quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

3°T - " E agora ? " " Somos uma família ! "

Sexta feira amanheceu com um calorão. Acordei até por causa disso ! Não sei se a gravidez também tinha alterado isso, mas meu corpo dava uns 45° lá pra fora fácil. Fui me mexer para virar pro Neymar, e ele acabou acordando também.
Neymar : Bom dia, feia - disse, enquanto coçava os olhos.
Gabi : Bom dia também, fã - o selei e sentei na cama - Qual é o teu dia de hoje ? - disse, enquanto fazia um nó no cabelo
Neymar : Isso não machuca teu cabelo não ? 
Gabi : Ele nunca reclamou - rimos
Neymar : Babaca ... então, só tem treino hoje 15h. Pulando de alegria !
Gabi : Só você, bonitão, esqueceu que você marcou com os mlks de ter social aqui hoje ?
Neymar : Antes das 20h, eu tô em casa. 
Gabi : E quem vai me ajudar a arrumar as coisas ? 
Neymar : Só chego pra comer, na melhor hora - riu e levantou
Gabi : Ó o respeito, sou uma gestante agora.
Neymar : Tá muito engraçadinha você hoje.
Gabi : Bom humor é essencial, meu querido - levantei também e peguei meu iPhone, pra ver as news. Dei uma olhada no instagram e aproveitei, entrei no twitter.
@gabsbastos Hoje eu acordei amando em dobro hahahaha BOM DIA, fridayy !

@princessGbastos É tão bom te ver feliz, meu amor. Bom diaaaa ! @gabsbastos

gabsbastos Espero que isso gere a felicidade de vocês também. Bom dia, amor ! @princessGbastos

@candantas OPAAAAAAAAAAA ! hahahahaha. Bom dia nova integrante do clube @gabsbastos

gabsbastos hahahahaahaha, besta ! Vem pra cá mais tarde né ? @candantas

Saí dali e o Neymar tava saindo do closet, tinha trocado de roupa. 
Gabi : Vem cá, Juninho, cadê meu sutiã preto ?
Neymar : Olha pra isso - apontou pro peito dele - É pequeno demais pra haver necessidade de sutiã - riu
Gabi : Ai, babaca. 
Neymar : É sério, não sou eu quem uso ...
Gabi : Não é você que usa, mas é você quem tira.
Neymar : E eu tenho o direito de fazer isso quantas vezes eu quiser - passou a mão pela minha cintura e pressionou o meu corpo no dele.
Gabi : Pode mesmo - mordi a ponta da orelha dele - Mas agora, você vai ter que me ajudar a procurar meu sutiã lindo e querido - me esquivei
Neymar : Depois, sabe o que a gente podia fazer agora ? Pegar uma piscininha daquelas ...
Gabi : Bom pensamento, aproveitar meu corpinho que eu ainda tô gostosa
Neymar : Ah, pronto - rimos - Mas antes, deixa eu vê aqui se o meu pai me mandou mais ou menos a nota. Vou aproveitar que o treino hoje é fechado, que dá pra já divulgar a sua gravidez. - pegou o not  e sentou lá na mesinha.
Gabi : Você acha que já devemos fazer isso ?
Neymar : Claro, quanto antes melhor. Se der fofoca, vai dá mais exposição. Meus pais falaram com o seu hoje - ele abriu o email - E o senhor Neymar já me mandou tudo, vem cá ler.
Arrastei um banquinho e fiquei lá lendo. O Neymar ajustou algumas coisa do que o tio Neymar tinha escrito, entrou no site dele e ...
Neymar : Posso fazer isso mesmo ? - olhou pra mim e pôs uma das mãos na minha perna
Gabi : Pode ! - falei tão segura, que depois até me impressionei. 
Ele, então, enviou a nota pro site.
Neymar : Pronto, agora todos já sabem ! Ou vão saber em questão de segundos ...
Gabi : E agora ? E se suas fãs se revoltarem contra mim ? Você sabe que tem muita gente que não gosta ... E se me chamarem de maria chuteira ? Se começarem a fazer ainda mais comentários infelizes no meu twitter e instagram ? - abaixei a cabeça 
Neymar : Ei - pôs a mão no meu queixo e levantou meu rosto - Lembra que agora nós somos uma família e, família, está um do lado do outro, pra suportar a barra que vier. Os comentários inúteis pela sociedade, não vou ter como fazer nada. Agora nas redes sociais, sai bloqueando ... E sobre as minhas fãs, bom, mesmo as que não gostam de você, eu creio que querem ver a minha felicidade e ela agora, bom ... foi teletransportada pra cá - pôs a mão na minha barriga - Somos uma família, não esquece disso nunca ! - nem me deixou dizer nada e, acho que mesmo se ele deixasse, quem não ia permitir seria a emoção. Nos beijamos, lentamente, aproveitando cada espaço do nosso bailar sincronizado. Terminamos com a falta de ar ...
Gabi : Te amo ! - roubei outro selinho.
Neymar : Eu também, princesa. Vamos pegar esse Sol ?
Gabi : Vamos ... vou só pegar o meu iPhone e publicar a nota no twitter também, não é melhor ?
Neymar : É sim, vou tuitar uma coisinha também - sorriu
Peguei meu celular e entrei no twitter. Nem passei pelas minhas menções, só postei o que eu queria;
@gabsbastos Nessa família Neymar, tem espaço pra mais um ????
@gabsbastos É isso, galerinha, eu vou ser mamãe ! Espero que a minha felicidade seja a de muitas, das que gostam de mim <33
@gabsbastos E as que não gostem, pensem pelo menos no ídolo de vocês ;))
@gabsbastos " Papai, de novo - Nota oficial : neymaroficial.com "
@gabsbastos RT @Njr92 VOU SER PAPAI DE NOVOOOOOOOOOOOOOOO ! AEEEEEEEEEEE, GALERAAAAAAA ! rsrs =D #felicidadeexalando

Sai do twitter e ele já estava sem o celular nas mãos. 
Neymar : Vai botar um biquini pra gente descer.
Gabi : E o senhor vai tomar café ...
Neymar : A senhorita também precisa. Agora mais do que nunca !
Gabi : Vou só comer uma frutinha, pode ficar tranquilo - dei um selinho nele e fui pro closet. Peguei um biquini, vesti, peguei meu óculos de Sol,fiz um coque frouxo, vesti minhas havaianas e desci de biquini mesmo. Cheguei na cozinha, já pegando uma maçã e o Neymar tava comendo, conversando com as meninas.
Gabi : Bom dia, amorecos !
Simone : Gabizinha aproveitando pra exibir o corpão - riu - Bom dia !
Gabi : Enquanto tá inteiro, né Si ? - rimos
Terminei de comer minha frutinha, tomei uma vitamina que as meninas insistiram, o Neymar terminou o café dele e nós fomos pra piscina. 
Neymar : Vamos tirar umas fotos ?
Gabi : Bora, poxa.
Antes de entrarmos, tiramos umas fotos lindas, meu. Fiquei encantadíssima ! Ficamos quase 30min só fazendo isso, rs.
Neymar : Bora entrar ?
Gabi : Mais 2 minutos pra eu postar - ele revirou os olhos, riu e sentou na cadeira do meu lado. - Aproveita pra tomar um Sol.
Neymar : Eu de churrasquinho queimado, a mulherada não vai querer. Tem que ser essa cor do pecado aqui ...
Gabi : Toma jeito, Neymar Júnior - rimos e eu editei uma foto minha só pra postar, pra não demorar. Depois postava as com ele.
@gabsbastos Aproveitando os últimos meses de barriguinha  instagram.com
Comentários :
userfem seu corpo é lindooo ! mesmo grávida, vai ficar maravilhosa a a a a a   
usermasc gostosa
neymarvida parabéns pelo baby, gabi, te amo ! faça meu ney mt feliz, mt mesmo ! parabéns, deus abençoe   

Resolvemos dar o nosso tibum. Caímos juntos na piscina e ficamos ali, curtindo bastante aquele solão. Ficamos a manhã toda assim, deixamos a beira da piscina cheia de água de tanta guerrinha que a gente fazia. Quando deu umas 12h40min, eu resolvi ficar tomando um Sol, pena que eu não tive paz. Primeiro, o Neymar ficou me jogando água da piscina, depois ele saiu e ficava fazendo sombra no meu corpo, por último, ele ficou com a mão parada no meu bumbum.
Gabi : Para com isso, seu babaca
Neymar : É pra todo mundo saber que você é minha, todo mundo vai ver a minha marca.
Gabi : Ah, claro, eu vou sair mostrando minha bunda por aí
Neymar : Nunca se sabe né, Gabizinha 
Gabi : Vai se fuder - rimos
Thais : Queridos - chegou no jardim - O almoço está pronto !
Neymar : Vamos comer aqui fora, nessa mesa ? 
Gabi : Bora - sorri - Arrumem aqui fora, por favor, Thata
Thais : Claro !
Sentei na cadeira e fiquei terminando de me secar. Meu irmão me chamou no whats, fui respondê-lo e aproveitei pra escolher, editar e postar as fotos que eu tinha tirado com o Neymar.
@gabsbastos Sei que em alguns momentos, eu vou fraquejar, mas que bom que eu posso sempre contar com a sua presença em minha vida. instagram.com
Fiquei olhando um pouco dos comentários e a maioria das pessoas eram desejando felicidade, falando que eu ia ficar uma grávida linda, que a nossa família era abençoada. E muitas fãs, mesmo que magoada e até as que não gostavam de mim, estavam desejando coisas boas, sem palavras chulas. Fiquei feliz por isso ! Nosso almoço ficou pronto e arrumado na mesa lá de fora. Almoçamos juntos, papeando um pouco e quando eu fui ver a hora, já eram 13h10min. Tinha salão marcado pras 14h. Assim que nós terminamos de comer, eu disse que ia subir pra me arrumar. Como ele também ia ter treino 15h, a gente subiu pro quarto. Dei um selinho nele e fui pro banheiro. Despi - me, tomei um bom banho, lavei o cabelo, e saí do box. Passei creme no corpo, botei a toalha no cabelo, vesti minhas peças intimas e fui pro closet. O Neymar tava em pé, mexendo no iPhone.
Gabi : Ainda bem que você não sentou molhado desse jeito na cama 
Neymar : Tô aprendendo com a sua chatice - olhou pra mim e mordeu o lábio inferior, logo em seguida
Gabi : Nem vem - passei pro closet, rindo.
Fiquei lá vendo o que tinha de bom e acabei me vestindo assim. Botei meus acessórios, escolhi minha sapatilha, passei uma make bem leve, soltei meu cabelo, passei um creme e penteei. Terminei de me arrumar e o Neymar já tava na cama, deitado, sem camisa.
Gabi : Preguiçoso - disse, pegando meu iPhone que tava no rack e sentei perto da mesinha aonde estava o not.
Neymar : Vem cá dá beijinho, vem 
Gabi : E se eu não quiser ?
Neymar : Vai ter que querer, maldosa- rimos
Gabi : " Pode sonhar, sou uma menina má " - cantarolei e ele riu
Neymar : Babaca - rimos
Olhei pro espelho e acabei tirando uma foto. Editei, postei no instagram.
@gabsbastos Salão (: instagram.com
Comentários :
njunior11 feinha demais
userfem neymar pouco implicante kkkkkk
neymartudoporti o comentário do @njunior11 kkkkkk
vitinhobastos também to achando mlk @njunior11
gabsbastos parem de ser meus fãs @njunior11 @vitinhobastos

Gabi : Fã, tô indo pro salão - levantei
Neymar : Vai lá tentar ficar bonita.
Gabi : Cala a boca, otário - ele riu
Neymar : Vou pro treino daqui a pouco, então ... dá beijo no amorzão
Gabi : Cadê o John nesse quarto ?
Neymar : Para de graça, ó - ele mostrou a mão, como se fosse me bater, rimos 
Gabi : Capaz de tu fazer isso, te corto todinho 
Neymar : Perigosa - rimos e eu fui lá dá-lo um selinho, que acabou virando um beijão né. Terminamos e eu o dei uns três selinhos.
Gabi : Tô indo, juízo, tá mlk ?
Neymar : Juízo você. Ó a rua !
Gabi : Pode deixar, papai. E vê se não se atrasa pro treino !
Saí do quarto, passei pela Simone, que tava na varanda, dei um beijinho nela, fui pra garagem, peguei meu carro e fui pro salão. Cheguei lá e nem estava tão cheio assim. Meu cabelereiro lindo e preferido, logo esvaziou e eu fui fazer meu hair. Assim que terminamos, sugeri que tiressemos uma foto. Como ainda tinha uma moça fazendo unha e eu ia ter que esperar, editei, mostrei a ele e postei no instagram.
@gabsbastos Bibaaaaa, te amo ! @ danilin melhor do mundo instagram.com
Esperei a manicure esvaziar e fui fazer minhas unhas. Ela tinha um modelo novo e as minhas unhas ficaram assim. Amei tudo e saí do salão lá pras 17h. Voltei pra casa e só tinham as meninas lá mesmo ...
-------------------------------------------------------------------------------------
Heyyy (: Obrigada, mais uma vez, pelo número de comentários e elogios que só vem crescendo. Eu ando bem encantada, de verdade, e quando não escrevo, é porque não tenho tido tempo mesmo. Espero que gostem e deixei a social pra fazer no próximo capítulo, pra dá mais graça. Beijosss (:

8 comentários: