quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

3° - " Tô aqui esperando você ... " J&M

Terça e quarta feira foi passando a lidar com a saudade, naquela rotina. Terça feira fui a academia de manhã e passei quase o dia todo com os meus pais e o meu irmão. Ah, e eu ainda fui com o meu pai comprar o meu tão esperado carro. Agora o Neymar já ia voltar comigo motorizada. Nem tá com ciumes, rs.  Na quarta feira, a Carol foi me fazer companhia lá em casa com o Davi e as irmãs dela, Marcela e Fernanda. E a noitinha, fui jantar com a tia Nadine. Estava sempre falando com o Neymar e o jogo seria na quinta feira, ás 16h. (: 
( ... )
Quinta feira amanheceu e eu acordei pelas 10h. Como sempre, fiquei um pouco de preguiça na cama e mexendo no instagram/twitter.
@gabsbastos Bom dia, amores (:
@gabsbastos Vamo levantar ? Hoje é dia de shopps com azamigas, jogo do Brasil, Jorge e Mateus ... dia cheio, bora !
Deixei o iPhone ali na cama mesmo e levantei. Me espreguicei e desci para ir tomar café. A Simone estava passando aspirador no tapete da sala principal, quando eu passava pelas escadas.
Gabi : Bom dia, querida.
Simone : Bom dia, Gabi ! 
Gabi : Cafézinho tá no esquema ?
Simone : Tá sim, pede só pra Thais terminar de ajeitar a mesa lá.
Passei para a cozinha e a Thais arrumou as coisas na bancada mesmo para mim, não ia ficar naquela sala de jantar tomando café sozinha. Bati um papo rápido, enquanto isso e logo depois subi, pois havia marcado de ir ao shopping 11h com as meninas. A Carol e a Luisa iriam lá pra casa e nós iríamos passar para pegar a Rafa. Subi pro quarto, peguei minha toalha e fui pro banheiro. Tomei um bom banho, me perfumei, passei hidratante, vesti minhas peças intimas e fui pro closet. Vesti - me, calcei minha sapatilha bege, passei um make leve, vesti meus acessórios, peguei uma bolsinha, pus as minhas coisas, peguei meu celular e, quando tava pegando meu óculo de sol, alguém bateu na minha porta. 
Gabi : Entra .
Simone : Gabi, as meninas estão lá embaixo já
Gabi : Obrigada, Si, já tô descendo ! 
Ela a encostou novamente e eu desliguei tudo. Desci e a Carol e a Lu estavam lá na sala.
Luisa : Não creio ! - falou alto e acabou me assustando
Gabi : Af, garota, que susto - sorri - Que foi ?
Carol : Olha o nosso sapato - riu 
Olhei pra baixo e olhei pro delas. Eu e elas, uma vez, tínhamos saído e comprado o mesmo sapato. Lembro até hoje da Rafaela rindo da nossa cara. E nós três estavamos com ele !
Gabi : Ah não, não vou trocar - ri
Carol : Bora de trigêmeas logo ...
Luisa : Rafaela vai chorar
Carol : De recalque - rimos
Gabi : Bora, mas antes, deixa eu tirar uma foto gatíssima disso.
Peguei meu iPhone na bolsa e tirei. Antes de sair, eu postei no instagram.
@gabsbastos Que que isso ? Hahahahahahaha trigêmeas @candantas @LuisaMartins_93   instagram.com
Me despedi da Simone e da Thais e nós saímos. Fomos pra garagem, carro e passamos na casa da tia Nadine. Nem entramos, ficamos esperando a Rafa no carro mesmo. Ela não demorou muito e entrou.
Rafa : Se fuderam - já entrou, rindo
Luisa : Cala a boca 
Gabi : Gente recalcada é um absuuuuuuurdo - rimos
Rafa : Triste sou eu, que vou ter que andar no shopping com vocês assim.
Carol : Você tá toda felizinha que a gente sabe
Rimos e fomos assim pro shopping. Chegamos lá e rodamos várias lojas, compramos algumas coisas eu aproveitei pra comprar meu look para o show de hoje. Fiquei mega feliz de ter achado ! As meninas também compraram bastante e nós achamos uma loja linda de roupinhas que tinha aberto essa semana lá, de coisa de criança. Carol levou várias coisas para o Davi. Quando foi umas 14h, a gente decidiu almoçar lá pelo shopping mesmo. Comemos e depois, matamos de sobremesa, um frozen iogurte. Antes de comer, tirei uma fotinho da melhor sobremesa do mundo !
@gabsbastos Hmmmmmmm instagram.com
Quando terminamos tudo lá, resolvemos voltar pra casa pois já tínhamos comprado tudo o que queríamos. Aliás, além. Pagamos o estacionamento e fomos pra casa. Sorte que não enfrentamos trânsito, chegamos em casa 15h30min. A Carol ligou a televisão lá da sala e no SportTV já tava passando os jogadores se alongando, treinando um pouco em campo.
Gabi : Ai, amigas, vou pôr uma roupinha de ficar em casa.
Luisa : Me empresta uma aí, chatinha 
Gabi : Te empresto, bora lá em cima. Cês não querem não ? - olhei pra Rafa e pra Carol
Elas negaram e, então, eu e a Luisa subimos. Trocamos de roupa, vesti uma de ficar em casa, a Luisa pegou uma roupinha lá também, peguei meu iPhone na bolsa e nós descemos. O jogo já estava prestes a começar. Eu sentei do lado da Carol e, enquanto ainda estava esperando, entrei no twitter.
@gabsbastos Quantas compras com as meninas, rs. Ufaaa !
@gabsbastos Agora, vamos pegar esse joguinho do Brasil ?
@gabsbastos Apostas ? Rsss. Eu aposto nuns 5 a 0 hahahahahhaa
Saí dali pois a seleção já estava entrando em campo. Que saudade que eu estava do Neymar ! Me trazia paz vê-lo e angústia por saber que ele estava tão longe ... Eles cantaram o hino e depois, deu - se início ao jogo. Primeiro tempo difícil, mas rolou dois gols : Pato e Lucas, tendo o último com assistência do Neymar. Segundo tempo começou e o Uruguai fez um golaço. Mas nossa seleção, o nosso craque não deixou por trás e logo fez o terceiro. Dei um pulo do sofá ! Gritamos muuuuuuuito. Peguei o iPhone que tinha até caido no chão e postei no twitter.
@gabsbastos GOL DO NEGUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Não demorou muito e quem apareceu de novo ? Ele, outro gol do Neymarrrrrrrrrrrrrrrrr ! O jogo terminou no 4 X 1 e todas nós super orgulhosas, rs. Entrei no twitter e tava tudo movimentado demais.
@gabsbastos Quase que foi a minha aposta hahahaha
@gabsbastos Me orgulho pra caralho de você, vaza mlk @Njr92
Olhei um pouco das menções, respondi uns 5 fã clubes e deixei o celular um pouco de lado. Conversei um pouco com as meninas e a Simone ficou de fazer um lanchinho para nós. Antes do lanche ficar pronto, meu celular tocou e era o Neymar.
Gabi : Fala aí, orgulho de mamãe - rimos
Neymar : Eaí - riu - Mandamos bem, né ?!
Gabi : Demais ! Parabéns, campeão ! Só me enche de felicidade ...
Neymar : Ó que linda - rimos - Como você tá ? Vai pro Jorge e Mateus hoje, implicante ?
Gabi : Claro que vou. Curtir por mim e por você !
Neymar : Preferia que não curtisse nem por você, quem dirá por mim - ri - Nada de roupa curta tá, Gabriela ?
Carol : Tu mal sabe como é a roupa que ela vai, Ju - gritou pra ele ouvir
Gabi : Cala a boca - rimos
Neymar : Toma teu rumo, garota ! Cá tá aí ?
Gabi : Ela, tua irmã e teu amor maior 
Neymar : Luisa ?
Gabi : Aham - rimos
Neymar : Gabizinha, vou desligar. Juizo nessa cabeça de vento tá ?
Gabi : Pode deixar, bebê. Beijos e parabéns, de novo !
Neymar : Obrigado amor, beijos
Nós desligamos e a Simone disse que tinha deixado a mesa da sala de jantar pronta para nós lancharmos. Chegamos lá e tinha mini sanduíche natural e croissant :P Comemos e continuamos conversando. As meninas, com exceção da Rafa, já que o Lukinhas não ia poder ir, iam se arrumar em casa, então, chamaram o táxi. Logo que elas foram, já eram 19h30min. Fiquei batendo um papinho, vendo tv, jogando o tempo fora até 22h, quando iríamos nos arrumar para ir ao show. 
Eu fui tomar banho primeiro, saí, me perfumei, passei um hidratante, vesti minhas peças íntimas, e saí do banheiro, pra Rafa poder entrar. Fui pro closet, fiz minha make primeiro e, modéstia a parte, ficou perfeita. Eu amei ! Soltei o cabelo, penteei, peguei as bolsas das compras e vesti minha roupa  e o meu sapato , tudo novíssimo. Botei meus acessórios e quando olhei, a Rafa já estava pronta, tirando foto.
Gabi : Ui, que arraso ! Quero sair também !
Rafa : Você que tá um absurdo - rimos - Vem !
Tentamos tirar várias fotos e nenhuma ficou boa. 
Rafa : Vamos pedir lá embaixo pras meninas tirarem porque tá foda
Gabi : Bora, pegou tudo teu aí ?
Rafa : Peguei sim, bora.
Desligamos as coisas e descemos. A Thais quem estava mais perto da sala e então, a pedimos para tirar uma foto nossa, de nossos celulares. Agora sim ficou boa e, antes de irmos, postamos.
@gabsbastos Jorge e Mateus, fomosss ! @rafaellabeckran  instagram.com 
Despedimos das meninas e fomos pra garagem. Pegamos o carro e fomos pro Capital Disco. Chegamos lá e fomos pra área mais reservada. O bonde já tava todo lá, inclusive as meninas. Chegamos, cumprimentamos todo mundo e ficamos ali ouvindo aquelas musiquinhas internacionais que estavam tocando e conversando um pouco. 
Victor : Gabi, o Tomás tá aí
Luisa : Aé, esqueci de te falar
Gabi : Sério ?! Ele te viu, Vic ?
Victor : Aham, veio aqui falar com a gente já e tudo.
Gabi : Hmmm tá.
Não demorou uns 2 minutos e começou a toca " DJ us got fallin ' in love again " do Usher e do Pitbull. Cheguei a ficar arrepiada.
Luisa : Caralho, não acredito ! - olhou pra mim
Gabi : Pedi pra ser sortuda, velho. Tô até arrepiada !
Rafa : Tô boiando.
Carol : Somos duas.
Gabi : Essa música, todo mundo sempre dizia que era minha e do Tomás, porque a gente sempre foi de sair muito e, mesmo namorando, a gente brigava de dia e fazia as pazes na balada - ri ao lembrar
Carol : Então segura o teu coração
Olhei pra trás por instinto e ele tava vindo, rindo. Comecei a rir, sem querer -' Ele nem falou nada e me abraçou. Depois de tanto tempo e, principalmente, depois que o Neymar apareceu na minha vida, foi a primeira vez que fiquei com saudade dele.
Tomás : Cause baby, toningtttt - cantarolou no meu ouvido
Gabi : Opa - o afastei, mas ele ainda segurava a minha mão
Tomás : E essa roupinha aí ? - me olhou de em cima a baixo
Gabi : Sou muito gostosa né ? - ri
Tomás : Eu iria te responder, mas deixa pra lá, você agora é comprometida. - pausou e viu a Rafa - Você também não estava aqui quando eu passei - olhou pra ela - Oi, Rafaela.
Rafa : Eaí, Tomás - o abraçou
Gabi : Vai ficar aqui com a gente pro show ?
Tomás : Tá com saudade é ?
Gabi : Cala a boca, palhaço - bati no ombro dele e nós rimos
Tomás : Vou pra você ficar feliz, tá ?
Gabi : Não, agora eu não quero mais.
Tomás : Marrentinha como sempre - passou a mão na minha cintura e trouxe meu corpo um pouco mais pra frente. Eu me esquivei e ele riu, maliciosamente.
Anunciaram a entrada e o início do show. Salva pelo gongo ! Rs. Ele chamou os mlks que ele estava, inclusive eu até conhecia um e o meu irmão também. Eles ficaram lá com a gente e o show começou em grande estilo, com o Jorge e Mateus cantando " Flor ". Curtirmos bastante ali e eu e o Tomás, incrivelmente, não parávamos de nos olhar. Achei por todos esses instantes que eu estava ficando louca ! Quando ele começou a cantar umas músicas que eu não gostava muito, fui pegar uma bebida. Peguei e, quando tava voltando, senti alguém me ' agarrando ' por trás e dando um beijinho no meu pescoço. Me soltei e virei. 
Gabi : Ó, pode parando hein ?! - olhei e sorri
Tomás : Só uma recaída, desculpa - rimos
Gabi : Relevo, porque ... - pausei e decidi não falar mais nada, para não falar besteira
Tomás : Porque o que ?
Gabi : Melhor esquecer né ?!
Tomás : É - sorriu - Mas deixa eu te fazer uma pergunta antes ?
Gabi : Dependendo dela, sim ...
Tomás : Então deixa, bora pra lá ...
Quando ele terminou, entrou a batida de " Mil anos ". Ele olhou pra mim e me abraçou, impedindo que a gente voltasse pra perto do bonde. Nós ficamos em silêncio, mas ele me guiou um pouco. Só paramos quando eu estava beeem perto de uma parede, com o corpo dele cada vez mais colado no meu.
Tomás : " Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos, igualzinho aquele que você aprendeu a amar ... " - cantarolou no meu ouvido e ele percebeu que havia me arrepiado.
Gabi : Tomás, para ... por favor !
Tomás : Gabi, você ficaria de novo comigo, se não tivesse todo esse seu namoro, casamento ? É impossível não diagnosticar a nossa saudade.
Gabi : Impossível é, e se não tivesse tudo isso, acho que sim. Mas tem e você sabe que eu o amo. Não posso mais fazer isso ... Não tenho mais 16 anos a ponto de acreditar a qualquer palavra tua e você sabe.
Tomás : Eu mudei ... tudo em mim mudou ! E eu achava que até você ...
Gabi : Eu também mudei muito, achei que o que tinha entre a gente, só havia se mantido amizade. Percebi que não, então, esse caminho que a gente tá, não é certo. - pus a mão no peito dele e, apesar dele ser mais forte que eu, consegui o afastar - Por mais que agora não esteja parecendo, eu encontrei o amor da minha vida. Não vou fazer merda hoje por atração, recaída, saudade e perder quem eu mais quero ter. Você já foi tudo o que eu sonhei ter, mas vacilou comigo e sabe disso !
Tomás : Joguei fora tudo o que eu mais queria ter hoje.
Gabi : Pois é ... talvez a gente tivesse dado certo ...
Tomás : Eu era irresponsável demais pra você. Mas eu te vejo feliz e não vou me meter. Tudo isso entre nós aconteceu, pra no fim das contas, você descobrir quem ama de verdade.
Gabi : Com certeza - limpei uma lágrima que tinha caído dos meus olhos - Agora, chega disso ! Vamos terminar de curtir isso aí
Ele deu aquele sorriso que um dia já havia sido muito especial pra mim e nós voltamos pra perto da galera. Curti muuuuito o show ! Tocou as músicas mais antigas e terminou com as incríveis do último dvd. Terminou tudo por volta das 3h e nós voltamos pra casa. A Rafaela, ia pra escola amanhã ainda e então, o Gil falou que dormiria lá em casa pra me fazer companhia. Voltamos pra lá e estavamos tal exaustos que deixamos a conversa para o dia seguinte. Troquei só de roupa e fui deitar. Peguei meu celular pra mandar sms pro Neymar e acabei sentindo o cheiro do Tomás no meu corpo ainda. Que ódio ! 
" Cheguei já (: Boa noite, beijos e até amanhã ! "
Não consegui mandar mais nada. Estava me sentindo estranha o suficiente para nem conseguir olhá-lo se o encontrasse em casa agora. Melhor era ir dormir e evitar os pensamentos estranhos ...
--------------------------------------------------------------------------------
Só passei pra pedir que vocês não me matem : É só pra dá um clima novo na história e vem aquela novidade boa nos dois próximos capítulos, eu acho hahahahahaa beijos e obrigada pelos comentários !

5 comentários:

  1. Olá adorei seu blog, estou te seguindo! Eu adoraria se você curtisse minha página no face : http://www.facebook.com/pages/Julielle-Souza/407645875988224 Obrigada, Beijinhos! :)

    http://jufashionlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amando cada dia mais! Continua, to ansiosa, hahahha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaais ,,, tooooopp

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei
    muito bom mesmo, posta maaaaaaaais

    ResponderExcluir