar.
Bff2: Vamos pro carro e lá você conta. Mas tenta se acalmar ...
Vocês descem e vão pro carro. Chegando lá.
Bff2 : Pronto, amiga, fala ...
Você: Gente, eu tô grá- grá-grávida !
Bff1 : Sério amiga ? Então você tá chorando de felicidade né ?
Você: Sinceramente ? Não sei ... não sei se eu to preparada pra isso ! To com feliz, mas ao mesmo tempo insegura, com medo, com vergonha, sei lá o que eu to sentindo.
Bff2 : Fica calma amiga. Esse nosso sobrinho é uma bençao de Deus, pode ter certeza =)
Bff1 : É, e você sabe que pra tudo que você precisar a gente vai tá aqui com você.
Você: obrigada ... mas e o que eu vou falar pro Neymar ? O que ele vai pensar de mim ?
Bff1 : Ele não vai pensar nada ... duvido que ele pense alguma coisa ruim ao seu respeito. Ele pode sentir essas mesmas coisas que você tá sentindo agora, mas com o tempo, as coisas se ajeitam.
Bff2 : Concordo plenamente. Eu conheço bem o Ney, sei que ele vai assumir isso. (Seunome), ele te ama ... esse filho só vai vir pra unir vocês cada dia mais ...
Você: Será ?
Bff2 :Eu tenho certeza.
Você: Ai Deus ... vamos pra casa, porque eu disse pra Rafa ir pra lá.
Bff1 : Vai contar pra ela né ?
Você: Com certeza ...
Vocês vão pra casa, e você vai o caminho todo em silêncio ... entra no twitter, mas nem posta nada, fica só lendo. Nisso, você vai ver os ultimos tweets do ney.
@Njr92 Bommm dia ! Indo pro treino (:
@Njr92 Chegando em casa ... cansado !
@Njr92 @rafaellaebeckran rafinha, chegando na casa da (seunome) me liga e me diz como ela tá. beijos.
@Njr92 #almoço com o @GilCebola e @JotaC92
Você fecha e logo chegam em casa. Vocês entram no apê e você vai pro seu quarto. Você fica deitada na cama e uns 10 minutos depois alguém bate na porta do seu quarto.
Você: Entra ...
Rafa : Oi amiga. Como você está ? As meninas estavam tão tensas lá embaixo ...
Você já com os olhos cheios d'água-  me abraça amiga ?
Ela te abraça - Fala, bebe.
Você: Preta, eu tô ... - você nessa hora trava. 
Rafa: Calma, e fala devagar.
Você: Grávida. Eu to grávida.
Rafa : meu Deus que coisa boa !
Você: Coisa boa, rafa ? Eu não to preparada pra isso.
Rafa : (Seunome), já aconteceu não é ? Não adianta ficar assim agora ... se você acha que é por causa da responsabilidade, vai ter muita gente pra te ajudar, amiga. eu, as meninas, os meninos, sua mae, meus pais, o juninho ...
Você: E ainda tem ele ... o que ele vai achar disso tudo ?
Rafa : Amiga, sabe como o Juninho é né ? No começo, ele vai se sentir inseguro, mas vai assumir. Vai tá do seu lado sempre. Vocês se amam, esse bebe vai se tornar um laço mais forte pra vocês dois. Ele não vai achar nada de ruim, o sonho dele sempre foi ser pai.
Você: E a carreira dele ? O que as pessoas vão falar ?
Rafa: (Seunomeinteiro), você nunca ligou pro que as pessoas vão falar, o que é isso agora ? Isso não vai influenciar em nada, e se um dia fosse influenciar, eu ponho a minha mão no fogo, se o juninho nõ largaria tudo por você e por esse filho. Tenho certeza, cara, fica calma.
Você: Awn, preta, obrigada viu ?
Rafa : não tem do que agradecer. Vai falar com ele quando ?
Você: Amanhã ... preciso pensar mais um pouco.
Rafa : Tudo bem, mas se ele ligar , falo o que ?
Você: Diz, que foi só um mal estar ... amanhã ele vai entender melhor e não vai brigar se você mentir. Pode dizer que eu to bem
Rafa : Ok então amiga.
Você: Dorme comigo hoje preta ?
Rafa : Claro *.* Mas tem que fazer 2 coisas
Você: Fala ae.
Rafa : primeiro entrar no twitter e avisar que você tá bem. meus fãs, seus fãs, fãs do juninho tão surtando pra saber de você. ahaha.  e segundo a senhora vai comer alguma coisa, porque agora come por dois.
Você: "meus fãs " nunca vou me acostumar com isso, ahahaha. Pode deixar, vou comer sim, porque eu to morrendo de fome.
Você entra no twitter
@seuuser ae galera, cheguei em casa agora. graças a Deus tá tudo bemm ! Obrigada a todos pela preocupação, seus lindos =)
Você fecha, poe uma roupa mais de casa e desce. O almoço, as meninas tinha comprado.
Bff2 : Compramos almoço, vão comer ?
Você: Ahammmm
Bff1 : Cadê  (seunome) ein dona Rafaella ? ahahaha
Você: bora, que eu to com fome mesmo. ficar falando mal de mim assim na minha cara, que coisa horrivel
Vocês se sentam na mesa, almoçam e depois ficam vendo televisão, conversando, rindo ... o dia passa assim e vocês aproveitam em casa mesmo, juntinhas, rs. Quinta feira amanhece e você acorda e manda uma mensagem pro Ney.
" Ney, bom dia ! A hora que você sair do treino, você pode me encontrar ? Se sim, a gente pode se vê lá naquelas pedras na praia ... beijinhos, ;*"
Uns 10 minutos depois ele responde
" Bom dia branquinha. Claro que posso ... 12h eu to lá, pode ser ? beijos ;*"
Você então responde.
" Combinadíssimo ! beijos ;* "
A Rafa acorda, nós descemos e as meninas já estavam acordadas. Vocês tomam café e a Rafa decide ir embora.
Rafa : Amiga, já to indo mesmo. Depois que conversar com o Juninho, me liga tá ? 
Você: Tudo bem, titia. ahahaha. beijos
Rafa : Awn, tá se acostumando com a ideia. AEEE, mamae ! beijos. te amo
Você: Eu mais ! 
Ela vai embora e você sobe pro seu quarto. Toma banho e durante ele, fica alisando sua barriga, pensando que daqui a alguns meses ela já vai tá crescendo, tudo vai mudar, depois você vai ter uma coisa linda nos seus braços. Você termina o seu banho, escova os dentes, penteia os cabelos, e poe uma roupa.
SEU LOOK :
Você desce e só estava lá a bff2.
Você: Sis, to indo encontrar com o Ney.
Bff2 : Vai com Deus, amiga =) Fica calma que vai dá tudo certo!
Você: Amém, best.
Você sai e vai em direção a praia. O lugar onde você tinha marcado com ele, era num local mais deserto, onde a água batia mais forte, e só havia pedras altas. Você chegou e Ney já estava sentado lá, de costa pra direção que você estava andando. Você chega e o chama por trás.
Você: ney ...
Ney se vira : Ah, oi amor !
Você senta nas pedras.
Ney : Tá linda, como sempre =)
Você: Brigada, meu nego
Ney : Fala ae o que você queria me dizer ...
Você: É sério e não sei como será sua reação ... mas saiba que independente de como ela for, eu vou entender perfeitamente !
Ney : To ficando nervoso, (seunome). fala logo
Você: Tá ...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi E AI AMORES ? A SEUNOME TÁ GRÁVIDA =) QUE LINDA A AMIZADE DAS MENINAS NÉ ? E A FOFA DA RAFA TE CONSOLANDO ? NEY TODO PREOCUPADINHO *.* A SEUNOME SE ACOSTUMANDO COM A IDEIA ? E AGORA, COMO SERÁ A REAÇÃO DO NEY ? AGUARDEEMM
LINDONAS, COMO A MISLAINE DISSE, EU SEI QUE TÁ UM POUCO BATIDA ESSA HISTÓRIA DELA FICAR GRÁVIDA, SEMPRE TEM NÉ ? MAS, NOS PRÓXIMOS CAPITULOS ALGUMAS COISAS VÃO MUDAR, TÁ ? E ALINE, FIQUEI COM O CORAÇÃO NA MÃO POR BOTÁ-LA GRÁVIDA. DESCULPA E QUERO QUE VOCÊ CONTINUE LENDO EIN ? =/ ESPERO NÃO TER TE DESAPONTADO, NEM DESAPONTADO NENHUMA DE VOCÊS ! OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO DEMAIS *.*
AGORA VEM UM DETALHE : ATÉ DOMINGO VAI TER VISITA AQUI EM CASA E EU NÃO SEI QUANDO VAI DAR PRA MIM POSTAR =/ PROVAVELMENTE SÓ DOMINGO, MAS EU VOU TENTAR POSTAR ANTES OK ? BEIJOS, ESPERO QUE GOSTEM E QUERO MUITOOOS COMENTÁRIOS !! =)

9 comentários:

  1. kkkkkk oh benhe naum e mislane naum aki e a Mariana kkkkk podii me chama de mary kkkk kiss-me qru ++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. se vc só for postar domingo, aproveita e posta logo uns 3 caapitulos kkk
    continua, tá ótimo *-*

    ResponderExcluir
  3. essa historia de ficar grávida é ótima continua linda

    ResponderExcluir
  4. não ta batida ficar gravida eu amoo acho super fofo romantico *-* ai ela vai fazer pre natal o Neymar vai juntoo e depois eu acho bem legal quem continua fazendo a historia depois que o bb nascee *-* contiuaa logoo

    ResponderExcluir
  5. Mais essa Mary é uma besta mesmo, o Menina eu comentei depois de você shaushua.
    Fico mt mt mt boom *-*
    Quero mais

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah to amando, tá lindo mesmo ! tomara que ela esteja grávida, tá na hora já rs >.< continua por favor

    ResponderExcluir