domingo, 13 de janeiro de 2013

3°T - Somente nós.

Quinta feira amanheceu com um tempinho um pouco melhor e eu e o Gui até fomos pegar uma prainha rápida. Meus pais foram almoçar com lá na tia Nadine e meu pai já tinha conversado pelo celular com o tio Neymar para ajustar tudo sobre o meu novo lar. Já eu fui almoçar com o Gustavo, a Luisa e o Lucas, pra matar a saudade e depois saí com a Rafaela, a tia Nadine e a minha mãe para ver alguns cômodos dos quartos de hóspedes, fomos lá na casa depois e vimos o que queríamos mudar. A tia Nadine tinha conversado já com duas moças, para que pudesse nos ajudar na casa com faxina, almoço, jardinagem e roupas. Jantei em casa mesmo com os meus pais e assim terminou o dia.
Sexta feira amanheceu com Sol e eu nem fui a praia. Acordei e fui direto com a minha mãe terminar de ver os móveis pra finalizar já os quartos doshóspedes. O Neymar chegou mais ou menos na hora do almoço e nós almoçamos juntos. Depois, fomos lá na casa, o mostrei como tinha ficado tudo e ele tinha adorado :') Só havia deixado um quarto sem pintar e sem cômodo, do jeito que estava, para futuros próximos. Decidimos ir ao mercado a notiinha e então, de lá, fomos para casa dele, matar um pouco da saudade. Ficamos juntinhos pelo resto da tarde, pegamgabos uma piscininha só nós dois umas 17h, já que a Rafa tinha ido a casa de uma amiga de escola, e a noite resolvemos ir ao mercado para deixar tudo em ordem, aonde possamos nos mudar no sábado. Fizemos uma varredura no mercado e demoramos mais de 1h lá. Quando aquela famosa compra do mês, que viraria frequente em nossa rotina, foi pronta, levamos já a casa nova e organizamos nos nossos novos cômodos. Era complicado se acostumar, era engraçado, nem parecia que seria ali que moraríamos. Mas enfim, como já estava tarde, ele me deixou em casa, e disse que viria me buscar cedo. Conversei muito com os meus pais, rolou choro, coisa mesmo de ' minha menina está crescendo '. Parece que agora a ficha deles está caindo. Já fui dormir de madrugada, pois, quando fui pro quarto, ainda terminei de arrumar as malas. Sobre a mídia, o Neymar e o tio Neymar, divulgariam a nota certa amanhã, apesar de ter algumas especulações e de já saberem da casa que ele comprou.
( ... )
Enfim, sábado. Como o Neymar disse que ia passar lá em casa 10h, botei o celular pra despertar 9h. Acordei com " Amor de chocolate ", do Naldo, pra levantar bem animada. Dessa vez nem tive preguiça, levantei, fui ao meu armário que já estava vazio, somente com a roupa que eu ia vestir. Fui pro banheiro, tomei meu banho, vesti minhas peças intimas, e saí do banheiro. Fui na minha mala, peguei meu hidratante, meu perfume, passei e me vesti . Botei as coisas de novo na bolsa, escovei o dente, prendi minha franja, e fui a janela, vê como tava a praia. Cheia, o Sol tava reinando. Peguei meu iPhone e tirei uma foto.
@gabsbastos Será sempre a minha melhor vista. Da janela do meu quarto, pude ver e responder por todas as minhas horas. Sentirei saudades desse quartinho, desse apê, dessa vista, dessa vida. Bom dia a todo e que venha a vida nova !  instagram.com
Comentários :
ourlovebibastos vai se mudar, bebê ? sua vista é perfeita *o*
gabsbastos sim (: é mesmo, não me canso dela. sentirei saudade, rs. @ourlovebibastos aliás, amei seu user !

Aproveitei e entrei no twitter.
@gabsbastos Oi, galera (: Sei que vocês acham que eu estou escondendo algo de vocês e me afastando por algumas discussões ...
@gabsbastos Nunca fui de discutir, mas me desacatar é demais. Enfim, vou começar a relevar e a aparecer mais ! E sobre o tal
@gabsbastos Mistério, vocês já sabem que eu não irei mais morar com os meus pais (= Simples assim, pequenas.
@gabsbastos Chegando na casa nova, nesse final de semana ainda, tento fazer uma twitcam. Desculpem/obrigada por tudo. <3

@loveneygabs E esse negócio de você e o Ney morarem juntos é verdade ? Por isso você vai sair de casa ? @gabsbastos

gabsbastos Vai ser tudo esclarecido, amorzinho. Beijuuu @loveneygabs

Desliguei ali e fui pra sala de jantar, tomar café com a minha família. Todos estavam acordado e eu aproveitei cada segundo com eles. Iria vê-los sempre, falar todos os dias, mas a saudade daquela rotina, de estar com eles, como estive por 18 anos da minha vida, realmente, ia fazer falta. Minha mãe sempre se emocionava quando lembrava e hoje não foi diferente. Assim que terminamos, os abracei e agradeci por tudo. O Neymar me ligou e eu o pedi pra subir. Fui correndo pro meu, até então, banheiro, escovei os dentes, botei a escova na mala e as levei pra sala. Quando cheguei, o Neymar tava conversando com o meu pai. Deixei algumas lágrimas cair ao abraçar minha mãe e com o meu irmão. Quando ele terminou, abracei meu pai e também deixei as teimosas serem libertas, rs
Neymar : Vamos chorona ?
Gabi : Tu tá com maior cara de choro, tá falando o que ?
Mauro : Ih, mlk, nem adianta esconder nada dessa daí.
Neymar : Minha irmã e minha mãe choraram aí não dá né - rimos - Mas hoje é dia de felicidade e a gente tá no condomínio que praticamente do meio dos dois. 
Lilian : Isso é verdade.
Neymar : E como eu disse lá em casa, a porta estará sempre aberta pra vocês. Assim como a gente não vai sair daqui nem de lá. Vamos estar sempre juntos.
Victor : E isso aí, sem chororô.
Gabi : Então é isso, família. A gente tá indo, obrigada por tudo e apareçam lá em casa - rimos
Victor : Que fofa falando assim - rimos
Despedi deles de novo e o Neymar fez o mesmo. Ele me ajudou a pegar a mala e o meu pai abriu a porta.
Mauro : Cuida dela hein, rapaz ? - disse parado na porta
Victor : Se não tu já sabe né mlk ?!
Neymar : Anotei todas as recomendações - rimos
Demos tchau, mandamos beijos, entramos no elevador e descemos até onde estava o carro. Despedi - me do porteiro enquanto ele botou tudo lá. Entramos no carro e fomos para, finalmente, a nossa casa. Quando ele, com o controle, abriu o portão e nós entramos na garagem, meu coração tava acelerado demais. Ele desligou o carro.
Neymar : Bora, baixinha ?
Gabi : Bora - respirei fundo e nós saímos.
Neymar : Vamos já levar as coisas lá pra dentro né ?!
Assenti e nós pegamos nossas coisas, ele abriu a porta, e fomos deixando na sala de estar. Tudo tava tão lindinho e a casa perfeitamente limpa e arrumada. Depois que deixamos tudo lá dentro, ele fechou o carro e encostou a porta.
Neymar : Pronto, agora a gente arruma daqui a pouco - sentou no sofá
Gabi : Vaza daí que eu vou tirar foto do nosso lar - sorri e ele lenvantou
Peguei o iPhone e tirei a foto.
Gabi : Pronto, pode sentar, mozão - rimos
Neymar : Abusada pra que ? - levantou e pegou o controle da televisão
Gabi : Ei, daqui a pouco é hora do almoço
Neymar : E você vai cozinha pro namoradinho aqui
Gabi : Capaz que eu vou fazer isso sozinha. Sonha, baby !
Rimos e, enquanto ele zapeava os canais, eu entrei no instagram, editei e postei.
@gabsbastos Sweet home (: #vidanova #vemcomtudo  instagram.com
Comentários :
rafaellabeckran Depois eu passo aí pra ver vocêssss, meus amô   
myloveneymar Vocês ? *o* Ney e a Gabi tão morando juntos mesmo \õ
vitinhobastos Casinha até que tá legal, tiveram bom gosto kkkk
gilcebola tá pedindo um churras amanhã de comemoração heinn ?! @njunior11 @gabsbastos @rafaellabeckran @vitinhobastos e etcc kkk
userfem não acredito nisso  

O Neymar já tinha curtido a foto e tava mexendo no celular, devia tá vendo algo sobre isso
Neymar : Velho, todo mundo já sabe. Acho que eu vou publicar a nota oficial logo no site, já tá até pronta.
Gabi : Então porque tá demorando ? Faz isso logo, mané.
Neymar : Relaxa - rimos e ele levantou. Pegou o notbook, conectou o carregador na tomada e o botou na mesinha central da sala de estar. Me mostrou, eu li,tava tudo ótimo e pouco falava de mim, para evitar a exposição maior. Ele postou, copiou o link pro twitter e eu entrei pra dá RT.
@gabsbastos RT @Njr92 Sobre a minha nova vida PESSOAL, tá aí a explicação. Valeu, galera. neymaroficial.com.br/post/ifajfia3jfri
Neymar : Acho que chega de internet por hoje. Vamos fazer nosso almoço ?
Gabi : Ih, que animação. Vou te botar pra cozinhar todo dia. 
Neymar : Graças a Deus, a Thais e a Simone vem pra cá na segunda feira.
Gabi : É, tia Nadine me falou. Mas não é porque vão ter empregadas que você vai ter vida boa não, me aguarda.
Neymar : Ihhhhhh - gargalhou daquele jeito que só ele sabe *.* - Bora pro nosso almoço.
Botamos no DVD, o Jorge e Mateus em Jurerê, aumentamos o som e fomos pra cozinha. Fizemos um strogonoff onde nós mais nos sujamos do que outra coisa, rs. Mas até que ficou bom. Comemos nos banquinhos ali mesmo e depois, eu lavei a louça e ele secou. Quando terminamos, resolvemos desligar as coisas lá da sala e subimos. Entramos no nosso quarto e deitamos pra ver um pouco de televisão, descansar o almoço, já que ainda eram 14h. Ficamos assistindo " South Park " que tava passando e quando terminou, resolvemos ir pegar as malas lá embaixo e arrumar no quarto. Pegamos tudo, fomos pro closet e começamos a ordenar tudo. Perdemos duas horas só nisso :O Quando terminamos, descemos e terminamos de arrumar as coisas lá na dispensa. Bom, pra deixar mesmo tudo no nosso jeito, faltava as fotos que a gente tinha revelado e começamos a pôr nos portas retratos. Pra acabar como queríamos : 19h.
Neymar : Meu Deus, tô mortinho ! - se jogou na cama, do nosso quarto - Não sirvo pra dono de casa
Gabi : Besta, sai da cama que a gente tá todo sujo. Vou pro banho !
Neymar : E eu ?
Gabi : Fica aí sentado esperando eu terminar. - segurei o riso
Neymar : Aé ?!
Gabi : Ahanzinho - ri e entrei no nosso banheiro. Comecei a tomar banho, até ouvir um barulhinho na porta. Quando vi, ele já estava lá dentro. Se despiu e entrou comigo.
Gabi : Não aguenta né ?
Neymar : Não - me encostou na parede e beijou meu pescoço.
Começamos a nos acariciar e dali mesmo, rolar algumas ' preliminares ', mas eu segurei a onda, apesar de estar explodindo, e desliguei o chuveiro. Peguei uma toalha, nos secamos e quando saímos, ele veio e me segurou por trás. 
Neymar : Acha que vai escapar ? - sussurrou no meu ouvido
Gabi : Agora sim
Saí e fui pro closet, vestir uma roupinha de ficar em casa. Liguei o ar e antes dele deitar, ele fechou a porta. Ele sugeriu que tirássemos fotos e nós tiramos. Ele editou e postou no instagram
@njunior11 1° dia de muitossss ! #vemvidanova   instagram.com
(...)
Gabi : Tá com fome, coisa feia ?
Neymar : Tô - sorriu malicioso
Gabi : É ? - entrei no clima e me pus por cima
Já era. Ali mesmo, as mãos dele percorreu pelo meu corpo e o desejo insaciável nos fez estrear nossa cama. E que estreia ! Nos beijamos e transamos por horas ... ficamos um no outro, como um encaixe perfeito e sem ter que prender gritos ou gemidos de prazer. Éramos nós dois para quantas horas formos disponíveis para nós. Éramos somente nós.

-----------------------------------------------------------------------------------
Bom, galera, o capítulo tá aí (: Bem longo e espero que esteja legal. Corri um pouco pra já chegar na parte interessante. Agora sim, vem a vida a dois. Comentem bastante, que aí eu posto mais rápido, aproveitar as ideias borbulhando, beijo

7 comentários: