sábado, 12 de janeiro de 2013

3°T - Nossa vida, nossa casa.

Quarta feira amanheceu com o tempinho mais nublado de novo em Santos. Acordei, sozinha, embaixo do meu edredom. Peguei o iPhone que tava no móvel ao lado a cama e tinha um recado do Neymar embaixo.
" Bummmm diaaaa mo hahahhaa fui pro treino, té a hora do almoço ;* "
Sorri e, olhando as horas, já eram 11h15min. Levantei, dei um ' nó ' no cabelo, calcei minha havaiana e abri a janela. Mar tava batendo forte e o tempinho pretinho. Fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, nem troquei de roupa, só peguei meu iPhone, sentei na cama e fiquei vendo umas coisas lá. Achei uma foto e resolvi postar pra ' bom dia ', rs.
@gabsbastos Cadê tu, Sol ? Bom dia  instagram.com  
Comentários:
userfem que modelo :oo rs
fcnjrourlove maravilhosa a foto, a modelo, o corpo, o sol  
njunior11  
gabibastosvida socorro aigaogangiaugnaierugna
gilcebola tá de parabéns emm    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neymar e seu ciume estonteante me fazendo rir, rs. Deixei o celular ali, levantei e fui pra sala. Cheguei e minha mãe tava lá, no computador.
Gabi : Ninguém trabalha nessa casa não ? - ri e dei um beijo nela
Lilian : Bom dia, Gabriela ! - rimos - Tô trabalhando em casa, queridinha
Gabi : Ih, que chique.
Lilian : Deixei seu pai ir pra empresa sozinha que eu tô cansada
Gabi : Ui, patroa - rimos 
Lilian : Vai tomar café não ?
Gabi : Eu não ... Cadê meu irmão ?
Lilian : Ai, que grude, garota - rimos - Tá no quarto, de preguiça. 
Gabi : Vou ficar lá com o meuuuuuu grude.
Lilian : Ah, falando em grude, lembrei do Juninho. Vamos daqui a pouco encontrá-lo para almoçarmos juntos
Gabi : É, eu tô ligada. Que horas é ?
Lilian : Ele marcou com teu pai 13h, que é a hora de almoço do Mauro.
Gabi : Já é.
Fui pro quarto do Victor, abri a porta e tava geladinho lá e ele embaixo do edredom. 
Gabi : hmmmmm - me joguei na cama, do lado dele.
Victor : Eaí, bicho preguiça ?
Gabi : Tem certeza que eu sou o bicho preguiça ?
Victor : Você acordou agora que eu sei também, nem tirou o baby doll - rimos
Ele ligou a televisão e nós ficamos assistindo, conversando um pouco. Quando foi 12h, eu fui pro meu quarto me arrumar. Fui ao banheiro, tomei um bom banho, saí do box, vesti minhas peças intimas, passei um hidratante, perfumei - me, fui pro quarto, vesti - me , soltei e penteei meu cabelo, botei meus acessórios, peguei meu celular, calcei uma rasteirinha, passei um batom, que eu tava com preguiça de me maquiar, desliguei as coisas no quarto e saí. Minha mãe tava na cozinha, bebendo água e o meu irmão pronto. A chamamos e fomos no carro do Victor pra um restaurante em Santos mesmo. Chegamos primeiro e reservamos uma mesa, sentamos bem ao fundo. Logo, uns 20 minutos depois, chegou o meu pai e o Neymar juntos. 
Mauro : Gabi, você tá grávida ? - sentou na mesa e me fitou sério.
Gabi : Ih, pai, eu não - respondi rápido
Mauro : Ufa - ele riu e nos fez rir também. - Juninho em 10m de caminho que me encontrou já fez mistério não querendo me dizer.
Lilian : Nem a Nadine quis me dizer ... 
Mauro : Victor ? - olhamos para ele
Victor : Ih, gente - rimos
Gabi : Tu sabe ? - olhei, assustada
Neymar : Eu contei antes de falar com você - rimos
Gabi : Bonito isso, bonito.
Lilian : Ah, agora eu quero saber também. 
Mauro : Se gravidez não é, já tá bom...
Gabi : Cruzes pai ! - rimos
Mauro : Tô muito inteirão ainda pra ser vovô. Sou um garotão ainda, filha ... segura a fábrica aí vocês dois.
Neymar : Pode só treinar então ? - rimos e eu corei
Mauro : Se não abusar muito da minha filha, eu deixo 
Gabi : Ai gente, cala a boca - rimos e fizemos nossos pedidos. 
Neymar : Bora matar a curiosidade de vocês ?
Lilian : Por favor.
Neymar : Bom ... eu e a Gabi, na verdade, a culpa é da filha de vocês.
Gabi : Cala a boca, Junior - eu o interrompi; rimos
Neymar : A gente teve a ideia de morarmos juntos. A Gabi tá muito insegura ainda pra casar e, realmente, conversando com os meus pais, eu vi que precisamos de muita certeza. Não que não haja, pra mim então, é muito claro, mas por remediação, a gente queria morar juntos para ver como vai ser. Nada longo, só pra gente se acostumar. Onde comprarmos, ficaríamos ali pelo resto da vida, casaríamos e voltaríamos para lá, sabe ? Eu quero muito e vou arcar com todas as responsabilidades que essa baixinha aí der.
Lilian : O que a gente não faz por amor - rimos - Eu acho que é até mais conveniente isso mesmo - olhou para o meu pai e ele, até então, não havia manifestado nada.
Mauro: Bom, se fosse há uns anos atrás, eu não permitiria isso, mas como eu confio muito em você, Juninho e é pra felicidade dela, porque eu sei que isso vai a frente, eu vou permitir. Sendo que vocês vão ter que fazer isso bem direitinho, depois eu vou até conversar com o seu pai sobre isso e não quero ela muito exposta a mídia, até porque, quando isso sair, já sabe como vai ser.
Neymar : Não, eu sei de tudo isso e o meu pai também. Meus pais iam marcar algo com vocês para verem certo. E a mídia, meu pai também dá um jeitinho nisso, a gente faz da melhor forma pra não haver exposição da menor forma possível.
Meus pais assentiram, o Neymar segurou forte a minha mão, nos olhamos e sorriso. Eu agradeci, muito feliz, e os pedidos chegaram. Comemos e ficamos papeando sobre a casa, já que a gente, eu e o Neymar, iríamos lá depois do almoço. Acabamos tudo ali, pedimos uma sobremesa, meu pai quis porque quis pagar a conta e saímos do restaurante. Despedimos do meu pai e do meu irmão e eu fui no carro do Neymar. Achei que íamos ainda passar na casa dos pais dele, e então, fui no twitter.
@gabsbastos Depois de um almoço bom com a família, bora conhecer um futuro lar ? kkk ê vida nova #vem
Nem estávamos indo, fomos direto para a tal casa, do condomínio que eles tinham visto. Rapidinho chegamos em frente, ele pediu a autorização e estacionou em frente a casa e tinha um moço no portão.
Fábio : Olá, boa tarde, Neymar. - apertou a mão do Neymar - Boa tarde, querida - pegou minha mão e a beijou
Neymar : Oi, Fábio. Essa aqui é a minha namorida - rimos - Gabriela
Fábio : Ah sim, prazer, Gabriela. Sou o Fábio !
Gabi : Prazer - sorri
Neymar : E a casinha, como tá ?
Fábio : Ó, tá tudo no esquema. Bora entrar pra vocês veem ?
Neymar : Vamos sim.
Entramos na tal casa e a conhecemos por dentro . Simplesmente, fiquei encantada, apaixonada por cada cômodo, já mobilhado, a maioria. Ainda haviam mais três quartos. 
Fábio : Esses dois quartos a gente não costuma deixar muito pintado ou com móveis, porque geralmente, usam - se para hóspedes e filhos. Aí, fica melhor ser arrumado pelos donos da casa.
Assentimos e continuamos a passear. Descemos e fomos também ao jardim, imenso, com piscina, saúna e um espaço bem grande, churrasqueira. Tudo ótimo, a casa muito arejada, muito linda. Juro que já me imaginei morando ali. Assim que terminamos, fomos a sala de estar, que tinha uma porta de correr, de vidro, que abria para a varanda, muito próximo da piscina. 
Fábio : E aí, Gabriela ?! - olharam pra mim - O Neymar e o seu Neymar já conheciam a casa e falta agora o seu palpite.
Gabi : Nossa, eu estou encantada.
Neymar : Gostou mesmo, Bi ?
Gabi : Eu amei !
Neymar : Então, tá ótimo, porque o Fábio sabe que eu sempre fui apaixonado por essa casa, por esse condomínio.
Fábio : Então - pegou um papel, o contrato que já tinha lá.
Neymar : Posso ? - olhou pra mim.
Gabi : Só estava esperando o meu palpite ?
Neymar : Claro, se você gostou mesmo, já é nossa.
Gabi : Ah, meu Deus, nem acredito - sorri, leve.
O Neymar acertou com o Fábio tudo direitinho da casa, assinou o contrato, ele disse que a partir de sexta feira já poderíamos nos mudar pra lá, porque na quinta feira, uma faxineira iria lá deixar a casa um brinco para a entrega. Nos despedimos, agradecemos e entramos no carro. Encostei minha cabeça no banco de carona e meu olho marejou. Acho que ele percebeu e nem deu partida no carro.
Neymar : Tá feliz ?
Gabi : Tanto que eu nem sei explicar ... - deixei uma lágrima cair
Neymar : Seus olhos - secou minha lágrima e passou a mão na minha boca. Não dissemos mais nada e ele me deu um selinho. Depois dois, três, quatro, cinco .. e começamos a nos beijar. Com tanta delicadeza, com tanto amor, com tanta vontade de ser um do outro para sempre. Terminamos da mesma forma que começamos : selinho. Ele sorriu, me fazendo sorrir. Deu partida no carro e eu liguei o rádio, que tava com um dvd antigo do Revelação.
Gabi : Vai concentrar agora ?
Neymar : Jogo é no RJ, queridona. Vou pro CT que as coisas já estão lá e partir. Só volto na sexta mesmo !
Gabi : Ih é, pode crer.
Neymar : E na sexta, quando eu chegar, te ligo pra gente sair e vê o que precisa terminar de comprar pra casa.
Gabi : Qualquer coisa, o que der, eu até adianto com a Rafa, a Lu, a Cá, minha mãe e sua mãe.
Neymar : Aham, está em boas mãos. - rimos
Gabi : Então já é. Você vai concentrar quando de novo ? 
Neymar : Sábado e domingo é dia de festa da Fifa, mas segunda feira, eu já viajo por causa da Seleção que tem amistoso no EUA, quarta feira.
Gabi : Poxa vida, meu Deus.
Neymar : Mas nós vamos nos mudar final de semana pra eu ir com a cabeça fresquinha de ter passado os últimos dias no Brasil com a minha namorida, na minha casa, onde vamos casar, cuidar dos nossos filhos e envelhecer.
Gabi : Que romântico - sorri e o dei um beijo no rosto, já que ele estava dirigindo. 
Ficamos nesse assunto da nossa casa nova até chegar na minha casa, local que não demorou 10 minutos para chegar. 
Gabi : Vai com Deus, tá, feioso ? E juízo com essas cariocas, senão eu vou lá pegar todo mundo na porrada.
Neymar : Sexta feira eu já tô aqui, nem dá tempo de aprontar. - riu
Gabi : E se desse, você nem ia ousar fazer isso.
Neymar : E a ousadia que o mlkinho aqui tem ?
Gabi : Enfia no ...
Neymar : Olha - me interrompeu e nós rimos
Gabi : Vou subir, príncipe.
Neymar : Me tratando de príncipe, que linda. 
Gabi : Para que eu sou super carinhosa.
Demos um beijo rápido, ele me roubou um selinho e eu saí do carro. Cumprimentei o porteiro, subi pelo elevador e quando cheguei no apê, não tinha ninguém na sala. Eles estavam na sala de jantar, comendo um bolo que a tia Luciana tinha feito e deixado um pedaço para nós. Meu pai acabou nem indo trabalhar a tarde.
Gabi : Nossa casa tá comprada ! - cheguei e parei na entrada da sala de jantar
Lilian : Sério, filha ? Que coisa linda ! - levantou e me abraçou
Mauro : Isso mesmo, minha mocinha virando adulta.
Victor : Essa baixinha, meuu
Mauro : Tem que tomar jeito, hein, primogênito - rimos
Victor : Um dia eu tomo !
Gabi : Mas eu vou viver aqui sempre, podem se preparar. Ainda mais quando o Juninho tiver concentrado, acham que eu vou ficar lá sozinha ? Tá doido ! E vocês também vão viver lá, ai de vocês - sentei na mesa
Mauro : Pode deixar que a razão da sua vida não vai te abandonar.
Gabi : Eu não tenho dúvidas disso
Comi também com eles e ficamos conversando sobre a casa nova, como seria a nova rotina, nova vida ...
(...)
O resto do dia foi assim, passei com os meus pais e o meu irmão. A noitinha, nós demos uma voltinha na praia mesmo e tomamos um açaí, mas antes da novela das 21h, estávamos em casa, para assistirmos juntos. O Neymar quando chegou no Rj me ligou, conversamos um pouco, ele falou com o meu irmão também e desligamos. Quando deu umas 23h, fomos todos dormir e descansar pra próxima quinta feira ...
--------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas ! Desculpa a demora pra postar, mas é que ontem foi meu aniversário  e então, desde quinta feira eu estava um pouco enrolada. E ontem, não ia ter nada, mas acabaram me fazendo uma surpresa e não deu tempo de postar. De qualquer forma, voltei e postei (= Não tá muuuuito bom, mas quando eu fico muito tempo sem postar, a prática foge :( E a criatividade também, mas espero que comentem e se acharem qualquer coisa ruim, me avisem ! Obrigada e beijuuu

4 comentários: