domingo, 16 de outubro de 2011

DreamsWithNey 56

Sabado amanhece ensolarado em Santos. Você acorda primeiro, e vai pro banheiro. Toma um banho, escova os dentes, penteia os cabelos, e sai com um shorthinho e uma regatinha da Rafa, que ela havia te emprestado ontem. Quando você sai, Ney já estava acordado.
Ney : Bom dia !
Você: Bom dia !
Ney : Que milagre ... levantou sem fazer barulho nenhum, ahahah
Você : Tá me chamando de escandalosa ?
Ney : Jamais ! haahah
Voce: Bobo.
Ney levanta e vai ao banheiro. Toma um banho também, escova os dentes, arruma o moicano, e sai.
Ney : Bora tomar café ?
Você : Agora !
Vocês descem e lá embaixo já estava na mesa a Rafa, o Lukinhas e o Tio Neymar.
Ney : Bom dia !
Você: Bom dia gente !
Todos respondem.Vocês sentam.
Ney : Cadê a mãe, pai ?
Tio Neymar : Foi pro salão hoje cedinho.
Rafa : Poxa, gente ta maior solão lá fora. Bora pegar um prainha ?
Ney : Ideia otima !
Você : Eu também posso ir, mas não trouxe biquini.
Rafa : Eu te empresto um branquela
Você: Então ta bebe.
Lukinhas : Bora também sogrão ?
Tio Neymar : To cheio de trabalho hoje galerinha ... deixa pra próxima. Aproveitem bastante !
Vocês terminam de tomar café e vão se arrumar. A Rafa te empresta um biquini, e você vai se trocar.
SEU LOOK :
Você fica sentada na cama esperando a Rafa. Enquanto isso posta no twitter
@seuuser bom dia pra quem acordou de ótimo humor =)
@seuuser agora ir pra praia com os melhores @rafaellabeckran @Njr92 @LukinhasCrespim
A Rafa sai do banheiro e vocês descem. Os meninos já estavam lá.
Lukinhas : pensei que vocês iam pra um desfile de moda ...
Você: Ai, preta , esse seu namorado é uma gracinha.
Rafa : Também acho, também acho.
Lukinhas : Eu sei que vocês me amam ..
Vocês riem e vão pra praia. Chegando lá, arrumam as coisas e se sentam na areia. Ficam conversando, rindo, brincando ...
Rafa : Bora pra água ?
Você: bora minha nega ... me puxa aqui - diz esticando a sua mão
Rafa : Vão ficar ai meninos ? - diz te puxando.
Ney : Eu vou ficar ... daqui a pouco a gente vai
Lukinhas : É, fazer companhia ao mlk aqui ..
Você e a Rafa vão pra água. Ficam conversando por uns 10 minutos.
Rafa : Amiga, to doida pra ver você vindo pra praia assim, de biquini e com aquela barriga enorme sabe ...
Ney chega e te abraça por trás - Eu também pretinha !
Você: Ai que susto.
Lukinhas diz abraçando a Rafa - o mlk é feio mas não precisa esculachar né (seunome) ?
Ney : Ih, cara sou muito lindo, ahaha
Rafa : Mas voltando ao assunto .. não vai ficar linda ?
Ney : Mais linda do que já é ...
Você: To ansiosa pra minha barriga crescer, por incrivel que pareça ... mais ansiosa ainda pra ter esse bebezinho em meus braços - diz passando a mão na sua barriga.
Ainda não aparecia nada, mas você já sentia as mudanças no seu corpo. Você já sentia um amor incondicional por uma pessoa que ainda nem estava formada ainda. Era estranho ... mas você já podia sentir o tal " amor materno "
Vocês ficaram por mais um tempo de papo ali e voltaram pra areia. Já pegaram suas coisas e foram embora. Você voltou pra casa do Ney, já que eles insistiram. Chegando lá, não tinha ninguém. Vocês se sentaram na sala.
Rafa : Gente, vamos almoçar o que ?
Você: Sei lá ... só sei que eu preciso de um banho.
Lukinhas : É, eu também ...  bora todo mundo trocar de roupa, tomar banho e depois a gente vê o almoço.
Ney : Beleza.
Você e o Ney vão pro quarto dele e a Rafa e o Lukinhas pro quarto dela.
Você: Vai primeiro ou posso ir ?
Ney : Pode ir que eu espero.
Você: Tá chateado ? Tá doente ? Tá triste ?
Ney : Porque ? rs
Você: Não tá fazendo gracinha ...
Ney : Ih, cabeça, agora vou ser pai, tenho que ser uma pessoa certa.
Você: Ai, Deus ouviu minhas preces ... Neymar Jr vai virar uma pessoa descente ! Amem !
Você se vira e vai pro banheiro. Toma banho, e lava a cabeça. No meio do banho, alguém abre a porta, mas como você estava lavando os cabelos não abre os olhos. Até que sente alguém te abraçando. Você então abre os olhos.
Você: Virou pessoa certa é ?
Ney : Não resisti ...
Você: Bo - selinho - bo - selinho
Ney : Seu bobo !
Vocês se beijam, e ficam ali trocando carícias ( sem passar disso ) por um tempo. Acabam o banho, poe uma roupa, e descem. A Rafa e o Lukinhas ainda não tinha descido.
Ney ; Cadê esses dois ?
Você; Sei lá. rs
Ney : Deixa eu te falar uma coisa ... tava pensando em fazer uma twitcam hoje pra contar da sua gravidez ...
Você ; Tem certeza ?
Ney : Absoluta ... e quero que você esteja comigo, pode ser ?
Você: Tudo bem, pretinho ...
Ele te dá um selinho e a Rafa e o Lukinhas descem.
Rafa : Gente, depois do almoço eu e o Lukinhas vamos no shopping, bora com a gente ?
Você: To muito afim não, bebês ...
Ney : E eu vou ficar aqui com a (seunome)
Você : Pode ir se quiser, Ney ...
Ney ; Cansado =/
Rafa : Vocês que sabem ... sabe o que eu pensei Juninho. Sobrou comida de ontem, é só esquentar.
Você: Bora lá, esquentar Rafa ?
Rafa : Vamos linda.
Vocês duas vão pra cozinha e esquentam o arroz e o feijão e fritam a batata e o bife. Logo a comida fica pronta e vocês poem tudo na mesa..
Lukinhas : Que donas de casa, essas duas meninas ...
Ney : Né ? hahaha
Vocês sentam na mesa e almoçam juntos. Conversam bastante e comem. Logo assim que vocês acabam, a Rafa e o Lukinhas saem pra ir no shopping. Você e o Ney se sentam na sala e ficam vendo televisão e namorando um tempo. O telefone da casa deles toca, e você atende.
Você : Alô ?
XXXX : Posso falar com a Rafinha ?
Você: Ela não está, saiu. Quer deixar recado ?
XXX : (Seunome) ? É você que tá falando ?
Você : Sim ... porque ?
XX: Ah, sou eu, Fernanda ...
Você: Ai, meu Deus ...
Fernanda : Calma, (seunome), não quero briga ...
Você : Tem certeza ??
Fernanda : Absoluta ... refleti muito sobre o que eu fiz com vocês, e resolvi desabafar sobre isso com a minha mãe. Ela mesmo me disse que eu errei muito em atrapalhar o amor de vocês, e que não ia adiantar nada que eu fizesse. Realmente não adiantou, pelo que parece vocês agora estão juntos né ?
Você : Fico feliz por você ter se encontrado e percebido que não ia adiantar nada. Mas respondendo sua pergunta, não voltamos a namorar. Se quiser, o caminho tá livre pra você.
Fernanda : Sei que vocês não tão juntos agora, mas já devem ter se acertado. Sinceramente, agora eu só quero que vocês sejam felizes ...
Você : Se você estiver sendo sincera, só Deus poderá saber ... mas, que Ele faça você encontrar um amor assim.
Fernanda : Tá vendo como você é ? Apesar de tudo você ainda deseja a minha felicidade ... espero que um dia você e o Juninho possam me perdooar.
Você : Respondendo por mim, eu não me sinto preparada pra te perdooar, sinceramente. Mas, o tempo vai ajeitando . Não to afim de guardar magooas de pessoas que nada me acrescentaram ...
Fernanda : Mesmo assim, obrigada. Avisa a Rafa que eu liguei ?
Você : Não tem do que agradecer. Aviso sim.
Fernanda : valeu, beijos
Você: Beijos
Você desliga e vira pra onde o Neymar tá sentado
Ney : O que houve ? Que cara é essa ?
Você : Era a Fernanda no telefone ...
Ney : E vocês se falaram nessa calma ?
Você: Acho que ela tomou algum calmante ... falou comigo de boa, pediu desculpas, perguntou se a gente tinha voltado, ai eu disse que nao, que se ela quisesse o caminho tava livre, ai ela foi e disse que nao ia correr atras de voce porque sabia que qualquer hora a gente ia voltar porque a gente se amava e tal. Parecia até estar chorando pela voz.
Ney : Será que ela mudou ? Será que ela tá realmente arrependida ?
Você : Não sei ... mas deixa que o tempo vai dizer isso, né ?
Ney : Com certeza ... Bora fazer logo a twitcam bebe ?
Você: Vamos ...
Ney : Bora fazer lá no quarto ou quer que eu traga o not pra cá ?
Você : Bora logo lá no quarto...
Enquanto vocês tava subindo você posta no twitter
@seuuser galera, segura ae, que eu e o @Njr92 vamos fazer twitcam *.*
Chegando no quarto, Ney liga o not e enquanto tá ligando ele posta no twitter dele pelo seu celular
@Njr92 twitcam com a @seuuser ! #surpresasemocionantes
Você : Surpresas ? No plural ? é só uma, não?
Ney : bora começar ...
Ele liga a camêra e a twitcam começa.
Ney : Oi galeraaa !
Voce : Oi amorecos !
Ney : Vamos lá, primeiro eu vou explicar uma coisa pra vocês. Eu e a (seunome), desde que terminamos não estavamos nem nos falando. Até que quando minha irmã voltou de viagem ela foi direto pra casa da (seunome) e eu fui visita-la. Dai, começamos a nos entender de novo e até ficamos algumas vezes, assumo. E em uma dessas vezes, ocorreu um descuido e ... agora está vindo um novo integrante pra familia. É isso, a (seunome) tá grávida.
Você : Entendo as milhares de fãs que estão me odiando agora. Não quero que vocês me amem, nem me idolatrem, quero apenas que vocês gostem do nosso filho que tá vindo ai.
Ney : E que te respeitem também né ? Sei que a maioria das pessoas aqui tem um carinho lindo por ela e eu sou muito grato a vocês por respeitá-la tanto. E agora vem mais um pedido : quero que gostem e cuidem muito do nosso filho também, combinado ? Podem ficar tranquilos que sempre vamos postar fotos, noticias e vocês serão os primeiros a saber quando soubermos do sexo e quando ele nascer.
Você : Olha ney, varias pessoas já estão comentando sobre isso e maioria mandando mensagens lindas. Obrigada galera.
Ney : Muito lindo o carinho. Obrigado amores ! E eu ainda tenho mais uma surpresa. Essa é pra todas vocês e pra essa cabeçuda aqui do meu lado.
Você : Cabeção é tu !
Ney : Agora é sério ... (Seunome), antes mesmo de saber da vinda desse bebê eu já estava pensando em fazer isso. Agora, com isso, me incentivou e me deu certeza do que eu quero. Eu te amo e sinto que você é a mulher da minha vida. Muito obrigado por todos os momentos que você já me proporcionou e por esse presente enviado por Deus, que você vai me dá ; esse filho ! Você é tudo na minha vida, eu te amo. - Ele para e e pega uma caixinha no bolso - (Seunomeinteiro), quer casar comigo ?
Você já estava chorando muito e não sabia muito o que responder. Ele estava com um anel lindo na sua frente e você não podia recusar aquilo. Ele era o homem da sua vida e o pai do seu filho.
Você: Meu amor, eu te amo tanto, tanto, tanto. Você e esse bebezinho aqui são as melhores coisas que aconteceram na minha vida. Obrigada por existir, minha vida. Eu aceito, eu aceito, eu aceito !
Vocês se beijam e as mensagens na twitcam aumentam com o beijo de vocês dois. Ney para o beijo te dando vários selinhos.
Ney : Me dá sua mão
Você dá e ele poe o anel na sua mão.
Você : Agora me dá a sua
Ele te dá e você faz o mesmo.
Ney : Pronto, agora vocês já sabem e são todos provas. Se não rolar casamento, já sabem que é ela que tá me enrolando, ou ela desistiu ne ?
Você : Até parece ....
Ney : Meus amores, estamos indo. Beijos
Você : Beijos amores.
Vocês desligam o not e você posta no twitter
@seuuser felicidade completa : gravidez e casamento *.*
@seuuser " tudo de bom, beleza pura ... "
@seuuser @Njr92 eu te amo mais que tudo s2s2
Ele também posta
@Njr92 " alô galera, eu parei de zuar, agora sou um rapaz sério, muito sério porque ... pretendo me casar !!! "
@Njr92 papai e maridão, to completo !!!
@Njr92 @seuuser EU te amo mais que tudo s2s2
Vocês desligam o twitter e se deitam na cama os dois.
Você : O que foi isso em Senhor Neymar Jr ? Quer me matar ?
Ney : Ah, mas você gostou né ?
Você ; Muito, muito mesmo ... eu te amo tanto, meu nego
Ney : Eu te amo mais, minha branca
Vocês se beijam e o telefone toca.
Ney segura suas mãos - não vai atender!
Você: Rapidinho amor.
Você se solta das mãos dele e pega o seu celular. Era a (nomedabff2)
Você : Fala, meu amorrrrr
Bff2 : Lindona, vai casarrrrrrrrrrrrrrrrrr !
Você : Você viu amiga ? Que coisa mais linda *.*
Bff2 : Eu e todo mundo aqui *.*
Você :Todo mundo ? Quem ?
Bff2 : Eu, Gil, Jota, Bff2, Rafa, Lukinhas, Georgia, Ph, Elano, Gustavo, Rhauzinho e Gi ...
Você : Qual foi ? Rafa disse que ia no shopping com o Lukinahs ? Tá tendo social ai e ninguem nos chama ?
Bff2 : Todo mundo já sabia que o Ney ia fazer isso bonita. Estamos esperando vocês, ahahahaha
Você : Bando de safados vocês. Esperem ae, tamos chegando ...
Bff2 : Ok, beijos
Você desliga e se vira pro Ney novamente
Ney : Vai querer ir pra lá né?
Você : Aham, bora ?
Ney : Agora.
Vocês se levantam e descem. Ney fecha as janelas, pega a chave do caro e saem. Entram no carro e vão ouvindo Exaltasamba. No caminho, você posta no twitter
@seuuser indo pra casa, socialzinha lá *.*
@seuuser " e se fica tudo bem, o final você já sabe ......... "
Vocês rapidinho chegam. Vocês sobem e entram no apê. Cumprimentam todo mundo e ficam lá conversando sobre várias coisas até 22h.
Georgia : ph, elano e gi vocês vão embora agora?
Gi : Aham né ?
PH : É ta na hora.
Eles cumprimentam vocês e vão embora. Rafa e Lukinhas também decidem ir e fica só Gil, Jota e Ney lá. Eles iam dormir na casa de vocês.
Você: Bora subir amor ?
Ney : Vamos minha linda.
Você : Gente, boa noite.
Ney : Boa noite !
Todos : Boa noite casal ! ahaha
Vocês sobem e entram no seu quarto.
Você : To cansada - diz se jogando na cama
Ney : Eu não ... - diz fazendo cara de safado e caminhando na direção da cama
Você : Não ?
Ney diz deitando em cima de você - nao nao
Ele começa a te beijar, e você tira a blusa dele. Ele tira sua roupa rapidamente e você tira a dele também. Ele sussurra no seu ouvido : eu te amo. você e minha, pra sempre. Você apenas fica mordendo a orelha e o pescoço dele e assim rola mais uma vez entre vocês ...........
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI AMORES ! DESCULPA A AUSÊNCIA AQUI ! AGORA VOLTOU TUDO AO NORMAL ( AEE *.* ) QUE LINDO ELES DOIS NÉ ? E OS 4 NA PRAIA ? E O PEDIDO DE DESCULPA DA FERNANDA ? SERÁ QUE ELA ESTÁ SENDO VERDADEIRA DESSA VEZ ? E O NEY COMUNICANDO AS FÃS QUE IA SER PAPAI ? E O PEDIDO LINDO DELE EM CASAMENTO PRA SEUNOME NA FRENTE DE TODAS AS PESSOAS QUE ESTAVAM VENDO A TWITCAM ? O CAPITULO TERMINOU COM UMA SOCIALZINHA E MAIS UMA NOITE DE AMOR ENTRE ELES, QUE FOFO *.* ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO AMORECOS. POSTO APÓS 8 COMENTÁRIOS. BEIJOSSSSSSSSSSSS ;**

12 comentários: