quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

3°T - 2° Round; Party !

Subimos pro apê, meu pai abriu a casa, e nós entramos.
Gabi : Vou com as meninas que a gente se ajeita no meu quarto.
Victor : Já é, bora Gui.
Eu e as meninas fomos pro meu quarto e como elas já tinham roupa delas lá em casa, eu fui tomar banho, enquanto elas procuravam. Tomei um banho bom, lavei meu cabelo, tirei a areia do corpo e saí do banho. Passei hidratante no corpo, vesti minhas peças intimas, passei um creme no cabelo, penteei,e saí do banheiro. A Rafa foi pro banheiro e as meninas estavam lá sentadas no chão, rs.
Luisa : Gabi, tu tá muito preta. 
Gabi : Graças a Deus ! Não aguentava mais aquela cor de largatixa - rimos
Fiquei lá escolhendo uma roupinha e logo a Rafa saiu e foi a Luisa. Escolhi meu look, vesti e fui lá nas minhas coisas pegar um secador. Conectei lá na tomada e comecei a secar meu cabelo.
Gabi : Cacá, a Marcela vai né ?
Carol : Vai sim, inclusive, o Juninho que vai passar lá pra pegar ela e o Davi. 
Gabi : Vocês fazendo meu namorado de motorista, bonito isso - rimos
Carol : Pai do meu filho né, fazer o que ? - rimos 
Fiquei secando o cabelo e logo ela foi pro banheiro. As meninas também estavam se arrumando e quando eu terminei de secar meu cabelo, a Rafa quis secar o dela. Antes de eu terminar de me arrumar, tava com mó sede e fui lá na cozinha pegar água. Quando passei pela sala, o Victor tava lá, falando no celular com a tia Sueli, mãe do Gil. 
Gabi : Manda um beijo pra tia.
Victor : Ela mandou outro.
Ele logo terminou e eu ainda tava lá.
Gabi : Quero tirar foto contigo maravilhoso assim.
Victor : Só porque eu tô sem camisa, quer ficar usando meu corpo.
Gabi : Deixa essa parte pra Carol - rimos
Victor : Vem logo, baixinha.
Tiramos foto no espelho que tinha no corredor, dei um beijo no rosto dele e fomos pro quarto respectivo. As meninas já estavam quase prontas também, só dei uma passada de um rímel e lápis, passei um batom rosa clarinho e calcei minha sapatilha rosa. Peguei meu iPhone e vi que o Victor tinha postado a foto.
@VitinhoBastos Meu maior presente de aniversário, todos os anos, é o seu sorriso. Baixinha @gabsbastos   instagram.com
Comentários :
userfem Awnnnnnn ! Parabens Viitinho  
fcgabievictor_bm MEU DEUS DO CEUUUUUU ! AMO VOCESSS ! SOS   
guipitta_ Divos kkk
fcloveneymarj Feliz aniversário, Vitinho <3 Deus abençoe muito!
usermasc Com uma irmã dessa ... pqp, até eu receberia presente

Eu curti a foto e comentei : " Você quem é o meu maior presente. Amor maior ! ". Fechei o instagram e entrei no twitter.
@gabsbastos Bora de almoço com família e amigos ? Ê 03.02 abençoado <3
Olhei para as meninas e só tinha a Rafa era a única que tava calçando o sapato.
Gabi : Tão prontas, ami ?
Elas assentiram. Tava desligando tudo, até o Guilherme aparecer na porta do quarto.
Gui : Bora, cambada ?
Carol : Ô, respeito ! Ala feminina - rimos
Luisa : Bora, bora gente. 
Botei meu celular no bolso e nós saímos. Minha mãe tava passando batom, e os meninos e o meu pai, prontissimos também.
Carol : Minha sogra é a coisa mais linda do mundo.
Rafa : Minha segunda mãe, licença.
Luisa : Minha também, por favor.
Gabi : Tá bom, parem de namorar a perfeição da minha mãe e bora.
Lilian : Ciumenta - rimos
Minha mãe pegou a bolsa e nós fomos pra garagem. No carro do meu pai fui eu, minha mãe e Rafa. No do Victor foi Carol e Gui. Fomos para um restaurante no canal 3 e, quando chegamos lá, já estava o Neymar, o Davi, a Marcela ( irmã da Carol ) e o Gil. A mesa estava num canto legal e nós fomos para sentar lá.
Neymar : Coé, mlkkkkk - deu uns toques doidos lá no Victor e o abraçou - Parabéns, Vitinho ! Tudo de bom, Deus te abençoe e só te traga coisas boas. Valeu por tudo ! Te amo, mané.
Victor : Obrigado, mlkinho. Também te amo, obrigado a você. E ó, cuida dessa tampa aí ...
Neymar : Tá em boas mãos - disse sentando, e como eu já estava sentada do lado dele, bateu na minha perna.
Gil : Feliz aniversário, mano. Tudo de bom, muita paz, amor, saúde, felicidade, prosperidade e paciência pra aturar essa coisa chata - olhou pra mim e eu dei o dedo meio pra ele - Ó aí, tia e tio. - olhou pros meus pais e eles riram - Amo você também, pra caralho.
Victor : Também, mlkão. Brigado por tudo ! - o abraçou.
Marcela : Aeeeee, cunhado feio - riu e o abraçou - Parabéns ! Tudo de bom, que o Senhor reine na tua vida e só traga coisas maravilhosas.
Victor : Brigadão, Marcelinha ! 
Quando o Victor virou, deu de cara com a Carol e o Davi no colo. Ele pegou o Davi e fez cosquinha.
Carol : Dá parabéns pro tio, filho. Essa velhice tá fazendo aniversário.
Victor : Tchau Carolina - riu - Vamos sentar que já são 15h da tarde e eu tô com fome, por favor.
Gui : Ihhh, ó o aniversariante botado moral.
Mauro : Um dia ele tem que botar moral em alguma coisa - rimos
Victor : Qual foi pai ?
Rimos e fizemos nossos pedidos. Enquanto isso, ficamos lá conversando bastante, tirando foto, rindo, falando da vida dos outros e sacaneando uns aos outros, rs. Meu iPhone tinha apitado e era mensagem do Lucas. Respondi e aproveitei pra mandar uma coisinha pra ele sobre hoje. Entrei no instagram e o Victor tinha postado uma foto. 
@VitinhoBastos Aniversário nas melhores companhias  instagram.com
Curti a foto e os pedidos chegaram, finalmente, rs. Almoçamos naquele mesmo clima e depois todo mundo voltou lá pra casa. Voltamos do mesmo jeito que fomos e quando chegamos na garagem, eu guardei um dos meus brincos no bolso. Vim um pouco mais atrás.
Gabi : Gente ! - todos pararam - Acho que eu perdi meu brinco.
Rafa : Ihh, amiga. Será que foi aqui ?
Gabi : Acho que foi, me ajuda a procurar.
Rafa : Ajudo, vem cá, Vitinho, tu tem a vista boa. 
Enquanto a gente tava procurando, o pessoal subiu devagar e eu esperei uns 5/7 minutos e joguei o brinco no chão.
Gabi : Ufa, achei ! 
Victor : Só você mesmo, Gabriela. Bora que todo mundo subiu.
Rafa : Esse povo não é mole não, nem espera.
Entramos, subimos pelo elevador e quando chegamos na porta do apê, tava mó silêncio.
Victor : Jesus Cristo tá passando por esse apê, porque com tanta gente e esse silêncio né.
Rafa : Aé - olhou pra minha cara e riu.
Quando o Victor abriu a porta, a sala estava toda enfeitada com bolas, e tinha uma mesinha com doces, bolo e uma velinha. A tia Nadine e a tia Sueli tinham preparado tudo enquanto tinhamos ido almoçar, como combinaram com a minha mãe. Além do mais estavam o Tio Neymar, o Jota, a Marquit, o Lukinhas, o Gustavo, o Cris, o Gustavo e Lucas, meus amigos, o Allan, o Felipe, amigos dele da faculdade, o Davi irmão do Gil, a tia Luciana, mãe da Luisa. Todo mundo cantando parabéns e eu e a Rafa viemos atrás dele, cantando e gritando também. Quando terminamos, ele foi lá e apagou a vela que estava acesa em cima do bolo. Todo mundo começou a gritar aeeeee.
Victor : Caraca, mano - botou a mão na cabeça e riu - Vocês são fogo ! Como fizeram  isso ?
Tia Nadine : Eu e a Sueli combinamos com a sua mãe - riu 
O Victor foi cumprimentar todo mundo e o Neymar ligou o rádio. Ficamos curtindo ali com todo mundo, brincando, conversando, dançando, falando, sacaneando, tirando foto e rindo muuuuuito. Quando deu 21h, todo mundo já tinha ido embora e só ficou eu, meus pais, o Victor. A galera todinha já tinha ido embora, pois a maioria ia pra Higher 23h30min. 
Victor : Vocês não existem, sério. 
Lilian : A gente existe pra te fazer feliz, bebê.
Mauro : Pois é só isso que a gente quer.
Gabi : Afinal, ninguém tem o sorriso tão lindo quanto o seu.
Victor : Vão me fazer chorar no dia do meu aniversário ? Parem com isso !
Rimos e nos abraçamos coletivamente. Felicidade, amor, base ... tudo se resumia nessa família que eu amava incondicionalmente.
Lilian : Vamos descansar um pouquinho que hoje ainda tem mais comemoração.
Mauro : Aé, dia de Maurão na balada.
Victor : Ihhh doido, ninguém vai segurar.
Lilian : Por isso eu vou de salto. Espeto logo um scarpin de 15 cm que ele toma jeito.
Gabi : Engrossou pro teu lado, hein, Maurão.
Mauro : Lilian brincou agora - rimos
Ficamos na sala, assistindo um pouco de televisão e eu peguei o celular da minha mãe para vê as fotos que tiraram. Achei uma minha e do Victor na surpresa, aproveitei, entrei no meu instagram e postei. Vício, né... rs
@gabsbastos Surpresaaaaaaaaaaa ! @VitinhoBastos instagram.com
Comentários :
amovcrafab Festa surpresa ? Que awnnn, ces dois  
userfem maravilhosssssosssssssss *.*
neymariloveyou Nossa, que coisa linda ! Casal mais lindo de irmão !
userfem Deus abençoe muito voces. Parabens @VitinhoBastos   
gabibastosmusa A carinha da Gabi 

Quando deu 22h15min, a gente levantou e resolveu ir se arrumar. Fui pro meu quarto, tomei um banho, passei hidratante no corpo, vesti minhas peças intimas, e, antes de escolher um look, resolvi fazer uma make. Fiz uma bem bonita e, finalmente, vesti - me , pus meu sapato, soltei meu cabelo e tirei uma foto, antes de sair. Desliguei tudo e saí. Minha mãe tava incrível num vestido branco *.*
Gabi : Deus do Céu, abri seu olho, hein, pai.
Mauro : Vou nem piscar hoje com vocês duas.
Tiramos uma foto nós 4 também e saímos. Chegamos na Higher 00h e já tava com umas pessoinhas lá. A galerinha tava lá em cima, toda lá também. Curtimos a noite toda ! Eu e o Neymar dançamos juntinhos e eu também estava o aproveitando bastante também, já que segunda feira meu neguinho ficava mais velho também. Ficamos lá até 5h e depois, fomos ver o amanhecer na praia em frente ao meu prédio. Dia raiou e nós fomos cada um para sua casa. Entrei em casa, mortinha, dei " boa noite " sugestivo aos meus pais e ao Vitinho, rs e fui pro meu quarto. Tomei um banho, botei minha roupinha de dormir e caí na cama. Postei uma foto do sol no instagram.
@gabsbastos Pra quem é do dia, bom dia. Pra quem vai dormir como eu, boa noite.  instagram.com
A exaustidão me tomou e eu dormi feito uma pedra, a espera de um bom domingo, porque o sábado, foi simplesmente, sensacional !
-------------------------------------------------------------------------
Pequenas ! Obrigada pelos comentários e tamanho elogios ! Tô muito contente e, logo depois que passar o capítulo do aniversário do Neymar, vai começar as ideias em prática sobre o morar junto dos dois. Espero que estejam gostando e comentem bastante, pra me dá apoio ! Obrigada galerinha ! Beijosss


    6 comentários: