sábado, 26 de janeiro de 2013

3°T - Guarujá

Sábado amanheceu e o Sol invadiu o nosso quarto. Era incrível quando isso acontecia ! Sinal de um grande dia ... Acordei por volta das 10h e o Neymar já estava de olhinho aberto também.
Gabi : Bom dia, feioso ! - dei um selinho nele
Neymar : Bom dia, chatinha - coçou os olhos - Bora pro Guaru hoje ?
Gabi : Po, gostei. Topei já ! 
Neymar : A gente vai pra lá e depois dá um role no iate.
Gabi : Tá esperto, hein, mlkinho ? - sentei na cama e fiz um coque no cabelo -  Liga pro toiss
Neymar : Chama os mlks ! - levantou tão rápido que até me impressionou
Gabi : Ai que nervoso - ri - Vou tomar um banho e depois a gente desce pra tomar café, tá ?
Neymar : Já é !
Passei no closet, peguei algumas coisas e fui pro banheiro. Tomei um bom banho, saí, passei um hidratante, me perfumei, vesti minhas peças intimas e saí do banheiro para voltar ao closet. O Neymar tava sentado na beira da cama, falando no celular.
Neymar : Fiu fiu - dei o dedo do meio pra ele - Que gatinha revoltada ! - rimos
Cheguei lá, escolhi uma roupa e vesti . Peguei minha havaiana, calcei, botei um cordão, um brinquinho, dois anéis, passei um lápis e rímel, penteei meu cabelo e saí. O Neymar tinha terminado de falar no celular, mas ainda tava na cama.
Gabi : Vai pro banho, mané ...
Neymar : Tô indo, patroa - rimos - Tava falando com o pessoal, geral topou. 12h lá no Acapulco !
Gabi : Opa ! Aí sim !
Neymar : Deixa eu ir pro meu banho - levantou e deu um tapa leve no meu bumbum
Gabi : Ó o abuso, hein ?! - ele piscou e foi pro banheiro. Sentei na cama e fiquei dando uma olhada no celular dele. Nada demais, rs. Aproveitei e pelo dele mesmo, entrei no meu twitter.
@gabsbastos Bom dia ! Banho tomado, esperando o Juninho sair do banho, bater um café e ir curtir o sabadão no Guaru com toiss !
Eu fiquei dando uma olhada, depois fui ver no instagram, mas tava conectado no dele. Fiquei vendo as fotos de mulher que esse viado curte -' Descurti uma que ele tinha curtido da Belli, porque sim e ele uns 10 minutos depois, ficou pronto.
Gabi : Bora, noiva ?
Neymar : Tenho que tá bonito né, rapá, a gente nunca sabe quem vai encontrar por aí ...
Gabi : Vai encontrar é o meu chinelo na tua cara, isso sim, cara de pau
Neymar : Pau não, madeira - rimos - Bora descer, vai, tô com fome
Descemos de dedinho e só tinha a Simone lá na cozinha. Demos " bom dia " e ela preparou o nosso café. Como já era da nossa rotina, comemos na bancada, sentadinhos nos banquinhos. Assim que terminamos, já tava quase na hora, decidimos já ir pro Guaru.
Gabi : Ju, vai lá em cima ?
Neymar : Aham
Gabi : Pega o meu celular, tá lá no quarto, do ladinho da cama
Ele subiu e eu fiquei lá embaixo. Aproveitei pra passar um gloss e, logo assim que ele desceu, pegamos a chave do carro, nos despedimos da Simone e fomos pro carro. Partimos pro Guarujá ! Não demoramos muito e lá chegamos. Praticamente juntos com o Jota, a Marquit, o Gui, o Gustavo e o Cris. Cumprimentamos e a Rafa veio lá de dentro. Ela tinha chegado primeiro que todo mundo com o Lukinhas, rs. O Neymar foi lá dentro com o Lukinhas e eu chamei quem tava ali pra tirar uma foto. Entrando lá na casa, eu postei.
@gabsbastos Chegamos Guarujá ! #pracima @guipitta_ @guustavo92 @crispitta91 @marquit @jotace520 @rafaellabeckran  instagram.com
Comentários :
fc_rafabeckrans2 lindos !!!!     
userfem ai como eu queria ver vcs aqui =(
luisamartins_93 tamo no carro chegando pra completar o bondiii haha    

Ficamos nos ajeitando na sala e planejando o dia : Iríamos pedir alguma coisa pra comer e depois iríamos pro iate, dá um role pela tarde. Em coisa de 30 minutos, o Gil, a Luisa, a Carol com o Davi chegaram todos com o Victor, no carro do próprio. Aí sim, bonde completo, poderíamos ' mexer nossos pauzinhos '. O Jota ligou e pediu comida japonesa para nós almoçarmos. Quando chegou, comemos na mesa central da sala mesmo, sentados no chão e morrendo de rir do Davi Lucca. Ele tinha acordado tarde e estava com a corda toda, rs. A gente foi terminando aos poucos de comer e, como eu fui uma das primeiras, fiquei com o Davi. Tirei até uma foto tão linda com ele que não resisti e postei.
@gabsbastos Tão querido, protegido, meu bebê. Amado, esperado, abençoado ... VOCÊ !  instagram.com
Comentários :
tudoporvocegabi meu deussssssssssss, como eu amo !!!
candantas Obrigada por tudo que você faz por ele. Um prazer enorme por saber que meu filho mora em um coração tão abençoado. Ele se orgulha de tê-la como uma ' segunda mamãe '. Nós amamos você !! Muuuito    

Que fofa a Carol, rs :') Quando todo mundo terminou, decidimos ir botar nossas roupas de banho para irmos ao iate curtir a tardezinha boa. Subimos para o quarto da Rafa, ajudamos a Carol a arrumar e passar protetor no Davi e depois nos vestimos direitinho. Botei um short que era muito comédia ! Quem me deu isso tinha sido o Neymar, me acabava de rir. Descemos e os meninos já estavam prontos, como sempre e a praticidade imensa e, ás vezes, assustadora, deles. 
Gustavo : O que tá escrito nesse short ? ' I ' m bitch ' ? - ri do inglês dele
Gabi : Tá olhando pra minha bunda, porque seu fofo ?
Gui : O tamanho dela já se torna fácil alvo, ainda com algo escrito aí - rimos e o Neymar olhou pra ele - Te amo também, mô, fica com ciumes não - fez voz de gay e nós rimos mais ainda
Gabi : Otário
Marquit : E é claro que não é " I ' m bitch " né, Gu ? A idade já tá trazendo a cegueira, putz
Rafa : E a burrice também, tem diferença de " beach " pra " bitch "
Gil : Gustavo tá mais acostumado com as bitches
Gustavo : Se fecha - rimos - Entendi já agora : É " miami beach "
Jota : Aeeeeeeeee, finalmente ! - rimos
Carol : Bora, povo ?
Neymar : Melhor irmos porque vai que esse retardo pega ?
Rimos, desligamos as coisas lá e fomos no mesmo carro que viemos pra beira da praia, local aonde ficava o iate. Antes de ver as coisas, resolvemos tirar umas fotos no praia. Ficaram lindonas :') O Neymar falou com o moço lá e nós entramos pra começar nosso role, rs. Nos acomodamos como sempre lá, mas também não dava pra tirar os olhos do Davi né. Já chegamos brincando um com o outro, ficamos vendo um pouco o mar, conversando e quando lembramos das barras de chocolates que havíamos levados, sentamos numa mesinha lá pra comer e os meninos também estavam bebendo, e a maioria já estava sentado. Do nada, o Gui começou a rir feito doido.
Luisa : Isso é o efeito da bebida já ?
Gui : Mané, eu lembrei de uma piada muito engraçada ...
Lukinhas : Puta que pariu, lá vem ...
Gui : Ouvem só - começou a rir descontroladamente - essa é muito boa - ria ainda mais
Gil : Conta logo, Guilherme !
Gui : Lá vai : O que há de comum entre a Anahi e a Rihanna ? - ria tanto que as lágrimas começaram a escorrer pelos olhos dele
Marquit : Termina de contar mlk
Gui : Ninguém sabe ? Po, mlkada, as duas fazem a Ana rir, tendeu ? - ele ria tanto que nos fazia rir também da cara de pau que ele tinha de contar uma coisa tão ruim daquela
Rafa : Que tal a gente jogar o Guilherme no mar ?
Victor : Oportunidade imperdível e única, hein, galera, vale pensar bem !
Gui : Ah para - ainda tava recuperando o fôlego - Essa é muito boa e vocês se amarraram que eu sei.
Gabi : Claro, tô chorando de rir até agora.
Gil : Meu, o Gui é muito escroto. Num guento nem pensar - ficou rindo também
Ficamos papeando mais um pouco, ali sentados, enquanto devorávamos os chocolates. Quando terminamos, decidimos pegar um Solzinho, mas acabou que eu mesma não consegui quase nada, porque o Davi ficava sentando na minha barriga, rs.
Victor : Aí, Juninho, tá chamando irmão, hein ?
Gabi : Sai dessa, Vitinho 
Neymar : Também acho que tá na hora, desenrola aí com a tua irmã
Gil : Já pensou, eu, titio de novo, gatão desse jeito ?
Gabi : Baixa a bola, vai Gil ... - rimos - E se depender do Junior, eu vou ter um time de futebol dentro da minha casa.
Carol : Ai, amiga, só unzinho pra brincar com o DL
Neymar : É, Gabizinha ...
Gabi : Só vocês ... deixa eu tomar meu sol - virei de bruço e eles ficaram ainda lá falando um pouco sobre isso, mas logo desfocaram. E o dia passou assim ... quando deu 18h, a gente ficou maior afim de ir embora, pois já tava ficando frio, mas os meninos quiseram ver o pôr do Sol, então,tivemos que aguentar um pouco. O meu irmão tirou a camisa e meu deu e o Neymar ficou lá sentadinho, abraçadinho comigo. Os homens da minha vida super fofos ! O Sol se pôs todo ás 19h40min, quando anoiteceu. Voltamos pra praia e o Neymar arrumou as coisas lá com o moço. 
Neymar : Vocês esqueceram alguma coisa lá no Acapulco ?
Rafa : Acho que não
Todos negaram também.
Gabi : Vamos cada um voltar pro teu canto ?
Gil : Hoje é sábado, tem boa não ?
Luisa : Sossega teu facho, Gilmar - rimos
Gil : Po, sábado e eu vou ficar em casa ...
Luisa : Com a tua namorada, fecha o bico - o interrompeu
Gil : Ah, então até que vai ser bom.
Carol : Queridões, sem DR que ainda estamos cá - rimos
Gabi : Hoje eu tô cansada também, nada de baladinha. 
Lukinhas : Então bora todo mundo pra casa, valeu, rapaziada, pelo dia de hoje - começou a cumprimentar e nós fizemos tudo isso com geral. Eu e o Neymar voltamos pra Santos no carro dele, sozinhos, mas pegamos um trânsito muito chatinho :( Aproveitei pra ficar no twitter, instagram e vendo as fotos que postamos hoje.
@gabsbastos Tentando voltar pra casa ... bora permitir, trânsito ?
@gabsbastos Dia maravilhosos, tudo toiss rs
@gabsbastos " Mulheres são o que são e não o que nós queremos que elas sejam. Por isso, mulheres são a razão e a fração do mundo que os homens mais desejam "   instagram.com
Finalmente, conseguimos chegar em casa. O Neymar estacionou o carro na garagem e nós entramos em casa. Ouvimos apenas as vozes das meninas na cozinha e o Neymar foi lá falar com elas, enquanto eu subi, ansiosa por um banho, rs. Entrei no quarto, deixei minhas coisas, e fui pro banheiro. Tomei um banho, lavei o cabelo e quando eu estava vestindo as peças intimas, me bateu uma dor de cabeça terrível. Saí e sentei um pouco no banquinho do closet. Quando o Neymar chegou, eu ainda estava lá.
Neymar : O que houve, Gabi ? - abaixou, num tom preocupado
Gabi : Uma dor de cabeça, do nada, eu hein
Neymar : Deve ser fome. As meninas já fizeram janta ! Bota uma roupinha, que eu vou tomar banho e a gente desce. Deita um pouquinho, enquanto isso
Gabi : Pode deixar - o selei - Vai lá, mô
Levantei e botei um shortinho , blusinha , só roupinha de ficar em casa mesmo. Fiz um coque mal feito no cabelo e deitei na cama. A espera do Neymar sair do banheiro. Ele só pôs um short e nós descemos. A mesa da sala de jantar estava pronta e nós jantamos a comida maravilhosa que as meninas tinham feito. Realmente, aliviou bastante a dor de cabeça, mas ainda tinha algo que me incomodava. Assim que terminei, resolvi ir ao quarto e o Neymar me acompanhou. Escovei os dentes e ele quis jogar no play. Eu deitei e, com o meu incomodo na cabeça, acabei dormindo, antes mesmo de saber como o dia dele terminou.
----------------------------------------------------------------------------
GENTE, EU ESTOU ENCANTADA COM ESSA REPERCUSSÃO DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS. OBRIGADAAAAAAAAAAAA ! Hoje será impossível postar duas vezes, mas se continuarem desse jeito, todos os dias que eu puder, eu vou postar. Vocês estão DEMAIS ! PERFEITAS ! Papo 10, muito obrigada ! O capítulo de hoje está aí, espero que gostem e que esteja a altura do que vocês merecem. Obrigada mesmo. Beijosss

12 comentários:

  1. ihhh acho que ela vai ficar grávida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. podia mesmo serio kkkkkkkkkkkkk by- @agnesindgleides

    ResponderExcluir
  3. Continua, ansiosa demais pelo próximo!

    ResponderExcluir
  4. Também acho que ela esta grávida ((((:

    ResponderExcluir
  5. também acho que ela está grávidaa!!! está dmsss..POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  6. amando cada dia mais! Continua!

    ResponderExcluir
  7. não ta muito cedo para gravida

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!
    to amando cada dia mais
    posta maaaaais

    ResponderExcluir
  9. Amando demais, posta logo. E você merece todos os comentários, o blog é perfeito

    ResponderExcluir