terça-feira, 1 de janeiro de 2013

3°T - Happy Birthday Victor

Bom, enfim, 00h. 03 de fevereiro de 2013, sábado. Estava no meu quarto, contando os segundos. Hoje é aniversário do Victor ! Saí em disparada para o quarto dele e minha mãe já estava lá, o abraçando. A Carol também ia dormir lá e estava sentada na cama, do lado dele. Deixei meu pai ir falar com ele primeiro e depois fui eu. Logo, o abracei e já me deu vontade de chorar, rs.
Gabi : É, príncipe, feliz aniversário ! Obrigada por ser a melhor pessoa que eu conheço, por ser o melhor irmão do mundo, por ser o meu maior presente. Desejo que Deus te abençoe demais e só te traga coisas maravilhosas, porque isso que é digno da pessoa que você é. Nada nesse mundo e ninguém vai te amar mais que eu, mlk. - abracei ele de novo, e quando afastei, ele limpou uma lágrima que caiu dos meus olhos. 
Victor : Você é a minha princesa e eu nunca vou deixar ninguém te fazer mal. Vou te proteger do que eu puder, tampinha da casa. Você quem é o meu presente, e se eu não lhe tivesse, seria alguém assim mesmo que eu pediria para dividir todas as minhas alegrias e anseios. Eu te amo absurdamente e ninguém que nunca vai te amar como eu te amo.
A Carol tava lá também, toda emocionada só de ver.
Mauro : Chora não, hein, Carolzinha. - riu
Carol : Cara, vocês são uma família muito fofa, sério. 
Lilian : Awn - rimos - Agora vamos deixar o casalzinho aí que amanhã o dia tá cheio pra comemorações.
Gabi : Aliás, o início desse mês é assim.
Mauro : Verdade, segunda já tem aniversário do Juninho ...
Lilian : Ih, muita festa ... Vamos dormir pra ter energia - riu
Victor : Família, obrigado por tudo ! Sem vocês, eu não sou nada. Obrigado por esses 21 anos me aguentando. É isso que eu quero da vida de presente : tê-los pra sempre.
A gente o abraçou mais uma vez, demos boa noite e beijinho na Carol e saímos. Cumprimentei meus pais e também fui pro meu quarto. Já estava de roupa de dormir, fechei a porta, por causa do ar, a tv já estava ligada, peguei meu iPhone e entrei no instagram. Fiz uma montagem com umas fotos mais antigas, outras mais novas nossas e postei com um textinho pra ele.
@gabsbastos 2.1 turbo, acionado ! Feliz aniversário, meu eterno amor, amor da minha vida. Te desejo todas as coisas maravilhosas que nesse mundo há, porque estas sim são dignas da pessoa que você é. Você é o meu protetor, o meu príncipe, a minha vida e ninguém vai te amar tanto como eu. Você é o meu mlk ! O que eu me orgulho, o que me cuida, o que eu vivo, o que me salva. Eu só preciso do teu sorriso pra viver, luz das estrelas. Festejar mais um ano da tua vida e como celebrar mais um ano da minha. E talvez seja, realmente, pois eu sou sua dependente. Dependo do seu sorriso para ser feliz e se, um dia suas lágrimas ousarem a cair, a minha escorrerão feito riacho por, muitas vezes, ter a infelicidade de não poder intervir. Só peço a Deus sua proteção e que lhe dê trilhos fortes para seguir. " Anjo de asas coloridas, amor além da vida ! " Happy Bday, Vituuuu       @VitinhoBastos instagram.com
Comentários :
njunior11 Parabéns mlkiiiiiinho !  
fclovenjegb Parabens pro mais lindo do mundo. Amo o Victor s2
candantas feliz aniversario pro meu amorrrrr   
rafaellabeckran MANINHOOOOOOOOOO !      
sara_13 que Que lindos vocês são !
gilcebola Aeee, tão chegando na minha idade kkkkkkkkk  

Geral já tava curtindo, comentando, mandando parabéns e tal. Entrei no twitter e, os poucos fã clubes, que foram os primeiros, que eu seguia, já estavam em loucura com isso. 
@gabsbastos Obrigada pelo carinho com o meu irmão, com a minha família ! Até de manhã, beijuuu
Desliguei tudo, o botei ali do ladinho da cama e fui dormir. Tava bem cansada, apesar de ainda estar de férias e as aulas na faculdade só começarem em março, essa vida de baladas, praticamente todo dia, saída com o bonde, barzinho, bboys, iate e viagem cansam :O Nunca pensei que fosse assim, rs. O dia finalmente amanheceu e eu acordei e o Sol de sábado tava fritando ovo no asfalto. Levantei da cama umas 9h e fui direto pro banho. Tomei um banho daqueles, saí, passei um hidratante no corpo e botei uma roupinha. Penteei meu cabelo, escovei o dente, calcei meu chinelo, botei o celular no bolso, sem nem ver nada e fui lá pra cozinha. Meus pais, Victor e a Carol já estavam tomando café. 
Gabi : Bom dia, meus amores - dei um beijinho em cada um. Sentei com eles e combinamos de ir pra praia, aproveitar o Sol. Aliás, combinamos o dia todo. Não ia ter festa pro Victor, mas íamos pra Higher, inclusive meus pais, curtir o fim da noite. Então, eu, Victor e Carol ligamos pra galera, pra vê quem ia com a gente. Viriam Rafaela, Luisa, Gui, Jota e Marquit ( Namorada do Jota que não sei o nome certo hahaha ). O Neymar tava no treino, apesar do jogo de domingo ter sido adiado. Gil tinha iddo para SP e Gustavo e Cris estavam resolvendo umas coisas da faculdade lá também. Então, só íamos nós. Fui para o meu quarto e antes de me arrumar, entrei no twitter.
@gabsbastos Bom diaaaaaa ! Depois de um café da manhã perfeito, bora pra praia ?
Dei uma olhada rápida nas menções e aproveitei para dá RT em alguns tuites.
@gabsbastos RT @lilianbastoos Aniversário da maior benção da minha casa. Primeiro filho, meu eterno bebê, dono do meu coração. Feliz aniversário @VitinhoBastos
@gabsbastos RT @candantas 00h, 03.02,, BDAY DO AMOR DA MINHA VIDA !
@gabsbastos RT @Njr92 Aeee, ' cucu' kkkkkkkkk feliz aniversário. Obrigado por tudo e tamo junto sempre, irmão. Deus te abençoe, amo você, mlk @VitinhoBastos
@gabsbastos RT @rafaellabeckran MANINHO ! Parabénssss ! $$, saúde, amor, paz e benção. Te amooooooo loucamente. @VitinhoBastos
Parei ali, porque precisava sair, e dei um tuite.
@gabsbastos Queria dá RT mesmo em todas vocês :( Recados lindos !
Saí e escolhi meu biquini. O vesti, botei meu vestidinho, meu óculos, calcei minha havaiana e peguei minha bolsa de praia, que já estava pronta, já que tenho ido pra lá todos os dias, rs. Peguei o iPhone e saí. Todo mundo já estava pronto. Fechamos tudo e fomos pra praia. A Rafaela já tinha arrumado um lugar com o Lukinhas e, quando nos viu, acenou. Nos aproximamos e juntamos a eles.
Rafa : Vituuuuuuuuu - disse rindo e pulando no colo dele - Feliz aniversário, meu amor. Que Deus te abençõe e nunca te tire de mim, meu irmão. Te amo muuuuuuuuuuuito - disse enchendo ele de beijo.
Victor : Obrigado, Rafa. Te amo demais, maninha. - deu um beijo na testa dela
Rafa : Cuida dele, hein, loirinha ?! - bagunçou o cabelo da Carol e a cumprimentou - Tia e tio mais lindos do mundo - os cumprimentou também.
Lilian : E aí, Rafinha.
Mauro : Oi, magrela.
A Rafa passou por mim, que estava tirando o vestido, e bateu no meu bumbum - Fala, bunduda.
Gabi : Hey, pequena.
O Lukinhas felicitava o Victor, enquanto isso, e depois nos cumprimentou. Eu e a Rafa passamos protetor e deitamos lá na canga, para ficar no Sol, até ouvir mó algazarra. Sentamos e vimos o Gui e o Jota, chegando, pulando na areia e cantando " parabéns pra você " pro Victor. Gargalhávamos e um monte de gente olhava pra nossa cara. Atrás, vimos a Luisa e a Marquit, morrendo de rir também. 
Victor : Vocês são tudo louco, mano - disse, levantando
Jota : Parabéns, maluco - deu uns toques doido nele e abraçou - toiss
Gui : Feliz aniversário, porraaaa ! - fez o mesmo - Paz, amor, dindin e juizo. Tudo nosso, mlkinho, amo você.
Gabi : Boiolas
Gui : Se fecha aí,tampa.
Marquit : Aeee, Vitinho ! - o abraçou - Feliz aniversário ! 
Luisa já veio o abraçando - Parabéns, meu amor ! Só tenho a te agradecer por tudo e lhe desejar tudo de bom ! Deus te abençõe, amo tu.
Victor agradeceu todos e ficamos ali,na praia, água, marzinho ... tudo de bom !
(...)
Gui : Cansa de praia não ? - disse olhando pra mim - Tá da cor do seu namorado já.
Gabi : Não sei quem você ama mais : Se sou eu ou ele. - pausei - Se bem que acho que sou eu. Tá vindo até na praia me fazer companhia essa semana.
Carol : É mesmo, vocês dois vieram todos os dias né ?!
Rafa : Dois dias eu vim com esses doentes - riu
Gui : Isso aí é caridade ! Começo do ano ainda, tenho que fazer umas pra vê se vai ...
Gabi : Babaca - ri
Como eu ainda estava molhada do mar e tava muito quente, deitei lá na minha canga, inclusive, o abusado do Jota tava deitado lá também. 
Jota : Vamos de foto ?
Gabi : Já quer usufruir da minha beleza - rimos
O Jota tirou a foto, editou e postou lá no instagram.
@jotace520 Cuidando por você, parceiragem hahaha @njunior11   instagram.com
Comentários :
marquit Que lindosssss 
usermasc Cuida dela pro njr mesmo, porque desse jeito ai ... 
userfem Awn, lindos.
fcgabimine Gabiiiii ! <33
njunior É isso aí mlk, fica de olho. Daqui a pouco to aii 

Ficamos ali na praia até umas 14h, quando resolvemos ir embora. A Rafa, a Luisa, a Carol e o Gui foram lá pra casa e o Jota e a Marquit, precisaram sair, o Lukinhas tinha treino a tarde, mas confirmaram que a gente ia se vê mais tarde, rs. Pegamos nossas coisas, atravessamos a rua, nos despedimos dos que iam embora e subimos pro apê. 
-----------------------------------------------------------------------------
Oi, gente ! Primeiramente, um feliz 2013 pra vocês ! Que Deus só traga coisas maravilhosas e que venha um ano próspero para nós. Todas as realizações possíveis de sonhos, que venha agora (: Primeira postagem do ano e da terceira temporada, está aí. Espero que gostem e vai vir muitas coisinhas boas, apesar desta não ser tão longa. Algumas mudanças no visual, coisas só para melhorar, rs. Comentem bastante que, as férias tão aí para que eu possa postar bastante, assim eu espero. Beijocas e um ano de muita luz e paz pra vocês.


7 comentários: