domingo, 9 de outubro de 2011

DreamsWithNey 51

O jogo acaba e vocês descem pra ir encontrar com Neymar ... Vocês decidem o esperar fora do estádio e ficam sentados em um banquinho que tinha por perto. Logo ele consegue sair.
Gil : Parça que jogo ...
Jota : Deu aula, feioso !
Ney : Sempre dou ! ahahaha
Bff2 : Modéstia passou longe né ?
Ney : Realidade isso querida ! ahahaha
Georgia : Favela, abaixa a bola vai ! Tu é bonzinho !
Ney : Sou ótimo, fala tu ! ahaha
Rafa: Gente, o papo tá muito bom, mas o que a gente vai fazer agora ?
Bff1 : Bora lá pra casa ... a gente pede alguma coisa pra comer ver um filminho ... hoje é domingo, não tem muita opção.
Bff2 : Eu concordo com a (nomedasuabff1)
Você: Eu também, vamos então antes que aglomere pessoas aqui ?
Georgia : Bora.
Você, a bff2, a bff1 e o jota vão no carro do gil. Rafa e Georgia vão no carro do Ney. Vocês voltam pra Santos e vão direto pra sua casa. Vocês sentam na sala.
Bff1 : Quem vai comigo fazer as pipocas ?
Georgia : EU !! ahahaha
Bff2 : E eu vou lá na cozinha trazer o refri e os copos pra cá.
Georgia : E os meninos ficam aqui, arrumando a sala e já pondo o filme
Ney: Beleza
Você: Rafinha, vamos lá no quarto comigo, é rapidinho !
Rafa: Vamos amiga ... - ela diz meio desconfiada.
Vocês duas sobem e chegando no seu quarto, você pega uma bolsinha plástica.  
Você: Tá na hora de tirar essa duvida né, dona Rafaella ? - diz tirando o teste de gravidez de dentro da bolsa.
Rafa ; Quero não amiga ... pensei que você tinha esquecido já !
Você: Acha que eu ia brincar com uma coisa dessa ? Sabe que seus pais já já tão em casa e você vai ter que voltar né ? 
Rafa : Sei - diz abaixando a cabeça.
Você: Então vai lá e faz ... é rapidinho minha bebe ! Faz lá ... por mim?
Rafa : Tá - diz pegando o teste da sua mao.
Ela vai ao banheiro, faz o teste e volta pro quarto.
Você: E aí pretinha ? - diz, meio que com medo da resposta
Rafa te abraça - Graças a Deus amiga ... eu não tô grávida !
Você: Viu ? Te disse pra ficar calma ... agora, me promete uma coisa ?
Rafa : Tudo que você quiser ...
Você: Vai conversar com sua mãe sobre sua primeira vez !
Rafa: Agora sim, rs
Nisso alguém bate na porta. 
Você: Entra.
Ney : Tá trancada !
Você levanta e abre a porta.
Você: Desculpa.
Ney : Sem problemas, mas vamos ver o filme ?
Nisso Rafa vem correndo e abraça ele - Juninho, eu não to grávida !
Ney : Tá vendo ? Tem que ficar calma, preta !
Você: Eu disse isso também.
Rafa: Tá bom queridos pais, agora bora descer ? - diz rindo
Você: Bora, sua palhaça !
Vocês descem os 3 e Gil poe o filme pra rolar. Vocês veem o filme todo, e no meio ainda rola uma guerrinha de pipoca.  O filme acaba, vocês conversam um pouco e quando dá ums 22hrs, Gil e Jota se levantam.
Gil : Tava tudo muito bom, mas acho que tá na hora de noix partir né ?
Jota : Fato, bora ?
Georgia : Cês me deixam em casa ?
Gil : Bora ...
Eles se despedem e vão embora. Logo Rafa e Ney decidem ir embora também.
Ney : Bora também, Rafa ?
Rafa: Bora pretinho.
Rafa vai se despedir das meninas e acaba conversando com elas mais um pouco.
Você: Ney, leva as malas da Rafa logo lá pra baixo.
Ney : Pera ae, você me chamou de que ?
Você: Neymar ... eu disse Neymar !
Ney : Não, você disse Ney !
Você: Tá, não interessa o que eu disse ... leva lá pra baixo logo ?
Ney pega as duas malas maiores e a pequena acaba caindo.
Ney : Pega essa dae e leva pra mim, por favor?
Você: Tá - diz pegando a bolsa do chão.
Vocês levam a bolsa pro carro dele e chegando lá, você poe na mala. Na hora que você ia virar pra subir, Ney te puxa pelo braço.
Ney : Tô gostando que você tá se acostumando a ficar perto de mim de novo.
Você: Tenho que me acostumar ... a gente tem melhores amigos em comum e fica beeem complicado se o clima tiver pesado entre a gente.
Ney : Trégua então ?
Você: A gente pode tentar ser amigos.
Ney :Mas eu não quero isso e você sabe muito bem. Você não tem ideia do quanto esses meses sem você foram dolorosos pra mim - diz puxando você pra mais perto.
Você : Aposto que não ... você tinha a Fernanda por perto.E fora essa tal de Daniela que apareceu né ?
Ney : A Fernanda eu nunca nem vi mais desde daquele infeliz dia. E a Daniela ? Ha, a gente ficou uma vez sim, mas não dá pra ficar com uma pessoa amando outra né ? 
Você olha pra ele, pela primeira vez depois de toda aquela discussao toda, vocês estavam bem pertos, um olhando dentro do olho do outro. Seu coração estava acelerado.
Ney : E nem venha com aquela mesma frase " Ney, não me ilude ... "
Você: Ei, você lembra disso ? - diz surpresa. Isso havia dito isso no primeiro encontro de vocês.
Ney ; Como esquecer o dia que eu conheci a mulher da minha vida ? 
Ele foi se aproximando de você, e você já podia sentir o coração dele, pulsando tão rapido quanto o seu. Você resolve não interromper isso, você estava querendo aquele beijo mais do que qualquer outra coisa no mundo. Pronto, vocês se beijaram. Um beijo doce, calmo, mas ao mesmo tempo ardente, com gostinho de saudades. Enquanto vocês estavam se beijando a Rafa tinha descido pra ir embora. Quando ela ver vocês dois se beijando, ela sobe correndo pra avisar as meninas. Ela chega lá no apê e a porta ainda estava aberta.
Rafa : Genteeeeeeeee ... a (seunome) e o juninho tão ficando !
Bff1 : Sério ?
Rafa: Aham, maior beijão lá fora.
Bff2 : Esses dois nasceram um pro outro mesmo ... bora ver ali da varanda.
Rafa : Bora.
Elas ficam lá da varanda vendo vocês dois. Enquanto isso, vocês lá embaixo, continuava esse beijo maravilhoso. Até que ele interrompe o beijo, te dando vários selinhos.
Ney : Ai que delicia ! Que saudades que eu tava desse beijo ein ?
Você: beijos com saudades são sempre os melhores. Mas cadê essa Rafa que não desce ?
Ney : Não sei ... mas se for pra ela não descer e você continuar aqui nos meus braços, ela pode ficar lá pra sempre.
Você: Bobo. Liga pra ela logo ... seus pais já devem ter chego e devem tá preocupados.
Ney : Caramba, os coroas ... esqueci legal =/
Até que a Rafa assovia lá de cima.
Você: Vocês estavam ai o tempo todo ? - diz meio sem graça
Rafa : Só um tempinho, rs
Ney : Bora pra casa ?
Rafa: To esperando o senhor terminar de namorar ai ...
Ney : Bobona ... desce, anda.
Enquanto a Rafa tá descendo, você e Ney se despedem.
Você: Vou subir, Ney ...
Ney : Tudo bem, vai lá ... ah, obrigado !
Você: Pelo que garoto ?
Ney : Por ter me proporcionado esse dia maravilhoso ... pode ter certeza, vou dormir sorrindo.
Você; Bobinho ... tchau.  
Ney : Tchau ... te amo
Você: Eu nunca deixei de sentir isso ...
Você vai embora e encontra a Rafa saindo do elevador.
Rafa: Depois quero saber tudo ein ?
Você: Tá pretinha ... beijos e boa noite.
Rafa : Beijos ... e boa noite acho que eu nem preciso te dá né ?
Você: Não mesmo, ahaha
Você sobe e as meninas já estavam na sala.
Bff1 : Senta ae e conta tudo.
Você: Foi maravilhoso, perfeito ... como se fosse a primeira vez. ahahaha
Bff2 : Apaixonou mais ?
Você: Me apaixono toda vez que olho aquele sorriso, aquele olhar, aquele rosto perfeito ...
Bff1 : Filosofou, tá gamada demais, ahahaha.
Você: Gente, deu minha hora ... vou mimir.
Bff2 : Vai gamada !
Você: Vou sim !
Você sobe cantando e chega no quarto. Poe sua roupa de dormir e vai deitar ... pega seu celular e posta no twitter
@seuuser Boa noite a todos, vou dormir #feliz
Então, na sua home, você viu que Ney tinha postado uns 10min antes.
@Njr92 cheguei em casa, e vou dormir sorrindo ... #FelicidadeExalando fui
Você desliga o twitter e logo recebe uma mensagem.
" Nunca duvide do meu amor por você. Eu seria capaz de te esperar todo o tempo do mundo. Te amo MINHA branquinha, boa noite s2. Neymar Jr. "
Você responde.
" Nunca deixei de te amar, infelizmente, ou felizmente. Boa noite, beijos ;*"
Você desliga o telefone e se perde nos seus pensamentos. Até que o sono chega e você dorme. 
Segunda feira amanhece ensolarada em Santos. Você acorda 6hrs, achando que tinha faculdade. Olha o relógio e se lembra. Então volta a dormir. Acorda só 9hrs e a bff2 já tinha ido trabalhar. Você vai lá no quarto e acorda a bff1.
Você: Amiga, acordaaaaaaa !
Bff1 diz sentando na cama - Fala...
Você: bora na praia ?
Bff1: Tá querendo ficar preta ? Se sim, nem adianta ... nasceu branca azeda vai morrer assim, ahaha
Você: Idiota ... vamos ?
Bff1 : Vamos.
Você então volta pro seu quarto e se arruma. Você penteia o cabelo, escova os dentes, pega a bolsa e poe as coisas de praia dentro. Poe um biquini, pega sua havaiana e um óculo de sol.
SEU BIQUINI :
 Você desce a bff1 estava lá embaixo já. 
Bff1 : Vai tomar café não bonitona ?
Você: Tomo uma água de coco na praia ...
Bff1 : Então bora ...
Vocês saem e vão pra praia. Chegam lá, poe a canga no chão e ficam sentadas vendo o mar. Você pega seu celular e posta no twitter.
@seuuser Bomm dia, segundona. Acordei animada e to aqui na praia com a @userdabff1
Você vai em um quiosque, compra água de coco, bebe e volta pra onde estavam sentadas.
Você: Bora pra água ?
Bff1 : Bora que eu to fritando aqui nesse sol, ahaha
Vocês vão pra água e ficam lá uns 20 minutos.  Depois vocês voltam, pegam suas coisas e vão pra casa. Você sobe pro seu quarto, toma um banho, poe uma roupinha de ficar em casa e antes de descer posta no twitter.
@seuuser casinha now ... agora vou ajudar a minha girl a fazer almoço (:
Nisso, o Ney te responde 
@Njr92 @seuuser você na cozinha ? rum, sei não ... ahahahahaha
Você ri e responde :
@seuuser @Njr92 ah, para de caô ... cozinho bem pra caramba tá? ahahahaha
Você nem espera ele responde e vai lá pra baixo. Vocês vão fazem almoço, e almoçam. Depois descansam de tarde, dao um role pela praça e voltam pra casa já a noitinha. Quando vocês chegam em casa, dão de cara com quem sentados na sala ? Neymar ...
Você : Como você entrou aqui ?
A bff2 sai da cozinha.
Bff2 : To em casa, rs
Bff1 : Ai que susto
Ney : Quero falar com você, (seunome) ...
Você: Particular ?
Ney : Aham ...
Você: Vamos subir ...
Vocês dois vão pro seu quarto ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi E AI MEUS LINDÕES ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? MAIS UMA VEZ, OBRIGADA PELA RAPIDEZ DOS COMENTÁRIOS. ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO ! O QUE ACHARAM DA POSTAGEM ? AEE, RAFINHA NÃO TÁ GRÁVIDA. QUE SUSTO EIN ! RS E A RECAÍDA DOS DOIS ? FOFOS *-* O QUE SERÁ QUE O NEYMAR QUER FALAR COM A SEUNOME ? AGUARDEMMMMMMM. BEIJOS s2

8 comentários:

  1. sera que eu vo voltar com meu love u.u to achando que sim haha continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. se eu to gostando ? estou amando amor *-* História perfeita, postagem grande e sem demorar pra postar , amo muito isso
    Continua =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa* mt mt mt mt boom *-*
    Eu acho que tem que demora mais um pouquinho pra eles voltarem pq tipo ta legal esses "encontro" deles [MINHA OPINIÃO]
    Continua logo U.u
    Quero mais mt mais ><

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah, PERFEITO ! mtmtmt bom mesmo *-* continua por favor, ele vai pedir pra voltar e pedir em noivado logo né?! haha, cooooooontinua ..

    ResponderExcluir
  5. tinha que acabar aí?????????
    continua logo, vou morrer de curiosidade =x

    ResponderExcluir
  6. amores, obrigada pelos comentáriossssssssss !!! =)

    ResponderExcluir